LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 389
  1. #331
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by SergioFilho View Post
    Ora pois ,ali no dados tecnicos diz que 'gravar em alta definiçao (hd) 1280x720 pixels ! Qual parte que nao entendeu? :/ e exatamente por isso que comprei. E claro que pesquisei bem sim, pois foi por aqui que olhei, pesquisei ..?! :S
    se no manual consta que grava nessa resolução,então grava,se não,processo! simples assim!
    abraços

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    vou comprar esse ,estava na duvida entre o Moto G mais devido as grandes reclamação do moto g em relação a tela frágil e a bateria vou ficar com da LG.

  3. #333
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by sil- View Post
    vou comprar esse ,estava na duvida entre o Moto G mais devido as grandes reclamação do moto g em relação a tela frágil e a bateria vou ficar com da LG.
    Parabéns,ótima escolha......estou com o meu a 5 meses e não tenho reclamação alguma! alias,depois de 13 dias ,estou recarregando ele agora...é,13 dias!!!!

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    pq o samsung nunca mais em ?

  5. #335
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by henrique222 View Post
    pq o samsung nunca mais em ?
    Conforme respostas anteriores,já tive 7(sete) e todos os setes me deixaram de cabelos brancos!!!! o último foi um OMNIA W que comprei zero no Walmart,e em dois meses de uso passou 48 dias na autorizada , não teve jeito ,tive que vende-lo!!!!

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    é verdade que o galaxy s3 estar ex-plodino ? e pq ele viro celular bomba ?

  7. #337
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by henrique222 View Post
    é verdade que o galaxy s3 estar ex-plodino ? e pq ele viro celular bomba ?
    não posso dizer nada quanto a isso,não sei nada disso!!!!!.....o que tenho a relatar é que não tive boas relações com essa marca!!!pra mim,ela NEM seria a última a indicar!!! principalmente pelo PÉSSIMO atendimento da assistência técnica,para vc ter uma idéia...fiquei na última da 3º vez 48 minutos para ser atendido.....e o pior é que não adiantou de nada,o aparelho voltou pela TERCEIRA vez com o mesmo problema(SOM)!!!!e o pior,sem solução.....a solução tomou eu,vendi essa MERRRRRRDA e comprei um celular de verdade,um LG. ESTOU COM ELE A 5 MESES E ATÉ AGORA ESTA TUDO OK.........a minha última recarga foi a 8 dias atras....ta bom assim?????

    abraços

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Oi Gente bom dia.
    Esses dias meu celular( tenho 4 meses com ele só) passou a não reconhecer o sinal wifi do meu roteador de casa, fui logo restaurando o sistema, pensei que se tratava de vírus sei lá (ja tive um celular que parou de pegar o sinal devido a vírus),porém depois de ter restaurado continuou a mesma coisa, ele ate acha o sinal mas fica sumindo, tenho que ficar bem perto do modem para ele pegar e isso só com ele ligado a internet. No PC e no notebook o wifi pega normalmente, ele aparece autenticando, adquirindo endereço ip e conectado mas some muito, até o facebook não carrega, o que pode ser? Alguem ja teve esse problema?

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    tenho um lg 7 dual chip, a internet usando pela wifi funciona normal, ja quando vou usar a internet da operadora não funciona normal. alguem sabe me dizer o que é?

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Fiz a aquisição do Lg Optimus Dual Lg P716 ontem, 25 de maio de 2014, não me arrependo nenhum pouco, pesquisei durante um tempo sobre esse aparelho. Minha intenção é permanecer com ele por uns 6 a 8 meses, prorrogando conforme minha necessidade. Utilizo ele para trabalho, mas tem alguns pontos que valem a pena ressaltar, dentro do meu ponto de vista.

    Contras:
    Dual: Ele demorou um pouco para reconhecer o segundo chip, mas após uns 5 a 10 min ele funcionou bem e não parou até o momento.
    Play Store: O play demorou também inicialmente mas depois rolou de boa.
    Botões Frontais: Pecou no layout deles de não acenderem luzes como seus irmãos mais novos e de outra era como o L3 e L5, vale a pena ser repensado isso.
    Tela: Seria interessante se viesse com o Gorila Glass ou outro resistente. Foi uma bola fora da LG, mas enfim...

    Prós:
    Memória RAM: A memória é de 786, não é um top em relação a memórias no mercado, porém ela vem sendo bem útil e sem nenhum travamento. Mesmo utilizando e-mail, páginas de internet, jogos e outros app ao mesmo tempo.
    Peso e Dimensões: Excelente Layout dele e realmente mt leve.
    Som: Embora em muitos foruns eu veja que pessoas reclamam que ele parece ser baixo, porém eu não tive o que reclamar. Limpo, sem ruído... salvo é claro quando estou ouvindo rádio e passo por algum túnel (Ai também é pedir demais.. rs)
    Teclado inteligente e Quick Memo: Otimos para visualizar e para utilizar.

    No mais essas são algumas das observações que tenho a fazer, comprei a pouco tempo porém observei bastante ele antes de tomar a decisão... Não sou nenhum expert em celulares e tecnologia, porém o LG p716 está sendo de bom grato e o Custo X benefício estão me deixando satisfeitos, por ser um celular intermediário não tenho muitas critícas a fazer não.
    Recomendo.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    A tela do meu, depois de um mês começou aficar com listrinhas atrapalhando a visualização. O que eu faço para sanar este problema, pois a lg oriento restaurar o sistema, mas não adiantou?

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Pessoal não comprem esse aparelho, comprei um é me arrependi amargamente, é muito lento mais o pior de tudo é o sinal das operadoras de telefonia móvel é extremamente ruim perde o sinal de minuto e minuto, vão por mim vai só dor de cabeça.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Boa noite ai pessoal,
    Estou com um problema com este aparelho LG Optimus L7 II Dual, faz uns 2 meses que comprei, e de uns dias pra cá a luz frontal do aparelho não acende mais, onde tem a seta de voltar, mudar de operadora ,voltar para a home e outar configurações, liguei na LG e a atendente me disse que isto era característica do aparelho que a luz frontal não acendia mesmo pois era pintada, porem quando comprei o aparelho e até ,uns dias atras as luzes acendiam, estou com duvidas a este respeito, alguém ai poderia me ajudar?

  14. #344
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Olha fiquei com um smartphone desse por um ano e não tenho oque reclamar ele ja cai de três metros e meio de altura e nem quebrou e rolo nada, e a um mês peguei o LG L90 e também estou amando ele nao troco de marca nunca recomendo tanto esse smartphone quanto o LG L90

  15. #345
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O CELULAR LG L7 P716 TEM A TELA GORILA GLASS??

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    A camera frontal é boa ?

  18. #348
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by angelaaguiars2 View Post
    A camera frontal é boa ?
    Sim,é muito boa....bem verdade que não tanto quanto a traseira,porém para o que se destina é excelente.....

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Pessoal, bom dia,

    Existe alguma rom não oficial para o LG L7 P716? De preferência Cyanogenmod? No site da CM, acho apenas P700, não sei se ele alcança o P716!

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    APARELHO,ESPETACULAR....DESIGNER CHARMOSO...CÂMERA ÓTIMA...AGORA PARA OS QUE VÃO COMPRAR BASEADO NAS CONFIGURAÇÕES PRESTADAS PELO SITE....O SITE DESCRIMINA EM SUAS ESPECIFICAÇÕES QUE O APARELHO TEM A RESOLUÇÃO DE VÍDEO,DE 720P,OQUE CARACTERIZA(1280X720),PORÉM É UMA INFORMAÇÃO EQUIVOCADA..A VERSÃO LG L7II DUAL P716...FILMA EM EXTRA VGA-720X480,RESOLUÇÃO DVD!!! NO RESTANTE O CELULAR NÃO PECA EM ACABAMENTO...LEVE ,BONITO E CHARMOSO!!

  21. #351
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Realmente um excelente aparelho! fiquei com um por muito tempo e foi só alegria......

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Alguém saberia me dizer se este celular é resistente? pois com este tamanho da tela imaginamos que qualquer minima batida ou queda pode quebrá-la.

  23. #353
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    tive por quase dois anos e nada aconteceu....não tive reclamação alguma de nada.....

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Obrigado por comentar Bellizzi, estava com receio de comprar mais agora vc me ajudou muito. Outra dúvida é sobre a camera ela é boa?

  25. #355
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Excelente,de altíssima qualidade,pode comprar!!!

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    comprei este celular em dezembro ele é muito fraco de memoria mesmo tendo o micro sd de 8 gb não da de baixar nada sera que eu que nao estou sabendo mexer? alguem consegue dar uma dica.

  27. #357
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Cara Vanessa,sugiro que coloque então um SD de 32 gb.e ele aceita.
    boa sorte ai ......

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Tem uma informação equivocada neste site, a resolução maxima de video é de VGA (720 x 480 pixels) 30 fps. e não como descrito acima 1280x720 qualidade hd.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Estou muito interessada nesse cel, (Lg L7 II) , mas falaram que a bateria nao dura muito, que nao passa de um dia, sera?
    Alguem sabe de alguma coisa a respeito?
    Obrigada

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Elen1920, eu possuo este aparelho e a bateria ta durando em média uns 2 dias isso eu mexendo bastante nele, mais se eu não mexer muito deve durar uns 4 a 5 dias creio eu. Claro que tudo vai depender do uso pois aparelhos android geralmente consomem muita bateria em seus aplicativos. Um abraço

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM