LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 389
  1. #301
    Tenho uma porcaria de um Lumia 620 com seu péssimo windows phone, já me decidi, vou comprar um LG L7 II.

  2. #302
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Armando500 View Post
    Tenho uma porcaria de um Lumia 620 com seu péssimo windows phone, já me decidi, vou comprar um LG L7 II.
    Parabéns,é a melhor coisa que vc vai fazer!!! infelizmente já tive um engodo de um samsung Omnia w com win phone,e realmente o sistema é horrivel,principalmente para transferencia para o pc !!!!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Pessoal ,Bom dia ,.
    Pode mim ajudar a desbloquear meu aparelho L7 Duos , coloquei uma senha e esqueci
    Fico muito grato a quem puder mim ajudar, Por favor.
    Obrigado.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Pessoal ,Bom dia ,.
    Pode mim ajudar a desbloquear meu aparelho L7 Duos , coloquei uma senha e esqueci
    Fico muito grato a quem puder mim ajudar, Por favor.

  5. #305
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Elizeucardoso View Post
    Pessoal ,Bom dia ,.
    Pode mim ajudar a desbloquear meu aparelho L7 Duos , coloquei uma senha e esqueci
    Fico muito grato a quem puder mim ajudar, Por favor.
    agora ficou difícil amigo,acredito que só na autorizada mesmo.....boa sorte

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Gente me ajudem por favor.. Comprei um l7 ii dual e ele não está enviando mensagem. O que eu faço? Será que o problema é no celular ou no chip?

  7. #307
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by KFae View Post
    Gente me ajudem por favor.. Comprei um l7 ii dual e ele não está enviando mensagem. O que eu faço? Será que o problema é no celular ou no chip?
    acredito que seja com a sua operadora(chip) ligue para ela e informe o problema,pode ser problema (configuração)do seu plano!
    boa sorte ai....

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    ME AJUDEM POR FAVOR DEIXEI MEU CELULAR L7 II NA AUTORIZADA PORQ ELE VEIO COM UM FIO NA SUPERFÍCIE DE UMA PEÇA NA TRASEIRA DELE E FALARAM KI A GARANTIA NAO COBRE, EMBORA SEJA UM DEFEITO DE FABRICA,PODE ISSO??? AI QNDO FUI PEGAR A TECLA DE ALTERNA DE CHIPS NAO ESTA FUNCIONANDO AI O CELULAR FICOU LA POR MAIS UMA SEMANA ELES FALARAM KI TERIAM KI TROCAR O TUCH SEI LA, EU PEGUEI ELE HJ ME ENTREGARAM ELE DESCARREGADOS E GARANTIRAM KI ESTAVA BOM, AGORA CARREGADO PERCEBO KI A BENDITA TCLA KI ALTERNA O SHIP NAO ESTA FUNCIONANDO AINDA, ELES ATUALIZARAO O SOFT DELE ISSO PODE SER ALGUMA COISA D CONFIGURAÇAO??? OU É DEFEITO??

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Se ainda estiver na garantia ,tem que fazer os devidos reparos e de graça!!! caso não esteja mais,teram que faze-lo caso vc pague! Qualquer dúvida,CÓDICO DO CONSUMIDOR!!! PESQUISE NO GOOGLE.
    Boa sorte ai .

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Carlos ainda esta na garantia, estava na autorizada da lg daki de volta redonda desde o dia 24/01, peguei dia 14/02 e ainda veio com defeito. e sobre o fio de cobre ki veio na superficie na carcaça traseira eles disseram ki a garantia nao cobre carcaça e emsmo eu algando ki akilo nao é danos causados pelo usuario e sim um defeito de fabricação visto q nao ha nem sinais de danos em volta desse fio, eles nao vao trocar essa peça nem o celular, vc poder me informar quais atitudes devo tomar, e qual o artigo do codigo do consumidor me ampara nesse caso desse defeito de fabrica?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    nao tem naha haver com a operadora, se trata a tecla ki nao esta funcionando, alternando d chip ou abrindo um menu sobre os chips qndo se mantem precionada

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    esse celular tem a opção de chamada em conferencia?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    esse celular tem a opção de chamada em conferencia?

  14. #314
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by minacia View Post
    Carlos ainda esta na garantia, estava na autorizada da lg daki de volta redonda desde o dia 24/01, peguei dia 14/02 e ainda veio com defeito. e sobre o fio de cobre ki veio na superficie na carcaça traseira eles disseram ki a garantia nao cobre carcaça e emsmo eu algando ki akilo nao é danos causados pelo usuario e sim um defeito de fabricação visto q nao ha nem sinais de danos em volta desse fio, eles nao vao trocar essa peça nem o celular, vc poder me informar quais atitudes devo tomar, e qual o artigo do codigo do consumidor me ampara nesse caso desse defeito de fabrica?
    se for defeito de fábrica tem que ser trocado sim! repito,se for defeito de fábrica!!!!!sugiro que faça um laudo em uma outra autorizada para que vc possa ficar munido de documentos para montar um processo.....quanto ao código do consumidor,sugiro também que de uma pesquisada no google,lá vc ira encontrar o código e todos os seus artigos!!! não sou advogado,porém é só pesquisar e entrar no juizado de pequenas causa.Porém repito,faça um outro orçamento e peça um laudo em outra autorizada para ficar calçado para entrar na justiça.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    gostei do aparelho, varias funçoes, enfim... mas meu sim é da TIM, mas nesse aparelho não pega o sinal em lugar nenhum... será problema do aparelho? pois o mesmo TIM em outro aparelho pegava sinal em qualquer lugar.
    Alguem pode me ajudar?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Olá, gostaria de saber se o áudio externo e do fone é bom. E se a câmera realmente é boa.E se é mais vantagem comprar ele ou samsung Galaxy Win duos.
    Last edited by thaissmay; 02-25-2014 at 03:43 PM.

  17. #317
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by thaissmay View Post
    Olá, gostaria de saber se o áudio externo e do fone é bom. E se a câmera realmente é boa.E se é mais vantagem comprar ele ou samsung Galaxy Win duos ?
    O áudio externo é excelente,já os fones são fracos!quanto a câmera é excelente,alias um dos pontos forte desse aparelho,para vc ter uma ideia,eu nem uso mais a minha câmera de verdade,uso somente a do celular!e finalizando,Samsung NUNCA,ainda mais win....abraços

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    O áudio é fraco como? Dá para escutar em ambientes mais barulhentos ? Eu gosto de fazer ligações usando fone.

  19. #319
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by thaissmay View Post
    O áudio é fraco como? Dá para escutar em ambientes mais barulhentos ? Eu gosto de fazer ligações usando fone.
    Não é que seja franco em ligações não,falo do rádio,não é tão alto como deveria ser pra ser ótimo!!! para ligações é ótimo....

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Obrigada (:
    Mas ultima pergunta hihih
    E para escutar áudios em mp3?

  21. #321
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    MP3 é tranquilo,até porque se vc achar baixo,vc tem a opção de "tratar" a música em algum programa antes de gravar......eu falo que ele "PRA MIM" é baixo, porque ando de moto,e em cima da moto tem muito barulho.....abraços

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    como pode eu gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels, mas não poder colocar videos baixados ou seja la que for dessa mesma resolução e nao reproduzir?!? como pode isso? Odiei isso

  23. #323
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by SergioFilho View Post
    como pode eu gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels, mas não poder colocar videos baixados ou seja la que for dessa mesma resolução e nao reproduzir?!? como pode isso? Odiei isso
    vc pesquisou antes??? meu pai sempre falou:"meu filho,antes de compra qualquer coisa,pesquise,se informe,leia!
    Last edited by bellizzi; 03-04-2014 at 03:10 PM.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    pow quero comprar um celular pra mim mais estou na duvida, qual é o melhor o lg optimus l7 dual ou galaxy s3?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    oiiiii sou henrique, e estou querendo comprar um Smartphone e estou em duvida, qual é o melhor Smartphone pra mim comprar o lg optimus l7 dual ou s3 galaxy da samsung?

  26. #326
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by henrique222 View Post
    pow quero comprar um celular pra mim mais estou na duvida, qual é o melhor o lg optimus l7 dual ou galaxy s3?
    Eu acho o L7............. Samsung nunca mais !!!!!!

  27. #327
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by henrique222 View Post
    oiiiii sou henrique, e estou querendo comprar um Smartphone e estou em duvida, qual é o melhor Smartphone pra mim comprar o lg optimus l7 dual ou s3 galaxy da samsung?
    Eu acho o L7............. Samsung nunca mais !!!!!!

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    pq o samsung nunca mais em ?

  29. #329
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by henrique222 View Post
    pq o samsung nunca mais em ?
    porque todos os 7 que tive foram horríveis !! o último um Omnia,ficou mais na autorizada do que comigo......

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Ora pois ,ali no dados tecnicos diz que 'gravar em alta definiçao (hd) 1280x720 pixels ! Qual parte que nao entendeu? :/ e exatamente por isso que comprei. E claro que pesquisei bem sim, pois foi por aqui que olhei, pesquisei ..?! :S

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM