LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 389
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    comprei o D3 e devolvi. não significa que o D3 é ruim. Pra mim, mesmo sendo 1.2 , as cpus utilizadas+pelo d3 são inferiores ao snapdragon da LG. Outro detalhe a GPU do D3 é fraquíssima. para quem quer jogar é zero, o d1 é melhor. Fora o consumo da bateria, e o fato dela ser fixa. se precisar trocar vc vai gastar duas vezes. pra comprar e colocar. Isso vai muito do gosto e adaptação de cada um. Eu comprei um l3 II pra minha esposa e ele me surpreendeu, aí resolvi comprar esse l7 pra mim. Um abraço

  2. #122
    pessoal estou pensando em comprar esse aparelho gostaria de saber se ele ou um outro lumia tem led de notificação, aquela luz que pisca quando vc perde mensagem ou ligação.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12

    led acende sim.

    Quote Originally Posted by marialva View Post
    pessoal estou pensando em comprar esse aparelho gostaria de saber se ele ou um outro lumia tem led de notificação, aquela luz que pisca quando vc perde mensagem ou ligação.
    O l7 muda de cor sim, de acordo com a função mensagem uma cor, ligações perdidas outra cor. no site da lg você consegue o manual em pdf em português. Ali vc poderá tirar suas dúvidas.

  4. #124
    pessoal quero comprar esse aparelho mas estou com umas duvidas que puder me ajudar eu agradeço:
    - ele tem led de notificação? aquelas que piscam quando perdemos chamadas ou mensagens?
    -tem como aumentar a letra nas mensagens? pelo que vi eles adotaram os balões mas acho pequena.
    - no sistemas em configurações tem lá para mudar fonte e tamanho das letras?
    - a camera é boa?

  5. #125
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Sim,Não,Sim,Sim. tenho um e aconselho muito

  6. #126
    estou pesquisando sobre esse aparelho e estou vendo que existe p715 e o p716 afinal qual é a diferença?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by marialva View Post
    estou pesquisando sobre esse aparelho e estou vendo que existe p715 e o p716 afinal qual é a diferença?
    Olha, não há diferenças aparentes. Me parece que o modelo p 715 é importado. No mais não ví nada que me chamasse a atenção, inclusive no tamanho dos aparelhos. O 714 por exemplo é um pouquinho menor. Achei interessante que pesquisando aqui, vi o modelo 710 que num comparativo bateu o 715, mas por detalhes mínimos, são praticamente idênticos. A vga secundaria do 710 é melhor e uma outra coisinha lá que não lembro. Pode ser que haja diferenças nas versões dos softwares dos aparelhos. Mas nada que uma atualização no próprio celular não resolva. um abraço

  8. #128
    fui pesquisar esses outros não tem o design do P716 ou P715 ainda é meu pereferido, valeu a dica.
    Last edited by marialva; 07-18-2013 at 02:47 PM.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    RECEBI O MEU HOJE L7 ii P 714. Ele esta perfeito , a bateria durando quase 5 dias em uso moderado, uso muito wi-fi. Comprei uma película DMT invisível ficou show.
    Last edited by waggner; 07-25-2013 at 12:03 AM.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Olá estou com o aparelho mas tenho um problema e.e .
    O brihlo do aparelho alterna sozinho, nao tem nenhuma opção no aparelho para desativar esse brilho automatico.
    Ja procurei, falei com a atentede da LG nao resolveram pq nao sabem...
    Ja desativei a tela inteligente e nada resolveu..
    Se alguem puder me ajudar. Thanks .

    voces estao dizendo que ele tem leds de notificação, MAS NAO TEM, eu possuo o aparelho e nao tem nada de led, nem nos botoes de baixo onde volta, vai rpa home, troca de chip NAO POSSUI LED NENHUM
    Last edited by gabriel0102; 07-24-2013 at 11:05 PM.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by gabriel0102 View Post
    Olá estou com o aparelho mas tenho um problema e.e .
    O brihlo do aparelho alterna sozinho, nao tem nenhuma opção no aparelho para desativar esse brilho automatico.
    Ja procurei, falei com a atentede da LG nao resolveram pq nao sabem...
    Ja desativei a tela inteligente e nada resolveu..
    Se alguem puder me ajudar. Thanks .

    voces estao dizendo que ele tem leds de notificação, MAS NAO TEM, eu possuo o aparelho e nao tem nada de led, nem nos botoes de baixo onde volta, vai rpa home, troca de chip NAO POSSUI LED NENHUM
    O brilho parece ser um problema do aparelho, se não há outro programa de gerenciamento de energia. Quanto a luz de notificação , há sim. Clique em aplicativos- ajustar- tela- na ultima opção ( luz da tecla tela inicial ) acione o botão deixando azul para ativar. fique com o dedo em cima por alguns segundos e abrirá a as opções de configurações.
    Espero ter ajudado.

  12. #132
    Olá waggner
    está havendo confusão aqui dos aparelhos pela foto aqui é para o p715 e p716 eles são dual o seu pelo que voce falou é o single chip confirma com a foto, bem que eu gostaria que tivesse led de notificação!!
    acho que o seu apararelho é aqui:
    http://www.tudocelular.com/LG/fichas...7-II-P710.html

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    O meu esta aqui. http://www.lge.com/br/celulares/lg-P714


    A única diferença que percebi foi a tampa traseira, que é em black piano e fica toda marcada dedos. comprei a película para o 715-716 e serviu perfeitamente, embora no site da lg diga que o single é um pouco menor. Você não achou a opção de ligar e desligar a notificação do botão em opções do sistema- tela ? a opção fica no fim da pagina.

  14. #134
    então nesse forum o aparelho é o dual voce pode ver pela foto que é diferente, infelizmente não tem led de notificação, veja

    http://www.lge.com/br/celulares/lg-P716

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Screenshot_2013-07-25-11-25-35 - Atalho
    Last edited by waggner; 07-26-2013 at 04:55 PM.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    ele tem gorilla glass? '-'

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Não, eu coloquei uma película invisível DMT diamant. Ficou excelente. Há vídeos no you tube. Película Chuck Norris.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    alguem sabe me dizer se esse aparelho possui função roteador?, nao to encontrando em lugar nenhum

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Parece ser um aparelho tão bom, estou com uma dúvida mega enorme, quando tava gostando do L7 vi q ele n era o q pensava.. eu gosto de dual, só tenho medo de dar problema, quem puder me aconselhar sobre este aparelho por favor!
    Quanto é a memória interna(dos 4G qto é disponivel) para usuário disponível neste celular?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Já vi em videos no youtube que esses 4 gigas de espaço interno, ou seja, sistema operacional do celular (android) e o restante fica pra nos usuários, e nestes videos vem dizendo que pode variar em: 1,700 megas, 1,950 megas etc. Mais pelo que vi em inumeros videos dele acho que nada mais sobra pra gente do que 1g900 megas. O meu na verdade esta para chegar, comprei nas lojas colombo, o lg optimus l7 ii P716 DUAL CHIP BRANCO. Fiz a compra no dia 30/07/13 e ta dizendo que o produto pode ser entregue até no máximo dia 21/08/13, puts me desanimou esta demora na entrega. Mais fazer o que né!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Por favoooor quando chegar vc me diz o que achou e tal? pfpfpfpf preciso tipo mt!

  22. #142
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    estou com o meu a 1 mês e até agora é so alegria.......quanto a bateria,nunca tive um tão bom.....fico "futucando" ele direto,internet,camera,video,rádio e etc......pelo menos esse meu dura de 4 a 5 dias e ainda tem um restinho de carga....nunca consegui esgota-la.....o aparelho é perfeito,uma ótima imagem,fonia,som e etc....transfere som,imagens para o pc sem necessidade de programa especiais....super simples a sincronização,a camera é excelente,ótima imagem,o flash é forte o suficiente para foto de celular ,até agora o único ponto que deixou a desejar foi o volume dos fones de ouvidos que são meio fraco....a internet é rápida e abre bem vários formatos e aplicativos....a interface pode ser configurada conforme o gosto do dono,e existem várias outras opções de configurações tanto visual como sonora....um excelente aparelho....RECOMENDO!!!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Gostei do aparelho, som muito bom, modo como troca de chip p ligar e enviar mensagens tá ótimo melhor que muitos dual chip, só não gostei q ele não rodou Real Racing 2 e outros jogos! puxa um aparelho com preço de 839,00 (carrefour) e 799,00 (cea), deveria rodar! sony xperia E que é inferior roda numa boa! ele tambem não aceita certos formatos de video! baixa um player e codec foi a solução, não grava do fm nem ligações, camera com recursos e ajuste manual e automático de iso é bem diferenciado, já a bateria 2460ma...promete!?!? vamos ver.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    No site do Extra.com, PontoFrio.com e Americanas.com tem esse modelo.
    Estou em dúvida se compro esse modelo ou o S Duos. Me ajuuuudem srrsrs
    Eu estou quase me convencendo a comprar esse da LG, os comentários são muito mais positivos do que negativos.
    Só uma pergunta....ao trocar de chip, a LG da a opção do papael de parede ser diferente para os chips?

  25. #145
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by mpaullo View Post
    No site do Extra.com, PontoFrio.com e Americanas.com tem esse modelo.
    Estou em dúvida se compro esse modelo ou o S Duos. Me ajuuuudem srrsrs
    Eu estou quase me convencendo a comprar esse da LG, os comentários são muito mais positivos do que negativos.
    Só uma pergunta....ao trocar de chip, a LG da a opção do papael de parede ser diferente para os chips?
    irmão,eu NUNCA mais quero nada da samsung.....até porque o atendimento de sua assistência técnica é horrivel!!!
    todas as 4(quatro vezes) que fui lá,mofei 1 hora e meia cada vez!!! e não resolveram o problema.....quanto a mudar o papel de parede para cada chip,NÃO,até porque vc muda o chip em uma tecla,somente isso! pode comprar tranquilo que o aparelho é excelente....
    abraços
    carlos

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Obrigado pela ajuuuuda rsrs, Carlos. Valeu mesmo.
    Eu já tive 3 aparelhos da LG, sendo que dois deles deram problemas com a bateria, aí, fiquei meio com o pé atrás em relação a ela, mas sabe né... primeiro celular da LG, segundo...terceiro....criou-se um afeto srsrrs.
    Só mais uma ultima perguntinha....o sistema da bateria, realmente mudou?

    Abração!

    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    irmão,eu NUNCA mais quero nada da samsung.....até porque o atendimento de sua assistência técnica é horrivel!!!
    todas as 4(quatro vezes) que fui lá,mofei 1 hora e meia cada vez!!! e não resolveram o problema.....quanto a mudar o papel de parede para cada chip,NÃO,até porque vc muda o chip em uma tecla,somente isso! pode comprar tranquilo que o aparelho é excelente....
    abraços
    carlos

  27. #147
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    bateria? dura em torno de 5 dias!!! recarreguei o meu na segunda passada e só fui recarrega-lo novamente na quinta de manha!!!e olha que fica "futucando" toda hora,é camera,internet,algum e etc......muito bom mesmo.....

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Opa...Valeu mais uma vez Estou 99,9999% convencido rsrsrs.... Acho mesmo que vou voltar ao primeiro amor (LG) rsrsrsrsrsrsrs....Não querendo abusar...mas já abusando....mas prometo..ultima pergunta, amigo.... Por ser Android ele vem com aquele teclado Swype né?
    Abração.... Otimo dia pra ti.


    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    bateria? dura em torno de 5 dias!!! recarreguei o meu na segunda passada e só fui recarrega-lo novamente na quinta de manha!!!e olha que fica "futucando" toda hora,é camera,internet,algum e etc......muito bom mesmo.....

  29. #149
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    exatamente!!!! e também tem a opção de falar e ele entender! sensacional....espetacular.....show....

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Opa, perfeito, Carlos. Valeu mesmo. Surgiu uma outra pergunta....mas realmente essa é a última...garanto...rsrsrs....Quero que a LG entre em falência, se não for verdade rssrsrrsrsrsrs.
    Ele possui rotação de tela? Pronto...chega...srsrrsrsrs.


    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    exatamente!!!! e também tem a opção de falar e ele entender! sensacional....espetacular.....show....

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM