LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 25 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 737
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Pois é Keila19, espero que o meu caso seja isolado... Apesar que já ví outros casos no reclame aqui. Ainda estou aguardando a assistência.

  2. #212
    Jah resolvi o problema (pelo menos o celular está funcionando normalmente) fikei cabrero d dar algum b.o. quando vi que todos os arquivos da memória interna tinham sido deletados depois que desinstalei o Media Go com o celular ainda conectado via USB ao laptop. Comprei o meu na Sony Store, me entregaram em 3 dias e estou muito satisfeito. Alguém sabe se eh possível que o led de notificações funcione qdo o modo stamina de economia da bateria está ligado ? Pq no meu L soh funciona com o modo stamina desligado. Aliás a Sony deveria fazer uma atualização para o L, no SP jah eh possível personalizar as cores do led d notificação d acordo c a preferência d cada usuário.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    O celular é uma droga, comprei o meu há menos de um mês e já tive que levar à assistência duas vezes, na segunda vez ele teve que ser encaminhado para São Paulo, pois comprei pelo site da Sony store, para poder ser reparado. ABSURDO

  4. #214
    q zica hein.. espero q n se repita com esse celular o q aconteceu com o D3 da motorola

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Nem se fala, mas o que houve com o D3 da motorola??

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Comprei o meu X peria L praticamente na mesma data que o seu. Mas foi pela Sony Store. O problema do meu foi que ele reiniciava sozinho várias vezes ao dia. Entrei em contato com a Sony também através do bate papo e me indicaram a atualização do software, realizei esse procedimento, mas um dia depois o problema persistiu. Resolvi levar a assistência da minha cidade só que eles fizeram o mesmo procedimento que a Sony me indicou. Hoje dia 29/07 levei à assistência novamente só que dessa vez meu aparelho será enviando para São Paulo para "reparo" olha só. E se o problema não for reparo eles trocarão. Só não quero que meu celular chegue sem o problema solucionado (não é possível) Eles deveriam trocar logo não acha? já que a assistência não resolveu o problema.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Uma coisa é certa, se o meu voltar da assistência dando problema, vou direto pro Procon e ainda entro na justiça... É um absurdo mesmo.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Quanto vc pagou amigo no aparelho

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Paguei 819,00 na fastshop de Salvador.

  10. #220
    to com meu Xperia L a cerca de 25 dias, comprei porque meu D3 deu pau 2 vezes ja...

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    É um absurdo mesmo, não sei como não pensei nisso (ir no procon) Ah sim, que coisa em?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    po eu ja tava louco pra comprar o L, só q ai eu vi os comentarios aqui, poha ja fiquei em duvida!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu há menos de um mês, a princípio achei excelente, mas... já deu problema no som do auto falante interno (ficou mudo) e mau contato no fone de ouvido (só toca em 1 canal) e já está na assistência técnica. Fiquei decepcionado.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    fui na fatshop hj do Ssa shopping e não tem mais. R$ 819,00 reais. Só que agora to com medo já vi muita gente reclamando. Alguém sabe algum nessa faixa 'R$' igual ou superior

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    ótimo smart, sem engasgos roda liso. Vale a pena o custo

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Comprei meu xperia L 5 de julho na fast shop em SP. Em 4 dias tive problema de pixel queimado na tela e levei para loja pois ainda estava no,período de garantia e poderia efetuar a troca na loja.
    Para minha surpresa uma semana depois meu celular faleceu durante a noite. Amanheci e fui ver se havia alguma mensagem e o cel nem ligava, isso pq quando fui dormir tinha 80% de bateria ainda.
    Tirei a ateria e recoloquei, tentei ligar na tomada e nada... Ele nao respondia mais. Levei novamente na loja e fiz outra troca.
    Eu gostei muito do aparelho. Até hj ele esta ok. So encontrei um problema com o modo stamina: quando coloco ele pra carregar ele indica o tempo de duração igual se nao estivesse com o modo stamina ativo.
    Resolvi indo em configurações, aplicativos todos, controle modo eco - interromper e limparíamos, aí desliguei o cel e liguei novamente e ele voltou.
    Estou testando se vai acontecer novamente ( li em outros fóruns que é um bug na versão android 4.1 da sony).
    Confesso que depois desses problemas que tive fico meio receosa com o aparelho.
    Mas gostei muito dele, atendeu todas minhas necessidades, uso skype nele, a câmera é ótima, ele responde rápido, é um ótimo aparelho.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Então o celular e problematico mesmo né eu quero esse aparelho + ja vi que ta dando muito problema nele .. esperando o Review da tudo celular pra comprar na girafa ta por R$720 + 20 de frete .. espero que o meu nao venha com defeito

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    e verdade que ele so tem 1,5g pra app?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu na pré-venda e quebrei a cara... Com 10 dias de uso, travou... O suporte técnico da Sony me ajudou a destravar e orientou a atualizar o mesmo pelo site ... Não conseguia gravar ou ver videos, (travava). Levei para a assistencia técnica PLL Angelia, e ate hoje não recebi de volta. sem falar na dificuldade para falar com alguem da Sony. Agora me disseram que o mesmo foi transferido de oficina e foi encaminhado para cidade de Campinas e que devo esperar por 30 dias para recebê-lo de volta...

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Que azar. A Assistência falou que era 20 dias.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    A minha dúvida maior é se ele trava ou não,

    Pesquisei muito antes de comprar um celular, e pelo designer acabei comprando o Samsung galax S2, nossa muito decepcionante, ele trava DEMAAAIS, e agora por ultimo ele desligou e não liga mais, detalhe eu comprei em Maio de 2013.

    Vou trocar de celular e minha opção agora é o Sony, por favor me falem realmente se ele trava, é lento, desliga sozinho etc...todos os contras dele.

    Obrigadooooo

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Tô começando achar que celular é loteria!!!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    to ficando decepcionado ja tava decidido a compra, eu nunca vi tanto post do aparelho com defeito.. Vou esperar o lançamento do lumia 625

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    O Sistema é rápido, ele não trava. Só desliga sozinho, pelo meno o meu foi assim.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Entao.. O meu agora esta ok, tirando o negocio do modo stamina que estava informando o tempo restante de bateria como se n tivesse ativado,ontem eu resetei e resolveu.
    Ele nao trava e o sistema nao é lento.
    Apesar dos problemas que eu tve eu ainda recomendo... E de fato é uma loteria... Da mesma forma que teve gente feliz com o D3 teve gente com problemas com o mesmo...e assim com o Xperia L, galaxy, etc.

    eu so estou com uma duvida: como que eu salvo uma foto de um album do facebook?
    iPhone eu seguro o dedo na foto e aparece a opção salvar imagem como... E no xperia? Alguém sabe me informar?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    comprei esse cel e achei a camera horrivel a noite, regulei de varias formas, mas a foto fica tremida....estou quase devolvendo....tem algo a fazer?

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    som tambem achei horrivel, baixo de mais

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    O review diz que ele tem 4gb de memória interna, mas a descrição diz que tem 8gb, alguém me diz o certo??

  29. #239
    como disse, tenho ele a 20 e poucos dias, nao travou comigo ate agora, aparelho muito bom, camera frontal dele e ruim, mais o resto ele e perfeito, ele tem 1,5 GB para aplicativos ( apk's ) e 4,0 GB pra '' DATA '' dos jogos, musicas, fotos, videos... ( musicas, fotos e videos vc pode salvar no cartao de memoria )

  30. #240
    Fjqx

    '' som tambem achei horrivel, baixo de mais ''

    O.o acho que esse teu deve ter algum problema, achei o som dele bastante alto e com qualidade, quem ainda tem duvidas, podem ver varios reviews no youtube ( quando comprei o meu ainda nao tinha review em portugues, mais vi uns 50 videos pra poder comprar ele...HU3HU3HU3 )ja tem ROMS customizaveis, quem kiser pode rotear o aparelho... o meu bate aki 10.841 pontos no Antutu

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM