LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 25 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 737
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou com duas semanas de uso e o único problema é que a Wi-Fi fica caindo de vez em quando(mas não fica caindo direto como alguns falaram)!!Fora isso é muito bom,Câmera boa apesar do modo HDR não fazer nenhuma diferença e deixar a foto borrada,ótimo desempenho,roda muito bem jogos 3D,boa qualidade,tela com bom tamanho....

  2. #272
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    fala galera tudo beleza?
    sou novo no forum, mas jah participo de vários outros forums a anos como HTFORUM, GSMFAN etc...
    n conhecia o site achei ele procurando videos sobre o xperia L, achei o video bom e resolvi vir ao site, bom terminando a formalidade, vamos ao assunto principal.

    comprei meu xperia L ontem pelo site da fastshop paguei R$670 a vista, preço real a vista era de R$743 mas usei o desconto da minha operadora e ficou na casa dos 670.
    no fds tinha ido a loja física da FAST mas o melhor desconto deles era em torno de R$750, levando isso em consideração efetuei a compra online msm.

    HJ por fim vim ao forum, e me assustei com tantas reclamações sobre este aparelho, provavelmente ele chega amanha o prazo de entrega era 1 dia útil, sera que devo devolver o aparelho?

    Eu pretendia comprar o Motorola Razr D3, mas como todo mundo sento o fumo nele, desisti e acabei comprando o XPERIA L. "PRINCIPAL MOTIVO, CÂMERA" confesso que a propaganda foi o que mais me motivou kkkk...
    possuo um xperia ARC a quase 2 anos, o aparelho eh ótimo, muito rápido câmera boa, msm n tendo o gorilaglass n tem nem 1 risco na tela excelente aparelho. mas na época paguei bem caro cerca de R$1300.
    Last edited by jackMP; 08-14-2013 at 07:57 PM. Reason: correção

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Caro Jack MP, após ler seu relado, acredito que deva devolver o xperia L.
    Assim como você, um dos principais motivos que analiso num celular é a câmera, lógico jamais irei querer que o mesmo tenha uma qualidade de uma câmera fotográfica, entretanto, pelos valores altos dos celulares, acredito que deva ter no mínimo uma câmera decente.
    Sempre gostei das câmeras dos celulares da sony, mas acredito que nos modelos de entrada, ela não tem implanto lendes boas.
    Assim, quando lançou o D3 eu o comprei, achei o celular ótimo, além do preço, o mesmo possui uma ótima câmera, inclusive a secundária. Diga-se de passagem a câmera secundária dele é melhor do que alguns celulares tops.
    Mesmo assim, devolvi o D3, pois estava com problema nos chips.
    Em seguida comprei o galaxy win, e esse sim me decepcionei, pois a câmera dele é horrível, para tirar um foto, precisa-se ficar parado, caso contrário a foto sai "tremida".
    Então, também devolvi e depois dessa jornada, resolvi voltar para o D3, acredito que no mercado não existe um celular melhor do que ele, seja no preço, seja na configuração, apesar do mesmo ter alguns bugs, mas isso é resolvido com aplicativos, além disso a na próxima atualização da motorola, esta ir resolver esse problema e se não resolver é só fazer uma pesquisa na net que encontramos soluções para os bugs dele.
    Em breve a sony, irá lançar o xperia M, mas pelo que pesquisei, o mesmo também não possui uma câmera boa.
    Sendo assim, pela faixa de preço e qualidade, acredito que o motorola é melhor.
    Caso você não precisar de um dual chip, adquira o Razr I, pois além de ser da mesma categoria do xperia L, ele é bem melhor, inclusive possui uma câmera excelente.
    Espero ter ajudo-o

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Poxa gente, presta ou nao!
    Comprar ou nao comprar?

    Tenho duvida entre,
    X peria l
    Lumia 720
    Lumia 820
    e talves ate o xperia sp se der uma baixada no valor.
    ??????

  5. #275
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    obrigado pela dica, realbruno!

    O meu chegou exatamente qndo postei aqui no forum, faz 2 dias que estou usando ate agora tudo OK
    Realmente a câmera tem um resolução muito boa "tomara que n de problema no FOCO" como deu em varias pessoas e tb deu na minha cybershot t70, mas com 5anos de uso.

    O que reparei eh que a bateria eh bem fraca msm muito parecida com a do sangsuga S2 para que usa muito vai precisar de 2cargas por dia, mas dizem que somente apos a terceira carga completa a bateria fica boa, estou na minha segunda ainda.
    A bateria do xperia SP que tem uma duração incrível.

    Hj as 19:09 o meu xperia L, esta com bateria a 59% da carga, tirei ele hj as 09:00 da tomada
    - n usei wifi
    - n usei 3g
    - n jogo nda
    - somente 3 ligações de menos de 1 mim
    - 3 fotos
    - cerca de 10 sms

    *se fosse no meu xperia ARC ainda teria mais de 70% da bateira.

    por enquanto esta tudo bem achei o design ótimo, a pegada do aparelho eh muito parecida com do ARC.
    vou continuar usando ate dar os 7dias de arrependimento kkk se houver algum problema eu devolvo!

    por hj eh soh!

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    o que noto nos comentários que assim como eu, o pessoal relata que os celulares da antiga geração, (Arc, x10, x10 mini, neo-v, play) tem melhor qualidade nas câmeras, bateria e acabamento, somente a memoria interna era ruin ...

  7. #277
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    aew pessoal muito bom o celular troquei o razr d3 que é pessimo no Xperia L e é melhor mesmo rodou Real Racing 3 sem leg nenhum.
    quem tiver duvida entre o Razr D3 e Xperia L fique com o xperia L

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    E quem estiver em duvida entre o Xperia L e o lumia 720 ou 820??????????
    ?????

  9. #279
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Marcelo87 eu ficaria com o Xperia L pois prefiro muito mais android do que windows phone agora isso vai de vc! qual sistema operacional vc prefere???
    na minha opinião prefiro muito mais o Xperia L

  10. #280
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    postar minha opinião sobre o celular aqui!
    Muito bom mesmooo o Xperia L é muito lindo design incrivel! tava mexendo nele aqui e vou aprendendo coisa novas, pra quem gosta de ouvir musicas é perfeitoo!!!!
    sem contar q eu gosto de jogar uns jogo de vez em quando e o Real racing 3 roda lisinho muito bom!

  11. #281
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    e eu que tinha dito que o razr d3 é mais bonito e melhor,
    foi a pior mancada. to arrependido demais de ter comprado o razr d3
    dei muita sorte que consegui troca-lo pelo xperia L.

  12. #282
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Aew pessoal, bem eu comprei o meu Xperia L já tá com 5 dias e até agora estou satisfeito agora a única coisa que me decepcionou foi a câmera, mesmo com os 8 Megapixels que equipa a máquina as fotos não tem a mesma qualidade de uma Cyber-shot, e olha que eu comprei o Xperia L pelo fato dos 8 megapixels e a Sony me enganou rsrs. Mas tirando isso pessoal o smartphone é o melhor mediano custo benefício do mercado, processador rápido, fácil de manusear, o design pra mim é o mais bonito que eu já vi, lembrando que a Sony diz no seu site que o aparelho tem 1giga de RAM mas na verdade ele tem 777,70 exatamente isso, mas mesmo com essa memória eu consegui rodar 14 aplicativos sem leg nenhum!! Falando em multimídia o Xperia L é ótimo som limpo e alto, os vídeos também saem com um som limpo! Então resumindo o smartphone é ótimo melhor do que o RAZR D3, eu ia comprar o mesmo, mas vi aqui no site mesmo muitas reclamações a respeito do D3 em termos de multimídia, sinal da operadora, problemas nos conectores dos chips e bugs! Enfim aconselho que comprem o Xperia L que vcs vão ficar muito satisfeito, inclusive é muito mais fácil de fazer Root. Conclusão? estou satisfeito!!

  13. #283
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Aew pessoal, bem eu comprei o meu Xperia L já tá com 5 dias e até agora estou satisfeito agora a única coisa que me decepcionou foi a câmera, mesmo com os 8 Megapixels que equipa a máquina as fotos não tem a mesma qualidade de uma Cyber-shot, e olha que eu comprei o Xperia L pelo fato dos 8 megapixels e a Sony me enganou rsrs. Mas tirando isso pessoal o smartphone é o melhor mediano custo benefício do mercado, processador rápido, fácil de manusear, o design pra mim é o mais bonito que eu já vi, lembrando que a Sony diz no seu site que o aparelho tem 1giga de RAM mas na verdade ele tem 777,70 exatamente isso, mas mesmo com essa memória eu consegui rodar 14 aplicativos sem leg nenhum!! Falando em multimídia o Xperia L é ótimo som limpo e alto, os vídeos também saem com um som limpo! Então resumindo o smartphone é ótimo melhor do que o RAZR D3, eu ia comprar o mesmo, mas vi aqui no site mesmo muitas reclamações a respeito do D3 em termos de multimídia, sinal da operadora, problemas nos conectores dos chips e bugs! Enfim aconselho que comprem o Xperia L que vcs vão ficar muito satisfeito, inclusive é muito mais fácil de fazer Root. Conclusão? estou satisfeito!!

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Meu xperia L ta acabando a bateria muito rápido não sei se é assim msm mais tipo ele ta 100% aí depois de um dois minutos ele já vai pra 99,98% De bateria,preciso de ajuda não sei se ela ta viciada...

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Depois de mais de um mès de espera, finalmente a SONY resolveu meu problema. Fez a substituição do aparelho por outro de configuração superior -ou seja trocou o L por um ZQ. Compensou o período que fiquei sem celular e com uma raiva daquelas... Inclusive não aceitaria mais o mesmo aparelho nem outro igual. Já estava me preparando para acionar o PROCON... Agora é só alegria.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Qual era o problema do seu??????? quero que a sony me compense também já que faz um mês também que eu fico indo na assistência e voltando.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Meu caro que sorte hein... quero uma compensação dessas... quero q o meu chegue com problemas e a sony me compense tambem.

  18. #288
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    e mano nao sei qual modelo e seu sony...mas pra vc faltou um pequena palavra.......SORTE pois o meu funfa legal....

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Rapaz, e o Sony Honami será que vai ser tudo isso que se fala? Vai ser lançado no mês que faço aniversário, será q tenho um desconto legal da Sony? sauhsuahsuahsuahsuahs

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Pessoal, uma pergunta que não tem haver com o celular, mas está me deixando irritado, como faço para cancelar o recebimento de notificação de mensagem do tudocelular na minha caixa de mensagem do gmail?

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Bruno, se não me engano nas msg tem um link para que você clique caso não queira mais receber notificações do site.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    estou pensando em comprar um xperia l ms ainda estou em duvida entre ele e o galaxy s2, qual me recomendariam?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    ou se existe algum outro melhor nesta faixa de preço qual seria? to com muita dúvida pra comprar, são muitas opções...

  24. #294
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    fala galera jah to com ele a mais de 1 semana!
    ate agora gostei do aparelho por ser um MidEnd esta com desempenho acima da media, muito bom.
    a bateria eh igual ao qualquer outro smartphone DUAL CORE, n dura nda se comparado com os smart singlecore.

    o que me deu mais raiva foi no bendito wifi, tinha horas que ficava desconectando conectando umas 50x ate conectar.
    dai fui perguntar a SONY pq estava com este problema e eles me falaram que meu roteador teria que ser homologado pela anatel e ter o WIFI® ate ai blz...

    1 - meu roteador eh um piratex da 25 de março, da mymax sem homologação da anatel aqueles bem antigos B/G de 2007.
    2 - roteador do trampo eh um TP-LINK B/G/N importado ilegalmente sem selo da unicoba e sem anatel.
    3 - o segundo roteador tb eh um TP-LINK mas este eh importado legalmente comprado na kalunga com nota etc...
    4 - da casa da minha namorada eh um D-LINK com wifi da GVT.

    agora vamos lah, se fosse como a SONY diz nos casos 1 e 2 deveria funcionar com problemas de instabilidade por ser um aparelho n homologado, soh que o problema eh que nos 4 aparelhos da o msm problema.

    RESOLVENDO de longe que o problema eh com o XPERIA L ou a Firmware.
    li que lah fora a SONY jah soltou 2 novos updates para o xperia L e aqui no braz ate agora nda!

    [FINALIZANDO COM A SOLUÇÃO WIFI]
    Estava fuçando a internet e descobri um post aqui msm com a solução, no momento n me lembro o nome do colega que postou mais aqui funcionou 100%

    eh bem simples, qndo for ligar o wifi eh soh desligar Serviços de Localização dai seu xperia L funcionara corretamente sem problemas.

    O mais engraçado disso tudo eh que o galaxy tab 2 da minha namorada tem o msm problema no wifi, o tablet Genesis do meu primo tb tem este problema todos com o android 4.x.x.

    Agora no meu antigo Xperia ARC com android 2.3 - sem prob.
    meu colega de trabalho galaxy S2 android 4.x.x - sem prob.
    outro primo Xperia S android 4 - sem prob.
    outro colega Xperia SP - sem prob.
    mais um colega motorola razr i - sem prob.
    s3 Mini - sem prob.
    xperia play - sem prob.
    etc...

    todos usando praticamente o msm hotspot wifi e alguns tem problema e outros aparelhos n tem problema algum, vai entender neh.!

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3

    Dê uma olhada no meu post nr 229

    Quote Originally Posted by Alexia24 View Post
    Qual era o problema do seu??????? quero que a sony me compense também já que faz um mês também que eu fico indo na assistência e voltando.
    Alexia veja o meu post do dia 31 de julho. Nº 229.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Xperia L ou LG L9 sendo os dois o mesmo valor ? É pra esposa.

  27. #297
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Pra quem tiver problemas na bateria é só calibrar ela que ela vai durar mais de 24 horas depois que tirar do carregador!! podem fazer sem medo, fiz no meu Xperia L e até agora to mais de 24 horas com ele sem colocar no carregador.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Anthonymetal nos explique exatamente como fazer isso.

  29. #299
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    NailtonM pra vc calibrar a sua bateria, primeiro vc tem que dar acesso Root! pra fazer isso é muito fácil brô, vai no 4shared e procura lá um aplicativo chamado Framaroot! baixa o aplicativo verifica se tem vírus se não tiver instale em seu Xperia L. Então abra o aplicativo, selecione Install Superuser e a baixo selecione o modo Gandalf, não o modo Aragorn, só o Gandalf e então o aplicativo vai pedir pra reiniciar para instalar o binário, reinicie e pronto!!. Depois procura no Google Play um aplicativo chamado Battery Calibration, baixe o aplicativo depois deixe seu Smart descarregar até 10 ou 5% e coloque pra carregar, deixe a bateria carregar até 100%. Enfim abra o aplicativo Battery Calibration, dê permissões de Superuser ao aplicativo e calibre a bateria, tire o smart do carregador e veja o resultado!!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Bom dia

    O meu chegou ontem, mas estou tento duvidas, tem como acessar os arquivos que estão salvos no meu cartao de memoria???
    Tpw nos da nokia tem la a opção cartao de memoria, quando vc abre tem tudo la...
    Não achei isso no sony
    Alguem sabe se tem e onde é???
    Obrigada

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM