LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 284
  1. #151
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    italo_51 fala amigo seja bem vindo!

    kra o player que acompanha o XPERIA eh bom toca muita coisa, tem legendas etc...
    Mas eu recomendo vc instalar o MXPLAYER
    https://play.google.com/store/apps/d...er.ad&hl=pt_BR

    Este player para android, faz tudo que vc imagina e faz ate coisas que vc nem imagina! kkk

    boa sorte!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    É pq gostaria de usar para vídeo, queria saber se ele roda mkv 1080p sem travar
    PS: tou pensando em comprar o xperia C, mas já quero saber como é.

  3. #153
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    italo_51 roda ate que bem 720p com raras truncadinhas com MP4 - h264
    agora 1080p eh meio complicado pq a tela eh 720p, mas no MXplayer roda sim com algumas truncadas.

    caso queira pegar um XPERIA C, da uma lida no que acabei de escrever!
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post348698

    ou vc pega o XPERIA SP, ou espera ate o meio do ano qndo sera lançada a linha 2014 dos XPERIA!

  4. #154
    Olá pessoal!
    Não estou conseguindo realizar chamadas de videos através do meu Xperia SP e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    Já tentei fazer o que diz a sony no site: http://www.sonymobile.com/br/support/faq/satio/calls-contacts-messaging/make-a-video-call-ps101/ mas as opções que ela fala não aparecem aqui para mim, como por exemplo, realçar o contato e clicar em opções.
    Valeu e abraços!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Por favor, gostaria de obter a seguinte informação: é possível operar esse celular, SONY XPERIA SP, com a luz que está na sua base DESLIGADA, DESABILITADA, "OFF" full time? O aparelho possui uma configuração boa mas essa luz...Obrigado!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Eu atualizei meu xperia SP para o android 4.3 e ele ficou muito lento e travando.
    O que eu faço?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Aparelho achei fantástico. Um dos melhores custo-benefÃ*cio do mercado,porém, após atualizar para o android 4.3 começo a ter problemas com "engasgos" constantes e minha bateria foi pro beleléu.Não tá durando nem um dia inteiro.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    o celular estava ótimo até essa última atualização: celular travando o tempo todo, camera as vezes nao funciona, google chrome tb não, tá mto ruim msm

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Gostaria muito de tê-lo..

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    EXCELENTE !!!
    Comprei um pra minha esposa que esta adorando.
    Tela grande, nítida e cores extremamente vivas.
    GPU Adreno 320 = do galaxy S4 e XPERIA Z é top.
    Redes 4g a internet é um foguete.
    Sem contar com design que é muito elegante e descontraído.
    A barra de notificação em acrílico na parte inferior deixa o aparelho muito moderno.
    Indico a todos.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    EXCELENTE !!!
    Comprei um pra minha esposa que esta adorando.
    Tela grande, nítida e cores extremamente vivas.
    GPU Adreno 320 = do galaxy S4 e XPERIA Z é top.
    Redes 4g a internet é um foguete.
    Sem contar com design que é muito elegante e descontraído.
    A barra de notificação em acrílico na parte inferior deixa o aparelho muito moderno.
    Indico a todos.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    O meu celular (Sony Xperia SP) estava ótimo até eu atualizar, após isto o celular ficou muito ruim, além de lento, esquentava e também fica travando direto. Não recomendo que atualizem para não se arrependerem !!!!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem. O meu SP simplesmente desligou e nao liga mais. Qdo coloco ele conectado no PC. so mostra a pasta com o nome mas na pasta nao tem nada. Seria algum virus. ai meu Deus. não consigo liga-lo mais.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Alguem aqui acha que aionda compensa pegar o xperia sp , e por um preço de 10 x 89 reais ?Qto ao problema de wifi caindo ....alguem ja se deparou com isso ,e como resolveu ?grato

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    completando ....e qto a atualizaçao 4.4 (kit kat)...ira mesmo receber ?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Me arrependi de atualizar o meu SP, funcionava muito bem, agora esquenta muito e a bateria não dura mais nada

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Ja realizei a atualização do meu SP para o 4.3 e me arrependi... o aparelho esta inutil... totalmente lento e a lentidão é tanta que muitas vezes os aplicativos nem abre... nem desbloquear a tela as vezes eu consigo de tão lento. Alguém sabe alguma solução???

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Demello, faz um reset nele, conf de fábrica. Toda atualização feita em android recomenda-se fazer isso, faz um backup antes e tal. Depois disso me dá um retorno!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by italo_51 View Post
    Demello, faz um reset nele, conf de fábrica. Toda atualização feita em android recomenda-se fazer isso, faz um backup antes e tal. Depois disso me dá um retorno!
    Voce quer dizer que para cada atualizaçao ,se deve fazer o backup antes, fazer o reset de fabrica , e dai entao atualizar ?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Isso mesmo, com o android, é o recomendável a se fazer! Eu li isso em um outro fórum.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by mrborges73 View Post
    Voce quer dizer que para cada atualizaçao ,se deve fazer o backup antes, fazer o reset de fabrica , e dai entao atualizar ?
    Isso mesmo, com o android, é o recomendável a se fazer! Eu li isso em um outro fórum.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Obrigado Ítalo vou tentar hj e amanhã te falo

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Ola amigos fui gravar um show com meu xperia sp o audio ficou muito ruim.E quando vou gravar o video com som alto do ambiente o audio ficar distorcido.Sera qq e configuração nao sei o q fazer preciso de ajudar

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    tenho um, estou a dois meses com ele e ja foi por duas vezes para a garantia, arrependido de ter comprado esse cel

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Fazem 02 meses que peguei o meu Xperia SP, um bom aparelho comparando-se aos preços praticados nos tops de linha, mas hoje tive uma surpresa nada agradável, a tela simplesmente queimou, recebo chamadas e demais sinais de aviso normalmente, mas não consigo fazer nada com ele. Alguém já passou por isso?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    o meu veio da assistência com android 4.3 só que ficou mais lento travando mundo aquecendo mais

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Olá pessoal, gostaria de saber se a Sony liberou uma nova atualização para corrigir esses erros que apareceu na atualização para o 4.3. Segundo uma noticia aqui mesmo do Todocelular está falando que ela lançou, essa informação procede?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Assinem a petição para atualizar pro Android 4.4 http://www.change.org/petitions/to-s...petition#share
    Last edited by chaarles; 04-22-2014 at 10:28 AM.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Comprei um Sony SP adorei ele, só não to gostando quando boto p fazer gravação de vidio o áudio fica muito distorcido. Gravo eu tocando na igreja fica tudo distorcido os sons, Alguém pode me ajudá se existe alguma configuração que eu possa melhorar.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Alguém me ajude fui ao show gravei com meu Sony SP mas o áudio ficou todo distorcido, alguém me ajude por favor. Como posso melhorar?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM