LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 737
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    ahuahau, verdade! quase interpretei errado, pensei que o Xperia L é que não tava funcionando o 3g.

    Sim, 3G é um fracasso, pelo menos na época que usei era, não sei se melhoraram agora, e esse 4g ai já n sei

    Pelo que vi, o Xperia L é bom mesmo, alem de muito bonito, tem quanto de memoria interna disponivel pra instalar apps? Ja que não pode passar pro cartão sd, queria saber quanto.

    E a camera é boa?

  2. #32
    @Thoy Mano comprei o meu logo quando saiu dia 2, era tudo uma maravilha, usei ele 2 meses, ae esse mes botei ele pra reiniciar uma vez e ficou reiniciando reiniciando reiniciando... dai liguei pra motorola e diseram que alguns aparelhos estavam dando problema, espero que eu tenha dado azar no que comprei, mais acho dificil pelo tanto de reclamacoes que tem do aparelho... e sony e sony ne galera ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Pq os celulares da Sony tem tela TFT?
    Ainda não vi nenhum com AMOLED por exemplo.
    Corrijam-me se estiver errado.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    To ligado, veio batizado mesmo o primeiro lote, to pensando em arriscar nele ou no proprio Xperia L, cheguei a cogitar Lumia 520, mas quero ir de L mesmo.

  5. #35
    mano, vai de L mesmo... to ti falando kkkk,


    NailtonM nao vem com AMOLED, mais vem com BRAVIA, tem videos no youtube comparando as duas tecnologias

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    comprei o L estou usando, mas achei algo estranho a bateria dele não dura aparentimente 8h de uso com Wi fi, e tudo mais, tentei baixar app na Play com o sinal da TIM normal, sem 3G e a bateria foi indo, parei o download porque se não a bateria ia acabar '-' queria saber comentarios mais sobre isso, se é só comigo ou com vocês também !

  7. #37
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    NailtonM

    A Sony nao compro a tecnologia AMOLED para as telas de seus smarts...a principal empresa que vem apostando nessa tecnologia e a Samsung !

  8. #38
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    AnneJiyong

    Nao tenho esse smart...mas uma dica para a bateria durar mais...e vc diminuir o brilho da tela...blz !!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    EMERSONAP e flaviostm valeu! Vou de L mesmo. Tinha ficado na dúvida entre o S2 Lite e ele, mas acho q vou de L. Até pq o Lite já antigão e esse é bem recente, mais chances de atualização e tals.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Tambem tava na duvida, NailtonM, entre o L e o Lite, vou de L mesmo! Fico com receio porque ainda não tem um review br, ai fico com receio, é o caso do Razr D3 da Motorola, de 10 que usam, 2 dizem que o aparelho esta bom, os outros 8 apresentam algum defeito.

    AnneJiyong, melhorou a bateria? É teu primeiro android? Em todos os reviews que li, falam bem da bateria, o mesmo de sempre, um dia e tal;

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Entendo Thoy, o problema do LITE é pq ta antigo, então ficará mais difícil atualização e tals. Fora isso ta bom e o preço também. Mas pelas características do L, tem tudo para ser um dos melhores intermediários nessa faixa de preço, se não o melhor. Sem contar q câmera sony é outra coisa, então estou na preferência do L mesmo.

    Então AnneJiyong, nos ajude aí, e a bateria ficou boa?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    O video que encontrei que se diz falar do Xperia L, não fala nada ¬¬' . Só de um lá que tem a tecnologia de um toque, o SP e o ZQ. É um do baixaki. Queria essa tecnologia de um toque no L =P suahsushua

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    aehauea sim, eu vi tambem, tem muita gente pedindo pelo review dele comparando com outros da mesma faixa, no proprio video eu vi uns comentarios "review do L baixaki", algo assim, comparando com o d3, e etc.

    Mesmo sem review, to querendo compra-lo, estou com receio da motorola...d1 e d3 e o lite na mesma faixa de preço do L, n compensa, melhor o L mesmo.

    Se alguem comprou e tiver usando, faz um "mini review" ai pra todo mundo aqui, pra quem n comprou, ia ser bom!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    suahsuahsuh o L é melhor msm. Vamos de L \0/. Mas realmente o D1 e D3 deixa muitas dúvidas, principalmente pelos comentários negativos que rolam sobre os mesmos. Também não arriscarei neles, mesmo sem um review do L. Mas ainda estou esperando pra ter mais certeza.

  15. #45
    Junior Member meehleal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Eu comprei o vai chegar para mim na terça feeira. Mais pelo o que eu liih e vi os review ele parecer ser mto boom.
    e a sony sempre atualiza os smart deles.

  16. #46
    o S2 lite ja e bem ''antigo''... o D3 de 10, 9 da pau... L ...

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Sim, vou de L, mesma faixa de preço mesmo, só espero que tenha em loja fisica! Prefiro ^^

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe se existe no Brasil o branco? Procurei em todos os lugares(sério) e não o encontrei.

  19. #49
    Tem gravador de voz?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Joel soares

    Que smartphone sensacional.. entre os intermediarios , pois ele eh o melhor no mercado.... bom na minha opniao. Mas falo o por que .. por que eu uso o smartphone para tirar fotos e ficar na net e pela wi fi ele pega legal ..e a sua camera tem uma tecnologia de cameras fotograficas da sony chamada exmor rs que permite tirar otimaas fotos mesmo em codiçoes de luminosidade desafiadoras.. e isso as outras n tem ... alguns aparelhos so contam com a tecnologia HDR que tbm eh ebcontrada no xperia L .. esse aparelho eh mais rapido em questao de internet doq o rarz d3 , optimus l7 || dual e que o galaxy mini... o optimus l7||dual so vence o xperia L em questao de bateria e mais nada , apesar de tbm ser um boa opçao. E o rarz d3 eh dual chip e tbm tem uma bateria um pouquinho melhor mas tbm devemos lecar em consideraçao o caso deles serem dual chip e gastar mais bateria. E o mini S3 da nem pr Gasto a n ser quem eh adepto da samsung..

    Mas de qualquer forma em modo geral esse xperia vence eles... podem pesquisar!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    E em questao de camera n precisa nem falar .. os tres perdem. Para esse xperia L... ahh e o rarz d3 tem um processador melhor.. pois o dele eh 1.2 dual core e do xperia eh de 1.0 dual core.. mas na pratica n faz luita diferença

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Meu Povo, Tenho UM S2, Acham Bom Eu Vender Para Comprar Esse Xperia L?
    Vale A Pena?

  23. #53
    Mais o processador do D3 e 1.2 ghz mais e pior, pq o processador dele e xingling, ja o processador do xperia L e um Qualcomm MSM8230 Snapdragon s4 plus... 1.0 ghz, acho que se mesmo que o processador do D3 fosse 1.5 ainda ia perder :P e perde na GPU tbm...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Comprei um Xperia L pela internet, e talvez chegará na sexta feira. Pelo que li, assisti e pesquisei, ele parece ser muito bom!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Gente , achei um review em portugues do Xperia L: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LttkdA0R2Pc
    Espero ter ajudado

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    N é bem um review e sim apresentação dele da propria Sony.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Pow show de bola flaviostm .. eh isso ai...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    E vlw milena8 ajudou bastante

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    E outra eu tenho um optimus l7 e a bateria. De 1700 ampere dura legal. .. ate que da pro gasto. E a do xperia L eh de 1750 ampere sendo que tem uma tecnologia que eu esqueci o nome que ela em repouso dura cerca de 4 vezes mais que um smartphone normal .

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Tecnologia STAMINA, exclusivo da Sony, que aumenta em até 4x o tempo de espera do smartphone.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM