LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 389 de 389
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Natan89, Muito Obrigada pela sua ajuda...
    Me ajudou bastante

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Tho um l7 ii duos rooteado com orbot(pra aumentar a velocidade da internet da vivo), xposed(pra personalizaçao e ficar com cara de cyanogenmod) e remountsd(pra transformar memoria externa em interna) e estou muito feliz com ele. (pelo menos até sobrar um dinheirinho pra comprar um top de linha... hehe) valeu!!!

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Tenho uma duvida, eu tenho um Lg L7 dual mas não consigo ver videos no facebook, seria uma configuração do celular?

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Tenho uma duvida, eu tenho um Lg L7 dual mas não consigo ver videos no facebook, seria uma configuração do celular?

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    @BruninhaPaula Provavelmente seu Facebook App não esta atualizado pelo fato da ROM ser de operadora e ter problemas com algumas atualizações de apps.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    @BruninhaPaula Provavelmente seu Facebook App não esta atualizado pelo fato da ROM ser de operadora e ter problemas com algumas atualizações de apps. Entre no Google Play e verifique se precisa de atualização.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Cara meu celular lg p715 tem horas que some a rede e fica só um x oque devo fazer?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    boa tarde amigos tenho um lg 715 e aonde indica o chip ativo com a rede só ta dando sinal de x como não tivesse dando área oque devo fazer galera se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já muito obrigado pela tenção!

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    boa tarde amigos tenho um lg 715 e aonde indica o chip ativo com a rede só ta dando sinal de x como não tivesse dando área oque devo fazer galera se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já muito obrigado pela tenção!

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Tenho um L7 P716 e estou arrependido de ter comprado, dois principais motivos: o GPS não funciona se o carregador estiver ligado no carro, e outro dia estava falando ao celular e acabou a bateria, para minha triste surpresa ao conectar no carregador apareceu uma tela de modo de segurança e quando deu carga tinha perdido tudo que havia nele, perdi todos os arquivos e agenda, não sobrou nada, foi como se tivesse sido ligado pela primeira vez. Agora a tela fica tremendo parece uma lâmpada com mal contato.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Tenho um L7 P716 e estou arrependido de ter comprado, dois principais motivos: o GPS não funciona se o carregador estiver ligado no carro, e outro dia estava falando ao celular e acabou a bateria, para minha triste surpresa ao conectar no carregador apareceu uma tela de modo de segurança e quando deu carga tinha perdido tudo que havia nele, perdi todos os arquivos e agenda, não sobrou nada, foi como se tivesse sido ligado pela primeira vez. Agora a tela fica tremendo parece uma lâmpada com mal contato.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BruninhaPaula View Post
    Tenho uma duvida, eu tenho um Lg L7 dual mas não consigo ver videos no facebook, seria uma configuração do celular?
    tem que instalar o flash player.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    Bom Dia! Tenho o P716 há quase um ano e tenho tido problema com o armazenamento. O meu armazenamento interno fica cheio não suportando mais nada e meu cartão de memória que hoje é de 8Gb fica vazio, pois nada vai para o cartão. Já fuxiquei em todo aparelho e não vejo nada que possa me dar a opção de gravar no cartão de memória. Alguém sabe como fazer???Desde já obrigada!!!Miriam.


  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Bom Dia!
    Tenho o LG L7 II DUAL - P716 há quase um ano e tenho tido problema com o armazenamento. O meu armazenamento interno fica cheio não suportando mais nada e meu cartão de memória que hoje é de 8Gb fica vazio, pois nada vai para o cartão. Já fuxiquei em todo aparelho e não vejo nada que possa me dar a opção de gravar no cartão de memória. Alguém sabe como fazer???Desde já obrigada!!!Miriam.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Mirian creio que sao as atualizações de apps que consumiram seu armazenamento.a memoria interna dele tem poucos GB disponiveis, se vc quer um smartphone com armazenamento interno maior, sugiro que mude de aparelho. Este aparelho é um smartphone medio (mas de excelente custo beneficio).Se vc busca mais recursos que este (que ao meu ver é o melhor desta epoca de lançamento) vai ter de gastar mais de 1000 reais.Sobre as falhas relacionadas ao gps, consumo de bateria mais abaixo: o problema é o mal uso que o pessoal dá ao celular. Pessoal pensa que um smart dessa categoria vai ser bom q nem um PC...atende todas minhas necessidades: rede, fotos e videos de excelente qualidade, nao trava. Mas eu sempre limpo e removo programas desnecessarios.Em ultimo caso faça uma restauração de fabrica e instale os apss novamente.mas faça copia de segurança dos arquivos.Abraço

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by miriamgomes View Post
    Bom Dia!
    Tenho o LG L7 II DUAL - P716 há quase um ano e tenho tido problema com o armazenamento. O meu armazenamento interno fica cheio não suportando mais nada e meu cartão de memória que hoje é de 8Gb fica vazio, pois nada vai para o cartão. Já fuxiquei em todo aparelho e não vejo nada que possa me dar a opção de gravar no cartão de memória. Alguém sabe como fazer???Desde já obrigada!!!Miriam.
    Mirian creio que sao as atualizações de apps que consumiram seu armazenamento.a memoria interna dele tem poucos GB disponiveis, se vc quer um smartphone com armazenamento interno maior, sugiro que mude de aparelho. Este aparelho é um smartphone medio (mas de excelente custo beneficio).Se vc busca mais recursos que este (que ao meu ver é o melhor desta epoca de lançamento) vai ter de gastar mais de 1000 reais.Sobre as falhas relacionadas ao gps, consumo de bateria mais abaixo: o problema é o mal uso que o pessoal dá ao celular. Pessoal pensa que um smart dessa categoria vai ser bom q nem um PC...atende todas minhas necessidades: rede, fotos e videos de excelente qualidade, nao trava. Mas eu sempre limpo e removo programas desnecessarios.Em ultimo caso faça uma restauração de fabrica e instale os apss novamente.mas faça copia de segurança dos arquivos.Abraço

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Estou interessada no aparelho. E duas coisas com as quais me preocupo são o espaço de armazenamento para aplicativos e a qualidade da câmera. A câmera traseira parece ser muito boa, mas a frontal já me preocupa pois vi que só tira foto e grava em GVA. E que a câmera traseira também só grava vídeo em GVA. Alguém poderia me dizer se essas informações são certas? Pois não quero comprar e me arrepender. Meu marido tem o LG L4 II Tri de 2GB de memória interna e não tem nem um tipo de problema de espaço, mas vi pessoas reclamando que mesmo esse tendo 4GB não está tendo espaço. Eu utilizo muitos aplicativos e as vezes mesmo fazendo a restauração de fábrica, da espaço insuficiente no meu, que é de 1GB.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Olá Louise, eu utilizo esse celular há pouco mais de 6 meses e de fato, é um smartphone razoavelmente bom, sistema rápido mesmo com vários aplicativos abertos, de vez em quando acontece pequenos travamentos (normal em qualquer celular), câmera traseira é ótima, mas a frontal peca, resolução baixíssima, quando vai tirar a famosa "selfie" com os amigos sempre um tem que ficar com o rosto "borrado", ou nem aparece. A memória é péssima, fala que vem com 4GB mas não é verdade, no meu veio disponível um pouquinho mais de 1,5GB e quando atualizei pro android 4.4.2 piorou tudo, é necessário sem dúvidas um cartão de memória já que você e eu adoramos vários aplicativos e para atualizar o celular pro android 4.4.2, já que o android de fábrica já está ultrapassado, não tem todos os recursos, design e aplicativos que o kit kat oferece, fora que não permite que aqueles famosos "emoticons" apareçam na tela e no teclado oficial. Resumindo, de ruim é só a câmera FRONTAL e a memória interna. Beijos!

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LouisePaiva View Post
    Estou interessada no aparelho. E duas coisas com as quais me preocupo são o espaço de armazenamento para aplicativos e a qualidade da câmera. A câmera traseira parece ser muito boa, mas a frontal já me preocupa pois vi que só tira foto e grava em GVA. E que a câmera traseira também só grava vídeo em GVA. Alguém poderia me dizer se essas informações são certas? Pois não quero comprar e me arrepender. Meu marido tem o LG L4 II Tri de 2GB de memória interna e não tem nem um tipo de problema de espaço, mas vi pessoas reclamando que mesmo esse tendo 4GB não está tendo espaço. Eu utilizo muitos aplicativos e as vezes mesmo fazendo a restauração de fábrica, da espaço insuficiente no meu, que é de 1GB.
    Olá Louise, eu utilizo esse celular há pouco mais de 6 meses e de fato, é um smartphone razoavelmente bom, sistema rápido mesmo com vários aplicativos abertos, de vez em quando acontece pequenos travamentos (normal em qualquer celular), câmera traseira é ótima, mas a frontal peca, resolução baixíssima, quando vai tirar a famosa "selfie" com os amigos sempre um tem que ficar com o rosto "borrado", ou nem aparece. A memória é péssima, fala que vem com 4GB mas não é verdade, no meu veio disponível um pouquinho mais de 1,5GB e quando atualizei pro android 4.4.2 piorou tudo, é necessário sem dúvidas um cartão de memória já que você e eu adoramos vários aplicativos e para atualizar o celular pro android 4.4.2, já que o android de fábrica já está ultrapassado, não tem todos os recursos, design e aplicativos que o kit kat oferece, fora que não permite que aqueles famosos "emoticons" apareçam na tela e no teclado oficial. Resumindo, de ruim é só a câmera FRONTAL e a memória interna. Beijos!

  20. #380
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Ola Mirim. Existe essa opcao sim que esta disponivel para alguns aplicativos, poucos realmente, mas existe. Voce vai em configuracoes-> aplicativos-> abrir aplicativo-> abaixo existe o link (mover para cartao SD), ajuda a liberar alguma memoria.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Estou com problemas neste aparelho. Quando faço ou recebo ligaçoes a
    tela fica preta e nao consigo desligar a chamada. A tela nao volta para
    desligar pela opçao e o botao do lado de liga e desliga nao funciona
    para esta opçao. Sempre tenho que esperar a ligaçao cair ou a outra
    pessoa desligar. O que faço?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Estou com problemas neste aparelho. Quando faço ou recebo ligaçoes a
    tela fica preta e nao consigo desligar a chamada. A tela nao volta para
    desligar pela opçao e o botao do lado de liga e desliga nao funciona
    para esta opçao. Sempre tenho que esperar a ligaçao cair ou a outra
    pessoa desligar. O que faço?

  23. #383
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Clayton. O botao liga desliga funciona sim para retornar a tela de ligação e finalizar as chamadas. verifique se nas configuracoes de acessibilidade, esta desmarcado a opcao de desligar chamadas. Se nao funcionar, eh problema com seu aparelho mesmo.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Estou com o meu desde novembro de 2013.agora veio a versao mais atualizada do android pra ele. para mim que nao uso para jogos, ele atende minhas necessidades muito bem obrigado. Bateria dura 2 dias em uso moderado com brilho nos 40%. se aumentar o brilho e mexer nele direto, é 1 dia longe do carregador. O que para mim é interessante. Nao tem nenhuma funcionalidade que veio com os defeitos relatados pelos outros usuarios.Problema maior dele é o espaço interno que vem de fabrica livre para vc instalar aplicativos. Mas pelo preço que paguei e o custo beneficio, para im compensou. e ele desvalorizou muito pouco de 2013 para cá. comprei por 750 e hj ele esta de de 550 a 800 nas lojas, entao nao desvalorizou em 1,5 anos.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    meu celular foi atualizar ai liga mais não aparece nada e agora?

  26. #386
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Sugiro a quem ainda nao fez a atualizacao do android para o 4.4.2, permanecer com o original. Pois para mim comecou a dar mais travamentos e ainda consome mais memoria, nao compensou.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Boa tarde, isso ta acontecendo comigo....como conseguiu resolver?

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Além do problema de GPS do aparelho, não faça a atualização para o android Kitkat. O celular fica extremamente lento, e alguns tiveram perda total do aparelho fazendo a atualização ou tentando desfazê-la (meu caso).

  29. #389
    Os ringtones estão disponíveis aqui e aqui.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 05:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM