LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 389
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    É verdade...a tela é aquele acrílico especial já utilizado nos monitores de LCD tanto de televisores quanto de PC's. E também, um celular, mesmo o mais antigo de todos rsrs, não possuiu tela de vidro.

  2. #212
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    isso....quem sabe sabe..hehheh

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Huahauaasuahauahaushuahauahaahahs

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Estou com problemas neste aparelho. Quando faço ou recebo ligaçoes a tela fica preta e nao consigo desligar a chamada. A tela nao volta para desligar pela opçao e o botao do lado de liga e desliga nao funciona para esta opçao. Sempre tenho que esperar a ligaçao cair ou a outra pessoa desligar. O que faço?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Esse problema é 'comum' devido o sistema Android, pois gera um certo atrito. O que é comum também acontecer é ele reiniciar sozinho. O Android gosta de causar rsrs. O que voce pode fazer é retirar a bateria dele por alguns segundos e depois colocar de novo. Se continuar ocorrendo isso, voce pode verificar se existem outros aplicativos que entram em conflito entre si. Se mesmo assim continuar, recomendo a ir a autorizada da LG.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Como faço para colocar como toque uma musica em um contato? so estou conseguindo colocar toque. se alguem puder me ajudar agradeço.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Como faço para colocar como toque uma musica em um contato? so estou conseguindo colocar toque. se alguem puder me ajudar agradeço.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Boa Tarde,

    Adquiri um LG L7 II P716 Dual Chip Preto, porém gostaria de remover a customização da operadora TIM (Bootloader da TIM na tela inicial ao invés do da LG, aplicativos no menu da TIM e Bootloader da TIM na tela encerramento ao invés do da LG) e colocar firmware original da LG no aparelho, é possível? O firmware do aparelho disponibilizado no Brasil que é o P716, em todos têm a customização da TIM ou têm chances de algum aparelho vir com a firmware limpa, open e sem vínculo de operadora? Qual o método mais eficaz de root no aparelho para migrar aplicativos para o cartão de memória? Fico no aguardo, desde já obrigado!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Gente preciso da ajuda de vcs, onde eu acho o equalizador do optimus L7 duos, o fone fica com o som baixo, alguém pode me ajudar, ja procurei em quase td do aparelho...

    obrigado !!!

  10. #220
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Sergioeneas,
    Va em aplicativos,ajustes,som,volumes e por fim,musicas videos e etc.....ai é só rolar a barra para o máximo!
    abraços

  11. #221
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Semanda passada,descobri mais um recurso muito interessante em nosso L7,a cerca de 15 dias venho recebendo ligações do n°(21)94583413 todos os dias e diversas vezes,porém ninguém fala ou mesmo vc consegue dar retorno!liguei para a claro e me informaram que nada poderia ser feito,sendo assim,entrei no google e pesquisando pude constatar que se trata de um numero do call center da operadora para promoções.Dessa forma ,consegui "BLOQUEAR"esse n° para recebimento !existe ainda a possibilidade de bloquear vários n° ao mesmo tempo assim como também ligações de outros estados e paises.PROBLEMA RESOLVIDO!!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Como faço para colocar como toque uma musica em um contato? so estou conseguindo colocar toque. se alguem puder me ajudar agradeço.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Crie uma pasta chamada "Ringtones" sem as aspas no seu cartão SD e coloque lá as músicas que quer usar para toque. Depois é só ir na opção de escolher toques, apontar para a pasta do SD e escolher a música desejada.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Bom to pensando em comprar o LG Optimus L7 II P716, quero saber de quem ja comprou esse aparelho se ele é bom se vcs recomendam??

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Edufred,
    não consegui, já criei uma pasta com o nome que vc disse, quando vou em editar contato aparece "toque" quando vou em toque somente aparece os toques padrão do celular e não da a opção de apontar uma pasta.

    O que devo fazer?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10

    Smile

    Quote Originally Posted by Lima7 View Post
    Bom to pensando em comprar o LG Optimus L7 II P716, quero saber de quem ja comprou esse aparelho se ele é bom se vcs recomendam??
    Comprei o meu Sábado passado. Até agora estou gostando dele: é rápido; tem uma tela muito boa. Ainda não testei com jogos ou outros aplicativos mais pesados. A bateria aparenta bom desempenho: carreguei-a no Sàbado (28/09) e hoje (01/10) ela tá com 78% de carga.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Comprei o meu em agosto...ate agora...só elogios ao aparelho....fiz as pazes com a LG...e a 'lua-de-mel' voltou rsrs. Sem dívidas, a LG caprichou nesse modelo, deixando para trás antigos problemas e nem os resquícios deles aparecem .

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Não é para aparecer a pasta e sim os toques (músicas) que você colocou dentro da pasta ringtones, esses toques aparecerão junto com os toques padrão que vem no aparelho. Você criou a pasta Ringtones na raiz do cartão SD?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá quero comprar esse L7ll dual, alguém já tem e poderia me dizer se funciona bem? Tenho um L3 dual e o sinal não pega dependendo do lugar ou pega só de um chip,tenho medo que acontessa o mesmo.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wanderlley View Post
    Olá quero comprar esse L7ll dual, alguém já tem e poderia me dizer se funciona bem? Tenho um L3 dual e o sinal não pega dependendo do lugar ou pega só de um chip,tenho medo que acontessa o mesmo.
    Pode comprar sem medo. A captação de sinal dele é ótima, melhor até que o da Samsumg. Porém, se a operadora for péssima pra sinal, a captação pelo aparelho, ficará comprometida também.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Faz VÍDEO CHAMADAS?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Eu andei pesquisando e descobri que todos os aparelhos p716 que eu olhei tinha video 720 x 480p e não 1280 x 720p (HD. Alguém ai afirma o contrário ou algo parecido. Obrigado!!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe se já lançaram o L7 II dual P716 sem customização da TIM?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edufred View Post
    Alguém sabe se já lançaram o L7 II dual P716 sem customização da TIM?
    Eu ainda não vi!!!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Queria saber se as teclas de navegação realmente nao acendem ou tem como acende-las ? pq é um pouquinho complicado mexer o celular com elas apagadas. obg desde já.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by viviannemoraes View Post
    Queria saber se as teclas de navegação realmente nao acendem ou tem como acende-las ? pq é um pouquinho complicado mexer o celular com elas apagadas. obg desde já.
    É verdade amigo. As teclas de navegação não acendem. E até agora eu não encontrei no telefone alguma opção que ative essa função. Acredito que não há como. Mas, pelo menos para mim, isso não causa problema. Até agora estou satisfeito com ele.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    estou com o meu a um dia e ele é muito bom, só o que não me agradou muito é que ele não tem o led de notificações ou se tem não consegui habilitar e tbm os botões abaixo da tela que não acende, tipo no escuro fica muito difícil de mexer.

    se alguém conseguir habilitar o led de notificações me da uma aló, abraço.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    ola, galera, comprei esse celular a uns 3 dias e estou muito satisfeita, porem com uma duvida: as luzes das 4 telas (home,menu, voltar, e troca de chip) elas acendem? se acendem me diga como porfavor!!!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LF_2 View Post
    Edufred,
    não consegui, já criei uma pasta com o nome que vc disse, quando vou em editar contato aparece "toque" quando vou em toque somente aparece os toques padrão do celular e não da a opção de apontar uma pasta.

    O que devo fazer?
    Tem uma pasta na memoria interna do celular chamada ringtone, e so colar as musicas la

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Pessoal, estou com uma dúvida e espero que alguém possa me ajudar. Ele funciona com os dois chips ao mesmo tempo? Tipo, eu estou usando o chip 1 e me ligam pro chip 2, eu recebo a ligação ou não funciona?

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM