LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 267
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Boa Tarde!

    O foco do meu Win não está funcionando. Mesmo na função foco automático a imagem fica distorcida. To muito chateada com isso. O que devo fazer?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Olá!! O meu Win não está reconhecendo qdo conecto ele no rádio do carro com o cabo usb e sempre fiz isso, tentei colocar no computador e também não reconheceu. Aparece a seguinte mensagem: O dispositivo usb não foi reconhecido. Alguém já teve esse problema?? Poderia me ajudar??

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    Também não estou conseguindo conectar meu win no PC e em outras entradas usb

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    E o q será q é? Se conseguir descobrir me avisa, pf.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    alguem sabe como usar o flash do galaxy s4 zoom como lanterna

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    O celular em sí é bom, entretanto, a bateria deixou a desejar. Quando comprei o Win ele carregava super rápido e se não ligasse o 3G ele durava DOIS DIAS, mas agora ele não carrega mais que 67% da bateria e descarrega super rápido e nem curto ficar jogando ou mexendo na net. ME DECEPCIONEI e prentendo trocá-lo por um IPHONE o mais rápido possível.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    tenho um galaxy win, não consigo confogurar o "som".
    por exemplo, ele não dar opção de vibrar automaticamente, vibrar sempre, vibrar ao usar teclado.

    alguem me ajuda?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Uma porcaria ,só deu prejuízo,comprei capa,pelicula e suporte mais essa porcaria travava o tempo todo não conseguia fazer ligações,troquei três veses,conselho não compre esta merda!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    tenho um com 5 dias de uso e não recomendo. a bateria do meu já está acabando a carga com 4 horas de uso, com o bluetooth , wi fi e 3 g desligado e embora a samsung anuncie que o processador é quadri core1.2 ghz, ele trava com aplicações simples e é mais lento que um iphone 4.
    resumindo. se tiver grana, compra um iphone, o 4 mesmo que é muito melhor e é o mesmo preço . pobre sempre apanha, não tem 1 celular 2 chips que funcione bem . já tive 3 , todos umas m------

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    repito não compre a bateria só dura 4 horas se vc usar pouco atenção não compre a bateria só dura 4 horas se vc usar pouco o meu e novinho 5 dias de uso e alguns trouxas assim como eu que conheço e compraram estão com o mesmo problema já enviei email para a samsung pedindo para devolver o aparelho e ter meu dinheirinho de volta aguardo pela resposta da samsung.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Ele é novo ou usado ?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Tem branco ?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    estou em duvida sera que podem me ajudar
    não seio se compro o
    win ou
    o moto G
    ou o razr d1 tv
    alguem me da uma dica por favor

  14. #134
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by luan09 View Post
    estou em duvida sera que podem me ajudar
    não seio se compro o
    win ou
    o moto G
    ou o razr d1 tv
    alguem me da uma dica por favor
    Luan, o Galaxy Win tem uma tela relativamente maior que o Moto G, mas com uma resolução inferior, que pode incomodar algumas pessoas. O Moto G também é mais rescente e por isso vem com uma Adreno 305, que é melhor para jogos e ele usa o Android praticamente puro na última versão, Kit Kat, enquanto o Win ainda está na 4.1.2 com TouchWiz, que apesar de ter mais recursos é bem mais pesada e ocupa mais memória interna. A única vantagem que vejo no Win é a entrada para Micro SD de até 32GB. A escolha é sua amigo, mas o Moto G tem um custo-benefício maior. O RAZR D1 eu acho melhor esquecer, não da pra comparar com o Win ou o Moto G. Eu tenho o Win e é um aparelho bom, o que me incomoda mais é a resolução da tela mesmo, mas acho que ele ainda vai ficar bastante tempo comigo.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Gente meu Samsung galax win não tá lendo o segundo chip só tá pegando o primeiro o que faço. ?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    pessoal me ajudem tenho um galaxy win, e quero trocar so não sei qual pegar GALAXY GRAN DUOS, OU LG G LITE PRO? alguem sabe me dizer qual é o melhhor?

  17. #137
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by welder_silva View Post
    O celular em sí é bom, entretanto, a bateria deixou a desejar. Quando comprei o Win ele carregava super rápido e se não ligasse o 3G ele durava DOIS DIAS, mas agora ele não carrega mais que 67% da bateria e descarrega super rápido e nem curto ficar jogando ou mexendo na net. ME DECEPCIONEI e prentendo trocá-lo por um IPHONE o mais rápido possível.
    Se seu aparelho não está carregando até 100% você deve "calibrar" a bateria, deixando o aparelho chegar a 0% e desligar sozinho, depois deixar carregando desligado até aparecer 100%, que deve demorar umas 3 horas. Mas se isso for desculpa de leigo que acha que iPhone é mil maravilhas vai em frente, compre um iPhone 4 que é bem mais caro que o Win aproveite a tela enorme de 3,5", a fluidez dele no iOS 7, toda a liberdade que você vai ter com o sistema...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    O Mandic Magic, aplicativo muito útil que todo mundo vai ter na medida em que forem conhecendo, fica travado no Galaxy Win. Abre a tela inicial do aplicativo e trava. Se alguém souber o porquê, favor informar.

  19. #139
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Edroli View Post
    O Mandic Magic, aplicativo muito útil que todo mundo vai ter na medida em que forem conhecendo, fica travado no Galaxy Win. Abre a tela inicial do aplicativo e trava. Se alguém souber o porquê, favor informar.
    Instalei aqui no meu pra ver e ta normal...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    o meu é branco

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Quando o sistema operacional irá atualizar-se pelo menos para o Android 4.3
    E a internet sera que vai pelo menos para HSPA+ ou até mesmo 4g.
    Se de rosponda-me,estou aguardando sua resposta. MUITO OBRIGADO.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Gostaria de saber se alguem sabe me dizer como faço para receber relatório de entrega no meu samsung win

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    preciso saber se tem como receber relatório de entrega de sms no meu samsung galaxy win

  24. #144
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by CrisNogueira View Post
    preciso saber se tem como receber relatório de entrega de sms no meu samsung galaxy win
    Entra no aplicativo de Mensagens, aperta o botão de opções (aquele fora da tela, do lado esquerdo do botão Home), vai em Configurações, Configurações de mensagens de texto e marca a opção Relatórios de entrega.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Eu comprei um Galaxy Win duos no sábado troquei porque o chip da VIVO habilitava mesmo em outro celular era o aparelho,agora o CHIP DA CLARO também não habilita e o da OI(o antigo) está habilitado nos 2 celulares o que eu faço?
    nota: na loja o chip da CLARO parecia que foi reconhecido...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Eu comprei um Galaxy Win duos no sábado troquei porque o chip da VIVO habilitava mesmo em outro celular era o aparelho,agora o CHIP DA CLARO também não habilita e o da OI(o antigo) está habilitado nos 2 celulares o que eu faço? nota: na loja o chip da CLARO parecia que foi reconhecido...

  27. #147
    Vi este aparelho Win Duos em promoção por 605,98 R$ no LidiMania.com.br.

    http://www.lidimania.com.br/celular-smartphone-desbloqueado-samsung-galaxy-win-duos-i8552-branco

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Meu galaxy Win aparece sempre a mensagem nao registrado na rede ai nao consigo fazer nem receber chamada, ja troquei o chip reinstalei de fabrica, quando aparece se reinicio ele ai volta a funcionar mas logo trava de novo, alguem com o mesmo problema? o q devo fazer?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    esse celular NÃO PRESTA vive travando.
    Por várias vezes o meu não consegue fazer nem atender uma ligação. Trava
    Já tentei as orientações do suporte de esvaziar a memoria RAM mas não funciona.
    É necessário reiniciar o sistema para poder voltar ao normal.
    Só que não dá pra ficar cuidando de reiniciar o celular a toda hora.
    Não recomendo.
    Com a palavra a sansung. Diga se tem solução.
    meu e_mail: ribeirocosta.adv@gmail.com
    Luiz Alfredo

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Comprei o galaxy Win duos e faz dois dias que estou com ele,bom até ai tudo bem mais a memória Ram está enchendo sozinha e a bateria quase não aguenta eu segui tudo certinho pode aver algum problema com meu celular?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  2. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 02:12 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM