LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 737
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Pessoal quanto demora para recarregar a bateria do Xperia L?
    E ele tem um led quem mostra o estado da bateria em cima da tela que fica verde100%,amarelo...? Igual ao Xperia E ou é so aquele embaixo?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    O meu celular igual a da AnneJiyong tbm está com uma bateria decepcionante quando uso o wi fi e o 3g vai embora rapidinho alguém aí poderia me ajudar pq em todo site e no próprio site da sony diz que é uma ótima bateria!

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    O meu celular igual a da AnneJiyong tbm está com uma bateria decepcionante quando uso o wi fi e o 3g vai embora rapidinho alguém aí poderia me ajudar pq em todo site e no próprio site da sony diz que é uma ótima bateria!

  4. #334
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by JanainaR View Post
    JackM, oie, então eu fui na loja peguei os dois na mão ai me apaixonei pelo design do Xperia, mas ja li tanta coisa ruim dos dois, que eu estou quase indo para um terceiro. hahahaha. Mas eu vou de novo na loja, testar os dois. Obrigadão!
    Ola Janaina, sem duvidas o design do xperia eh mais loko que o ultrapassado do s3mini a samsung jah utilizou esses estilo de lapide de tumulo a muito tempo, com certeza os próximos modelos vão vir com outra cara.

    Tb li muita coisa RUIM sobre xperia L, e quase n comprei. ah casos de pessoas que receberam o aparelho realmente defeituoso.
    na época tava quase pegando o D3, mas depois de pesquisar no site reclameaqui vi mais de 1000 reclamações acabei desistindo, o S3mini tb tem varias reclamações o xperia L tb, na maioria dos casos era apenas um simples configuração.
    Aqui no trabalho um colega compro um S3mini e esta usando a 2meses na maior alegria, jah uma amiga tb comprou este msm s3mini nas casas bahia e com 8dias de uso começou a apresentar falha, n recebia mais ligação.
    Levando a loja o atendente disse que se voltasse nas configurações de fabrica resolvia, mas n foi o caso teve que recorrer a garantia msm "ela ainda esta no aguardo"
    Hj em dia, vai parecer loucura mais ate os aparelhos de marca são uma loteria.

    estou com meu aparelho a quase 1 mês e ate agora n deu zica, mas se der eu posto aqui!
    boa sorte na escolha Janaina!

    yohandlp
    Exatamente eu n sei qnto tempo demora, mas eu carrego todo dia depois da meia noite com 5 a 15% de carga e as 8 da matina jah ta full. Mas acredito que demore soh 3 a 4horas para carregar.
    Depois dos 90% o LED fica VERDE!

    joelmarcos
    depende muito do seu uso amigo, aqui ta durando de 12h a 17h por dia, mas como eu n uso muito o smart logicamente a bateria vai durar mais.
    mas acredito que se usar constantemente navegando no 3G a bateria deve durar de 5 a 6h!
    recomendo tb vc usar deixar o STAMINA ligado, e tb ligar e desligar o GPS, qndo for usar 3G desligue o wifi e vice versa, se possível compre as NFC TAG que facilita muito, e vc n perde tempo ligando e desligando etc...
    Last edited by jackMP; 09-16-2013 at 07:15 PM. Reason: correção!

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Uma duvida minha ! O review do TC disse que não da para instalar app no card SD,que vou colocar o game no Xperia L quando eu tiver com ele, o Aplicativo do GTA 3 fica na memoria interna os dados fica no SD,no Xperia o dados adicionais vai pra SD?

    O WI-FI do Xperia L cai muito ou fica estavel?

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Como consigo mudar a cidade e estado para atualizar o clima do local, haja visto q ta brasilia e eu moro em terra rica no paraná att
    giuliano

  7. #337
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    yohandlp, SIM, do android 3 p/ frente n ah mais possibilidade de instalar apps no SDCARD, "SOMENTE COM ROOT INDEPENDENTE DE MARCA ou MODELO" alguns xinglings jah vem com root e da fabrica.
    no xperia L vc tem 4GB para instalar apps ou faça root e ponhe sua conta em risco!
    sobre o wifi, jah foi discutido amplamente neste msm topic, soh voltar algumas paginas!

    giulianorubira kra eu n uso essa widget que vem junto ao smart recomendo utilizar este aqui

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Caro colega JackMP, ja me ajudou bastante essa sua colocação, agora tenho uma duvida, ao lado do percentual da carga da bateria tem uma letra E com uma barra q sobe e desce, o q significa aquilo, onde habilita ou desabilita??? att Giuliano

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Opa, bom dia, o lance da latra E eu resolvi, mas perdi o icone de teclado, onde eu o encontro rsrs, desculpe mas é meu primeiro smart
    att giuliano

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    o grande problema e que no uso intenso não aguenta 4 horas de bateria

  11. #341
    O meu Xperia L C2104,esta pedindo para atualizar o software pelo Sony PC Companion,deve ser uma nova atualização do número da versão,o meu atual é-15.0.A.1.31 e a atual é-15.0.A.2.17,nessa nova versão além da correção de bugs,foi incluído os mini apps,o mesmo do Xperia ZQ,vou atualizar logo galera!

  12. #342
    Galera para resolver o problema do wi-fi ficar caindo direto,basta desativar o acesso a minha localização,fiz isso e o wi-fi parou de cair,agora funciona 100%,para resolver o problema do álbum de fotos que fica com a tela preta,basta ir em aplicativos,todos,selecionar o álbum e limpar dados que ele vai funcionar normal.E já esta disponível uma nova atualização de software para o Xperia L.Espero ter ajudado.

  13. #343
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    FernandesLima1000, putz que noticia boa mano! aleluiah!
    xegando em casa vou atualizar!

  14. #344
    Atualizei e não percebi diferença,acho que foi atualização de aplicativos e não de sistema,pois o número da versão continua o mesmo.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Fala galera, comprei o Sony Xperia L, depois de pesquisar bastante. Nao me arrependo, superou minhas expectativas, principalmente a camera. E consegui na cor branca, muito bacana. Ja to no meu segundo Xperia, e a Sony sempre superando outras marcas no Custo X Beneficio.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se esse celular possui um botão pra tirar fotos ou se é só na tela como a maioria dos que existem hoje em dia. É horrível não ter um botão próprio pra fotografar :/

  17. #347
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Nayarafacc
    Tem sim e fica do lado direito do smart!

  18. #348
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by FernandesLima1000 View Post
    Atualizei e não percebi diferença,acho que foi atualização de aplicativos e não de sistema,pois o número da versão continua o mesmo.
    Então, atualizei o meu tb pelo pc companion depois de baixar e instala o aparelho fez reboot etc...
    a versão n mudou, cotinua a msm.
    a unica coisa que notei que mudou foi o 3G antes o icone ficava sobre o icone da antena, agora ele aprece a parte do lado
    H, H+, E...
    e como o governo federal ordenou, agora a sony adicionou o APP BRASIL!

    eu acho que pode ser que a sony esteja planejando 2 coisas
    1 - Sony NÃO vai lançar a versão 15.0.A.2.17, pq esta esperando ficar pronta a verão do android 4.2 para xperia L
    ou
    2 - sony esta esperando o lançamento oficial do MyXperia para sair este update.
    ou
    3 - n tenho mais ideias pq a demora!

    como instalei na hora do almoço ainda n deu tempo de ver tudo.
    segunda volto a posta
    flw e bom final de semana a todos!
    Last edited by jackMP; 09-20-2013 at 08:40 PM. Reason: atualizado

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Pessoal, ontem à noite eu fiz um Backup para instalar a atualização para a versão 15.0.A.1.31 pelo pc companion, só que na hora do backup avisou que nao foi possível ter feito de varios arquivos, então foi instalada a atualização. Perdi tudo que tinha. Então fui pegar de volta aí só ficou o básico msm como as mensagens, contatos, redes wifi, etc. Jogos e aplicativos e até meu antivirus Kaspersky q eu tinha comprado ficou de fora. Agora ter q baixar tudo de novo? e aquela parte marcada para se fazer backup nos servidores do google, será q tem com recuperar tudo q tinha no celular?

    =(

    Xperia L

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    meu xperia L chegou hoje ja com problemas, quando fiz uma ligaçao eu ouvia a pessoa mas ela nao me ouvia e ficava um chiado. liguei para sony e mandaram fazer a atualizaçao, depois liguei para a loja e pedi a troca, agora ja esta postado e espero receber um que funcione, caso contrario vou pedir o dinheiro devolta !

  21. #351
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    NailtonM
    vixi que zica, vc pode ter marcado para atualizar e depois voltar configuração de fabrica.
    mas n tem prob eh soh logar dinovo com seu gmail que vai estar tudo lah, contatos, agenda, aplicativos etc...

    lulihe2
    garantia na certa, o meu n faz chiado algum. sem duvidas e prob no aparelho
    fez a coisa certa em mandar trocar.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    JackMP, como faço para desmarcar essa opção caso esteja marcada msm? Outra coisa, estou percebendo q o meu esta consumindo muita memoria ram... So tem uns 280mb disponivel e quando paro os aplicativos nao libera praticamente nada... Isso ta normal ou tem algo errado?

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Se não quiserem ter que ficar resetando ele para sempre não compre. Tem um maldito BUG que na memória interna dele de apenas 1.57GB, que é exclusiva para apps e só da pra instalar nessa partição. Acontece que essa memoria com o decorrer vai enchendo sozinha, sem instalar apps, e te impede de instalar novos apps, e fica com a maldita mensagem de pouco espaço de armazenamento que todos conhecemos
    Tópico discutindo o assunto
    http://talk.sonymobile.com/t5/Xperia-L/Device-memory-full-in-xperia-L/m-p/347456#U347456

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Assim que meu aparelho novo chegar vou testar por 3 dias e se aparecer esse problema de memoria ou qualquer outro vou
    devolver e pedir meu dinheiro devolta!

  25. #355
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    NailtonM
    isso eh normal do aparelho ele vem disponível memoria RAM 777,7mb dos 1028mb 250mb são reservadas para o sistema isso vem da hierarquia do linux, quem sabe do básico sobre linux sabe disso!
    com os apps de fabrica carregados sobra uns 330mb livre para o usuário.
    dai se vc instala o FACEBOOK ele jah come mais 45mb, whatsapp 47mb, 1 weather 27mb e assim vai etc...

    o que muda com a nova firmware eh a RAM fica em 785,6mb! e foi optimizado o gerenciamento de memoria segundo relatos no forum da sonymobile india.

    problema disso tudo eh que a SONY BRASIL ta imbassando 2 meses para lançar essa nova ROM!
    recomendo vc instalar o advance task killer que ajuda muito.

    lulihe2
    se der zica dinovo, melhor pegar seu dinheiro msm!

    Digosss
    ta mal informando amigo, qualquer app instalado pode ser movido para os 4GB interno restantes.
    se vc voltar uns 2 paginas vai ver isso jah foi discutido.
    unica coisa q n eh possível sem ROOT e mandar os app para SDcard EXTERNO.
    e para limpar o lixo deixado por instalações antigas vc pode fazer manualmente pelo ESFILE ou usar aqueles programas EASY CLEANER, ANDROID CLEAM etc...

    ps. O que o pessoal ta viajando eh querer comprar um celular de Medio-baixo desempenho e querer rodar CRYSIS 3 hauahuaahua! se quer rodar tudo liso vai terk comprar XPERIA Z1, SS GALAXY S4, XIAOMI Mi3, HTC OneX, Oppo Find 5 etc...

    Lembrem-se este celular eh MID-END!

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    Eu estive lendo os comentarios do link que o amigo digosss postou logo acima e vi que o xperia L tem um problema serio
    de perda de memoria interna, (pelo que entendi é quando ele seria conectado no pc tambem), se isso for verdade sera ruim pq logo nao teria mais como instalar nada, sera que essa versao do brasil esta com esse mesmo problema?

  27. #357
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by lulihe2 View Post
    Eu estive lendo os comentarios do link que o amigo digosss postou logo acima e vi que o xperia L tem um problema serio
    de perda de memoria interna, (pelo que entendi é quando ele seria conectado no pc tambem), se isso for verdade sera ruim pq logo nao teria mais como instalar nada, sera que essa versao do brasil esta com esse mesmo problema?
    acontece, a unica certeza que temos sobre tecnologia e que na área de EXTATAS, nda eh EXTATO!
    pode ser que de zica qndo vc estiver atualizando seu aparelho e n ligue mais, para isso tem garantia ou vc msm pode fazer com clockworkmod, soh que perde a garantia!

    essas coisa sao menos frequente em modelos TOP por 2 motivos.
    1 - são fabricados com melhor qualidade e pessoal que revisa olha melhor.
    2 - como vendem bem menos, logicamente o numero de reclamação eh menor.

    Mas ate os modelos de 2mil reais n estão fora das possíveis zicas.

    Uma coisa que meu irmão sempre diz e eh verdade eh o seguinte:
    "n quer ter problemas com smartphone? simplesmente n compre nenhum!"

    boa sorte!

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    mas entao, sobre a perda de memoria interna, ele perde mesmo pq nao vejo ninguem relatando sobre isso.

  29. #359
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by lulihe2 View Post
    mas entao, sobre a perda de memoria interna, ele perde mesmo pq nao vejo ninguem relatando sobre isso.
    to com ele a 1 mês e pouco, ate agora n perdi nda, msm fazendo o update de sexta.
    n tive problemas.

    mas como disse pode ser que aconteça!

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho a mais ou menos 1 mes, e desde ontem o auto falante dele parou de funcionar, pelo fone de ouvido beleza, não sei se é o problema de hardware ou software, alguem tem alguma dica?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM