LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Parece um ótimo aparelho, mas peca pela falta de entrada P2. O que passa na cabeça desse povo para retirar a P2?

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    por esse preço compensa pegar um s8?
    Sempre.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Até R$ 2000,00 qual vocês me recomendam, tendo um hardware bom (não precisa ser o melhor, visto que não exijo muito do celular), tenha uma bateria muito boa e câmera também e que não seja muito grande? E que de preferência receba pelo menos umas 2 atualizações. Agradeço pela ajuda desde já.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Até R$ 2000,00 qual vocês me recomendam, tendo um hardware bom (não precisa ser o melhor, visto que não exijo muito do celular), tenha uma bateria muito boa e câmera também e que não seja muito grande? E que de preferência receba pelo menos umas 2 atualizações. Agradeço pela ajuda desde já.
    Galaxy S7

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Ainda não entendo pq esse modelo não tem uma câmera com abertura f/1.7 e uma assistência superior de qualidade para fotos.

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Aparelho de 300 reais que faz a mesma coisa? Qual?
    Bluboo S1
    Leagoo Kiicaa Mix
    Xiaomi Redmi Note 4A
    VK World Mix Plus
    Elephone S7
    obviamente que todos os citados acima são importados, se bem que o Xiaomi teve disponibilidade em algumas lojas nacionais online nos primeiros 5 meses deste ano.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Queria trocar meu X Force por esse.

  8. #38
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Galaxy S7
    Galaxy s7, (se não se importa com traseira de vidro)

  9. #39
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sempre.
    Depende, são propostas opostas, um é lindo e frágil, o outro é elegante e resistente.
    Beleza X resistência.

  10. #40
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Bluboo S1
    Leagoo Kiicaa Mix
    Xiaomi Redmi Note 4A
    VK World Mix Plus
    Elephone S7
    obviamente que todos os citados acima são importados, se bem que o Xiaomi teve disponibilidade em algumas lojas nacionais online nos primeiros 5 meses deste ano.
    Gostei da resposta.
    Mas na boa: compara não, usa um top e jamais utilizarás um de entrada.

  11. #41
    Junior Member Braizinhu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Até R$ 2000,00 qual vocês me recomendam, tendo um hardware bom (não precisa ser o melhor, visto que não exijo muito do celular), tenha uma bateria muito boa e câmera também e que não seja muito grande? E que de preferência receba pelo menos umas 2 atualizações. Agradeço pela ajuda desde já.
    Moto Z2 play celular perfeito com 64 GB interna e 4gb de ram e na lista de atualização pro Android Oreo se trocar o meu seria pra pegar o z2 force. Sem snaps nenhum paguei $1.800

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Até R$ 2000,00 qual vocês me recomendam, tendo um hardware bom (não precisa ser o melhor, visto que não exijo muito do celular), tenha uma bateria muito boa e câmera também e que não seja muito grande? E que de preferência receba pelo menos umas 2 atualizações. Agradeço pela ajuda desde já.
    Espera sair a linha do Zenfone 4. Eu to com o 3 muito do satisfeito

  13. #43
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Até R$ 2000,00 qual vocês me recomendam, tendo um hardware bom (não precisa ser o melhor, visto que não exijo muito do celular), tenha uma bateria muito boa e câmera também e que não seja muito grande? E que de preferência receba pelo menos umas 2 atualizações. Agradeço pela ajuda desde já.
    S7, Zplay ou zen3 zoom

  14. #44
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Vi em alguns sites gringos que a bateria do moto Z2F dura mais que a do S8 com SD835, mas não vi nenhum comparando com o S8 com exynos.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Bateria esdrúxula e câmera mais ou menos. Fora o preço dele no Brasil. Passo. Vou de Mi6 da Xiaomi

  16. #46
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Galaxy s7, (se não se importa com traseira de vidro)
    A traseira de vidro não é problema. Ela é necessária para o carregamento sem fio. Tanto é assim que o iPhone teve que voltar com o vidro.

  17. #47
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Pelo preço.......fico no custo benefício do Moto E4 plus que paguei 600 temer.

  18. #48
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Até R$ 2000,00 qual vocês me recomendam, tendo um hardware bom (não precisa ser o melhor, visto que não exijo muito do celular), tenha uma bateria muito boa e câmera também e que não seja muito grande? E que de preferência receba pelo menos umas 2 atualizações. Agradeço pela ajuda desde já.
    Man, se tiver a grana pra pagar a vista, pega o S7 Edge. Já rolaram várias promoções do aparelho a 1799

  19. #49
    Quote Originally Posted by ggetulio View Post
    Tá disponivel, comprei agora no site da Motorola
    eu não consigo comprar

  20. #50
    Quote Originally Posted by ggetulio View Post
    Tá disponivel, comprei agora no site da Motorola
    Entrei no site ontem o dia todo, aparece o preço, mas quando clico em comprar fala que está indisponível!! A mesma coisa hoje!!! Como faço?? Quero comprar!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Vicente_Tuma View Post
    Algumas lojas de shopping já tem disponível
    Aqui na minha cidade não tem nenhuma loja vendendo! Foi assim também quando eu comprei o motomaxx! Só consigo comprar esses top de linhas pela internet!

  22. #52
    Por gentileza, quem souber onde está vendendo de verdade, porque esse do anúncio ao lado eu clico fala que está indisponível, avisa aí! Abraço!

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Sinceramente não sei o que eles pensam ao fazer essas bordas grandes e desproporcionais.
    Foram mais felizes no Zs Play.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sinceramente não sei o que eles pensam ao fazer essas bordas grandes e desproporcionais.
    Foram mais felizes no Zs Play.
    Pensa na espessura, é uma troca, não há milagres, à menos que aumente a proporção de tela. (ex. S8)

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    Pensa na espessura, é uma troca, não há milagres, à menos que aumente a proporção de tela. (ex. S8)
    Acho que ele não está reclamando do tamanho da borda em si, visto que ele citou a linha Z Play, que tem bordas enormes mas algo simétrica. O que ele está reclamando é que a Motorola poe 2m de bordas a baixo. Eu tive o Z1 e era bizarro mesmo

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    O Motorola pelo menos foi mais sensata no preço, lançou por 3000, 00 diferente da Samsung lançando por 4000,00 e acima. Contudo, precisava ser assim mesmo hoje já dá pra Encontrar o S8 Plus 3,300 a vista na internet. Sem contar da história que essa nova proteção de tela Shaterfield ta pior do que da geração passada (pq risca mais fácil). Tudocelular podia fazer logo o melhor teste de bateria do Brasil com esse aparelho.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    O Motorola pelo menos foi mais sensata no preço, lançou por 3000, 00 diferente da Samsung lançando por 4000,00 e acima. Contudo, precisava ser assim mesmo hoje já dá pra Encontrar o S8 Plus 3,300 a vista na internet. Sem contar da história que essa nova proteção de tela Shaterfield ta pior do que da geração passada (pq risca mais fácil). Tudocelular podia fazer logo o melhor teste de bateria do Brasil com esse aparelho.
    Concordo, além de passar a unha na tela para ver se risca tão fácil assim.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    O Motorola pelo menos foi mais sensata no preço, lançou por 3000, 00 diferente da Samsung lançando por 4000,00 e acima. Contudo, precisava ser assim mesmo hoje já dá pra Encontrar o S8 Plus 3,300 a vista na internet. Sem contar da história que essa nova proteção de tela Shaterfield ta pior do que da geração passada (pq risca mais fácil). Tudocelular podia fazer logo o melhor teste de bateria do Brasil com esse aparelho.
    Teste de desempenho deve ir ao ar amanhã (só falta editar) e de bateria até o final da semana o/

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Concordo, além de passar a unha na tela para ver se risca tão fácil assim.
    Passei sem fazer pressão ridícula (até pq não faz sentido) e não arranhou, mas minhas unhas são curtas (como pode ser visto no vídeo).

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Acho que ele não está reclamando do tamanho da borda em si, visto que ele citou a linha Z Play, que tem bordas enormes mas algo simétrica. O que ele está reclamando é que a Motorola poe 2m de bordas a baixo. Eu tive o Z1 e era bizarro mesmo
    Exato.