LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 389
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    Comprei o meu faz 1 mes. Atende todas as minhas necessidades, pega sinal em qualquer tranqueira de lugar... Até agora nao me deixou na ão.
    Bateria, usando wi-fi, rede de dados, dura de 1,5 a 2 dias. Se usar só pra chamadas 3,5 a 4 dias ele aguentou longe do carregador... Claro que não tenho jogos, e aplicativos de tudo q é tipo hehe. Uso para chamadas, internet, whatsapp, gps... A camera é muito boa.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    Comprei o meu faz 1 mes. Atende todas as minhas necessidades, pega sinal em qualquer tranqueira de lugar... Até agora nao me deixou na ão.
    Bateria, usando wi-fi, rede de dados, dura de 1,5 a 2 dias. Se usar só pra chamadas 3,5 a 4 dias ele aguentou longe do carregador... Claro que não tenho jogos, e aplicativos de tudo q é tipo hehe. Uso para chamadas, internet, whatsapp, gps... A camera é muito boa.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7

    Voz baixa durante a conversa

    Se alguém puder me ajudar... Em algumas ligações recebidas ou feitas, a voz da outra pessoa fica MUITO baixa! Não acontece em todas as ligações, mas ontem, por exemplo, eu fiz duas ligações seguidas para pessoas diferentes e estava MMMUUUIITTO baixa a voz da pessoa. Verifiquei se o volume do aparelho estaria baixo, mas estava no máximo. Espero que não seja defeito no alto-falante do aparelho. Eu estava numa estrada, mas o sinal era de 100%. Não creio que isso tenha a ver. Parece mais problema físico no interior do aparelho. Agradeço se puderem dar alguma dica.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Oii, alguem pode me dizer se esse aparelho (LG optimus L7 II dual P716 tem mesmo a camera frontal? porque vi em outros sites, alguns falam que tem, mais a maioria fala que não...

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Angelfiori View Post
    Oii, alguem pode me dizer se esse aparelho (LG optimus L7 II dual P716 tem mesmo a camera frontal? porque vi em outros sites, alguns falam que tem, mais a maioria fala que não...
    Sim. Ele possui câmera frontal.

  6. #276
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by priscilakelly View Post
    comprei dois LG II P716 dual um pra mim e outro pra minha sogra e observei que saindo de fortaleza ambus os celulares não funcionam e quando funciona só presta um chip, o mais engraçado que o celular o meu noivo que é dual chip tbém cujo a tecnologia é bem inferior e usa as mesmas operadoras Tim e oi, os dois chips tem sinal normal, só o meu lg que não presta por ser lg p716 dual e conversando com uma amiga que tem o mesmo modelo de celular que o meu, pude constatar que seria um defeito de fabricação, um celular com tantos benefícios mas o principal não funciona corretamente, não recomendo esse aparelho!
    OS DOIS CHIPS ESTÃO SEMPRE ATIVOS,entretanto para enxerga-los ,vc tem que simplesmente fazer a troca na tecla inferior direita.SIMPLES ASSIM!!!!

  7. #277
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by aldemirjunior82 View Post
    comprei um lg L7II quando faco uma ligacao a tela apaga e nao consigo acesa a tela ate e ligacao ir para caixa postal
    fácil,leia no manual como alterar o tempo de duração da iluminação,vale lembrar,que assim que vc digita os números e o aproxima do rosto,ele apaga devido ao sensor de proximidade......

  8. #278
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Dext View Post
    Gostaria de saber se a bateria é duradoura.. Estou em dúvidas se compro o L7 Dual ou Razr D3 Iaê??
    Meu irmão,tenho ele a 5 meses,e até agora NADA aconteceu!!! já tive Bostorola e NUNCA mais quero isso,meu último foi um Atrix ,assim que o recebi pelos correios ,já veio com defeito,devolvi na mesma caixa!!! NÃO TEM COMOPARAÇÃO LG da de 1000 a zero

  9. #279
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    TEM SIM,tem sensor de aproximação,o meu é preto (716) e tem!
    Last edited by bellizzi; 01-04-2014 at 07:01 AM.

  10. #280
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by sdelis View Post
    Ola, gostaria de saber o porque o L7 ii dual p716 branco tem na tela o sensor de proximidade, e o preto nao tem tem?isso da alguma diferença entre eles? se alguém souber por favor, fico no aguardo.
    obrigada.
    TEM SIM,tem sensor de aproximação,o meu é preto (716) e tem!

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Pessoal, não estou conseguindo passar um video que eu gravei com meu LG L7 dual para o pc, visto que quando eu coloco o cabo de dados para transferir o arquivo, o computador não encontra o arquivo no meu cartão SD. Por favor me ajudem. Grato.

  12. #282
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by jarbasmedeiros View Post
    Pessoal, não estou conseguindo passar um video que eu gravei com meu LG L7 dual para o pc, visto que quando eu coloco o cabo de dados para transferir o arquivo, o computador não encontra o arquivo no meu cartão SD. Por favor me ajudem. Grato.

    Irmão,veja direitinho onde seus vídeos e fotos estão sendo armazenados,se é na memoria interna ou no SD! em seu pc,va em computador e lá vc ira achar a pasta P716 que é o nosso aparelho,lá é so explorar que não tem erro.abraços

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    oi, estou pretendendo comprar esse celular, pois o meu é o lg optimus L3 ii dual, e tipo, eu gosto muito dele, porem ele não possui flash, a resolução da câmera e baixa e ele é meio pequenos, não quero celular da samsung porque por algum motivo nunca gostei daquela marca. O problema é que agora estou na duvida entre o l7 ou o optimus G. qual dos 2 é mais resistente?

  14. #284
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by lucasrocha15 View Post
    oi, estou pretendendo comprar esse celular, pois o meu é o lg optimus L3 ii dual, e tipo, eu gosto muito dele, porem ele não possui flash, a resolução da câmera e baixa e ele é meio pequenos, não quero celular da samsung porque por algum motivo nunca gostei daquela marca. O problema é que agora estou na duvida entre o l7 ou o optimus G. qual dos 2 é mais resistente?
    Acredito que ambos sejam bem resistentes,até porque são LG! não sei muito a respeito do G,porém me parece que a tela dele é maior .Quanto ao L7,tenha certeza que em questão de fotos,o flash assim como também as fotos são excelentes,quanto a isso eu posso te garantir! avalie custo x beneficio e faça a sua escolha,de qualquer forma estará bem servida,afinal ambos são LG.abraços

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7

    Ainda indeciso...

    Curtir muito o seu comentario, porem a duvida ainda continua, mas axo quevou ficar com o l7 mesmo, pelo menos por enquanto, e ai guardo os meus investimentos para comprar futuramnte um G2 rsrsrsrs...
    mas valeu por responder.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Estou muito em dúvida entre o Motorola Moto G e Optimus L7 ii dual. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual seria melhor... Agradeço desde já.!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei no site do Ponto Frio e estarei pagando R$ 539,10 (14 X R$ 38,51) no cartão do grupo deles, sem juros. Por enquanto é o aparelho mais funcional e prático eu já tive. Recomendo.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Alguém poderia me ajudar? Estou na dúvida se compro O LG Optimus L7 II Dual P716 ou o Samsung Galaxy S Duos! Quais dos dois é melhor? Esse LG tem câmera frontal? Em todos os sites aparece que não tem mais já vi gente que comprou dizendo que tem! Desde já agradeço!

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Siellen.. Particularmente eu acho o L7 II Dual melhor do que o Galaxy S Duos.. E o L7 tem sim câmera frontal mas não aparece nos sites porque é uma câmera VGA sendo utilizada mais para vídeo chamadas. Espero ter ajudado.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Obrigada KFae! Me ajudou sim! E que a maioria dos meus amigos dizem que Samsung é muito melhor que LG, principalmente bateria, ai não sabia qual escolher! Valeu!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    De nada Siellen e se tiver mais duvidas fique a vontade para perguntar.

  22. #292
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by KFae View Post
    Estou muito em dúvida entre o Motorola Moto G e Optimus L7 ii dual. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual seria melhor... Agradeço desde já.!
    irmão,não quero motorola nem de graça!!!! TODOS que tive deram defeito prematuramente,o último foi um atrix tv,tirei da caixa e já veio com defeito!!! devolvi na mesma hora e NUNCA mais quero isso!!!

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    quero saber se esse aparelho faz chamada 3g.

  24. #294
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by wleton View Post
    quero saber se esse aparelho faz chamada 3g.
    sou ignorante,não sei o que é isso.....sei que ele faz ligações normais,até porque é um TELEFONE!

  25. #295
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    sou ignorante,não sei o que é isso.....sei que ele faz ligações normais,até porque é um TELEFONE!
    Sim ele faz ligação em 3g e navega na internet em 3G
    o 3G melhora o sinal da chamada.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    A tela dele é Gorila Glass?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Esse celular usa micro chip ou chip normal?

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Siellen View Post
    Esse celular usa micro chip ou chip normal?


    O meu aparelho chegou ontem , e ele é de chip "normal" .....
    eu tinha um lumia e por isso tive que cortar o meu chip .. minha sorte que eu guardei o que sobrou do chip e consegui encaixar normalmente ! ^^

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Pessoal , meu aparelho chegou ontem , quando liguei a bateria estava pela metade . coloquei no carregador , mais eu já comecei a mecher em algumas funções dele , mesmo carregando ... quando terminou ( oq não deu 3 horas) eu baixei algumas coisas e a bateria foi para 90% ( mesmo desligando aalgumas coisas desnecessárias) depois eu coloquei ele no pc para passar algumas fotos a bateria carregou novamente ..... eu percebi que se eu não mexeer no aparelho , a bateria não descarrega ... mais se mexer ( só na tela msmo , sem wifi e nada disso) descarrega mto rapido ( eu já baixei o brilho da tela para 40%) ..... ontem as 17 hras a bateria estava com 98% ... a noite eu andei mexendo no watsapp , face , instagram ( coisa de meia hora) hoje ele despertou normal , entrei mto rápido na net , e tentei arrumar alguns contatos as 8:46am a bateria está com 67% ......
    Vi muitas pessoas dizendo a bateria dura de 3 a 4 dias mexendo direto ...... vocês que já possuem o celular podem me dizer se a duração da minha bateria está parecida com a de vocês ( em relação a uso e tudo mais) Obrigada !

  30. #300
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by dani753 View Post
    Pessoal , meu aparelho chegou ontem , quando liguei a bateria estava pela metade . coloquei no carregador , mais eu já comecei a mecher em algumas funções dele , mesmo carregando ... quando terminou ( oq não deu 3 horas) eu baixei algumas coisas e a bateria foi para 90% ( mesmo desligando aalgumas coisas desnecessárias) depois eu coloquei ele no pc para passar algumas fotos a bateria carregou novamente ..... eu percebi que se eu não mexeer no aparelho , a bateria não descarrega ... mais se mexer ( só na tela msmo , sem wifi e nada disso) descarrega mto rapido ( eu já baixei o brilho da tela para 40%) ..... ontem as 17 hras a bateria estava com 98% ... a noite eu andei mexendo no watsapp , face , instagram ( coisa de meia hora) hoje ele despertou normal , entrei mto rápido na net , e tentei arrumar alguns contatos as 8:46am a bateria está com 67% ......
    Vi muitas pessoas dizendo a bateria dura de 3 a 4 dias mexendo direto ...... vocês que já possuem o celular podem me dizer se a duração da minha bateria está parecida com a de vocês ( em relação a uso e tudo mais) Obrigada !
    Penso que esta normal sim! o meu fica ATÉ uns 5 dias usando normalmente!
    abraços

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM