LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 389
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Sim é um excelente celular ! Peca por não rodar os 2 slots simultaneamente em chamada ativa por exemplo, mas enfim NINGUEM é perfeito !
    Gosto da LG, melhorou, a marca, a empresa os produtos melhoraram MUITOOOOOOOOOOOO !!!!!!
    Tenho 1 Optimus black ha 3 anos, nunca me deixou no orelhão!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Estou fazendo uma pesquisa de preços entre o LG Optimus L7 II P716 e o LG Optimus L7 II P714, e vi que o P716 está mais barato, não entendo pois ele não é o mais atualizado? e se não for qual a diferença entre os dois e qual o melhor?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    os 2 chips estão sempre habilitados! Você pode receber ou originar chamadas em qualquer Slot a qualquer momento, POREM, não faz/recebe chamadas nos 2 AO MESMO TEMPO.
    Ex: Esta em chamada no slot 1, e receber chamada no slot 2 ? Não funciona.
    Esta em chamada no Slot 1 e fazer conexão de dados no Slot2, não funciona.
    O que considero atrativo:
    Android 4.1, passivel de futura atualização por parte do fabricante.
    Se voce esta num youtube da vida, recebe uma mensagem, ele não fecha o youtube para abrir o SMS, ele abre um pop up....amei essa aplicação.
    Possui memoria interna = 4G, mas Tem ! e pode ser expandida com micro sd.
    Seu processador é um Qualcoom Dual Core.
    A tela é boaaaaa , o touch é suave.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    714 é Single SIM;
    716 é Dual SIM.
    Basicamente Marketing.

    Pela burrice alheia, diga-se de passagem de uma operadora ITALIANA e sua digamos inexistente rede de dados, estou comprando o LG-P716 que é Dual sim, operadora Italiana para chamadas operadora Mexicana para Dados. Poderia ter pego uma portuguesa para Dados, mas não gosto dela, é muito idiocratica em seu atendimento e altamente abusiva nos custos - não que a mexicana não seja.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    comprei um lg L7II quando faco uma ligacao a tela apaga e nao consigo acesa a tela ate e ligacao ir para caixa postal

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    esse celular é muito bom pra quem gosta de personalizar o celular pq ele tem a opçao de tema de estrada e de messagens. ele é muito muito muito bom e nao trava eu tenho varios jogos e ele roda super bem!

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    a unica coisa ruim dele é q as teclas sensíveis ao toque nao acendem

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se a bateria é duradoura.. Estou em dúvidas se compro o L7 Dual ou Razr D3 Iaê??

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Tenho um celular desse e lhes digo é bom mais poderia ser melhor.
    Primeiro: as teclas do rodapé não são iluminadas. Se você estiver em um lugar escuro terá que adivinhar onde é acessar menu, ou onde é retornar e coisas do tipo, ou seja memorizar a posição das teclas.

    Segundo: Caso você seja uma pessoa prático como Eu, e goste de usar todas as funcionalidades do aparelho, perceberá ao longo do tempo que: o sistema GPS dele trava quando estiver usando o celular como GPS durante uma viagem por exemplo, e precise carrega-lo na tomada de 12volt do carro, pois é amigos, descobrir isso semanas depois de te-lo comprado. Fui fazer uma viagenzinha e resolvi testa o danado. Depois de quase uma hora usando o GPS percebi que sua bateria estava baixando, coisa de android, ai então peguei meu carregar veicular e encaixei no bicho, então o GPS começou a ficar louquinho. Tirei da carga e ele voltou ao normal, dai então já comprei 4 carregadores veicular e mesmo assim o problema persiste.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Alguém atualizou o software da LG? Percebeu alguma melhoria?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Acabou de chegar o meu! Estou adorando por enquanto. É o meu 1º smartphone e já me familiarizei bastante com ele. Só tem um probleminha, que se puderem ajudar, eu agradeço MUITO! Como faço para ocultar os ícones da operadora Tim que vieram instalados nele. Sei que não desinstalam, mas posso ocultar todos os ícones/widgets da Tim. Isso ainda não descobri como fazer. O manual é muito básico e não explica esses detalhes.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Sim, claro! Meu marido comprou nossa TV LED PHILLIPS pelo site, e eu sou cliente da Saraiva há muito tempo para compra de livros. Empresa séria. Na dúvida, antes de fechar o pedido, entre em contato por chat ou facebook e pergunte se tem em estoque para pronta-entrega.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Bem, eu comprei o L7 II dual por causa da bateria (2460mA). Meu filho tem um Razr D3 e usa bastante, e adora o aparelho! Mas tem que carregar toda noite. Como o meu L7II chegou hoje e eu futuquei todas as suas funções por horas, vou saber só à noite como estará o nível da bateria. De qualquer forma, todos os smartphones tem uma duração de bateria parecida se você usar muito. O L7 a tela é maior.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mudinhotcdf View Post
    714 é Single SIM;
    716 é Dual SIM.
    Basicamente Marketing.

    Pela burrice alheia, diga-se de passagem de uma operadora ITALIANA e sua digamos inexistente rede de dados, estou comprando o LG-P716 que é Dual sim, operadora Italiana para chamadas operadora Mexicana para Dados. Poderia ter pego uma portuguesa para Dados, mas não gosto dela, é muito idiocratica em seu atendimento e altamente abusiva nos custos - não que a mexicana não seja.
    Adorei sua msg!!!! Concordo em tudo!!!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Hoje completam 3 dias que estou usando o meu L7 P716 dual. Na noite de 4ªf rolou um stress! Meu chip da vivo parou de funcionar, e sabe como é, costumamos botar defeito no aparelho. Mas o foi chip que de repente não estava sendo lido pelo P716. Tive que trocar por outro, e até agora está NOTA 10. E a bateria chega à noite com 40% de carga se você usar muito!!! Ligações, internet, msgs pelo whatsapp, futucar em todas as configurações por muito tempo. Não ouvi música e nem os jogos. Isso deve consumir muita carga.
    Hoje de manhã às 7h eu tirei o carregador e agora, às 15h, com wifi ligado direto, feito/recebido ligações, enviando/recebendo msgs pelo whatsapp e SMS, estou com 93% de bateria ainda. Se continuar assim tá muito bom!

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Nada mais que excelente.Apenas um senão - não há iluminação nos botôes frontais como no L5 ou L7 single.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7

    LG Optimus L7 II Dual

    Quote Originally Posted by HomeroZen View Post
    Nada mais que excelente.Apenas um senão - não há iluminação nos botôes frontais como no L5 ou L7 single.
    Pois é HomeroZen, eu concordo!!! O jeito é memorizar a posição dos botões. Nenhum aparelho é perfeito. Todos eles têm os seus pontos negativos. Mas a bateria dele é ótima!!!!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Pessoal sabe como como ativar a escrita por voz off line do google.
    No Android 4.1 normal
    Configurar -> Idioma e texto.
    Depois do titulo “teclado e metodos de entrada” em “Google digitação por voz”, a direita acessamos o botão configuração.
    Acesse a opção “Download rec voz off line”.


    Ele é nativo no android 4.1 mas o lg tirou essa opção!
    Alguém sabe como colocar essa opção?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Ola, gostaria de saber o porque o L7 ii dual p716 branco tem na tela o sensor de proximidade, e o preto nao tem tem?isso da alguma diferença entre eles? se alguém souber por favor, fico no aguardo.
    obrigada.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Ola. gostaria de saber pq o L7 ii dual p716 na cor branca vem na tela com sensor de proximidade, e o preto nso? isso da alguma da alguma diferença entre ele?se alguém souber por favor, fico no aguardo.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    comprei dois LG II P716 dual um pra mim e outro pra minha sogra e observei que saindo de fortaleza ambus os celulares não funcionam e quando funciona só presta um chip, o mais engraçado que o celular o meu noivo que é dual chip tbém cujo a tecnologia é bem inferior e usa as mesmas operadoras Tim e oi, os dois chips tem sinal normal, só o meu lg que não presta por ser lg p716 dual e conversando com uma amiga que tem o mesmo modelo de celular que o meu, pude constatar que seria um defeito de fabricação, um celular com tantos benefícios mas o principal não funciona corretamente, não recomendo esse aparelho!

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by priscilakelly View Post
    comprei dois LG II P716 dual um pra mim e outro pra minha sogra e observei que saindo de fortaleza ambus os celulares não funcionam e quando funciona só presta um chip, o mais engraçado que o celular o meu noivo que é dual chip tbém cujo a tecnologia é bem inferior e usa as mesmas operadoras Tim e oi, os dois chips tem sinal normal, só o meu lg que não presta por ser lg p716 dual e conversando com uma amiga que tem o mesmo modelo de celular que o meu, pude constatar que seria um defeito de fabricação, um celular com tantos benefícios mas o principal não funciona corretamente, não recomendo esse aparelho!
    Pode ser que seja um problema de fabricação no seu aparelho mesmo. Pois, moro no interior do Ceará e comprei o meu no mês de Outubro em Fortaleza. E não tive nenhum problema relacionado aos chips ou qualquer outro defeito.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ola boa Tarde, quero comprar esse aparelho mas quero saber se ele tem gorila glass como o outro modelo L7??

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Bom dia galera! Ganhei meu LG Optimus L7II á uma semana, será que alguém poderia me explicar como ele funciona no modo 3G? Ele é ótimo! mas esse é o único problema que estou com dificuldade. Me ajudem por favor!

    Grata: Raffa Santos!

    Maceió-AL

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    eu gostaria de saber gente se tem câmera frontal ? obrigado desde já

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    olá, gostaria de saber se a tela desse aparelho possui a tecnologia gorilla glass, vcs poderia esclarecer essa dúvida???

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Boa tarde, se puder ajudar.Eu tb comprei um Lg 7 dual, mas troquei, dentro do prazo, pois não acusava chamadas. Acrtedito que seja um defeito crônico.Troquei por um Samsung Galaxy e tudo perfeito. Meu conselho, troque.Um abraço. Homero G.Zen

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Boa tarde,
    Não tem e um conselho de quem comprou êste modelo e deu problema. Observe se os dois chips recebem chamadas normalmente.Sou fã de modelos LG, mas êste me decepcionou, troquei por Samsung Galaxy.Espero ter ajudado.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Sim tem, mas observe as postagens abaixo.Espero ter ajudado.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Depende de suas operadoras e na configuração de rede - coloque em automático.O seu não é dual chip, correto?Tb tenho o de um chip e realmente é ótimo, mas o dual parece com problemas.Espero ter ajudado.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM