LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 389
  1. #181
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by realbruno View Post
    Bellizzi, obrigado por responder.
    Só não entendi o final do seu comentário: você disse que ele descarrega rápido?
    Descarrega que eu falo são as fotos no computador,descarrega rápido,baixa,transfere.......não é da bateria que estou falando não!!
    a bateria,para vc ter uma noção,carrego o meu no sábado e só vou carrega-lo de novo na quinta.....dura em torno de 5 dias!! e olha que "futuco" ele bastante.....principalmente na câmera e album de fotos.....

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Pessoal, vi um comentário por ai, que não estavam encontrando o aparelho na cor branca. Eu consegui na loja www.lebes.com.br, é uma loja no RS, nunca comprei na mesma, estou aguardando a entrega para a confirmação da qualidade de loja. E o preço está bom R$789,00, com um cadastro que da desconto chega a R$774,00.

  3. #183
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by JeH_Santos View Post
    Pessoal, vi um comentário por ai, que não estavam encontrando o aparelho na cor branca. Eu consegui na loja www.lebes.com.br, é uma loja no RS, nunca comprei na mesma, estou aguardando a entrega para a confirmação da qualidade de loja. E o preço está bom R$789,00, com um cadastro que da desconto chega a R$774,00.
    Parabéns....o branquinho é lindo!!!! tenho certeza que vc vai adorar....abraços

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Tem certeza q grava vídeo em HD ??? eu não achei em lugar algum essa informação além daqui.
    Last edited by Deiseadm; 09-03-2013 at 09:59 PM.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    vídeo em HD ???
    Last edited by Deiseadm; 09-03-2013 at 09:59 PM.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    olá fui procurar aqui no Rs e vi que o celular parece pequeno "ao vivo" será que estavam tentando me vender o L5 II dual ao invés do L7 II dual?

  7. #187
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Rafa-moon View Post
    olá fui procurar aqui no Rs e vi que o celular parece pequeno "ao vivo" será que estavam tentando me vender o L5 II dual ao invés do L7 II dual?
    pode ser que seja ,ele é bem grandinho....tem 12cm de altura por 6,5 de largura...a tela é 9,5 por 6.abraços

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    pode ser que seja ,ele é bem grandinho....tem 12cm de altura por 6,5 de largura...a tela é 9,5 por 6.abraços
    Mas como eu vejo que é mesmo, por que ele tinha a película lá escrito o nome dele e tudo

  9. #189
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    irmão,assim fica difícil,somente na mão mesmo....abraços

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Comprei hoje meu Optimus L7 Dual. Lembrando comprei de manhã , chegou agora a noite , ele apresentou travamentos e não quer ligar mais, o que faço?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Comprei um Optimus L7 Dual hoje e hoje mesmo a noite apresentou travamentos e não liga mais.

  12. #192
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Retire e recoloque a bateria,acredito que votara ao normal,caso não aconteça,leve-o a loja onde foi comprado e troque por outro!vale lembrar que pelo código de defesa do consumidor,o prazo para troca são de 5 dias.abraços

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Tenho um L7 dual que não está reconhecendo os chips, o que fazer???

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Estou passando raiva com o meu celular L7 dual, pois ele está dando pau ao identificar os dois chip's.
    O que posso fazer para sanar isso??

  15. #195
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Derja,tem certeza disso???? ele na realidade NÃO aparece as "BARRINHAS" acessas nos dois chips.e sim apenas uma! ai vc faz a troca entre os chips na tecla inferior direita do aparelho!
    abraços

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Boa Tarde,

    Estou interessado na compra deste produto, porém está difícil encontrá-lo em lojas físicas, somente em lojas online. Gostei muito do produto na cor branca, mais estou com uma dúvida, o software dele vem com customização da TIM ou é um software limpo? O produto na cor preta têm alguma customização de operadora ou o software é limpo? Como é o desempenho do aparelho, é rápido? Trava em alguma circunstância? A câmera é boa? Fico no aguardo para posterior compra, desde já obrigado!

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Rodrigo, assim como você eu estava muito em dúvida na compra desse aparelho. Comprei, após muito pesquisar e com a ajuda de pessoas aqui no fórum. Rapaz....não me arrependi de compra-lo mão, pelo contrario...o aparelho é tudo de bom..a começar da bateria, Dura mesmooo! A câmera dele é excelente, deixa um pouquinho a desejar a frontal, que é VGA, mas mesmo assim, é muito boa. O processador dele é super rápido, muito bom...pra quem gosta de rapidez, nao vai se arrepender. Além do que ele é lindo mesmo. Tanto o branco como o preto! Desde que comprei o meu (pouco mais de 1 mês) ele não travou. Ele "conversa" com voce rsrsrs. Recomendo. Quanto a customização da TIM, ela vem com a abertura de tela (aio ligar/desligar) com o logo da TIM. Fora isso tem uns dois ou três aplicativos da TIM(para recarga de celular, vendas (estilo shopping - 'mundo tim'), central de atendimento), mas voce pode desinstalar. Fora isso, ele é totalmente limpo. Super de boa!


    Quote Originally Posted by rodrigor83 View Post
    Boa Tarde,

    Estou interessado na compra deste produto, porém está difícil encontrá-lo em lojas físicas, somente em lojas online. Gostei muito do produto na cor branca, mais estou com uma dúvida, o software dele vem com customização da TIM ou é um software limpo? O produto na cor preta têm alguma customização de operadora ou o software é limpo? Como é o desempenho do aparelho, é rápido? Trava em alguma circunstância? A câmera é boa? Fico no aguardo para posterior compra, desde já obrigado!

  18. #198
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    mpaullo.PERFEITO em sua colocação,parabéns..;;;
    abraços

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Maravilha, mais a customização da TIM é apenas para o aparelho branco ou o preto também têm tal customização? Não existe versão do celular com firmware limpo de fábrica? Seria possível instalar a firmware limpa deste aparelho? Um abraço e obrigado pelas respostas!

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    A customização da TIM é válida para os dois aparelhos; tanto o branco como o preto. Para esse modelo, em específico, não existe a versão 'limpo de fábrica', até porque funciona como uma parceria entre a operadora e a fabricante. Pode ser que depois de um certo tempo quando o aparelho ficar um pouco mais velho, digamos, não tenha essa customização da operadora. Isso ocorre quando o aparelho é novo, muita das vezes. Mas de verdade, não interfere não, viu, Rodrigo. Eu tive um, há alguns anos, da LG que a customização era da Claro...também, sem problemas. Sobre instalar a versão 'limpa', voce pode obter mais informações em uma autorizada da LG para ver se existe esse procedimento e como é feito.

    Abraços!

    Ah, belllizzi...valeu.....voce foi o que mais me ajudou aqui no fórum hehee sempre grato a voce, rapaz!!!!

    Quote Originally Posted by rodrigor83 View Post
    Maravilha, mais a customização da TIM é apenas para o aparelho branco ou o preto também têm tal customização? Não existe versão do celular com firmware limpo de fábrica? Seria possível instalar a firmware limpa deste aparelho? Um abraço e obrigado pelas respostas!

  21. #201
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    valeu irmão,as ordens....

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Não consigo por acento nos textos nesse aparelho.. eu seguro e mantenho pressionado mas qdo solto, ele já aparece a tecla de segunda função e não abre as opções.. Cm devo proceder???

  23. #203
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    coloque o dedo em cima e arraste até a letra (sinal)desejado sem tirar o dedo do visor.é fácil

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    coloque o dedo em cima e arraste até a letra (sinal)desejado sem tirar o dedo do visor.é fácil
    Excelente.. Deu certo. Muito obrigada

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Boa noite,

    Estou bem interessado quanto a aquisição do produto LG L7 II Dual Chip gostei de suas características, design, funcionalidades, porém como está difícil encontrá-lo em lojas físicas, normalmente em algumas lojas online encontra, porém as que comercializam o produto o vendem com software vinculado a operadora TIM (Tela inicial da TIM no lugar da LG, ícones no Menu da TIM e tela de encerramento da TIM). Eu consigo encontrar este aparelho desbloqueado, open e sem vínculo com operadora? Têm alguma diferença para o produto LG L7 II Dual Chip P715 para o LG L7 II Dual Chip P716? Fico no aguardo, desde já obrigado!

  26. #206
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Segundo nosso amigo mpaullo ai em cima,deu uma aula a respeito disso! quanto a diferença entre o P715 e o P716,sugiro que veja a diferença aqui mesmo no site na parte de comparativo,é fácil!!!
    abraços

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    a tela dele é de vidro? quebra facil?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Pessoal, por gentileza me ajudem, pois estou em dúvida no razr D3 e nesse Lg 7 II, como dou preferência a câmera, quais dos dois possuem a melhor câmera?

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    A câmera do LG Optimus L7 II é excelente...possui 8MP, flash, ajustes. É excelente. Ele também possui uma câmera frontal (VGA), que é boa também. Aliás....as câmeras dos LG's são funcionais.


    Quote Originally Posted by realbruno View Post
    Pessoal, por gentileza me ajudem, pois estou em dúvida no razr D3 e nesse Lg 7 II, como dou preferência a câmera, quais dos dois possuem a melhor câmera?

  30. #210
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    acredito que seja de acrílico,é só colocar uma película que custa uns 5 mirréis e esta tudo resolvido,protegida e bonita....coloquei no meu e esta uma maravilha!

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM