LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 737
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu tou como a Meehleal, saindo do U e indo pro L. hahahaha

  2. #302
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by LaisaSander View Post
    Bom dia

    O meu chegou ontem, mas estou tento duvidas, tem como acessar os arquivos que estão salvos no meu cartao de memoria???
    Tpw nos da nokia tem la a opção cartao de memoria, quando vc abre tem tudo la...
    Não achei isso no sony
    Alguem sabe se tem e onde é???
    Obrigada
    boa tarde lisa!
    tem como sim, o xperia L vem com o gerenciador de arquivos FILE COMMANDER que n sou muito fan.
    recomendo vc instalar o ES FILE que eh gratuito na googlePLAY ele faz tudo acessa o celular inteiro pode mover copiar deletar etc... em do mais ele acessa a rede WIFI, FTP Bluetooth etc...

    boa sorte!

    ps. o xperia L vem com 2 Memorias 1 interna que vc n pode fazer nda somente com root, e outro SDCard interno de 4GB neste sim vc pode fazer de tudo se vc colocar mais 1 SDcard pode ficar meio confuso no inicio.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Oiiii
    Obrigadão
    Vou instalar hj mesmo....

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Ok, vou ver!!

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Não achei pode me enviar o link por favor? Bom eles me mandaram um email, acho que vão trocar. A substituição do meu podia ser feita através de um outro aparelho superior como o seu.... porque desde de julho estou na correria para o problema ser resolvido. Você que pediu que a troca do aparelho por outro fosse realizada ou simplesmente eles decidiram?????

  6. #306
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    NFC no XPERIA L

    fala galera, alguém ai esta utilizando as smartTAGS da sony?

    eu tava pensando em comprar mas n sei se eh compatível com xperia L
    essas smart tags da sony deram as caras aqui faz pouco tempo foi na epoca do XPERIA S
    jah na Asia isso jah eh utilizado a muito tempo mais de 8anos soh que com outro nome lah eh conhecida como FELICA e o throw tem o nome de TOUCHMESSAGE

    estou utilizando o NFC para passar fotos e comunicar com minha smart tv bravia funciona muito bem eh otimo ver as fotos em uma tela grande sem precisar de cartões, cabos etc...

    tava querendo as Smart TAG pq enche o sako ficar liando GPS/BT/3G no carro e qndo xega na empresa desligar GPS/BT/3g e ligar wifi, e qndo volto p casa fica setando tudo de novo, colocar em modo silencioso etc...

    Essas TAGS NFC realmente vieram para ficar de vez!
    acredito que em 1 ano todo mundo vai utilizar!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    fala galera, alguém ai esta utilizando as smartTAGS da sony?

    eu tava pensando em comprar mas n sei se eh compatível com xperia L
    essas smart tags da sony deram as caras aqui faz pouco tempo foi na epoca do XPERIA S
    jah na Asia isso jah eh utilizado a muito tempo mais de 8anos soh que com outro nome lah eh conhecida como FELICA e o throw tem o nome de TOUCHMESSAGE


    estou utilizando o NFC para passar fotos e comunicar com minha smart tv bravia funciona muito bem eh otimo ver as fotos em uma tela grande sem precisar de cartões, cabos etc...

    tava querendo as Smart TAG pq enche o sako ficar liando GPS/BT/3G no carro e qndo xega na empresa desligar GPS/BT/3g e ligar wifi, e qndo volto p casa fica setando tudo de novo, colocar em modo silencioso etc...

    Essas TAGS NFC realmente vieram para ficar de vez!
    acredito que em 1 ano todo mundo vai utilizar!

    Oiii boa tarde...
    Me diga como conseguiu passar as fotos pelo NFC, cara tbm tenho uma sony Bravia, mas ja revirei, até achei que ia conseguir, mas nao deu certo
    Se puder me ajudar eu agradeço muitoo


  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Gente solicitei a troca do meu aparelho, e eles iam trocar, só que não tem mais o XPERIA L no estoque ou seja eles vão devolver meu dinheiro, só que vai demorar 30 dias! (((((((((((

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Alegue que quer a transferencia no maximo em tres dias ou lhe ofertem um aparelho semelhante no mesmo valor .. ameace procon e talz quem sabe não ganha um superior

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Galera, me indiquem algumas capas para o Xperia L. Estou querendo comprar para o meu. Agradeço.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Amigos, adquiri um xperia L, e estou gostando do aparelho.
    Uma coisa q notei é o LED da Bateria, ele fica verde quando ela está carregada em 90% e permanece verde até 100%

    Isso é normal? não deveria ficar verde em 100%?

  12. #312
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    mizo92
    normal amigo!
    30% vermelho
    30a90% laranja
    90+ verde
    jah estou com xperia L a 3 semana to achando muito bom, bateria dura ligado direto 6h utilizando GPS, 3G eo waze,
    em standy-by dura mais de 24h com stamina ligado.
    meu uso médio diário eh 12 a 13h! com 1 carga na bateria

    Laisa
    como vai princesa , eh muito fácil configurar o throw bem simples.
    tv do quarto eh uma EX655 smart tv!
    1 - no xperia vc coloca em álbum e depois escolha uma imagem
    2 - aperte no canto superior direito os [ ... ]
    3 - selecione THROW este recurso funciona de 2 maneiras
    .....1 - wifi
    .....2 - bluetooth
    como minha EX655 soh tem wifi eu seleciono o wifi e mando adicionar dispositivos.
    4 - com a tv ligada vai aparecer uma MSG dizendo que tal aparelho quer se conectar dai vc dah um SIM.
    5 - pronto estará funcionando numa boa

    agora vc vai poder mandar fotos, videos, filmes com um simples toque

    na minha tv da sala eh mais fácil ainda, modelo W705
    faça o msm procedimento 1 ao 3,
    4 - com o nfc ligado no aparelho eh soh colocar colado ao controle remoto da sua tv dai jah eras.
    na w705 tb vc pode fazer o espelhamento, que passa tudo que vc estiver vendo no smart para sua tv.

    n sei se funciona com TV de outras marcas pq n testei, mas acredito que funcione sim a tv soh precisa ter os esquemas de wifi, nfc, bluetooth. minha outra tv eh uma SAMSUNG serie 4, mas nela nem tem como testar eh muito velha.

    o xperia L tb permite virar servidor de media DLNA dai fica bem mais fácil ver os arquivos de mídia do seu smart em uma TV, VIDEO GAME, COMPUTADOR ETC... esse smart eh um verdadeiro canivete suíço kkkk!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    mizo92
    normal amigo!
    30% vermelho
    30a90% laranja
    90+ verde
    jah estou com xperia L a 3 semana to achando muito bom, bateria dura ligado direto 6h utilizando GPS, 3G eo waze,
    em standy-by dura mais de 24h com stamina ligado.
    meu uso médio diário eh 12 a 13h! com 1 carga na bateria

    Laisa
    como vai princesa , eh muito fácil configurar o throw bem simples.
    tv do quarto eh uma EX655 smart tv!
    1 - no xperia vc coloca em álbum e depois escolha uma imagem
    2 - aperte no canto superior direito os [ ... ]
    3 - selecione THROW este recurso funciona de 2 maneiras
    .....1 - wifi
    .....2 - bluetooth
    como minha EX655 soh tem wifi eu seleciono o wifi e mando adicionar dispositivos.
    4 - com a tv ligada vai aparecer uma MSG dizendo que tal aparelho quer se conectar dai vc dah um SIM.
    5 - pronto estará funcionando numa boa

    agora vc vai poder mandar fotos, videos, filmes com um simples toque

    na minha tv da sala eh mais fácil ainda, modelo W705
    faça o msm procedimento 1 ao 3,
    4 - com o nfc ligado no aparelho eh soh colocar colado ao controle remoto da sua tv dai jah eras.
    na w705 tb vc pode fazer o espelhamento, que passa tudo que vc estiver vendo no smart para sua tv.

    n sei se funciona com TV de outras marcas pq n testei, mas acredito que funcione sim a tv soh precisa ter os esquemas de wifi, nfc, bluetooth. minha outra tv eh uma SAMSUNG serie 4, mas nela nem tem como testar eh muito velha.

    o xperia L tb permite virar servidor de media DLNA dai fica bem mais fácil ver os arquivos de mídia do seu smart em uma TV, VIDEO GAME, COMPUTADOR ETC... esse smart eh um verdadeiro canivete suíço kkkk!
    Oiiii muitoo obrigada... Vou tentar rsrsrsrs, obrigada mesmo

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Galera, qualç o melhor para jogos, o xperia l ou o galaxy win???

  15. #315
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Gvitor17 veja o review que o TC fez em vídeo testando o jogo Real Racing 3 e outras coisas! Eu acho que o Xperia L é melhor pra jogos.

  16. #316
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    Nfc - respondendo minha duvida

    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    fala galera, alguém ai esta utilizando as smartTAGS da sony?

    eu tava pensando em comprar mas n sei se eh compatível com xperia L
    essas smart tags da sony deram as caras aqui faz pouco tempo foi na epoca do XPERIA S
    jah na Asia isso jah eh utilizado a muito tempo mais de 8anos soh que com outro nome lah eh conhecida como FELICA e o throw tem o nome de TOUCHMESSAGE

    estou utilizando o NFC para passar fotos e comunicar com minha smart tv bravia funciona muito bem eh otimo ver as fotos em uma tela grande sem precisar de cartões, cabos etc...

    tava querendo as Smart TAG pq enche o sako ficar liando GPS/BT/3G no carro e qndo xega na empresa desligar GPS/BT/3g e ligar wifi, e qndo volto p casa fica setando tudo de novo, colocar em modo silencioso etc...

    Essas TAGS NFC realmente vieram para ficar de vez!
    acredito que em 1 ano todo mundo vai utilizar!
    galera como ninguém respondeu minha duvida resolvi comprar no ESCURO!
    achei o SMARTtag oficial 4 por R$70, como eu n tinha certeza que iria funcionar eu comprei uns GENÉRICO
    cada TAG NFC por R$5.

    estou utilizando apenas 4TAGS, agora vamos a configurarão:

    1 - HOME
    wifi - on
    bt,3g - off
    brilho lcd - 0
    GPS - off
    avião - off

    2 - CAR
    wifi - off
    bt,3g - on
    brilho lcd - auto
    GPS - on
    avião - off
    iniciar aplicativo - waze

    3 - WORK
    wifi - on
    bt,3g - off
    brilho lcd - 0
    GPS - off
    avião - off

    4 - SLEEP
    wifi - of
    bt,3g - off
    brilho lcd - 0
    GPS - off
    avião - ON

    configurado tudo OK!
    funciona muito bem, e n fico perdendo tempo ligado isso e aquilo!

    APROVADO NFC com Smart TAG
    quem estava na duvida pode compra sem medo!

    eh soh!

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    a memoria interna dele e exatamente 8gb( 5,8gb utilizavel)... desculpe não usar o ponto de interrogação e pq não achei aqui nesse notebook rsrs

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    fiquei doido por esse celular, tava em duvida entre o s3 mini e o d3, mais esse parece a escolha certa. eu quero gasta no maximo 900 reais num smartphone bom com tecnologia nova( snapdragon).

  19. #319
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    fan_xperia360 fala amigo!

    1 - a memoria eh uma grande sakanagem kkkk, mas todo mundo faz isso SAMSUNG, MOTOROLA etc... a sony tb faz
    na verdade sao 2 partes de 4GB

    sistema 4GB sobra uns 1gb e pouquinho mas aqui vc n pode fazer nda soh com root
    microSD interno 4GB aqui sim vc tem 4GB livres para fazer oque bem entender

    + 1 SLOT para MICRO SD externo ate 32gb para fotos, filmes, musica etc...
    recomendo vc instalar os apps permitidos somente do MicroSD interno, no micro sd externo soh com root
    jah suas fotos e videos recomendo vc direcionala para o SD EXTERNO! para n ficar lotando os 4gb interno.

    2 - compara o D3 eo S3 mini eu acho meio coisa de loko pq?
    o hardware do D3 eh um xingling processador MTK o msm que vem nos celulares clones da samsung
    o S3 mini vem com um processador relativamente inferior unica coisa que gostei dele eo PESO muito leve mas por este motivo a bateria foi bem reduzida.

    se vc quer gastar ate R$900 pega um Galaxy WIN, quadcore unica coisa que peca vai ser a camera que eh bem ultrapassada, mas tem a vantagem de ser dualchip

    agora se vc realmente quer pegar o XPERAI L que na minha opinião eh um ótimo custo beneficio.
    n vai se arrepender, gostei muito do aparelho! vai gastar uns R$720 no max. isso em SAMPA!

    abçs e boa escolha!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Galera tô em dúvida com o meu... Quando está carregando percebi q o led fica sempre verde até os 100%, não mudou de cor em hipótese alguma. Normal isso? Outra é a memória , quando acesso vejo q tem 3 opções: "Memória do dispositivo, Armazenamento interno e sd card". Cara, isso confundi muito. E vejo tbm q no armazenamento interno só tem 4GB e a memória do dispositivo apenas 1,57GB. Onde estão os tão falados 8GB? ¬¬'. A câmera dele tbm me decepcionou um pouco, a qualidade da imagem não é aquela da propaganda enganosa da Sony =( Fui tirar umas fotos com o HDR ligado e me decepcionei ainda mais, as fotos ficaram além de tremidas, borradas. O celular é lindo, gostei muito, mas nesses pontos deixa muito a desejar. A bateria estou achando q está descarregando um pouco rápido tbm..

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Desculpem mas vo descer o fumo nesse aparelho.
    O aparelho me chegou esta quinta feira passada dia 05;09.
    Até ai tudo bem né perfeito, a camera me impressionou, tudo legal, processamento, espaço interno, ate que entao decidi configurar o famoso GOOGLE NOW !.
    Pois é, o problema esta que o aparelho fica desconectando e conectando o Wifi ou rede de dados com os serviços de gps da google, isto nao é so no meu parece que é GERAL. Estou muito chatiado com isto, porque tenho muitos aparelhos da sony em casa e nenhum me trouxe problemas. Necessito muito do GPS, do google now, mas priorizo o GPS, e simplesmente nao consigo USUFRUIR DELE, pq a rede e o wifi ficam instaveis apos ativas os serviços do google e o Wifi. Amanha mesmo estarei entrando em contto com as casas bahia pq irei efetuar a troca e irei pegar outro aparelho de outra Marca, afinal sao 7 dias que temos casa haja algum problema. Até entao antes disso irei entrar em contato com a sony e irei descer o pau neles também, porque este problema esta desde o lançamento e nao houve nem se quer uma atualização para corrigir este erro.
    Sinceramente estou muito insatisfeito com o produto, O produto é bonito, design inovador, leds muito interessantes, um processador muito bom acompanhado de 1gb de memoria ram. Mas nao dá, infelizmente me sinto lesado.
    Comprei na Cor branca *.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Estou pensando em conprar o Xperia L,mais vi algumas pessoas falando qie a tela Touch Screen dele não responde de imediato ou reconhece em outro lugar,isso é verdade?
    A tela tem proteção anti-risco mesmo?

  23. #323
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by yohandlp View Post
    Estou pensando em conprar o Xperia L,mais vi algumas pessoas falando qie a tela Touch Screen dele não responde de imediato ou reconhece em outro lugar,isso é verdade?
    A tela tem proteção anti-risco mesmo?
    rlx o touch eh muito bom n falha, suporta ate 4 toques simultâneo
    "isso achei meio estranho pq a maioria suporta ate 5 toques"

    fiz 3 testes.
    1 - sem película, n falha perfeito, mas incomoda com a luz do sol.
    2 - película brilhante "fica uma porcaria touch falha muito, fica impossível ler algo durante a luz do sol"
    3 - película fosca "touch funciona perfeitamente, durante a luz do sol fica bem melhor para ler n tem reflexos"

    como eu testei em 3 situações diferentes eu elejo a:
    PELÍCULA FOSCA, como melhor alternativa

    o celular tem uma proteção RESISTENTE a RISCO, n eh gorilaglass.
    ele resiste a danos fracos, mas se vc jogar o celular no chão e sair arrastando vei ferrar tuda a tela.

  24. #324
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    firmware 15.0.A.2.17

    Alguém ai sabe qndo a SONY do brasil vai lançar a firmware 15.0.A.2.17?
    Essa firmware jah foi lancada a mais de 1 mes la fora. "RUSSIA, Suldesde Asiático e Oriente Médio"

    com ela vem as seguintes melhorias
    segundo usuários INDIANOS: [INGLÊS]
    Camera
    quality increased with improved HDR feature.
    Front camera’s black and white bug eliminated.
    ISO settings in camera added.
    Shooting videos indoor at 720p mode doesn’t lag now.
    RAM
    increased to 785.6 MB from 777.7 MB from 1 GB total available.
    A little bit more space was seen in internal memory ( as confirmed by some users ).
    LED
    notifications flash differently for each app.
    Overall performance increased.
    Google Android
    Device Manager seen in security settings.
    No OTG cable support.
    Small Apps have been introduced
    New cool feature, it was missing before.
    MyXperia
    Multi-touch.
    Improved

    no aguardo!

  25. #325
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    jackMP eu também vi essa notícia, mas até agora a Sony do Brasil não se pronunciou sobre isso! Eu também tô no aguardo dessa Rom.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Obrigado! Assim que comprar o Xperia L vou por a pelicula fosca,com essa tela otima um risco não vai ser legal.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    rlx o touch eh muito bom n falha, suporta ate 4 toques simultâneo
    "isso achei meio estranho pq a maioria suporta ate 5 toques"

    fiz 3 testes.
    1 - sem película, n falha perfeito, mas incomoda com a luz do sol.
    2 - película brilhante "fica uma porcaria touch falha muito, fica impossível ler algo durante a luz do sol"
    3 - película fosca "touch funciona perfeitamente, durante a luz do sol fica bem melhor para ler n tem reflexos"

    como eu testei em 3 situações diferentes eu elejo a:
    PELÍCULA FOSCA, como melhor alternativa

    o celular tem uma proteção RESISTENTE a RISCO, n eh gorilaglass.
    ele resiste a danos fracos, mas se vc jogar o celular no chão e sair arrastando vei ferrar tuda a tela.
    Uso a película transparente e acho muito boa. A qualidade da tela fica excelente e não tenho problemas com o touch, mas realmente fica horrível quando bate a luz do sol. Com a fosca, a qualidade da tela continua boa? Nunca usei fosca, mas dizem que a tela perde qualidade. Vale a pena pegar uma película fosca? Uso mais o aparelho em ambientes fechados, sem contato com a luz do sol.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Eae pessoal,
    Eu sei que já devem ter comentado mas eu estou em duvida em qual comprar o Motorola Razr D3 OU o Sony Xperia L.
    Eu priorizo a câmera,o som e a conectividade, não quero colocar um milhão de jogos, nem de apps, nem ficar filmando a toa por ai.
    Alguns disseram que a câmera é ruim, o foco é dificil de acertar, a imagem não fica nitida... Estou em dúvida e o meu celular quebrou, então preciso de ajuda URGENTE! rsrs
    Obrigadão

  29. #329
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Anthonymetal eh amigo, eu tb fico triste pela demora da SONY BRASIL, mas vou aguardar a versão oficial brasileira msm!
    vi que o pessoal da comunidade do face instalou a ROM indiana, mas prefiro esperar msm!

    JanainaR, ae blz kra eu me ferrei com a película brilhante, como sou gordo kkk sempre fica xeia de marcas de dedo e tinha que ficar limpando a tela.
    a película FOSCA realmente a imagem fica menos colorida prejudica um pouco a imagem mas n fica tão ruim assim.
    soh de n ficar marcas de dedo, Ah tb qndo vc vai tirar fotos em dia ensolarado a tela fosca ajuda.
    tb no carro, como uso o GPS waze de amanha as 6:30 tem a luz do sol que fica exatamente contra o caminho que estou indo dai com a tela fosca n reflete mais!

    SIM a imagem fica prejudicada, MAS tem muita vantagem.

    ps. tb recomendo vc ir na loja e ver a diferença de cada uma. eu gastei 20conto com as películas kkk!

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    JackM, oie, então eu fui na loja peguei os dois na mão ai me apaixonei pelo design do Xperia, mas ja li tanta coisa ruim dos dois, que eu estou quase indo para um terceiro. hahahaha. Mas eu vou de novo na loja, testar os dois. Obrigadão!

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM