LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei este telemóvel há pouco mais de um ano e garanto que ainda está em perfeito estado, mesmo com todas as quedas que já deu. É um smartphone simples mas bom, cujo touchscreen não é dos melhores nem tão pouco dos piores. Gosto deste aparelho pois é pequeno, não é demasiado grosso nem demasiado fino e é fácil de utilizar. Confesso que é um pouco lento, mas na minha opinião é bem melhor que, por exemplo, o Samsung Galaxy SII que, em termos de preço, é bem mais caro e com uma qualidade absolutamente inferior.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei este telemóvel há pouco mais de um ano e garanto que ainda está
    em perfeito estado, mesmo com todas as quedas que já deu. É um
    smartphone simples mas bom, cujo touchscreen não é dos melhores nem tão
    pouco dos piores. Gosto deste aparelho pois é pequeno, não é demasiado
    grosso nem demasiado fino e é fácil de utilizar. Confesso que é um pouco
    lento, mas na minha opinião é bem melhor que, por exemplo, o Samsung
    Galaxy SII que, em termos de preço, é bem mais caro e com uma qualidade
    absolutamente inferior.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    O Glaxy S2 é inferior? Me perdoe mas em que planeta você vive?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    esse celular e uma bosta ,ele trava muito bateria descarrega de 5 em 5 minutos,ele apareceu o mesmo defeito comigo minha prima e minha bff ele desligou não ligou mais ,por isso não aconselho a ninguém

  5. #65
    Para mim, e um ótimo celular no começo .. Mais depois de mais ou menos um ano o touchscreen ja não era um dos melhores,parece que piora .. a bateria descarrega MTO Rápido .. vc ñ pode jogar um game so um pouquinho e escutar música .. que ja descarrega , as vezes da vontade de jogar no chão (so ñ jogo pois ñ fui eu q comprei) Mais se vc tem grana , aconselho vc ajuntar mais e comprar outro.Bom espera mais da Samsung =(

  6. #66
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by SeeLokoCachorrera View Post
    Para mim, e um ótimo celular no começo .. Mais depois de mais ou menos um ano o touchscreen ja não era um dos melhores,parece que piora .. a bateria descarrega MTO Rápido .. vc ñ pode jogar um game so um pouquinho e escutar música .. que ja descarrega , as vezes da vontade de jogar no chão (so ñ jogo pois ñ fui eu q comprei) Mais se vc tem grana , aconselho vc ajuntar mais e comprar outro.Bom espera mais da Samsung =(
    meu amigo vc quer o que de um smart de 200 reais ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    esse celular e muito lixo no primeiro dia que chegou eu so instalei whatsapp e facebook ja começou a travar

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Não comprem

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    O celular é ruim não comprem

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu tenho um desses. Nem lembrava mais direito dele. Achei a relíquia guardada e agora estou vendo videos do youtube com ele. Bom, demora uns 30 segundos para a imagem começar a rodar. Antes disso só o som funciona. Sério. LOL

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    eu também

  12. #72
    Junior Member monartz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    BR
    Posts
    3
    Galaxy S2 é inferior? Eitas Brasil....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Não vale nada! Estou passando tanta raiva com um que tenho que estou á beira de um infarto fulminante. Sinceramente? Nem se você achar os 200 e poucos reais que pedem nele no lixo eu aconselho comprar. Não é porque o custo benefício é baixo que essa Samsung tem que vender uma merda dessa para as pessoas. Essa miséria desse celular gente, não é algo que um ser humano merece ter.
    Inferno total. Prefiro voltar a me comunicar por carta, pombo correio ou bilhete envolto numa pedra que continuar com esse celular. As fotos parecem mais um borrão de tão ruins. E o fato de travar mais do que qualquer coisa no mundo, não vale nem discutir.

  14. #74
    Junior Member victor29huggo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    brasileiro é uma raça desgraçada mesmo,só presta pra reclamar escrever merda,difamar e tal,nao estou defendendo a samsung em nenhum momento,mas só acho q ficar reclamando,escrevendo besteiras como uma forma de resolver algo pq nao vai,só se for pra liberar a raiva de cada um...nao gostou ja era só troca com outro celular outra marca modelo tao simples,mais brasileiro gosta de barraco nota 0

  15. #75
    Junior Member Amonra18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Vivi com essa porcaria uns 3 anos, olha só por Deus, touch horrivel, android com mal desempenho, bateria de pessima qualidade, a camera aye razoavel, comprei um windows phone msm com a ausencia dos apps que o android oferecia, estou feliz! Pq devido a este aparelho paguei trauma do Android e da Propria Samsung, e quem eu puder falar pra nao comprar, eu falo. Nao puxando o saco mas Motorola, LG e Apple são outro nivel!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Amonra18 View Post
    Vivi com essa porcaria uns 3 anos, olha só por Deus, touch horrivel, android com mal desempenho, bateria de pessima qualidade, a camera aye razoavel, comprei um windows phone msm com a ausencia dos apps que o android oferecia, estou feliz! Pq devido a este aparelho paguei trauma do Android e da Propria Samsung, e quem eu puder falar pra nao comprar, eu falo. Nao puxando o saco mas Motorola, LG e Apple são outro nivel!
    Esse celular é horrível, também tinha pego trauma do Android por causa de um parecido mas depois que comprei um intermediário premium passei a amar o Android. kkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AndreiaCoutinho View Post
    Não vale nada! Estou passando tanta raiva com um que tenho que estou á beira de um infarto fulminante. Sinceramente? Nem se você achar os 200 e poucos reais que pedem nele no lixo eu aconselho comprar. Não é porque o custo benefício é baixo que essa Samsung tem que vender uma merda dessa para as pessoas. Essa miséria desse celular gente, não é algo que um ser humano merece ter.
    Inferno total. Prefiro voltar a me comunicar por carta, pombo correio ou bilhete envolto numa pedra que continuar com esse celular. As fotos parecem mais um borrão de tão ruins. E o fato de travar mais do que qualquer coisa no mundo, não vale nem discutir.
    kkkkkk Troca logo sister!

  18. #78
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Um dos piores celulares. Deveria vir dentro do sucrilhos.

  19. #79
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    meu amigo vc quer o que de um smart de 200 reais ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No EUA, vc sabia que um celular aqui da faixa de uns 1000 reais lá é uns 200 dólares. Detalhe, o salario de uma empregada lá chega até uns 3000 dólares. Lá ela consegui comprar rindo o q vc aqui não consegui comprar nem chorando. Quem mesmo disse q celular de 200 é porcaria?

  20. #80
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Kkkkk. Derrocha!!
    Eu tenho esse medelo. Posso dar algumas dicas para quem tem também deixar ele, digamos um pouquinho menos porcaria, si é q isso é possível.
    1_ faça root ( pra quem não sabe o root é o asseço a rais do sistema) vantagens: poderá liberar memoria interna excluindo apps desnecessários do sistema; Auxílio a APPs que tem melhor desempenho atuando n sistema. Pode ter livre transação de arquivos entre a memoria interna e expansiva. Melhora o desempenho da CPU com auxílio de apps. O apk kigoroot é o unico, ÚNICO, q consegue fazer isso. Especificamente no Samsung Pocket neo s1253c e talvez em outros derivados desse modelo.
    2_ vc se torna um super usuário e mesmo tendo um lixo de celular poderá ser mais correspondido. Dá chamito pra sua maquina q ela retribui o carinho!
    Ponto negativo: fazendo root vc perde a garantia e é sempre um risco fazer root. Pra mim funcionou! Meu celular tem 15 apps fazendo o minha CPU saltar fumaça, mas funciona.
    O kingoroot, depois de instalar o código que integra o root baixa automaticamente um APP chamado... Esqueci a bagaça do nome, mas excluem ele. Pq? Nada de mais, sô exclui e baixa na play um gerenciador de root, no caso o... Esqueci de novo, mas é um com logo verde, ele é o melhor. Depois disso baixe o lucky Pachets. É útil para remover verificação de licença dos apps liberando acesso gratuito a suas funçoes pagas. Nada ético isso ai, vai da consciência de cada um!

  21. #81
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by xxmaryxx View Post
    Comprei este telemóvel há pouco mais de um ano e garanto que ainda está
    em perfeito estado, mesmo com todas as quedas que já deu. É um
    smartphone simples mas bom, cujo touchscreen não é dos melhores nem tão
    pouco dos piores. Gosto deste aparelho pois é pequeno, não é demasiado
    grosso nem demasiado fino e é fácil de utilizar. Confesso que é um pouco
    lento, mas na minha opinião é bem melhor que, por exemplo, o Samsung
    Galaxy SII que, em termos de preço, é bem mais caro e com uma qualidade
    absolutamente inferior.
    Eu concordo, o meu desse modelo tem um Android 4.4.2 pelo menos, s q a RAM é só 460Mb, isso eu achei muita sacanagem! Podia ser pelo menos uns 512mb no mínimo. Eu gostaria q fosse na verdade duo core.

  22. #82
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FabioColorado View Post
    É horrível! Comprei porque os smartphones grandes não me agradavam pelo tamanho. A samsung prometia com este celular as mesmas funcionalidades dos 'smarts' galaxy em um tamanho reduzido, mas o tamanho reduzido traz consigo uma reduzidíssima qualidade. Ao abrir dois aplicativos ele já 'apanha' para processar. Muitas vezes trava e é necessário tirar a bateria para voltar a funcionar. Já entrei em contato com a Samsung, e me disseram para atualizar o celular. Fiz a atualização indicada, e continua péssimo. Por vezes já pensei em jogá-lo na parede, mas tenho medo de estragar a parede. Só aguardando ele quebrar de vez (ou eu quebrá-lo) pra comprar outro. O pior de tudo é que logo que comprei indiquei pra um amigo, e este também relata praticamente os mesmos problemas. Uma pena que a marca Samsung tenha feito tamanha besteira ao lançar esse smart.
    Concordo tbm. É valido, eu tenho, faz muita raiva o processador dele.

  23. #83
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by brunonogueira2014 View Post
    meus colegas disseram que a bateria dele não dura nem 3 horas mexendo constantemente e verdade ?
    É isso mesmo. Pra vc sair com ele tem q levar um gerador de ernegia. É uma CPU com microcefalia!!!

  24. #84
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by _sandrinha View Post
    estou com duvida se compro o neo ou n .
    cabe muitos aplicativos ele?
    Não cabe n.

  25. #85
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by _sandrinha View Post
    qual é melhor esse galaxy pocket neo ou galaxy y ?
    Acredite, eu tenho um neo! Qual quer um é melhor que um neo, até um nokia tijolão

  26. #86
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lucasmagalhaes View Post
    este celular é o mesmo que o samsung galaxy s 5310 pfvr me respondam
    É um modelo mais novo dele!!

  27. #87
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafaelvictorxd View Post
    tipo como que o touch screen é ruim por causa do tamanho? é que um amigo meu ta querendo um e ele ta na duvida entre o pocket neo e o pocket plus duos, entao ele queria saber mais sobre, mas o touch eh ruim pq qnd vc toca ele nao funciona ou simplismente pelo fato de ser pequeno?
    É por causa da CPU. Processa muito devagar as informações do touch

  28. #88
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafaelvictorxd View Post
    o pocket neo os dois chip's sao microchips ou chip padrao, normal?
    Micro e padrão. Não nano

  29. #89
    Junior Member Ismael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Eu disse 15 apps? O meu Samsung Pocket neo tem 35 apps instalados e funcionando fasendo a CPU saltar fumaça, ma's funcionando.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Marcelo_Aug View Post
    Um dos piores celulares. Deveria vir dentro do sucrilhos.
    kkkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1066
    Último Post: 02-11-2024, 12:19 AM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM