LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 284
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Galera tenho um xperia sp, que eu amooo!! mas ele tem serios problemas na wifi. ele pode estar perto do roteador ainda assim ele cai o sinal o tempo todo!!o celular do meu marido que eh mil vezes mais antigo inferior conecta bem e o meu nao. eu coloco o meu do lado do dele e o dele conecta e o sp nao, fica fora de alcance!!... alguem sabe como resolver isso

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Realmente um aparelho muito bom portanto a captação de áudio na camera de video é muito ruim, nem precisa de um show para perceber isso. Fiz testes gravando um ensaio com minha banda usando um Lumia 620, Galaxy SIII mini e o Xperia SP, com o aparelho da Nokia e da Samsung os resultados foram o ótimos ja com o da Sony não dava pra entender nada, principalmente quando entrava a bateria o áudio simlesmente saturava ouvindo apenas chiados.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2

    Como reproduzir som no carro...?

    Bom dia, alguém sabe como reproduzir as musicas dele no som do carro? Tentei com cabo USB e comprei até um cabo auxiliar mas não deu certo... Obrigada

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    comprei um xperia desse e o som saem ruim em qualque show que gravo seja aberto ou fechado, o que queria saber se tenho algum direito de troca por outro celular de outro modelo pois ainda ta na garantia quais direitos tenho

  5. #215

    Bluetooth ou cabo auxiliar

    Quote Originally Posted by AlineMazoni View Post
    Bom dia, alguém sabe como reproduzir as musicas dele no som do carro? Tentei com cabo USB e comprei até um cabo auxiliar mas não deu certo... Obrigada
    Bom dia Aline !
    Já tentei tbm , porém acredito que o radio não consiga identificar as musicas dentro das pastas onde estão armazenadas.
    Então imagino que só existam duas formas de reproduzir musica com ele no rádio , que seria via bluetooth ou via cabo /entrada auxiliar do rádio ...

  6. #216
    Quote Originally Posted by Ricardo_1163 View Post
    comprei um xperia desse e o som saem ruim em qualque show que gravo seja aberto ou fechado, o que queria saber se tenho algum direito de troca por outro celular de outro modelo pois ainda ta na garantia quais direitos tenho
    Bom Ricardo imagino que estando dentro do prazo de garantia e o celular esteja mesmo com defeito , eles devem trocar pra você sim ....

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jpmbasso View Post
    Bom Ricardo imagino que estando dentro do prazo de garantia e o celular esteja mesmo com defeito , eles devem trocar pra você sim ....
    jpmbasso pesquisei em outros forum pesquisei no youtube e perguntei pra varias pessoas e a resposta foi q os xperia sp deles também gravam video com áudio ruim minha irmão também tem e também o som sair ruim e o aparelho mesmo q ja é problematico. valeu pela por te respondido

  8. #218
    Minha opinião sobre o Xperia SP após 1 ano de uso ( um pouco mais que isso rsrsrs):

    HARDWARE: Deveria ter mais memória interna ... fora isso basta colocar um cartão de memória e passar tudo que for possível pra ele Quanto a RAM e processador ,ta tranquilo , 1Gb de ram e dual-core de 1.7 ghz eh mais que suficiente para rodar o android liso , jogos , videos e etc!

    SOFTWARE: SONY 4.3 ainda ????? O Xperia SP tem hardware de sobra pra colocar rodando liso o 4.4 KITKAT! Continuo no aguardo... E tbm vem com uns apps próprios da SONY ( indesinstaláveis!!!!) que são inúteis !!! porém outros ( como o walkman) que são muito bons!

    TELA:Super satisfeito ! Tem pixel até de sobra hahahaha

    CÂMERA: É oque diz na propaganda, uma câmera 8Mp ( que na maioria das configurações só usa 7Mp) de celular ! Não é uma câmera profissional ! As fotos quando bem tiradas ficam ótimas ! E as gravações de vídeo , basta não ter um som muito alto que não há problemas ... câmera frontal é só quebra galho mesmo... ou seja , faz jus ao que se paga .

    CONEXÕES: - Wi-FI : tem que ter um sinal regular no local , se não fica instável;
    - Redes móveis: Tranquilo , sem problemas , especialmente se pegar 4G , roda que é uma beleza!;
    - USB : tranquilo ! nunca tive problemas !
    - Fone de ouvido : tendo um fone de ouvido bom terá uma das melhores qualidades de áudio pra celular ! muito bom ! Sinceramente fiquei impressionado !

    BATERIA : 1 dia e nada mais ! Infelizmente a bateria dos celulares não evoluíram como o hardware e software , então quando for dormir ponha pra carregar ,porém dura o 1 dia com redes móveis ligada , entrando no Facebook , ouvindo musica e até jogando umas duas vezes um jogo médio .

    PESO: pesadinho ein ! porém esse peso dá firmeza ! até hoje derrubei apenas duas vezes no chão !

    ACABAMENTO E BELEZA : Como todo celular da SONY , tem um acabamento impecável ! Quanto à beleza , podia até ser mais bonitinho mas é muito melhor que muitos celulares ! e a barra de led inferior além de dar um toque especial é muito útil para identificar oque recebeu ( como exemplo: mensagem - azul, carregando - vermelho , carregado - verde , ligação - roxo ...)

    Conclusão , os celulares da SONY ( assim como a maioria dos equipamentos dela em geral) são relativamente mais caros , porém é um preço que faz jus ao produto , por ser um celular mid-range, estou bem satisfeito e indicaria sim ! , minha nota pra ele é 8 !

  9. #219
    Jpmbasso Boa análise. Tive um xperia ZQ que fui roubado e não quero mais pagar por outro acima de mil reais. Tô ainda na dúvida entre esse aparelho, o SP ou o M2.

  10. #220
    Quote Originally Posted by WagnaoSPMG View Post
    Jpmbasso Boa análise. Tive um xperia ZQ que fui roubado e não quero mais pagar por outro acima de mil reais. Tô ainda na dúvida entre esse aparelho, o SP ou o M2.
    Cara eu indicaria ( se quiser continuar na marca) o Xperia C , assim como o M2 é dual chip , mas tem uma configuração "melhorzinha" , além de que vc acha por menos mil reais.

  11. #221
    Quote Originally Posted by jpmbasso View Post
    Cara eu indicaria ( se quiser continuar na marca) o Xperia C , assim como o M2 é dual chip , mas tem uma configuração "melhorzinha" , além de que vc acha por menos mil reais.
    Obrigado pela dica. Mas já é possível encontrar o SP abaixo de mil. Tô pagando ainda o ZQ. O problema que eu acho do xperia C é só ter 4GB de memória interna e não ser 4G. Quero continuar com a Sony pela qualidade de câmera e som pelo fone de ouvido. Mas do jeito que está acho q vou pensar em outra marca. Até Nokia com windows phone, sei lá.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    ELE TIRA FOTOS A 8MP SIM E SO DESATIVAR O (HDR)

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Apesar de não fazer diferença a câmera não e la essas coisas não mas quebra o galho
    Last edited by LCDS; 08-13-2014 at 09:58 PM.

  14. #224
    Gente , recentemente meu sp está tendo alguns bugs que estão me deixando maluco !
    Tem vezes que bloqueio a tela e ele invés de apagar a tela , vai para a tela de desbloqueio !
    Tem vezes que mesmo segurando o botão principal , não aparece o menu de desligar...
    Esses problemas já aconteceram algumas vezes , por acaso alguém ja verificou o mesmo e sabe se é culpa do android 4.3 ? Se for existe alguma for de voltar para a versão 4.1 ??? tava tão bem nela...

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Olá pessoal comprei o meu a4 dias estava tudo perfeito até eu atualizar para versão 4.1.2 então as músicas começaram a falhar Cd riscado

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Olá pessoal comprei o meu a4 dias estava tudo perfeito até eu atualizar para versão 4.1.2 então as músicas começaram a falhar Cd riscado

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Pessoal a Sony só liberou a 4.1.2 do Kelly Bern para o meu alguém sabe porque?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Pessoal, tenho Xperia SP a 4 meses estou extremamente insatisfeito. O aparelho constantemente perde sinal da operadora, desliga sozinho e simplesmente trava do nada. Não recomendo a compra mais se quiser comprar, eu vendo o meu.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Comprei um Xperia SP e estou extremamente satisfeito o meu ele ja esta atualizado na versao do android 4.3 e nao trava nada muito pelo ao contario meu cel esta mais rapido em mais leve...

  20. #230
    Pessoal acabei de ficar sabendo que já foi liberada uma versão oficial do cyanogenmod 11 pro xperia sp ! alguém já se arriscou a instalar ? vi alguns videos no youtube e parece ficar bem estável !

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Jpmbasso ainda não arrisquei pois tenho medo kkk. O aparelho está funcionando tão bem, vai que acontece alguma m.e.r.d.a né kkk

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Pcfs vc tem razão cara, esse Xperia SP é show de bola.

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Jpmbasso desculpa te perguntar, mas vc já tentou mover alguns Aplicativos para o cartão de memória? Será que tem como move-los?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    As últimas atualizações resolveram este problema.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ricardo_1163 View Post
    comprei um xperia desse e o som saem ruim em qualque show que gravo seja aberto ou fechado, o que queria saber se tenho algum direito de troca por outro celular de outro modelo pois ainda ta na garantia quais direitos tenho
    A última atualização corrigiu este erro.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    A maioria das falhas já foram corrigidas pela ultima versão de firmware.

    A partir da versão 12.1.A.1.205 já corrigiu bastante erros e a versão final 12.1.A.1.207 está perfeita.

    Sobre o CyanogenMod 11. Já testei mas está com muitos bugs, melhor aguardar sair uma versão "stable" ao invés das "nightly".

  27. #237
    Junior Member DCollanery's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by edyshadow View Post
    A maioria das falhas já foram corrigidas pela ultima versão de firmware.

    A partir da versão 12.1.A.1.205 já corrigiu bastante erros e a versão final 12.1.A.1.207 está perfeita.

    Sobre o CyanogenMod 11. Já testei mas está com muitos bugs, melhor aguardar sair uma versão "stable" ao invés das "nightly".
    Você mora onde ? eu sou de são paulo, e nada de .207 por aqui ainda...

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DCollanery View Post
    Você mora onde ? eu sou de são paulo, e nada de .207 por aqui ainda...
    Eu sou do DF mas atualizo pelo Flashtools.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Galera eu instalei a cm 11 no Xperia SP ir ficou um lixo travando toda hora maior lentidão .. me arrependi de colocar essa pensando que seria melhor que a da Sony, só foi pra eu perder a garantia do meu celular ..

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Galera eu instalei a cm 11 no Xperia SP ir ficou um lixo travando toda hora maior lentidão .. me arrependi de colocar essa pensando que seria melhor que a da Sony, só foi pra eu perder a garantia do meu celular ..

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM