LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 25 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 737
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Flaviostm

    peguei o meu hoje, fiquei decepcionado, parece muito fragil, produto em si de baixa qualidade (acabamento), som regulei de tudo que é jeito e ficou muito baixo, sem qualidade. Agora a camera, testei agora a noite em casa e me decepcionei, fiquei parado, imovel e a foto saiu tremida...demora demais pra tirar a foto e nenhuma ficou boa, decepcao total. Sera que a foto fica boa somente durante o dia? to ja entrando em contato com a loja pra devolver.....

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Celular muito top,para alguém que saiu de um famoso galaxy ace,Pontos ruins,botoes com um capa protetora ,fica ruim de pressionar,câmera frontal é horrível sem comparação. Camera meio um tanto devagar para tirar fotos,mas os pros são boa qualidade de video ,som e graficos em games,para quem nao quer gastar mais que 750 reais em um celular.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Eu percebi que meu xperia L estava consumindo muita bateria, e depois do problema do modo stamina eu achei estranho
    Fiz o que falaram de desativar o controle eco no gerenciador e reiniciar o celular mas depois da segunda carga voltava a acontecer: ele mostrava msm tempo restante tanto no modo stamina ativado quanto desativado.
    Achei um grupo no Face sobre o celular e li muita coisa legal.
    Reinstalei o software do celular através do sony update.
    Vamos ver o que vai dar... Até agora ele está ok.
    Espero n ter q trocar o aparelho pela 3ª vez...

  4. #244
    quanto mais gente tiver no grupo do facebook melhor...

    https://www.facebook.com/groups/362640847197966/

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Atualizar o aparelho não adianta nada

  6. #246
    Eu pesquisei bastante antes d comprar esse celular, e um dos q eu estava de olho era esse D3, mas qdo comecei a ver vários relatos de aparelhos q apresentaram problemas desisti e tb depois não encontrava ele pra comprar, acho q foi pq a Motorola recolheu ou parou de entregar novos celulares até que deram uma "garimpada" nele pra voltar a vendê-lo, acho q foi isso.. mas aí jah tinha perdido a confiança no aparelho e na marca tb, acabei optando pelo L e por enquanto estou satisfeito. Espero q resolvam logo o problema do seu aparelho, ngm merece ter q mandar um cel novo pra assistência.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Vanessa_Tech View Post
    Eu percebi que meu xperia L estava consumindo muita bateria, e depois do problema do modo stamina eu achei estranho
    Fiz o que falaram de desativar o controle eco no gerenciador e reiniciar o celular mas depois da segunda carga voltava a acontecer: ele mostrava msm tempo restante tanto no modo stamina ativado quanto desativado.
    Achei um grupo no Face sobre o celular e li muita coisa legal.
    Reinstalei o software do celular através do sony update.
    Vamos ver o que vai dar... Até agora ele está ok.
    Espero n ter q trocar o aparelho pela 3ª vez...
    O melhor que vc fazia era trocar pela 3º ia nas pequenas causas e ganhava um aparelho melhor. exemplo ZQ

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    13
    Ola pessoal, sobre esse celular me respondam uma coisa quanto de memoria interna ele tem? pq uns dizem que ele tem 4 giga outros dizem que só 2 outros dizem que dos 8 giga 5.8 vem ocupado. e também sobre a camera dizem que ela é ruim pra focar e as cores são quentes mas também dizem que ela é melhor que a do d3 (que eu vi e camera é boa. sera que devo comprar esse ou d3 que eu vi e é bom?

  9. #249
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ola pessoas to vendendo meu Sony Xperia L novo na caixa,ok..interessados me contatem abracos kalu...

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Bom dia a todos estou com problemas no Wifi fica caindo constantemente ja fui a loja troquei o aparelho, ja fiz todos os procedimentos da Sony e não resolve, alguem pode dar alguma dica.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Comprei ontem e ...
    O celular é lindo, rápido com ótima resolução de tela, mas a câmera ...
    comparando com do meu antigo cel (Xperia neo-V) é bem ruinzinha, não entendo o porque se tem todas as tecnologia do neo-v e outras a mais e ainda tem 8 mp contra 5mp do neo ...
    Para fotos é "boa" durante o dia, a noite borra facilmente, as do neo-v ficavam esverdeadas a noite, mas ficavam limpas, do L borra facilmente, Neo-v filmava tão bem a noite que eu ficava espantado, ja o L é um verdadeiro lixo o video a noite se comparado com o Neo-V, nem deveria ficar habilitado a noite kkkkkk vc simplesmente não ve nada só borrões, decepcionado com Sony ...
    se alguem conseguiu fazer um video noturno bom me falem as configurações, eu tentei tudo, e nada ....

  12. #252
    Pode crer, fiz um teste aqui em ksa, em um ambiente pequeno e deixei a tv ligada mas n consegui fazer um bom filme, essa camera não capta a luminosidade do ambiente de forma eficiente. Já nas fotos foi um pouco melhor, porém as mesmas borram próx. às fontes de luz (tv nesse caso).Alguém sabe se é possível a Sony fazer uma "correção" desse problema e disponibilizar na próx. atualização de software ?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Muito bom celular no geral, tenho um... Mas o seu ponto fraco é a câmera, que deveria ser o mais forte, devido as propagandas que a Sony fez desse aparelho, sempre focalizando a câmera do Xperia L. A câmera com o HDR ativado é muito estranho, se alguém se meche um pouco, fica todo borrado, estranho... E sem o HDR, mesmo com o estabilizador de imagens ligado, a foto fica tremida. Mas quando se acerta também, fica uma boa foto; mesmo sendo 70% de chances de ficar tremula ou borrada.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    to vendo muitas reclamaçoes e to com medo de compra. alguem ai que comprou o celular e ta tendo problemas poderia passar seu email para que agente pudesse conversar mais a respeito? é que to com problema na minha conta do tudo celular e nem sempre to conseguindo postar comentarios entao fica melhor por email
    meu email e diaswillian7@bol.com.br

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    WillianDias7
    Se vc presa uma boa câmera, para filmagem e foto noturna, NÃO COMPRE !
    no resto o celular é excelente, a câmera é pior que o de um MP7, 8 9 10 essas putaria aí ....

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Ta dificil comprar um aparelho que nao dê problema .. em teste fisico qual melhor o Xperia L ou Lumia 720

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o gps que vem, funciona corretamente?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    GPS funciona muito bem, se vc carregar o mapa na wireless por exemplo ele ja fica salvo, evitando o problema da conexao com a operadora cair ...

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Gente duvida terrivel

    xperia l - lumia 720 - lumia 820 ... Qual desses comprar???

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    Gelsiva

    Vai de Xperia L, cell muito bom e novo no mercado,e perfeito para quem quer um smart quase top de linha e e barato, eu considero esse smart um top de linha mesmo... vai por mim, xperia eh melhor,

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    E pros Gamers ai de plantao, Xperia L roda os Games em HD Lisinho, qual vc imaginar ele roda, Graças a sua GPU Adreno 305 e e seu 1 GB de Ram.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    Pessoal o Lumia 620 da nokia sera que tmb roda esse games dos androids? tipo GTA Gangstar, need for speed ?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Gente havia comentado que eu enviei meu X peria L na assistência e eles enviaram até São Paulo, falaram que era de 20 a 30 dias para o celular voltar, só que o meu chegou nos exatos 10 dias. Bom, falaram que fizeram reparos e blabla. E falaram que se der problema novamente o caso vai ser de troca.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu na Americanas é ótimo, mas o flash não liga, alguém pode me ajudar ?

  25. #265
    o meu agora começou a dar aquele b.o. do wi-fi, n sei se o receptor eh d baixa qualidade mas fica caindo direto, conecta e desconecta da rede de 1 em 1 minuto.. hj tentei usar o throw (dlna) mas toda hora q a conexão caía a musica era interrompida..

  26. #266
    Alexia ficou bom o teu cel ?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Raphael parece que ele continua ligando e desligando sozinho. É quase certeza... vai ser caso de troca agora não é possível. Estou esperando só para confirmar se ele continua com o problema. (NÃO ACREDITO MESMO) Minha família está falando que isso que dá comprar celular pela internet...

  28. #268
    Parece q a Sony tentou oferecer um celular com bastante recursos a um preço mais acessível e abriu mão da qualidade/confiabilidade que sempre passaram os produtos japoneses. O meu tb liga e desliga o wi-fi toda hora, claro q n se compara, mas jah eh um sinal de mau-funcionamento de um aparelho q não tem nem 1 mês d uso... espero q pelo menos o pós-venda seja decente

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    14
    Peguei ele no pulo, vi ele ligando sozinho. Entrei em contato com a Sony hoje e eu terei que levar na Assistência e depois de dois dias que irão abrir a solicitação de troca. Estou chateadíssima.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    aqui estou eu novamente pra meter o pau kkkkk
    acreditem nenhuma, mas nenhuma foto, nem mesmo de dia saiu boa nessa porcaria...
    nenhum celular que tive tirava fotos tão ruins, é incrível como celulares "inferiores" tiravam fotos nítidas e sem borrões, tirei centenas de fotos durante o dia, até parei de respirar pra não mexer kkkkk... usei todas as configurações possíveis da câmera, e as fotos dificilmente saiam boas, simplesmente desisti...
    Estou vendendo o meu, com 9 dias de uso...
    o foda que comprei de olhos fechados confiando na qualidade que a sony sempre teve, e me fudi...
    Decepcionado com a SONY...

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM