LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 267 de 267
  1. #241
    Meu sonho e ganhar um de dia das crianças

  2. #242
    A camera frontal não é boaaa

  3. #243
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Tenho esse celular há mais de 3 anos e meio, claro que é beeeeeem limitado, mas no geral me surpreendi... foi o maior tempo que fiquei com um celular e ainda está novinho e funcionando sem engasgos e travadas graves. O rádio é ruim, a câmera frontal é péssima e parou no Android 4.1...

  4. #244
    Junior Member Vanessa_Maia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Celular maravilhoso! !!
    Configuração ótima, vários recursos. Muito bom único problema é a camera frontal que não é muito boa. Mas o meu win quebrou e queria saber se qual é o melhor Samsung Galaxy j2 ou vale a pena conserta o Galaxy win? ??

  5. #245
    Quote Originally Posted by Alaisse_Domingos View Post
    Meu sonho e ganhar um de dia das crianças
    Pf reveja seus conceitos pq eu tenho é olhha ......%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE25o único bom dele é que vc taça ele n morre%uD83D%uDE10

  6. #246
    Quote Originally Posted by paulorivera View Post
    Só uma coisa a dizer: RODA POKEMOM GO!!!
    Com a Cosmic Rom + Kernel Gluon do XDA. *-*
    Rodava.amigo...rodava%uD83D%uDE2F

  7. #247
    Quote Originally Posted by Vanessa_Maia View Post
    Celular maravilhoso! !!
    Configuração ótima, vários recursos. Muito bom único problema é a camera frontal que não é muito boa. Mas o meu win quebrou e queria saber se qual é o melhor Samsung Galaxy j2 ou vale a pena conserta o Galaxy win? ??
    E.
    ... Acho q n ..tenho ele a 3 anos e olha .kkkkk %uD83D%uDE10

  8. #248
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Soares View Post
    E.
    ... Acho q n ..tenho ele a 3 anos e olha .kkkkk %uD83D%uDE10
    Melhor Telefone do mundo%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02 .. ...sqn%uD83D%uDE10%uD83D%uDE10

  9. #249
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Soares View Post
    Melhor Telefone do mundo%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02 .. ...sqn%uD83D%uDE10%uD83D%uDE10
    Bolas ... não reconheceu. .

  10. #250
    Quote Originally Posted by Vanessa_Maia View Post
    Celular maravilhoso! !!
    Configuração ótima, vários recursos. Muito bom único problema é a camera frontal que não é muito boa. Mas o meu win quebrou e queria saber se qual é o melhor Samsung Galaxy j2 ou vale a pena conserta o Galaxy win? ??
    Compra qualquer outro telefone meno esses 2

  11. #251
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Soares View Post
    Compra qualquer outro telefone meno esses 2
    Pf..vc vai sofre dms%uD83D%uDE10%uD83D%uDE10

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    não sei onde que o celular win duos tem giroscopio, ja tive um e acho que veio com defeito então....kkkk

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ..........
    Last edited by McSamDaPL; 01-13-2017 at 11:53 PM.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    troca de celular KKKKK

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Vale mais apena comprar um iphone 3g do que essa bosta, tenho esse celular a 3 meses, e ele trava muito, não roda Pokemon go, e eu até desinstalei o instagran, porque eu fiquei com vergonha de tão ruim que eram as fotos dele, estou enchendo o saco da minha mãe para ele comprar um iphone 4 ou 5s pra mim

  16. #256
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Essa semana me despeço desse companheiro de quase 4 anos! (comprei pouco depois do lançamento por mil reais à vista!) para ficar com o 'J7 Prime'. Nenhum risco na tela (caiu vááárias vezes), bateria sem 'vícios' e aguenta o dia todo de uso básico, sem grandes travamentos...enfim. Resolvi trocar para ter um aparelho com um Android mais moderno (o Win parou no 4.1), câmera melhor...enfim, dar um ''UP.'' Aproveitei uma promoção da "Semana do Consumidor" e com mais um cupom de desconto, consegui tirar um 'J7 Prime' por pouco mais de mil reais. Esse ficará com minha mãe que é usuária mais modesta. Espero ter tanta sorte com o J7 Prime, quanto eu tive com o meu Win. %u2665

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    na vdd deu pra ver que vc eh bem mimado neh kkkk (estou enchendo o saco da mamaezinha mimimi) o celular eh otimo, nao roda pokemon go pq esse app de merda eh uma bosta, ja fizeram travando essa merda ai, e as fotos sao ruins pq vc eh feio mesmo. compre uma cabeça nova e nao um cel novo blz

  18. #258
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Essa semana me despeço desse companheiro de quase 4 anos! (comprei pouco depois do lançamento por mil reais à vista!) para ficar com o 'J7 Prime'. Nenhum risco na tela (caiu vááárias vezes), bateria sem 'vícios' e aguenta o dia todo de uso básico, sem grandes travamentos...enfim. Resolvi trocar para ter um aparelho com um Android mais moderno (o Win parou no 4.1), câmera melhor...enfim, dar um ''UP.'' Aproveitei uma promoção da "Semana do Consumidor" e com mais um cupom de desconto, consegui tirar um 'J7 Prime' por pouco mais de mil reais. Esse ficará com minha mãe que é usuária mais modesta. Espero ter tanta sorte com o J7 Prime, quanto eu tive com o meu Win. %u2665
    esse galaxy win é fantastico, um dos melhores celulares que ja peguei, como tu, comprei o meu pouco depois do lançamento, vou troca-lo esse mês, pegar o moto g4 play, pq quero um cel pra jogo, mas esse cel durou bastante, 4 anos com ele, infelizmente seu hardware ta meio fraco pros jogos atuais, se ele tivesse 1.5 de ram, ainda ficava vivo mais uns bons meses

  19. #259
    Junior Member Nicolasvcg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    man que mentira o meu e o mesmo e so tem 5gb de memoria e 800mb de ramm e nao e hd pura mentira

  20. #260
    Junior Member Nicolasvcg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    e e o galaxy win igual o do cite

  21. #261
    Essa semana estourei o meu na parede....Que satisfação aspira!

  22. #262
    Quote Originally Posted by _nn_Costta_h View Post
    câmera frontal não é boa
    Acho que nada nesse aparelho é bom. kkkk

  23. #263
    Não recomendo.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um celular destes. Estava parado ha mais de ano. Resolvi doa-lo para outra pessoa e tentei carregar mas nao carregou nem sinal. Liguei depois em uma bateria externa e consegui carregar. Licou normal, abriu a tela mas nao obedece ao touch para continuar a abrir. Parece estar totalmente travado. Qual o procedimento a fazer

  25. #265
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Eu diria que esse Smarts de entrada são bons pra vc ter de Urgência tipo seu top ou Intermediário pifou ou foi roubado ... esses celulares básicos que vão te salvar .... o meu Smart pifou e e este que esta me salvando no dia-dia até eu pegar outro ... pra celular secundário são excelentes .....

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Esse celular é muito ruim eu resolvi atualizar aqui como secundário ele fica fluido no Android 5.1 custom rom roda o gangstar rio, Gta San Andreas até o kawai funciona meio lento se fosse no Android 4.1 pesado nem a calculadora abria sistema pesado da Samsung de fabrica

  27. #267
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    98
    3 de desepenho e sacanagem

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  2. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 02:12 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM