LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 389
  1. #151
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by mpaullo View Post
    Opa, perfeito, Carlos. Valeu mesmo. Surgiu uma outra pergunta....mas realmente essa é a última...garanto...rsrsrs....Quero que a LG entre em falência, se não for verdade rssrsrrsrsrsrs.
    Ele possui rotação de tela? Pronto...chega...srsrrsrsrs.

    possui sim amigo,e ainda pode ligar e desligar!!! pesquisa no google não precisa nem digitar,bastar falar que ele entende!pode fazer a pergunta que quiser ,estamos aqui é pra isso mesmo!!!
    abraços

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Valeuuuu...srs Obrigado!!! Esse sistema de 'falar e ele entender' realmente é show de bola, usava muito no meu Samsumg galaxy Young. Quanto a rotação...Valeu....perfeito. Agradeço mesmo as respostas hehe.....Desculpa ae a chatice...srsrrs. Agora só resta eu achar um branquinho rsrs, está difícil :P, caso não encontre, vai o pretinho mesmo.

    Abração, Carlos

  3. #153
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    possui sim,e tem a opção de ligar e desligar!!! fique a vontade para outras perguntas,sem problema,respondo todas...estamos aqui é pra isso mesmo...abraços

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Como dizem....muito Thanks....hauahauhauaa

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Como faço pra passar aplicativos da memória interna pra externa? Tem como? Mesmo se não for pelo aparelho tem como fazer através do computador?

  6. #156
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    através da cpu é fácil,é só conecta-lo e ir em "meu computador",lá aparece-rá L7,é só abrir e aparece-rá as pastas e diretórios...pronto,é só arrastar...simples assim......

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Olá pessoal preciso de ajuda. Preciso de um dual, ouvi muita reclamação sobre a tela do razr d3 que quebra com facilidade. Uma opção é o l7 II? Qual é o melhor?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Esses dias mexi no D3 e no L7 II dual, a tela do LG é incrivel, porém a memoria interna dele é 1,64 GB, depende dos apps q gosta de baixar e tal, se for confortavel 1,64 GB.. vai de lg ou pesquisa mais ^^

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    A memória interna toral do L7 II é 4GB, porém, pelo que analisei, a distribuição parece ser ótima entre o sistema, atualizações e a capacidade real de armazenamento, que no caso pode chegar a 2GB.

  10. #160
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Valria_5 View Post
    Olá pessoal preciso de ajuda. Preciso de um dual, ouvi muita reclamação sobre a tela do razr d3 que quebra com facilidade. Uma opção é o l7 II? Qual é o melhor?
    Pra mim o LG!!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Po queria saber como ele é dual ? procurei em várias lojas e todas estavam dizendo que era one chip,e se é seguro a compra do mesmo.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Po queria saber como ele é dual ? procurei em várias lojas e todas estavam dizendo que era one chip,e se é seguro a compra do mesmo.

  13. #163
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by AndrePE View Post
    Po queria saber como ele é dual ? procurei em várias lojas e todas estavam dizendo que era one chip,e se é seguro a compra do mesmo.
    Cuidado irmão,existem alguns modelos de L7,tem o simples que é o P710,tem também o P715 e por último o P716 que é o mais moderno e dual chips! http://www.lge.com/br/celulares/lg-P716 ,veja o link! e respondendo como ele é dual,é da seguinte forma:na parte traseira junto a bateria,existem 2 slots para a colocação de chips de operadoras,e na parte da frete do aparelho na parte inferior,existe o botãozinho que vc muda (altera) entre um chip ou outro!! resumindo,digamos que vc tenha um chip da claro e outro da oi,vc pode fazer tanto uma ligação com o da claro como o da oi,basta apertar o botão que ele muda,simples assim,e para receber não precisa fazer nada,se ligarem tanto para um quanto para o outro,a ligação será recebida normalmente sem precisar fazer nada.......vc pode sim é mudar(personalizar) toques diferentes entre os chips.....espero ter ajudado....abraços carlos

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Bom dia a todos. Comprei o LG Optumus L7.II, tem dois dias de uso e detectei aparentemente um defeito: quando falo com alguém ao telefone, a voz está chiando um pouco. seria um defeito do meu aparelho, ou acontece com vcs também? Se for somente comigo vou trocar. Por favor me respondam. Obrigado

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Olá Junior Member!!! Acho que é defeito do seu aparelho.... o meu celular desde o inicio nunca houve chiado ao falar com alguém... e tenho 1 mês de comprado e estou satisfeita com o aparelho, a unica coisa que não acho legal nele é que quando a gente faz uma ligação ou conclui a ligação a tela fica toda preta - tipo bloqueada e demora de voltar ao estado normal para podermos desligar o aparelho (eu soube que é ma forma de bloqueio para quando estivermos com o aparelho no ouvido não ficar acionando outros aplicativos)

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Se for defeito mesmo, pelo menos tenho garantia, mas é muito chato receber aparelho com defeito.... Obrigado pela opnião

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Desempenho

    Olá, bom dia. Meu nome é Lucas e gostaria se possível que tirasse uma dúvida minha. Tenho um L7 e estou querendo trocar pelo L7 II dual. O meu L7 está com quase um ano e ele começou a travar bastante. Queria saber se este celular está travando também, como é o seu desempenho, ele é rápido?
    Obrigado.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Pessoal,
    Por gentileza, poderia aclara uma dúvida: o L7 II dual chip, ele possui led de notificação ( exemplo, a luz acende quando perdemos uma chamada, mensagem no facebook etc) pois a atendente da LG me informou que somente o modelo de um chip que possui essa led de notificação. Obrigado.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Prezado Lucas,
    quanto a velocidade e travar, não precisa se preocupar, não acontece isso. única crítica minha é que o fone está chiando e acho que só aconteceu comigo.
    Att

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tatilene View Post
    Olá Junior Member!!! Acho que é defeito do seu aparelho.... o meu celular desde o inicio nunca houve chiado ao falar com alguém... e tenho 1 mês de comprado e estou satisfeita com o aparelho, a unica coisa que não acho legal nele é que quando a gente faz uma ligação ou conclui a ligação a tela fica toda preta - tipo bloqueada e demora de voltar ao estado normal para podermos desligar o aparelho (eu soube que é ma forma de bloqueio para quando estivermos com o aparelho no ouvido não ficar acionando outros aplicativos)
    O seu sensor de proximidade pode estar obstruido, você usa pelicula ? Quando você usa o telefone para ligações ele fica com a tela preta e o teclado bloqueado para evitar que você desligue acidentalmente ao tocar o rosto na tela ou os dedos. Afastando o telefone do rosto ele acende e desbloqueia. Se houver algum problema no sensor você terá problemas como esse que você esta descrevendo.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Não o p-716 não tem, sóo single p-714 e o p-710 que tem botão.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Bom dia pessoal.
    O P716 possui roteador? Os dois chips funcionam ao mesmo tempo, ou seja, se eu estiver usando a internet de uma operadora eu consigo receber chamada/mensagem da outra operadora? Ele possui gorilla glass? Qual a duração da bateria?
    Obrigado.
    Last edited by lucasmurad; 08-15-2013 at 06:29 PM.

  23. #173
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    estou com o meu a 1 mês e até agora não apresentou nenhum tipo de defeito,GRAÇAS A DEUS!!!! sim,ele é rápido...eu recomendo

  24. #174
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by lucasmurad View Post
    Olá, bom dia. Meu nome é Lucas e gostaria se possível que tirasse uma dúvida minha. Tenho um L7 e estou querendo trocar pelo L7 II dual. O meu L7 está com quase um ano e ele começou a travar bastante. Queria saber se este celular está travando também, como é o seu desempenho, ele é rápido?
    Obrigado.
    estou com o meu a 1 mês e até agora não apresentou nenhum tipo de defeito,GRAÇAS A DEUS!!!! sim,ele é rápido...eu recomendo

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Primeiro...quero agradecer a todos aqui me me ajudaram...em especial o Bellizi. Cara valeu mesmo...Estou com o meu há uns 5 dias. Estou gostando, me adaptando a ele. Tudo de bom ate o momento....foi muito além do que eu imaginava. Show de bola mesmo. RECOMENDO A TODOS esse modelo....Aina mais eu que sou chatinho demais....Voltei ao meu 'primeiro amor' , ou seja a LG srrs.

  26. #176
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by mpaullo View Post
    Primeiro...quero agradecer a todos aqui me me ajudaram...em especial o Bellizi. Cara valeu mesmo...Estou com o meu há uns 5 dias. Estou gostando, me adaptando a ele. Tudo de bom ate o momento....foi muito além do que eu imaginava. Show de bola mesmo. RECOMENDO A TODOS esse modelo....Aina mais eu que sou chatinho demais....Voltei ao meu 'primeiro amor' , ou seja a LG srrs.
    Parabéns irmão...abraços

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Opa...Valeu.... E mais uma vez agradeço hehe.
    Abração!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    O pessoal, falem sobre a qualidade das fotos tirada pelo LG, inclusive a câmera secundária.

  29. #179
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by realbruno View Post
    O pessoal, falem sobre a qualidade das fotos tirada pelo LG, inclusive a câmera secundária.
    Meu irmão,são 5(cinco)mp!!!! são excelente...pode confiar....e o melhor,descarrega que é uma maravilha....fácil....

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Bellizzi, obrigado por responder.
    Só não entendi o final do seu comentário: você disse que ele descarrega rápido?

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM