LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 25 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 737
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    UNCA COMPRE CELULAR SONY... Esta porcaria desliga sozinho... Basta pesquisar na internet, este problema esta acontecendo em varios modelos SONY... Eles sabem do defeito e continuam vendendo

  2. #662
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Slad
    Coloque as configurações de fábrica talvez apareça de novo!

  3. #663
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Jaconias
    Tô com meu XL vai fazer 1 ano e ele se reiniciou umas 5 vezes só fora isso nunca tive nenhum problema com ele, pois qualquer celular de qualquer marca sempre vai ser reiniciar quando o sistema está sobrecarregado.

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    alguém pode me ajudar com o meu Xperia L,a minha câmera so da erro e eu ja resetei mais mesmo assim a câmera so da erro e eu perdi a nota fiscal do celular o que eu faço?

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Celular muito bom, camera ótima....mas a bateria é uma porcaria, não dura nada nem 5 horas em uso........tinha um Xperia Play durava mais de um dia a bateria, aposentei e comprei esse....maior decepção,

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Olá! Tenho um Xperia L C2104. Há dois dias meu celular caiu, só que não quebrou nada (pelo menos aparentemente não), mas o touchscreen dele parou de funcionar. O botão do lado, que liga o celular e libera a tela continua funcionando normal, só que o touchscreen dele não. Um amigo me disse que pode ser o Cabo flex. Quero saber se da pra trocar só o cabo flex do Xperia L C2104.

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei meu Xperia L ha 10 meses, ele trava, desliga sozinho, o sinal some. Ja atualizei o software milhares de vezes e nada de resolver, em si a sony é um lixo, nao compro mais celular da sony.

  8. #668
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    RebeccaM
    Se tiver na garantia mande para a assistência técnica para ser trocado por outro!

  9. #669
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Danilorosa
    O vidro touch tá rachado ou quebrado?

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tento adicionar ou editar um contato e não consigo. Ao concluir aparece a mensagem de Erro. O que pode ser? Alguém sabe me responder? Obrigada!

  11. #671
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    claudiamnatale
    Tenta reinstalar o aplicativo de Contatos!

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    mais eu perdi a garantia

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Anthonymetal
    Não quebrou nada, só parou de funcionar mesmo. A tela tá inteira. Será que é muito dificil ou caro pra consertar?

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Gente, o meu Xperia L ficou doido, esses dias ele recuperou todas as imagens da galeria e multiplicou por 5, a tela as vezes para de funcionar e eu tenho que bloquear e desbloquear para voltar ao normal.
    As vezes eu reparo que tem a luzinha vermelha perto da câmera frontal e quando eu abro ela a imagem fica com faixas verticais. Não sei o que fazer :/

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Gente, meu Xperia L ficou doido, esses dias ele recuperou todas as imagens da galeria e multiplicou por 5, e as vezes a tela para de funcionar e eu tenho que bloquear e desbloquear para voltar ao normal.
    As vezes eu percebo que tem uma luzinha vermelha perto da câmera frontal e quando eu abro ela a imagem fica com umas listras verticais enormes. ( lllll )
    Não sei o que fazer :/

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    gente socorro troquei meu samsung num xperia C mas q arrependimento q complicação... onde fica salvar imagem seja da net quanto do face nisso aqui, ja pressionei o dedo sobre a imagem mas nao aparece nada ...

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    olá eu comprei um xperia l e no decore do uso o meu celular só pega no viva voz por quê?

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    olá eu comprei um xperia l e no decore do uso o meu celular só pega no viva voz por quê?

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Meu xperia L tava com o flash queimado faz tempo, levei na assistencia no penultimo dia de garantia.... quando fui buscar o aparelho apos ficar pronto, para minha surpresa falaram que nao tinha reparo, e ganhei um Xperia C novo... so nao gostei pq a tela é 5' e tem apenas 4 GB (2 livres) de armazenamento interno.... mais ta valendo.
    Last edited by Digosss; 08-07-2014 at 07:43 PM.

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Afinal, a memoria interna é de 8gb ou 4gb ou esse modelo possui as duas opções? Porque no site selfshopeletro é anunciado com 4gb e não 8gb como é aqui .. aliás, alguem já comprou por esse site? é confiável ?

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Tenho um Xperia L novo que com 15 dias de uso trincou completamente a tela touch. Não caiu nem levou pancada. Tava sobre a mesa e quando vi a tela tava toda fragmentada. Fiz contato com a assitência autorizada e disseram que não há garantia para a tela touch e o que pedem pra consertar é quase o que paguei pelo aparelho. Fiquei decepcionado com a Sony, pois achava que oferecia aparelhos de qualidade. Já tive um Xperia mini pro e gostava muito, embora seguidamente desligasse sozinho (vi que muitos reclamam isso dos aparelhos Sony...).

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ele não tem 5.8GB livre, e sim 4GB! Corrijam isso urgente.

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ele tem só 4GB de memória interna!!! Arrumem essa especificação

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Afinal, ele suporta ou não MHL ? Ja vi gente falando que testou e funciona, e vcs ja testaram ??

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Afinal, suporta ou não o MHL ? Alguns dizem inclusive que funciona e testaram, outros dizem que não funciona.. E vcs? ja testaram ?

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Gente por favor, preciso de uma ajuda....
    meu app de reprodução de músicas (walkman) enlouqueceu. quando coloco para tocar uma música ela toca outra, aí depois muda sozinha no meio da música... ou senão diz que o arquivo não existe...

    Já utilizei 2 antivírus e não encontrei nada.... o que posso fazer?

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Arquivos corrompidos ou músicas apagadas

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Meu celular foi atualizado para Versão 4.2.2. Também apresenta os mesmo problema relatado por todos.
    Caso alguém tenho novidades quando vai ser lançado próximo Firmware. Nos avise.

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Meu celular também encontra-se apresentando mesmo problema.
    Atualizado versão do Firmware 4.2.2 .
    quando sair nova versão vamos avisar ae galera.
    Abraço

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei um faz 1 semana,e estou com problema no som,eu uso o despertador acordar todos os dias,quando eu vou escolher a musica ou som de alarme,seleciono ela,mas nao toca a musica apenas o som "tu,tu' de ocupado e vou ver os videos o som fica muito baixo,ai eu preciso reiniciar ele pra voltar o som ao normal.alguem teve esse problema?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM