LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 737
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    o meu completou um dia e meio e esta com 44% de bateria, sem usar stamina. uso regularmente tres ligaçoes por dia uns 10 sms 40 min. de facebook alternando de wifi e internet vivo e mis 30 min. de joguinhos. para min esta otimo assim !!

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Cara esse celular eh tudo de bom...
    quanto ao problema da Wi-Fi,descobri algo e funcionou... Vá em CONFI > WIFI > OPÇÕES > AVANÇADO e desmarque a opção "evitar conexão de baixa qualidade" o problema de queda de Wi-Fi vai sumir..
    eu recomendo tbm o aplicativo DU BATTERY muito bom para auxiliar no carregamento...

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    ai galera na Ultimate Eletronicos ele tá R$399

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    ai galera na ULtimate Eletronicos ele tá R$399

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Eu ia comprar o Motorola Razr D3, mas ele tem um sério problema no microfone que deixa o áudio da gravação de voz de vídeo muito, mas muito ruim, e o Razr i por ter processador Intel, a arquitetura é diferente e alguns apps podem não funcionar, o porque eu não sei.

    Enfim, eu adoro a Sony e vou de Xperia, sou sonista com muito orgulho

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Galera, uma amiga quando foi bloquear a tela do celular Sony Xperia L em vez de usar bloqueio de tela por senha, utilizou por cód. PIN. Resultado: ela digiou a senha, confirmou, e agora o celular bloqueou e a senha não funciona. O celular está bloqueado. Gostaria de ajuda, para saber como Resetar o celular de forma completa. se puderem me responder ficaria grato: vilasnovas@gmail.com

  7. #397
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by brunovilasnovas View Post
    Galera, uma amiga quando foi bloquear a tela do celular Sony Xperia L em vez de usar bloqueio de tela por senha, utilizou por cód. PIN. Resultado: ela digiou a senha, confirmou, e agora o celular bloqueou e a senha não funciona. O celular está bloqueado. Gostaria de ajuda, para saber como Resetar o celular de forma completa. se puderem me responder ficaria grato: vilasnovas@gmail.com
    brunovilasnovas, blz amigo!

    minha esposa jah fez esta cagada uma vez na vida, mas o aparelho dela era um LG, ela ficou tentando varias vezes desligava e ligava dinovo varias tentativas e nda.

    Resolvi o problema levando na própria loja da claro em que ela tinha comprado o aparelho foi rápido e simples e n cobram 1 centavo.

    Agora com o XPERIA L que soh eh vendido em varejo eu n sei se a loja da operadora vai resolver.
    No meu caso comprei na FASTSHOP, se me bloquear to ferrado kkk!

    caso eu ache a solução eu posto aqui!

    Boa sorte!

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Razr D3 mais bonito? kkkkkkkkkkkkk'
    Fala sério.
    Ele tem um sério problema de áudio, o vídeo é gravado em 3gp, maior mancada da Motorola kkkkkkkkkkkkkk'
    Prefiro Sony, da de 10 a zero nesse lixo de Razr D3..

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Afinal de contas...vale a pena ou não comprar o Xperia L?
    Estou muito interessado em comprar, até mesmo pelo custo benefício e pela configuração acima da média em comparação com outros aparelhos, mas muitos dizem ter alguns problemas!
    Vlw.

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by VictorFL View Post
    Afinal de contas...vale a pena ou não comprar o Xperia L?
    Estou muito interessado em comprar, até mesmo pelo custo benefício e pela configuração acima da média em comparação com outros aparelhos, mas muitos dizem ter alguns problemas!
    Vlw.
    -----

    olha cara recomendo muito esse aparelho, otima configuração, camera com grandes recursos e por um otimo preço,a experiência com esse Xperia pode ser muito satisfatória para vc...

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Olá pessoal , alguém já teve problema com Pouco espaço de armazenamento - algumas funções do sistema, como a sincronização, podem não funcionar corretamente. tente liberar espaço excluindo ou desmarcando itens como aplicativos ou conteúdo de mídia, como resolver isso, tenho muito espaço no cartão sd ainda.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Ai galera, estou com um problema no meu Xperia L, eu não estou conseguindo conectar no 3G (ou H), apenas aparece E. Moro em Itajubá, operadora Oi, já tentei vi várias dicas na internet falando para configurar APNs novas, e nenhuma funcionou, não conecto no 3G em nenhum lugar... Alguem sabe como resolver isso?

  13. #403
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    configuraçoes,redes móveis,,modo de rede e coloque para apenas wcdma

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Já tinha testado fazer isso, ele nem sequer conecta na rede se configurar para apenas wcdma... Não sei mais o que fazer

  15. #405
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Flvio_4, fala ae amigo do queijo! kkkk bricadeira!

    Kra no site da OI tem um mapa de cobertura 3G em todo territorio nacional, segue o link:
    http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/...icos/cobertura

    Procurei lah itajuba-mg e no próprio site da OI diz q n tem cobertura 3G nesta area!

    SOLUÇÃO:
    vc pode tentar outras operadoras como VIVO, TIM ou CLARO para ver se tem cobertura 3G na sua região

    isso eh normal em cidades do interior.
    viajei mês passado para Curitiba pela REGIS, e na maioria das cidades pequenas que passei mal funcionou o EDGE 2G isso que tenho VIVO e CLARO, a vivo tem a maior cobertura 3G do estado de SP, e muitos lugares n funciona!

    abraço e boa sorte!

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Na vdd, existe sim cobertura 3G na minha área e tenho amigos que também usam Oi e conseguem conectar normalmente no 3g da Oi, o problema está em alguma configuração do Android ou o Xperia n gosta da Oi kkkkkkkk
    se alguém já passou por isso ou conhece alguém com o mesmo problema, poste aqui como resolver...

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Alguem recomenda um antiviruspara o xperia l agradeço,,,

  18. #408
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    athilo
    Te recomendo usar o AVG Antivírus Pro, ele é leve, tem como localizar ele pelo site da AVG se por acaso perder ou ser roubado, faz backup dos aplicativos, tem um contador de dados móveis e verifica o aparelho por inteiro! Pode usar cara que é ótimo.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    valeu garoto,,,,abraços

  20. #410
    Estou decepcionado, o wifi só cai......um smartphone sem internet ou com internet ruim perde sua principal caracteristica que é a conectividade.... decepcionante ver uma marca como "SONY" com uma falha nesse item....eu era fã da marca.

  21. #411
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    PauloFernando 1234
    Basta desativar o acesso a minha
    localização, fiz isso e o Wi-Fi parou de cair, agora
    funciona 100%.
    OBS: quem fez isso realmente foi um membro do fórum, eu só Tô citando. Testa aí ever se dá certo! abraço.

  22. #412
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Alguém aí tá sabendo que vai sair uma atualização do Android, que o Xperia L vai receber o Android 4.3??

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    pessoal o Xperia L seja de operadora ou normal vem o mesmo tamanho de memoria interna,8Gb com 5,8 livre ou muda?

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    esse produto esta disponível em lojas físicas???

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    quero saber se posso comprar esse produto em lojas físicas???

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    sim paulathalia! as vezes o Xperia L fica fora de estoque mais é so esperar uns 2 dias que volta.
    comprar o Xperia L pela internet da para achar com até 100R$ de desconto.

  27. #417
    Pessoal instalei o waze no X-Peria L 2 vezes já e os mapas não carrega alguém sabe porque?

  28. #418
    Olá Pessoal já tentei duas x instalar o Waze GPS no meu celular X-Peria l ele instala mais o Mapa não carrega alguém com o mesmo problema??

    ATT: Wandersonn

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quando será que vai sair a atualização para o Android 4.3 no Xperia L? Puuut'z, um colega meu tem um LG e faz pouco mais de 4 dias que ele atualizou o cel para o 4.3.
    Essa Sony demora demais... Mas será tbm q vai pro Xperia L? =$

  30. #420
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Alguém aí tá sabendo que vai sair uma atualização do Android, que o Xperia L vai receber o Android 4.3??
    Fala ae METAL blz!

    A SONY disse na conferencia que o XPERIA L receberia o android 4.2 ainda este ano, ate agora nda.
    Nos brasileiros nem recebemos a UPDATE de agosto 15.0.A.2.17 que melhora relativamente o foco da câmera e o aumento da memoria RAM disponível ao usuário entre outras coisas que eu postei mês passado,
    para quem tem preguiça de procurar no forum segue o link:
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post299027

    Mas andei procurando e achei no site do órgão americano responsável por aprovar normas PTCRB
    que uma possível nova FIRMWARE do xpereia L foi aprovada dos modelos c2104/c2105/s36h


    tudo leva a crer que se trata do ANDROID 4.2.2, como a sony tinha prometido!
    ou dificilmente um possível Android 4.3, mas este acho bem difícil acontecer.
    Mas deus sabe qndo a SONY MOBILE BRASIL vai liberar para gente.

    Acho os produtos da SONY muito bom, mas essa demora em pleno seculo XXI eh sakanagem!
    vc perde tempo no suporte a SONY o atendente faz um questionário gigantesco perguntando
    NOME, RG, CPF, ENDEREÇO, EMAIL, SERIAL do aparelho, NUMERO do APARELHO, Altura, peso, sabor favorito do sorvete, musica preferida etc... vc perde mais de 20minutos.

    Dai pergunto qndo o XPERIA L vai receber update?
    o kra me responde: NÃO SEI, kkkkkkkkk mal preparo o atendente pow!

    Soh nos resta esperar como tudo no BRZ!!!

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM