LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    estou com duvida se compro o neo ou n .
    cabe muitos aplicativos ele?
    Last edited by _sandrinha; 09-19-2013 at 12:25 AM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe se tem algum review deste aparelho no youtube em português , se tiver mandem o link .

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei um hoje... e se arrependimento matasse... Nossa a tela touch dele é péssima. Você tem que apertar zilhões de vezes pra ver se a coisa pega no tranco. Horrível, péssimo, pior celular que já comprei. E ainda tive que gastar dinheiro comprando um chip pequeno. Vou voltar pro celular velho e deixar essa porcaria numa gaveta. Depois compro um que presta.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Tenho esse celular há exatos um mês e meio. Comprei esse modelo porque era um modelo avançado em relação ao Pocket lançado no ano passado, que era o meu anterior e eu adorava.
    Quando eu tirei da caixa, já vi que o touch dele era horrível. Achei que havia algum problema com o meu especificamente, mas vi depois que é um problema dele mesmo. Não é pelo fato de ser pequeno. O meu antigo Pocket tinha um touch perfeito e era um bom smart básico mesmo sendo mínimo em tamanho. Ou seja: EVITE COMPRAR ESSE CELULAR. Em um celular que é dito ter a tela capacitiva, ele só vai te fazer passar raiva.
    Obviamente, já quero trocar de aparelho. Vale a pena gastar um pouquinho mais e ter um celular básico ou não, que cumpre o que as especificações de fábrica prometem.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    touch é HORRÍVEL , PÉSSIMO, RIDÍCULO! fui na loja e troquei porque o primeiro veio com problema, agora esse segundo também está dando. coisa de nem um mês de uso. não recomendo pra ningém, uma porcaria de celular!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    esse celular é muito ruim, o touch dele vc passa raiva eo android pior ainda.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    O touch screen mata um do coração!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    qual chip pode ser usado pode sem em todas as operadoras ou nao pk mostra que é micro chip como assim nao entendi

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    a sansung deveria ter vergonha e respeito pelos seus clientes, pq o touch do pocket neo e ruim de fabrica, não e pelo tamanho e ruim mesmo, a sansung se esclareça e arrume uma solução!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    comprei meu primeiro celular android o pocket neo e ele ter o pior dos problemas o touch, espero explicações da sansung, respeite seus clientes!

  11. #41
    Acabei de comprar e me arrependi...
    Não consigo baixar nada pela Play Store!
    Comprei c a finalidade de ter o facebook e whatsapp e não consigo instalar nenhum dos 2.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Marina-Iaccovazo View Post
    Acabei de comprar e me arrependi...
    Não consigo baixar nada pela Play Store!
    Comprei c a finalidade de ter o facebook e whatsapp e não consigo instalar nenhum dos 2.
    Você tem acesso à internet?

  13. #43
    Ja resolvi, mas o touch dele realmente é mtoooooooooooooooooooooooooooooooo ruim!!!!

  14. #44
    Junior Member rafaelsoars's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    O telefone é ótimo, design impecável, memória rezoavel. Pega e muito na sensibilidade da tela que é uma vergonha.

  15. #45
    por tudo que e mais sagrado sansung por favor ne,,,porque fazem isso com a gente,,,,um dos piores celulares existentes e esse neo pocket,,,meu deus,,,muita sacanagem da parte de vocês fazerem isso com nos consumidores,,,,o touch não presta e sem chance de digitar texto...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um galxy pocket neo duos realmente o touch screen deixa a desejar mas o resto dá para ir levando

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    É um bom celular, porém a rom 4.1.2 puxa muito dele devido a memória ram dele ser 512 MB

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    pq neo?
    muitas pessoas me dizem que é pq a gente tem que manda corta o chip,PRA FICAR UM MICRO CHIP

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    horrivel o touch screen

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Ganhei um celular desse Poket s5312B mais não gostei
    O Touch screen é muito ruim já procurei diversas formas de resolver nada, o unico problema só é este. O celular é ótimo mais o touch #MelhorNemComentar.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    CUIDADO é o famoso BARATO QUE SAI CARO.

  22. #52
    meus colegas disseram que a bateria dele não dura nem 3 horas mexendo constantemente e verdade ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Moto g sim. Um celular excelente com preço ótimo. Obg motorola por essa oportunidade

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    O touchscreen realmente é horroroso, às vezes não consigo nem atender às ligações, o pior é que só uso celular para isso.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    O touchscreen dele é horroroso, às vezes não consigo atender às ligações, e olha que só uso para isso.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    É horrível! Comprei porque os smartphones grandes não me agradavam pelo tamanho. A samsung prometia com este celular as mesmas funcionalidades dos 'smarts' galaxy em um tamanho reduzido, mas o tamanho reduzido traz consigo uma reduzidíssima qualidade. Ao abrir dois aplicativos ele já 'apanha' para processar. Muitas vezes trava e é necessário tirar a bateria para voltar a funcionar. Já entrei em contato com a Samsung, e me disseram para atualizar o celular. Fiz a atualização indicada, e continua péssimo. Por vezes já pensei em jogá-lo na parede, mas tenho medo de estragar a parede. Só aguardando ele quebrar de vez (ou eu quebrá-lo) pra comprar outro. O pior de tudo é que logo que comprei indiquei pra um amigo, e este também relata praticamente os mesmos problemas. Uma pena que a marca Samsung tenha feito tamanha besteira ao lançar esse smart.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    esse celular é uma carniça, se você tem algum apreço pelo seu dinheiro não compre isso

  28. #58
    Não aconselho ninguém a comprar este aparelho, o touch dele é o pior já visto na face da terra, ele é lerdo, quando a memoria dele que é pouca (2gb interna), já esta com 1/2 cheia o celular começa travar mais que tudo.Ele é péssimo para reconhecer sinal das operadoras (vivo e tim que são as que uso) pelo menos aqui em São Paulo... (alguns amigos tem as mesmas operadoras com outros celulares, o 3g deles sempre funcionam e o meu não '-')
    Ou seja, se estiver pensando que é bom, corre, foge pra Goiás que la tem mulher bonita, mas não compra esse aparelho não.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FabioColorado View Post
    É horrível! Comprei porque os smartphones grandes não me agradavam pelo tamanho. A samsung prometia com este celular as mesmas funcionalidades dos 'smarts' galaxy em um tamanho reduzido, mas o tamanho reduzido traz consigo uma reduzidíssima qualidade. Ao abrir dois aplicativos ele já 'apanha' para processar. Muitas vezes trava e é necessário tirar a bateria para voltar a funcionar. Já entrei em contato com a Samsung, e me disseram para atualizar o celular. Fiz a atualização indicada, e continua péssimo. Por vezes já pensei em jogá-lo na parede, mas tenho medo de estragar a parede. Só aguardando ele quebrar de vez (ou eu quebrá-lo) pra comprar outro. O pior de tudo é que logo que comprei indiquei pra um amigo, e este também relata praticamente os mesmos problemas. Uma pena que a marca Samsung tenha feito tamanha besteira ao lançar esse smart.
    Disse tudo!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Não bastasse o pessoal que lambe a Apple,agora tem os lambedores de motorola. Sim,ÓBVIO que o moto G é melhor,afinal é mais novo e mais caro. O touchscreen dele não é a melhor coisa do mundo e ele é meio lerdo mas é bom pra quem tem pouca grana a gastar. Eu tive o pocket plus por um ano e agora troquei pelo Core 2 que obviamente é melhor,mas não me arrependo de ter comprado esse pocket.Ele me serviu muito bem pra ter conectividade e funções básicas e era o único que eu podia pagar.Podem falar o que quiser,eu adoro esse aparelho.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1066
    Último Post: 02-11-2024, 12:19 AM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM