LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 25 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 737
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    minha sobrinha desinstalou a camera do meu XperiaL e não consigo desinstalar de novo alguém me ajuda/

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    minha sobrinha desinstalou a camera do meu XperiaL e não consigo instalar de novo alguém me ajuda/

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    minha sobrinha desinstalou a camera do meu XperiaL e não consigo instalar de novo alguém me ajuda/

  4. #634
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Eu acho que se vc tiver acesso root e usar o app Root Explorer talvez vc consiga reinstalar!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber se tem como desativar o LED enquanto o aparelho carrega. Pois me incomoda ficar com o LED acesso. Obrigada

  6. #636
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    LaisAlmeida94
    É assim mesmo querida não tem como desligar o Led enquanto carrega! abraço.

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Que beleza ein, paguei 800 reais pelo meu e ja ta custando 550 puta que pariu

  8. #638
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Vc poderia ter se informado antes né parceiro com esses 800 conto vc tinha comprado um Nexus 4 ou um Moto G.

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    como eu desativo as mensagens de rejeição para ligações recebidas?

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Adquiri um xperia c e em menos de um mês o aparelho parou de funcionar, a tela apagou. Deixei na assistência técnica a quase um mês. Espero que mandem um novo, ou outro modelo melhor que este.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Olá, comprei um sony XL há dois dias. Porém percebo que a bateria dele acaba muito rápido. Por exemplo, em questão de 4 horas a bateria foi de 93% para 86% e isto porque ele estava inativo, tela desligada e tals. Gostaria de saber isso isso é normal ou se devo contactar o suporte. Além disso gostaria se é possível comprar um bateria a parte, até mesmo uma bateria melhor. Se sim, onde?

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    BOM TENHO UM XPERIA L, O PROBLEMA É QUE QUANDO FAÇO UMA LIGAÇÃO EU ESCUTO A PESSOA QUE ESTA DO OUTRO LADO MAS ELA NÃO ME ESCUTA, SERÁ QUE É PROBLEMA NO MICROFONE?

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Estou pensando em comprar o XL, que deve satisfazer minhas necessidades tranquilamente. Mas será que com tantos lançamentos mais recentes na mesma categoria compensa levá-lo? O conjunto todo da Sony me atrai, enquanto nos outros, embora sejam mais atuais, um ou outro fator fazem com que eu pense no XL.

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Pessoal comprei um experia L ontem , deixei ele carregar ate 100% , logo fui usar em 5 minutos caiu de 100 para 90 , isso e normal ? Sera q e pq a bateria ta nv ?

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Estou com o mesmo problema da colega Aline.
    Tenho um Xperia L à 6 meses, porém agora ao realizar ou receber chamadas a pessoa não me escuta. Áudios, videos, músicas, tudo funcionando perfeitamente.
    Alguém aí saberia qual o problema?

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Estou com o mesmo problema da colega Aline.
    Tenho um Xperia L à 6 meses. E agora ele está apresentando problemas.
    Quando recebo ou realizo ligações, a pessoa não me escuta. Eu a escuto normalmente. Áudios, vídeos, músicas, tudo funcionando perfeitamente.
    Alguém saberia qual o problema?

  17. #647
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    amonamath
    Fala guerreiro Viking! Olha te aconselho a comprar o XL certo que vai fazer 1 ano que ele foi lançado, mas ele não perde em nada para galaxy's e moto g's! Abraço.

  18. #648
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    jvittor
    Deixe seu XL descarregar até 5%,coloque pra carregar até 100% e com ele ainda carregando calibre a bateria! Lembrando que para fazer esse procedimento vc tem que primeiro fazer Root no seu aparelho, abraço.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Tenho um Xperia L há cerca de um ano, mas desde há uns meses a esta parte, sempre que tento transferir alguns dados para o cartão SD com o objetivo de libertar algum espaço,através do procedimento q sempre utilizei:... Definições->Armazenamento->Transferir dados para o cartão SD ... recebo a seguinte mensagem:""Lamentamos, o Definições foi interrompido". Alguém me pode ajudar a perceber e resolver este erro permanente? Obrigado

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    O pessoal que quer comprar ele ou qualquer outro celular, não olhem aki no tudo celular pois aqui muitos comentários são sobre os defeitos do celular, a pessoa fica com medo e vai procurar outro celular e acaba na mesma situação e não sabe o que fazer
    Por tanto procure em sites da loja onde você comprou o celular pois aki a maioria é sobre DEFEITOS, ATUALIZAÇÕES e COMO RESOLVER OS PROBLEMAS

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Outra vi que recomendam o MOTO G e Nexus
    E nos comentários destes celulares há sempre as mesmas coisas (recomendaçoes de celulares, defeitos e outros)
    Por isso procure em lojas onde foi visto o produto lá pode ter elogios ou pontos negativos sobre o produto

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    O melhor celular de todos nessa faixa de preço, me surpreendeu em todos os aspectos, principalmente em câmera e processamento! Parabéns Sony, ótimo smartphone!

  23. #653
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Galera o comentário acima é vírus ^^^^^^

  25. #655
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Thiago Marafeli é cara esses vírus é foda em vez de ajudar só atrapalha!.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Pensei que tivesse comprado um bom aparelho... Mas o XPERIA L, apresetna o defeito de se DESLIGAR SOZINHO COM MUITA FREQUENCIA... Sinceramente, eu não compraria novamente.

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Bem primeiramente meu celular veio quebrado mandei de volta e chegou um novo e até agr satisfeito com ele mas fiquei triste q só agr descobri o lançamento do M2 msm nível de preço
    Pelo que parece muitos reclamam dele mas pra mim não deu nenhum problema o que é bom é sua memória e sua rapidez recomendo Xperia L ou Xperia M2

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei meu xperia L em fevereiro. Desde o primeiro dia ele se reiniciava sozinho e travava muito. Menos de dois meses depois, ele apagou. Levei para assistência e mandaram para São Paulo. Vinte dias depois, mandaram um aparelho novo pois o primeiro não teve conserto. Tudo corria bem até mais ou menos três dias depois, quando ele começou a se reiniciar sozinho de novo, trava nas ligações e quando abro qualquer aplicativo. Ele está demorando cada vez mais para reiniciar, chega a ficar 5 minutos desligado. Uma pena, pois gosto muito dele.

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    NUNCA COMPRE CELULAR SONY... Esta porcaria desliga sozinho... Basta pesquisar na internet, este problema esta acontecendo em varios modelos SONY... Eles sabem do defeito e continuam vendendo

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Meu xperia L sumiu o Alarme e o Despertador! como faço pra recuperar ??? Ajudem pfv!!

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM