LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 737
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei ele faz 1 semana,estou com problema no som,vou escolher o alarme nao toca o som que eu quero sempre o mesmo som e muito baixo tipo "tu...tu" e vou ver um video tambem o som muito baixo,preciso reiniciar ele para o som voltar ao normal,alguem tem esse problema?
    valeuu

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Fiz contato agora de tarde com Suporte da Sony, perguntando se existe relato de buggy do Firmware 4.2.2. Mostrando as dificuldade que tive no meu celular de desligamento sozinho. Eles me disseram que não existe esse buggy. Pediu para tentar corrigir do programa da sony para PC

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Também estou profundamente decepcionada com a Sony! Esperava muito mais deste aparelho! Propagandas, tudo mentira!!! Meu celular parou de funcionar o touchscreen do nada! O pior é que sem o touch não tem como ao menos desligá-lo, atender ligação, nada!! Muito Chateada!!!

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HamiltonD View Post
    Tenho um Xperia L novo que com 15 dias de uso trincou completamente a tela touch. Não caiu nem levou pancada. Tava sobre a mesa e quando vi a tela tava toda fragmentada. Fiz contato com a assitência autorizada e disseram que não há garantia para a tela touch e o que pedem pra consertar é quase o que paguei pelo aparelho. Fiquei decepcionado com a Sony, pois achava que oferecia aparelhos de qualidade. Já tive um Xperia mini pro e gostava muito, embora seguidamente desligasse sozinho (vi que muitos reclamam isso dos aparelhos Sony...).
    Também estou profundamente decepcionada com a Sony! Esperava muito mais deste aparelho! Propagandas, tudo mentira!!! Meu celular parou de funcionar o touchscreen do nada! O pior é que sem o touch não tem como ao menos desligá-lo, atender ligação, nada!! Muito Chateada!!!

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5

    Suporte Sony

    Quote Originally Posted by Simps View Post
    Comprei ele faz 1 semana,estou com problema no som,vou escolher o alarme nao toca o som que eu quero sempre o mesmo som e muito baixo tipo "tu...tu" e vou ver um video tambem o som muito baixo,preciso reiniciar ele para o som voltar ao normal,alguem tem esse problema?
    valeuu

    Tenta fazer suporte com http://www.sonymobile.com/br/support/contact-us/;
    Veja que eles falam a respeito dessas dificuldade. Meu celular reinicia muito.
    Eu vi uma boato na internet que isso é problema do Firmware, mas a sony não confirma isso. Pediram para corrigir o Firmware pelo software do PC.. veja que eles falam e nos deixa informado.

    Grande abraço

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    oiii tudo bem???
    eu comprei um Xperia L branco no sabado, então ele começou a dar pany, ai eu voltei na loja segunda e as mulheres me trocaram o aparelho por um preto, esse não deu problema, elas tambem me disseram que era culpa do Cartão de Memória, então não coloquei no outro aparelho, mas mesmo assim hoje sexta-feira encontrei ele com listras cinzas e vermelhas na tela. O que pode ter acontecido????

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AnneJiyong View Post
    comprei o L estou usando, mas achei algo estranho a bateria dele não dura aparentimente 8h de uso com Wi fi, e tudo mais, tentei baixar app na Play com o sinal da TIM normal, sem 3G e a bateria foi indo, parei o download porque se não a bateria ia acabar '-' queria saber comentarios mais sobre isso, se é só comigo ou com vocês também !
    oiiii, o meu celular dura em torno de 1 dia a bateria. Com tudo ligado tbm. Voce deve so ter carregado pouco tempo.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thoy View Post
    ahuahau, verdade! quase interpretei errado, pensei que o Xperia L é que não tava funcionando o 3g.

    Sim, 3G é um fracasso, pelo menos na época que usei era, não sei se melhoraram agora, e esse 4g ai já n sei

    Pelo que vi, o Xperia L é bom mesmo, alem de muito bonito, tem quanto de memoria interna disponivel pra instalar apps? Ja que não pode passar pro cartão sd, queria saber quanto.

    E a camera é boa?
    sim!!!! a camera é otima!!!! mas a frontal fica horrivel

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    You can check this http://usemyreviews.in/sony-xperia-l-c2104-starry-black-smartphone-review/

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    http://usemyreviews.in/sony-xperia-l-c2104-starry-black-smartphone-review/

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Comprei um Xperia L e com Uma Semana "sem eu fazer nada" a Tela dele não gira quando mudo ele de posição.Alguém sabe o que é isso e como Resolver?

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Comprei um Xperia L e com Uma Semana "sem eu fazer nada" a Tela dele não gira quando mudo ele de posição.Alguém sabe o que é isso e como Resolver?

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    minha camera so diz erro nao entra pq sera ja faz um mes

  14. #704
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Em um mundo cheio de dispositivos Android mid-range acessível projeto é de suma importância.Neste caso, o Xperia L é um celular elegante, caracterizando uma curva interna notável e uma bela difundido LED faixa de luz na parte inferior que acende-se sempre que você tem notificações pendentes.
    Com uma tela de 4,3 polegadas do Xperia L é um aparelho compacto, ótimo para operação com uma só mão.Ela não tem grandes ambições quando se trata de desempenho ou câmera de qualidade, mas para alguns a experiência geral suave na interface pode ser o suficiente.

  15. #705
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse celular é ótimo. Comprei ele pra minha namorada de 14 anos e ela está amando. No caso, de defeito, vcs tem é azar

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Comprei o celular há 1 ano e 2 meses, e há algumas semanas apresentou problema... Não apresenta sinal nenhum do chip, internet e whatsap funcionam normal, mas não consigo fazer e nem receber chamadas. Ja troquei o chip e nada.

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Um saco esse celular, nao indico, não faz nem um mes que eu comprei e ele já esta dando problemas! Trava do nada e quando acesso o Chrome ele reinicia! Tirando que a resolução da camera frontal é pessima!

  18. #708
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Dani2014 View Post
    Comprei o celular há 1 ano e 2 meses, e há algumas semanas apresentou problema... Não apresenta sinal nenhum do chip, internet e whatsap funcionam normal, mas não consigo fazer e nem receber chamadas. Ja troquei o chip e nada.
    oi dan. Seu aparelho parou de reconhecer o chip. Esse defeito também acontece no smartphone Xperia M2 da Sony. Se tiver na garantia vc pode troca-lo, se não tiver na garantia, leva na assistência técnica, ou compra outro celular

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Modelo Sony L c2104 e Sony L c2105 os Slot Sim são compativel preciso trocar o meu.. =( nao acho a peça nem a assistencia acha

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    acontece o mesmo com o meu. agora não está mais carregando... não sei o que fazer

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaelaP View Post
    Gente, meu Xperia L ficou doido, esses dias ele recuperou todas as imagens da galeria e multiplicou por 5, e as vezes a tela para de funcionar e eu tenho que bloquear e desbloquear para voltar ao normal.
    As vezes eu percebo que tem uma luzinha vermelha perto da câmera frontal e quando eu abro ela a imagem fica com umas listras verticais enormes. ( lllll )
    Não sei o que fazer :/
    acontece o mesmo com o meu. agora não está mais carregando... não sei o que fazer

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quem reclama demais tem 10 anos de idade e não sabe mexer no celular ou encheu ele de virus. As pessoas querem usar o messenger, facebook, ouvir musica, instragam e tirar selfie tudo ao mesmo tempo, é obvio que o celular vai ficar sobrecarregado e desligar, qualquer celular. Enfim, celular excelente pelo preço, o unico ponto negativo é a bateria, dura muito pouco, e a memoria, mais nada que um cartão de 32 gb não resolva.

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    pessoal, fiz uma doidera de tentar por a firmwares do xperia m no meu meu xperia l pelo flash tool meu celular apagou total, não liga e nem entra em flash mode, alguem tem uma solução?

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    meu xperia l não esta mais ligando e nem entrando em flash mode alguem tem uma solução?

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    estou com um problema com a minha tela do celular. os planos de fundo ficam bagunçados e um sobre o outro. o esquema de cores está desatualizado. por exemplo o icone do Sony Select esta laranja e roxo. será que é um virus? ou devo reiniciar meu smartphone?

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    estou com um problema com a minha tela do celular. os planos de fundo ficam bagunçados e um sobre o outro. o esquema de cores está desatualizado. por exemplo o icone do Sony Select esta laranja e roxo. será que é um virus? ou devo reiniciar meu smartphone?

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RENATO22 View Post
    Quem reclama demais tem 10 anos de idade e não sabe mexer no celular ou encheu ele de virus. As pessoas querem usar o messenger, facebook, ouvir musica, instragam e tirar selfie tudo ao mesmo tempo, é obvio que o celular vai ficar sobrecarregado e desligar, qualquer celular. Enfim, celular excelente pelo preço, o unico ponto negativo é a bateria, dura muito pouco, e a memoria, mais nada que um cartão de 32 gb não resolva.
    discordo. Comprei dois celular Xperia L. E os dois, meu e da minha esposa estão dando problema : Reiniciando sozinho, Travando em alguns momento. Quando coloco cartão SD para salvar fotos e aliviar espaço de memória; mesmo assim ainda tenho dificuldade para instalar novos aplicativos alegando que está com pouca memória. A camera frontal dele não é boa.è um bom celular, mas o travamento constante já tem deixado a desejar para mim. Meu celular e da minha esposa acontece isso; minha duvida é se isso foi causado por alguma atualizando. Diz a Sony que não tem a ver isso.Mas o problema continua.

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    reiniciei o meu xl melhorou mas ainda esta reiniciando estou procurando um modo facil e seguro para atualizar a nova room ja q aqui no brasil ainda n chegou e estamos muitos prescisando disso.
    quem quiser ajuda me xamen no whats 22 99603-1814
    vou da conselhos para deixar ele melhor

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Olá!Após atualizar o app walkman o meu xperia L desliga sozinho.. Como posso resolver?Desde já agradeço a atenção!

  30. #720
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    fala galera blz, faz meses que n posto nda de XPERIA L, pq esse lixo de celular ta com minha cunhada, so que agora estamos tendo outro problema.

    qndo vc filma alguma coisa com a câmera em 720p ou inferior, simplesmente o vídeo fica uma porcaria com TRUNCADAS, TRAVADAS etc...
    alguém sabe como resolver?

    vlw

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM