LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 284
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Meu xperia sp esta aquecendo e dando pequenos lags na interface. Nos widgets e atalhos é normal ? Estou frustado por favor me ajude.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Ja tem root p ele . Ta geral fazendo no facebook tem uma comunidade dele ensinando a fazee e em varios outros sites tbm ja ensinam.. ai pra quem compra ele vinculado com alguma operadora pode tirar os aplicativos da operadora entre outras coisas com o root

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Ele eh um otimo aparelho.. tela boa. Como ja disseram so se torna uim no sol. A camera eh excelente so tem que ter paciencia para configur-la para extrair o melhor dela , mas em gravaçao de video ele eh demais os videos sao otimos , porem ocupam bastante espaço por serem full HD , pori aso eh bom ter um cartao de memoria de no minimo 16gb

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Ele roda todos os jogos sem engasgos.. podedar um leg ate no principio mas logo depois ele fica simplesmemte "o aço" kkkkkkkkk. Em procesaamento eh show.. enfim um otino aparelho por um bom preço..

  5. #95
    qeria saber se além de rede 4g, ele também funciona com. 3g e. gsm ???

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Arthur funciona nomalmente

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Comprei o meu, agora só falta chegar, fiquei na dúvida entre o SP e ZQ, mas decidi pelo SP, pois não fará muita diferença por eu não gostar de jogos e a resolução de 8MP da câmera já é de ótima qualidade. E roda muito bem tbm, e o tamanhho da tela é minimo em minha opinião.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Comprei o meu, agora só falta chegar, fiquei na dúvida entre o SP e ZQ, mas decidi pelo SP, pois não fará muita diferença por eu não gostar de jogos e a resolução de 8MP da câmera já é de ótima qualidade. E roda muito bem tbm, e o tamanhho da tela é minimo em minha opinião.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    A camera de 8MP deixa a desejar, a camera de um L5 de 5MP é mto melhor a resolução que a do SP

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei meu xperia SP há uma semana com um micro chip da TIM e ele nunca consegue encontrar rede 3G da TIM.
    Quando vou na opção de "Buscar Rede", só encontra 3G da Claro e 2G das outras operadoras todas (2G Oi, Vivo e TIM). Já li todas especificações e ele deveria achar o 3G de todas operadoras afinal é quad-band, mas não vai.
    E conectar em Edge é muito lento! Alguém tem idéia por que isso acontece e alguma solução?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Estou vendendo o meu, tem duas semanas de uso, motivo, sobrou um dinheiro, vou comprar um S4
    rmb_rp@hotmail.com

  12. #102
    Alguém sabe quando vão liberar a atualização do android pra ele ?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Me apaixonei por esse celular, apesar da câmera não ser das melhores nem a memoria interna, mas ele só tem isso de ponto fraco, cara eu achei ele lindo de mais sem fala no seu processamento ele aguenta jogos pesados tranquilo. To louco pra comprar o meu!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Funciona sim normalmente.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    To louco pra comprar o meu apesar da câmera e memoria não serem das melhores, mas o designer dele é top de mais, não é aquela coisa oval como os novos samsung sem fala que o seu desempenho avaliado por alguns sites é só elogios, emfim to louco pra comprar o meu! Acho que vai valer a pena.

  16. #106
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Vicentyno View Post
    To louco pra comprar o meu apesar da câmera e memoria não serem das melhores, mas o designer dele é top de mais, não é aquela coisa oval como os novos samsung sem fala que o seu desempenho avaliado por alguns sites é só elogios, emfim to louco pra comprar o meu! Acho que vai valer a pena.
    Ele é um ótimo smartphone com certeza, a câmera por ser de 8mp é muito boa, tive a oportunidade de fazer algumas fotos com ele e achei top mesmo.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Há esse celular é top em todas a categorias um processador fortíssimo de 1,7 Dual core sem falar na definição da tela em HD e ainda por cima um Bateria bem resistente comparada com outros celulares Samsung, Apple, Motorola.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei um SP, só gostaria de deixar aqui para o pessoal a seguinte recomendação... não use o mesmo para gravar videos com audio muito alto (gravei um show ao vivo) o som fica totalmente distorcido, fica como se você estivesse conversando com alguem no telefone e tem vento no local (fica chiando) e é dificil de achar peça pra reposição (quebrou o vidro na primeira queda, sou azarado) fora isso o celular é show!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Já liberaram, mas no momento o Android está indo para 4.2.3, a versão 4.3 será lançada depois dos lançamentos do Xperia ZUltra e Z1 , mas infelizmente não podemos passar aplicativos para Cartão SD.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Estou tendo uns problemas com o meu Xperia SP, tem momentos que não sai o audio de músicas e vídeos, mas o som do despertador e o de chamadas funciona normalmente.
    Alguém que tenha o celular ou que entende do assunto sabe o que pode ser? Obrigado!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei um deste por 900,00 reais achei um ótimo Smartphone !!

  22. #112
    Alguem sabe dizer se a tela dele é resistente? porque eu estava com um lg e977 inteiro de gorila glass 2 na frente e atraz, e ele trincou sem cair e nenhum ponto de impacto.alguem ja derrubou ele??

  23. #113
    Alguem sabe dizer se a tela dele é resistente? porque eu estava com um lg e977 inteiro de gorila glass 2 na frente e atraz, e ele trincou sem cair e nenhum ponto de impacto.alguem ja derrubou ele??

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Eu tenho um a pouco mais de um mês, e estou muito satisfeito! O espaço interno realmente é pequeno pra quem é gamer, mas acho isso muito mais um problema do Android por não ter a opção de enviar aplicativos para o cartão SD, do que do aparelho. A câmera faz fotos muito boas! Tem gente que reclama da câmera, e penso que pra esse tipo de pessoa, melhor seria comprar uma câmera fotográfica, afinal, isso não é a principal função de um smartphone. Bateria no modo stamina já chegou a durar fácil 33, 34 horas, como uso normal do cotidiano (ligações, internet, wifi, gps, jogos, emails ...), o que pra mim tá pra lá de lindo! O som é de uma clareza absurda, tanto nos fones quanto no falante. Qualidade de chamada é boa. Desempenho para jogos é MUITO BOM! O Android 4.1.2 será atualizado para 4.3, já confirmado pela Sony e talvez até mesmo para o 4.4 Kitkat. Testes de Benchmark o colocam na frente do SIII, e em alguns aspectos até mesmo do ZQ. Uma ressalva sobre o aparelho na cor branca, que é meu caso: realmente se não tomar cuidado vai descascar a parte prateada. Percebi isso perto do conector do fone. Hoje, compraria um preto, mas se colocar capinha (como é meu caso), não haverá problema! Um excelente aparelho, por um preço mais baixo do que um top de linha.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    É um ótimo aparelho, porém estou tendo algumas dores de cabeça com ele. Ele tem esse problema de sinal wireless,desconecta facilmente é muito irritante, tem que ficar do lado do router e também aciona o wifi sozinho, o brilho automático não funciona como deveria e na gravação de vídeos não tem qualidade no áudio quando filmado um ambiente com som alto(um show por exemplo) sem opções de regular a sensibilidade do microfone. Fora que as atualizações não finalizam,
    dá falha no Companion..

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    10
    Câmera de 8mpx? Onde? quando? Como? comprei um XPeria SP (C5303) a três dias e para minha grande decepção a câmera fotográfica é de 7 mpx. Será uma propaganda enganosa da Sony??? mexi, virei do avesso,toda as regulagens possíveis da camera deste celular e o máximo que ele oferece como resolução é o bendito 7 mpx. Além da câmera ser deprimente, levando em consideração o nome "SONY", pois tem um nível de ruído muito alto em ambientes internos, nos externos apesar de fazer boas fotos, possui aberração cromática muito visível. Tudo bem. Não é uma câmera fotográfica e sim um aparelho celular com uma câmera fotográfica! A tela (display) tem muito reflexo o que atrapalha de mais seu uso em ambientes com luz. Se vc inclinar o celular para os lados ou para baixo ou para cima, vc perderá visibilidade do conteúdo mostrado. Pelo preço me arrependi. Deveria ter pesquisado mais e poderia ter optado por outro. Com certeza paguei mais o nome "Sony" do que realmente um celular com custo benefício, sendo vendido como se possuísse uma câmera de 8mpx e na verdade é de 7 mpx.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Tira o HDR deixe a câmera em modo Normal que você terá seus 8MP. E qual a lógica de ver o aparelho com a tela inclinada?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Quanto a questão de se conectar automaticamente ao Wi-fi, no menu Gerenciamento de Energia, tem uma opção chamada "Wi-Fi com base em local", que quando ativada, conecta automaticamente se uma rede salva estiver ao alcance. Quanto ao microfone, sinceramente não sei se existe algum aparelho que possua essa regulagem. De qualquer forma em um show, o barulho é excessivo e acredito que nenhum aparelho faça milagre. =/

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    comprei não faz nem uma semana e ele está travando muito, e as vezes fica muito lento, é normal? da para fazer algo para melhorar isso? estou usando um cartao de 2gb, pode ser por isso?

    o sinal cai sempre (4g tim)

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Alguém sabe informar se o xperia sp tá na lista do aparelhos que irão ter a disponibilização para a atualização para o kitkat?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM