LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 284
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    BOA NOITE GENTE, GOSTARIA PELO AMOR DE DEUS DE UMA AJUDA. COMPREI UM SONE XPERIA SP A 5 DIAS. EU NÃO SABIA, MAS ELE JÁ VEM COM O APLICATIVO FACEBOOK INSTALADO. QUANDO EU ENTRO NO FACEBOOK E TENTO POSTAR ALGUMA FOTO SÓ APARECE AS FOTOS QUE EU TIREI DA CAMERA. aS FOTOS QUE EU RECEBO VIA WHATSAPP, QUE EU FAÇO DOWLOAD, E ETC NÃO APARECE PRA EU PUBLICAR. ISSO ESTÁ ME MATANDO POIS SOU PROMOTER DE EVENTOS E SEMPRE FIZ TUDO POR CELULAR SMARTPHONE.
    ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    BOA NOITE GENTE, GOSTARIA PELO AMOR DE DEUS DE UMA AJUDA. COMPREI UM SONE XPERIA SP A 5 DIAS. EU NÃO SABIA, MAS ELE JÁ VEM COM O APLICATIVO FACEBOOK INSTALADO. QUANDO EU ENTRO NO FACEBOOK E TENTO POSTAR ALGUMA FOTO SÓ APARECE AS FOTOS QUE EU TIREI DA CAMERA. aS FOTOS QUE EU RECEBO VIA WHATSAPP, QUE EU FAÇO DOWLOAD, E ETC NÃO APARECE PRA EU PUBLICAR. ISSO ESTÁ ME MATANDO POIS SOU PROMOTER DE EVENTOS E SEMPRE FIZ TUDO POR CELULAR SMARTPHONE. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    BOA NOITE GENTE, GOSTARIA PELO AMOR DE DEUS DE UMA AJUDA. COMPREI UM SONE XPERIA SP A 5 DIAS. EU NÃO SABIA, MAS ELE JÁ VEM COM O APLICATIVO FACEBOOK INSTALADO. QUANDO EU ENTRO NO FACEBOOK E TENTO POSTAR ALGUMA FOTO SÓ APARECE AS FOTOS QUE EU TIREI DA CAMERA. aS FOTOS QUE EU RECEBO VIA WHATSAPP, QUE EU FAÇO DOWLOAD, E ETC NÃO APARECE PRA EU PUBLICAR. ISSO ESTÁ ME MATANDO POIS SOU PROMOTER DE EVENTOS E SEMPRE FIZ TUDO POR CELULAR SMARTPHONE. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    bom dia luckasGal vc vai fazer o seguinte vai navegar ate o app de arquivos do seu dispositivo vai acessar a memoria interna procure a pasta do whatsapp dentro de whatsapp entre na pasta media, agora va ate a pasta whatsapp imagens pronto sua imagens vai esta la que foi enviada pelo whatsapp vc selecione elas (imagens) e recorte para a pasta raiz de imagens do seu dispositivo ai por qualquer app vc podera visualizar as imagens

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    boa tarde LuckasGal e o seguinte vc vai navegar no app de arquivos do seu dispositivo acesse a memoria interna, depois vá ate a pasta whatsapp dentro da pasta procure a pasta media, dentro de media vá ate whatsapp imagens, acesse esta pasta e selecione todas imagens recebida pelo whatsapp, recorte e cole na pasta (imagem) na raiz da memoria interna do seu dispositivo ou crie no cartão de memoria uma pasta chamada (imagem) e cole , ai qualquer app que vc quiser enviar imagem e so acessar a pasta de imagens vai esta tudo la, espero te ajudado grato Leo tuto

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    ola eu comprei um smartphone sony xperia sp veio com o android 4.1.2 versa~de fabrica tava uma belez mas pediu para me atualixar e o burro atualizou que mudou a versão do android para o 4.3 eficou travando e não abrindo nenhum aplicativo que so fazia 02 dias que eu comprei ele por lei a loja tinha direito de trocar por outro que o praso de troca e de 24 a 48 horas a loja não trocou alegando que eu atualizei o aparelho mas quem pediu a atualização foi o proprio aparelho que eu faço mandei para assistencia tecnica vamos ver como ele vai voltar de la
    peço que não atualize o android deixe a versão de fabrica

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    ola eu comprei um smartphone sony xperia sp veio com o android 4.1.2 versa~de fabrica tava uma belez mas pediu para me atualixar e o burro atualizou que mudou a versão do android para o 4.3 eficou travando e não abrindo nenhum aplicativo que so fazia 02 dias que eu comprei ele por lei a loja tinha direito de trocar por outro que o praso de troca e de 24 a 48 horas a loja não trocou alegando que eu atualizei o aparelho mas quem pediu a atualização foi o proprio aparelho que eu faço mandei para assistencia tecnica vamos ver como ele vai voltar de la
    por favor peco que nao atualize

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    ola eu comprei um smartphone sony xperia sp veio com o android 4.1.2 versa~de fabrica tava uma belez mas pediu para me atualixar e o burro atualizou que mudou a versão do android para o 4.3 eficou travando e não abrindo nenhum aplicativo que so fazia 02 dias que eu comprei ele por lei a loja tinha direito de trocar por outro que o praso de troca e de 24 a 48 horas a loja não trocou alegando que eu atualizei o aparelho mas quem pediu a atualização foi o proprio aparelho que eu faço mandei para assistencia tecnica vamos ver como ele vai voltar de la

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Posts
    2
    RENATO
    comprei SP e em menos de 30 dias ele desligou e não liga mais, as vezes da um sinal, mas não liga. Alguém tem uma ideia do que pode esta acontecendo.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Posts
    2
    Comprei SP e em menos de 30 dias ele desligou e não liga mais, as vezes da um sinal, mas não liga. Alguém tem uma ideia do que pode esta acontecendo.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    amigo provavelmente sua bateria foi pro saco tem que ser trocada

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    deu mole amigo pela lei do consumidor a loja tem obrigação de trocar ate com 7 dias ate por insatisfação do produto nos temos direito a troca

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Comprei esse cel sex..... Sai de wp para android to morrendo de medo virua, trava pq na wp n tem isso... Mais vamos ver o q da... Ate agora e im bom cel designer perfeito... Rapido otimo... Mais to com medo hehe

  14. #254
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Meu Sony Xperia SP está pedindo atualização para a versão 12.1.A.1.205. Mas estou com receio, pois não sei se haverá melhoras ou não para o aparelho. Quem fez a atualização pode falar como ficou o smartphone após realizado o procedimento?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dinoity View Post
    To com esses mesmos problemas. o 3g cai pro 2g, fica sem sinal enquanto não não desligar e ligar o aparelho novamente não volta o sinal. Lentidão quedas no wifi sem mais nem menos. Tudo ta travando, ate o simples fato de destravar a tela.

    Essa Atualização Cago em todo mundo. Mas ta valendo o Meu saiu por 470,00 no erro do estagiario do ponto frio, que colocou o preço errado.
    E você, brasileiro, que certamente reclama da corrupção, não se deu ao trabalho (honesto) de corrigir a falha do estagiário e pagar o valor que era correto.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    E você, brasileiro, que certamente reclama da corrupção, não se deu ao trabalho (honesto) de corrigir a falha do estagiário e pagar o valor que era correto.

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim dynyelle verdade!

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Eu axei o Xperia SP sem sombra de dúvidas, um bom smartphone. O processador dual-core de 1,7 GHz garante ao aparelho um desempenho fluido, com raríssimos travamentos. Aliado ao 1 GB de memória RAM, é possível obter do aparelho desempenho bastante satisfatório, especialmente se levarmos em conta sua faixa de preço. Em relação ao armazenamento interno, o aparelho oferece 8 GB, dos quais apenas 5,8 GB estão disponíveis ao usuário devido ao espaço ocupado pelo próprio sistema operacional. Mas, como o SP aceita cartões de memória de até 32 GB, esse não deve ser um fator determinante para decidir a compra ou não do dispositivo.

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Algo muito bonito é o LED que fica na parte inferior do Xperia SP. A luz muda de cor e de comportamento conforme o que está sendo mostrado na tela do aparelho. Por exemplo, ao abrir uma foto do álbum, a luz acende de acordo com a cor predominante. Ao tocar uma música no player da Sony, o LED, além de apresentar as cores no padrão da capa do álbum, vibra no ritmo do som. É mais perceptível em locais escuros. Todo mundo reclama desse aparelho, mas ele não possui defeito algum pra mim, ele é perfeito!

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Eu axei o Xperia SP sem sombra de dúvidas, um bom smartphone. O processador dual-core de 1,7 GHz garante ao aparelho um desempenho fluido, com raríssimos travamentos. Aliado ao 1 GB de memória RAM, é possível obter do aparelho desempenho bastante satisfatório, especialmente se levarmos em conta sua faixa de preço. Em relação ao armazenamento interno, o aparelho oferece 8 GB, dos quais apenas 5,8 GB estão disponíveis ao usuário devido ao espaço ocupado pelo próprio sistema operacional. Mas, como o SP aceita cartões de memória de até 32 GB, esse não deve ser um fator determinante para decidir a compra ou não do dispositivo.
    Tenho um e não me arrependi em nada XPERIA SP e ótimo por falar nisso !O APARELHO ACEITA TAMBÉM MicroSD de 64gb!

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Boa tarde! Comprei esse aparelho. Adorei o design e tudo mais. Porém, achei que a bateria não está durando muito. Deixei carregando a noite toda e quando foi às 10h da manhã já estava com 58% de bateria sem uso excessivo. Quanto tempo dura a bateria do aparelho de vcs?

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Verifique se existe algo ou algum Aplicativo consumindo a bateria. Desative 3G, GPS, Wifi etc. http://www.superdownloads.com.br/mat...ne-android.htm

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém que tenha este aparelho, já testou o 4G no plano pré pago? O 4G é rápido mesmo para fazer Download's de arquivos grandes?

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Bom, a maior influência do bom desempenho está na GPU Adreno 320, a mesma que equipa smartphones bem mais caros, como o Galaxy S4, no modelo com 4G.
    Como o Xperia SP traz a mesma GPU do Xperia ZQ, HTC One e Galaxy S4, mas tem resolução de tela inferior, o desempenho gráfico que já era bom nesses aparelhos, melhorou. O Xperia SP deve rodar jogos mais pesados sem problemas durante um bom tempo. Outra coisa que gostei muito foi o Walkman o tocador de música da Sony. Ele possui integração com o banco de dados da Gracenote, permitindo que as tags das músicas sejam preenchidas e a capa do álbum seja baixada apenas apertando um botão. Há alguns atalhos para procurar o clipe da música no YouTube ou encontrar letras de música no Google. A cor de fundo da interface muda de acordo com a capa do álbum, o que também afeta a iluminação da barra transparente.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O pior celular que já tive na vida! Com um mês o telefone ficou mudo, o áudio não funciona mais. A câmera é ruim, amarela a foto. É lento. Não compre!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    sim...mas se sua net tiver limite de dados nao vai adiantar nada

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Alguém que tenha este aparelho, já testou o 4G no plano pré pago? O 4G é rápido mesmo para fazer Download's de arquivos grandes?
    ssim e bastante rapido, mas se sua net tiver redução de velocidade vai adiantar nada

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Eita celular que trava esse... tava com meu moto g 2014 e dei pra minha esposa e comprei esse pra mim, resultado, me arrependi... kkkkkk

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Este site é simplesmente TOSCO!Fui comparar um Asus Zenfone 6 com meu XPeria SP e, para minha (infeliz) surpresa, descobri que o texto descritivo de AMBOS é o M-E-S-M-O, com alterações apenas nas características do aparelho em si, tais como nome, capacidade interna, megapixels, etc.Vejam por si mesmos: http://www.tudocelular.com/Asus/fichas-tecnicas/n2605/Asus-ZenFone-6.htmlParece o recurso de mala direta do Word! #decepcaototal!Tudo Celular, vocês deixaram de ser minha referência para o assunto!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    A tela é MUITO forte (o meu já resistiu a tantas quedas sem um arranhão, rsrsrs...) e o design é maravilhoso, principalmente a luz de LED na parte inferior. Todavia, o sistema é falho. A câmera deixa as fotos amarelas e borradas: tem 8mp mas tira fotos como se tivesse 1.3mp. O celular, depois de uns quatro meses de uso, trava O TEMPO TODO, mesmo que você apague tudo e comece do zero (tentei mais de uma vez). Além disso, vi muita gente reclamando do problema de áudio: depois de um tempo ele para de funcionar, tanto para músicas e vídeos quanto para FALAR no celular. Preciso sempre colocá-lo no viva voz ou usar fone de ouvido para atender a ligações, pois se depender só dele, fica mudo. Tentei o truque do fone que todo mundo sugere em fóruns, mas não resolve, o problema é no celular mesmo, e pelo visto é no modelo ou na marca, porque vi muitas pessoas com a mesma falha na internet. Levei na assistência técnica autorizada mas, como já está fora da garantia, custaria R$500 para arrumar. Resumindo: fiquei com ele assim mesmo, pois prefiro investir esse dinheiro em um celular novo, que com toda a certeza não será Sony.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM