LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 25 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 737
  1. #481
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Pedrofaustino View Post
    Urgente... Comprei meu xperia l e ele acabou de chegar, ai fiz uma ligação e ele nao reproduzia som no alto falante de frente, botei no viva voz e ele funcionou tranquilamente, alguem sabe o q é isso?
    Tentou aumentar o volume?

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    Tentou aumentar o volume?
    Siim, não estava no mudo, ele funciona normalmente com o fone de ouvido ou no viva voz, comprei pelo extra e levou 7 dias até a entrega, ele ta funcionando tudo direitinho, só tem esse problema do alto falante da frente não reproduzir som, e só ter chamadas através de viva voz sem chances...

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pedrofaustino View Post
    Siim, não estava no mudo, ele funciona normalmente com o fone de ouvido ou no viva voz, comprei pelo extra e levou 7 dias até a entrega, ele ta funcionando tudo direitinho, só tem esse problema do alto falante da frente não reproduzir som, e só ter chamadas através de viva voz sem chances...

    amigo pode devolver e pedir outro pois comigo tambem veio com problemas mas no meu caso foi o microfone (de baixo) que nao
    funcionava. pede a troca dele na loja antes que passe os 7 dias.

  4. #484
    Não consigo entra nos grupos do face solicitado por aqui, por conta disso crei um: https://www.facebook.com/groups/255399791283933/

  5. #485
    Boa tarde, estou passando aqui para ler os comentários e saber se vale apena compra-lo. A única coisa que me deixou preocupado foi quando soube que era HORRIVEL tira a tampa traseira, pois no resto foi so elogios, isso é verdade?
    Já tentei também entrar nos grupos solicitados no face e so dar pagina não encontrada
    Criei uma tb:https://www.facebook.com/groups/255399791283933/

  6. #486
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    fervinicius2014
    É amigo a única coisa que é ruim no Xperia L é tirar a tampa, quando eu tiro a do meu parece que vai quebrar, mas é assim mermo amigo tirando isso o smart é ótimo pode comprar que tu não vai se arrepender!!

  7. #487
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    fervinicius2014
    É amigo a única coisa que é ruim no Xperia L é tirar a tampa, quando eu tiro a do meu parece que vai quebrar, mas é assim mermo amigo tirando isso o smart é ótimo pode comprar que tu não vai se arrepender!!
    O problema da tampa é apenas no L ou nos aparelhos da SONY?

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    estou com meu Xperia L a 4 meses, quando comprei ele tinha o problema de reiniciar de vez em quando, ai mês passado eu fiz a atualização do android, q deixou o celular bem melhor, mais ainda em relação a câmera, só ficou com um problema que me tá me frustando muito! eu deixo o celular carregar complemente, geralmente só tiro do carregador quando vou sair de casa, ai eu coloco o fone de ouvido , na hora q eu coloco o fone ele desliga! passa 15s ele liga, ai parece q ta normal e desliga de novo! teve uma vez q em 1 minuto ele ligou e desligou 4 vezes! eu queria saber se alguém esta tendo esse tipo de problema. Ou alguma dica pra resolver isso.

  9. #489
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    fervinicius2014
    Amigo não sei te dizer se esse problema tem nos outros aparelhos da Sony, dá uma pesquisada na net pra ver!.

  10. #490
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Pedrofaustino boa tarde!

    se n for configuração sem duvidas e problema de hardware.
    como vc comprou a pouco tempo melhor vc trocar por outro ou aparelho.

    fervinicius2014
    sem duvidas amigo, essa tampa eh a mais difícil de ser removida.
    vou contar um segredo, ate hj nunca consegui tirar a tampa kkkk
    sempre peço a minha esposa tirar a tampa pq n tenho unha comprida
    estava ate pensando em deixar crescer a unha kkkk!
    mas eh bom ser assim pq fica mais difícil de entrar sujeira kkkkkkk!

    outros modelos da SONY eh mais fácil de remover o XPERIA L eo pior de todos.
    Outra reclamação q vc deve considerar ea a ROM bugada q a sony lançou a mais de 1 mes sem solução ainda!

    PerHampz
    normal kra depois do update piora msm kkkk!
    no meu caso a assistência técnica fez um downgrade e voltou a firmware de fabrica 15.0.A.1.31
    soh n pergunte como faz isso, pq n tenho a menor ideia!

  11. #491
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    Urgente!

    Boas novas para os proprietários do XPERIA L

    Foi aprovado pelo órgão americano PTCRB dia 05/12/2013 uma nova ROM.
    15.3.A.0.27 para aparelhos C2104/C2105/S36h
    com possíveis correções aos mais de 30 bugs citados e confirmados pena comunidade SONY MOBILE forum mundial.

    Como a versão "BUGADASSA" anterior foi aprovada dia 21/10/2013 ea sony nos disponibilizou dia 29/10
    acredito que essa nova rom x.27 seja disponibilizada entre dia 10 a 15 de dezembro.

    Agora eh soh aguardar e torcer para q n venha BUGADA!

    ps. no meu caso vou esperar 2 semana antes de fazer o UPDATE!
    mas para quem jah esta com a ROM cagada recomendo atualizar assim que possível.
    como diz nosso querido Deputado Tiririca: PIOR QUE TAH, Ñ FICA kkkkkkkkkkkk!
    Last edited by jackMP; 12-09-2013 at 05:45 PM. Reason: up

  12. #492
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    jackMP
    Que notícia boa cara agora vamos esperar pra ver se essa nova ROM vai vir pro Brasil e que ela não venha toda Cagada que nem essa última kkkkkkk, fiquei ansioso pra ver porque vai fazer 4 Meses que eu tô com esse smart e até agora não atualizei, é fhoda rsrsrs!.
    Keep Calm and Listen To Carcass.

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Comprei um so que ao verificar a armazenagem interna dele a capacidade total era de 4GB e não 8GB como fala no anuncio

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Olhei o site da sony e ela menciona como memoria de Flash???não entendi, imaginei que era uma capacidade total de 8Gb direto.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    JackMP de onde você tirou essa noticia?

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Só que notei q o som q sai dos falantes em ligações é um pouco ruim meio q xia? Do resto o Celular é ótimo.

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Cartão de memória de 32GB alguém usando? Qual a marca e a classe.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    mandei pela segunda vez meu xl pra assistência. Três meses de uso e já esttá assim. Na primeira vez não consertaram nada pq o msm pro q tava voltou e de quebra apareceram mais. Mandei novamente, se vier com pro, vou no procon resolver isso. Puta de uma sacanagem isso, se não vai consertar manda outro, mas ficar um mês sem cel é foda.

  19. #499
    Junior Member dsb91's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Salvador
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Elismar_Souza View Post
    Cartão de memória de 32GB alguém usando? Qual a marca e a classe.
    Elismar_Souza
    Uso um Kingston 32gb classe 4, funcionando perfeitamente.
    Last edited by dsb91; 12-13-2013 at 10:18 PM.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O meu xperia está consumindo em torno de 75% da bateria no aplicativo do Google, isso me da apenas meio dia de bateria carregada.
    O que devo fazer para diminuir essa porcentagem?

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    alguem sabe como passar musicas para o cartão sd no sony xperia l?

  22. #502
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Xperia L ou moto G?:P

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    O aparelho é ótimo para o preço. Porém a muitos "contras",...ESQUENTA MUITO QUANDO USADO COM TEMPERATURA AMBIENTE ALTA. "da pra fritar um ovo na tela "!,o meu já chegou no (benchmark) a incríveis 49.7graus. as imagens sob luz ficam esbranquiçadas. E a noite o sensor fica confuso. No meu estou tendo problemas no álbum Tbm. Borrão em imagens. Imagens pela metade. Vídeos ótimos. Porém o sensor faz o foco umas 4 vezes por minuto fazendo com que Vc perca boa parte do filme.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Afs cade a atualização de correção que ate agora não chegou?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    O meu roda 4.4.2., sempre que informo a xperia os bugs... Me pedem pra fazer atualização de reparo.. P...., demora 3 horas, e no meu caso tô ferrado... Assistência à 900 km.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    Cara.. é normal a tela consumir 75 %..isso depois de horas de uso. o crhome é normal que ele consuma menos de 6%. Porque mesmo estando navegando só conta a solicitação da página. O resto conta como visualização.

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    Vc pode instalar o talkskiller... Que opera matando os apps que teimam em se manter aberto me quando não usados. Configure certo que da resultado. Os apps do Google são os que mais insistem em permanecer ativos

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    É só mover de sd0 para sd1. Clique na pasta em sd0 ou memória interna segure .. Opção mover . Volte. Sd1. Colar.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    Realmente é uma sacanagem...e com os apps que aparecem atualização todos os dias... O jeito é usar sd.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei um Xperia L, que tinha 8Gb de memória interna, expansíveis até 32Gb, câmera de 8 megapixels entre outras funcionalidades bastante atraentes. Gostei e levei o aparelho para casa. Ao chegar veio a decepção, o celular tem apenas 4Gb de memória interna e não 8Gb como foi informado pelo vendedor.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM