LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 25 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 737
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Como saber se o modo seguro do xperia foi ativado?

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Meu xperia nao funciona a camera Frontal. alguem ai passou por isso?

  3. #603
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    fala galera vim aqui finalizar minhas analise sobre o aparelho:
    Sony Xperia L S36h C2104/C2105 (TaoShan)

    Já estou com o aparelho a 5 meses.
    Quem acompanhou o forum, sabe muito bem dos problemas que passei com o aparelho.
    Todos os problemas foram baseados em software, ate hj n tive nenhum problema com o hardware.

    Qndo comprei em Agosto de 2013, sem duvidas o XPERIA L foi o melhor CUSTO x BENEFICIO
    - Melhor câmera
    - Melhor Processador / GPU
    - Melhor Autonomia de bateria

    Sem duvidas para quem queria gastar pouco "no meu caso R$680,00" foi uma ótima aquisição.
    Houve alguns deslizes da SONY MOBILE em lançarem Firmwares CAGADAS, mas isso foi resolvido na ultima firmware
    v15.3.A.1.14.

    Estou testando esta ultima firmware 15.3.A.1.14, a mais de 2 semanas e ate agora n vi nenhum problema.
    Sensor de proximidade esta OK, compatibilidade com Apps voltou a ser normal, Consumo de bateria OK.
    N costumo jogar em smartphones, mas instalei o ASPHALT 8 e rodou muito bem sem truncadas infernais.

    Finalizando, quem comprou o XPERIA L no ano passando, sem duvidas fez uma ótima escolha!

    Agora este ano, se vc me perguntar se compensa comprar um XPERIA L eu digo que: NÃO!
    para quem quer comprar um smart bom e barato recomendo o MOTO G, a unica coisa que ele perde para XPERIA L ea camera, mas isso eh detalhe.
    Caso vc ache um XPERIA L por R$400,00 ai sim compensa kkk!
    Eu tava pensando em pegar o Xperia L, eu detesto Motorola, só tive dores de cabeça com essa marca. Pelo meu plano na Vivo acredito que dê pra pegar um Xperia L por menos de 300. Pelo seu comentário acho melhor atualizar ele antes de tudo caso já não venha atualizado.

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Gente, o meu chegou hoje, mas fica sem rede ... Aparece até o ícone de correio de voz, mas nada de rede, alguém pode me ajudar ?

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Galera, o meu chegou hoje, coloquei o chip e não apareceu sinal, apareceu até o ícone de correio de voz, mas nada de sinal. Alguém pode me ajudar por favor ?

  6. #606
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Olá alinnefreitas_s vc já ligou a rede de dados?

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Já sim .. Mas nada acontece ...

  8. #608
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    alinnefreitas_s então pode ser que a sua operadora não tá dando o sinal de dados bem, umas 3semanas atrás a rede de dados do meu XL caiu e demorou 1dia pra voltar, só dava pra fazer ligações! aliás vc já recebeu as configurações de rede da sua operadora para assim ativar??

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Não aparece sinal de nada, nem sinal, nem nada ... Poxa muito chata essa situação aguardei dias ansiosa, e acontece isso ...

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Anthonymetal
    voce pode me dizer o porque a camera Frontal nao funciona?? pois a trazeira sim, e quando clico na frontal da erro desconhecido. eai tenho que limpar os dados da camera la no aplicativos. voce acha uma solução ?

  11. #611
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    williamsnek vc já limpou os dados da câmera? se já fez isso e não resolveu dá um reset nele!

  12. #612
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    alinnefreitas_s liga pro suporte da Sony pra ver se eles descobrem o problema ou atualiza seu XL para a última versão do Android que talvez resolva seu problema!

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Vou mandar trocar mesmo .

  14. #614
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    alinnefreitas_s que pena que vc vai trocar, o XL é um smartphone ótimo pra mim o único problema do meu é a tela quebrada, mas fora isso é tudo de bom. Enfim boa sorte aí na troca, abraço.

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Vou trocar por outro do mesmo modelo, um que funcione, pois não consegui resolver o problema do sinal, e tenho medo de mandar para a assistência e voltar pior ...

  16. #616
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    alinnefreitas_s se vc acha melhor trocar... aí depois que vc trocar volta aqui pra mim falar se o seu novo XL tá melhor tá bom?! Bjss.

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    ja fiz isso. Dei resert e continua o mesmo problema erro Desconhecido.

  18. #618
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    williamsnek então eu acho que só resolva reinstalando a ROM amigo, comigo meu XL nunca aconteceu isso!.

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Tenho meu xperia L a quase 1 ano e faz umas 3 semanas que ele aparece aquela mensagem de que a memória de armazenamento está em 75% para passar os arquivos pro cartão SD, já desinstalei um monte de programas, deletei músicas, fiz quase tudo que vc imagina e até agora não resolvi o problema dessa mensagem que aparece toda hora, será que alguém poderia me ajudar?? Rotear a memória interna pra passar pro cartão SD dá certo?? Por favor me ajudem

  20. #620
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Na maioria das vezes sim, você pode rootear, usar um app q passa pro SD mas o Directory Bind.

  21. #621
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Ou então usa o Link2Sd que é uma mão na roda pra fazer isso, pesquisa no YouTube sobre esse aplicativo que mostra o passo a passo como fazer!.

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Boa noite, tenho um xperia L e ele sofreu uma queda, troquei o display e o touch dele... Porem agora percebi que não tá saindo som algum (nem música, nem alarme e quando faço ou recebo uma ligação eu consigo ouvir a pessoa mas ela não me ouve) e outro problema tbm é que quando faço uma ligação a tela dele apaga e não volta mais (não consigo digitar nada pq ela fica escura) e só volta quando a ligação acaba mas nem desligar a ligação eu não consigo tenho que esperar a pessoa desligar. preciso de ajuda

  23. #623
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Leva de volta onde vc mandou colocar o display e diz que está tendo problemas, se tiver na garantia a mão de obra eles tem que reparar o problema!.

  24. #624
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    eu tenho vontade de comprar um smarth intermedio desses na faixa de 500 a 750 reais mas tenho muito medo de jogar dinheiro no lixo.

  25. #625
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Mano se tu quer um smart bom tem o Moto G e o Xperia L, qualquer um que tu pegar não vai se arrepender!.

  26. #626
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    ia comprar ele mas sei lá ele ja tem 1 ano de lançado e a versão do android dele é mais antigo e se atualizar pode ser que fique pior.

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Comprei esse smartphone à dois dias atrás, e ele é excelente, superou todas minha expectativas, já veio com o android atualizado que é o 4.2.2, e de velocidade ele é bem rápido, e a velocidade dele de navegação e jogos é a mesma que o moto g, pois meu pai e minha mãe tem um MOTO G, e eu fiz uma comparação de velocidade entre os dois, e o moto G só ganhou em milésimos de segundos na velocidade de abrir os jogos, pois na velocidade navegação na internet foi a mesma coisa, e eu digo que ele é rápido, em 2 a 4 segundos ele já abre qualquer site por completo. E eu achei até surpreendente, pelo fato do xperia L ter o processador dual core 1ghz e o moto G um quad core 1.2 que é mais forte, mas a GPU são as mesmas, então isso não muda muito.
    Agora a bateria foi outro ponto positivo que me surpreendeu, pra eu que uso moderadamente usando o 3G e wifi de vez em quando, desligando o 3G/wifi quando não uso, e também usando o modo stamina, ela chegou a durar 10 a 12 horas, com apenas uma recarga de uma noite pro dia, e me surpreendeu, pelo fato da bateria ser de 1750Mh ele durou bastante.
    a Qualidade do som e da Câmera também é muito boa, e o fone de ouvido é excelente, pois sony é sony, quando o assunto é som e câmera é com a sony mesmo. Haha
    Bem, eu gostei muito, não me decepcionou em nada por enquanto, podem comprar de boa, vocês não vão se arrepender, é a primeira vez que eu estou optando por um aparelho da sony e sinceramente, eu me apaixonei por esse aparelho!
    Foi um dinheiro que eu não me arrependo de ter gasto. E não sei qual o motivo dessas reclamações acima!

  28. #628
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    bom esse moto G tenho medo de comprar por causa da bateria que dizem que é uma bosta.

  29. #629
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    quanto vc pagou nele?

  30. #630
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Gustavo313123 É isso mermo mano o XL só perde pro Moto G na tela que é HD, fora isso ainda é um smart top mermo sendo do ano passado!.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM