LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 267
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by srtaelaine View Post
    Gente tenho uma dúvida, queria saber como funcionam os dois chips .. se ficam ativos os dois, ou tem que intercala um e outro.. quando o sim1 fica ativo.. o sim2 não fica.. o meu é dual chip e ficam os dois ativos, mas minha mae tem um que precisa apertar um botão na lateral e mudar ..Se alguém tiver um pra me informar isso (: grata
    Olá! Comprei um Win recentemente e estou com mesmo problema: um fica ativo e outro não.Não consigo configurar. Alguém já te respondeu?? Se receber ajuda me repassa?? faith.garcia@hotmail.com. Obg

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá! Comprei um Win recentemente e estou amando. Confesso q utilizo o tel mais para chamadas mesmo e os poucos recursos q acesso já me satisfazem. Mas estou com dificuldade sobre a configuração do chip. Não consigo deixar os dois ativos. como faço? Tenho a opção mas não consigo configurar. Já ouvi de pessoas q conseguem ativar os dois ao mesmo tempo. Obrigada

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Não é possivel usar zoom no modo filmadora?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    estou odiando esse celular :x aff câmera frontal péssima e para piorar quando faço ou recebo ligações quase ninguém escuta direito o que estou falando, minha voz fica baixa demais... que ódioooo

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Um amigo comprou o Win Duos e a câmera traseira parou de funcionar, alguém já teve esse problema?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    meu chip da claro so fica sem serviço, ou somente chamada de emergencia, tirei o chip e coloquei em outro aparelho e pegou normal. o que eu faço?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    meu chip da claro so fica sem serviço, ou somente chamada de emergencia, tirei o chip e coloquei em outro aparelho e pegou normal. o que eu faço?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho esse celular há mais de um ano e sempre me trouxe problemas. No início, nenhuma das câmeras (traseira e frontal) funcionava, ficava tudo preto. Depois, começou a lentidão na hora de abrir aplicativos e jogos. Para piorar, o sistema Android 4.1 é muito ruim, é simplesmente impossível postar vídeos no Instagram e quando recebo vídeos no Whatsapp gravado por iPhone ou Moto G, simplesmente não abre. E agora, ele simplesmente NÃO DESTRAVA A TELA! Tô há dois dias sem conseguir mexer no aparelho. É uma porcaria, não recomendo.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Edson o meu win e dois sim quando um ta em serviço o outro esta fora , nunca os dois ao mesmo tempo, uma porcaria

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Porcaria. Não comprem. Não funciona internet em lugar nenhum, dá erro de configuração toda hora, os aplicativos não funcionam direito e o aparelho trava direto. Já reinstalei vários aplicativos a passei varios apuros na rua por não conseguir falar nem ao telefone e nem na internet. Vive dando mensagens de erro de configuração. E a sansumg não está nem aí. Corram dessa dor de cabeça.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Porcaria!!!. Não reconhece os chips, dá erro de configuração toda vez que vai acessar o wi-fi em algum lugar, nao conecta de jeito nenhum, cai a internet toda hora, não consegue ficar um minuto conectado. Tive que reinstalar vários aplicativos diversas vezes, trava o whats app toda hora e nada funciona direito. PORCARIA.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Só eu que não consigo postar vídeos no instagram??? Pq já fiz de um tudo e nada!

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Otimo aparelho para whats app, facebook, fotos, ver videos e alguns joguinhos não muito pesado...unico contra é a bateria pouca duração

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Eu tambem nao consigo postar videos no intagram uma bosta isso.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thaynnah View Post
    Só eu que não consigo postar vídeos no instagram??? Pq já fiz de um tudo e nada!
    o meu tambem nao posta isso e uma merda.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O meu galaxy win tbm está assim , nao reproduz videos de iphone no snapchat e whats!!
    Voce conseguiu arrumar ou achou algum app q resolva isso? Obrigada

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by julipereiraa View Post
    Meu galaxy win nao abre video vindo de iphone e nem abre videos do snapchat vindo de moto G. O que pode ser? Ou da que eh incompativel ou a tela fica preta e só sai o som.
    O meu galaxy win tbm está assim , nao reproduz videos de iphone no snapchat e whats!!
    Voce conseguiu arrumar ou achou algum app q resolva isso? Obrigada

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    tenho um WIN DUOS e gosto muito, a camera frontal ñ é boa realmente e a traseira é normal, e trava um pouquinho tirando isso funciona bem , ele é de um tamanho agradavel (nem gigante nem pequeno), quad-core ajuda bastante para navegar na net, e é super bonito ñ sei por qual razao estao tendo tanto problemas, mas eu recomendaria comprar sim.. Eu adoro esse celular deixo ele personalizado do jeito que eu gosto sem precisar baixar um monte de apps doidos que tem por ai

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Bom dia, recebi meu win duos hoje e para a minha surpresa ele não reconhece o chip no slot 1 apenas no 2. O mesmo chip que funciona no 2 não funciona no 1 alguém sabe o que pode ser?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    recebi o meu win duos hoje e ele não reconheceu o chip no slot 1 somente no 2 alguém sabe me dizer o que é? Obs. no slot 1 ele não reconhece nenhum chip. Obrigado

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    pessoal tenho um problema no win aqui.. alguem pode me ajuda.. o celular so renincia nao tem como deixa ele no modo donwload.... aguem me ajuda... valeu

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    pessoal sera que alguem poderia me ajuda .. meu win nao ta ficando no modo download.... so fica reniciando...

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    comprei um galaxy win a faiz um tempinho ai ontem comprei um chip da tim e entrei nos dados moveis e hoje quando coloquei credito nao consigo conectar ele liga mais nao aparece o h la em cima
    alguem pode me ajuda pff

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    comprei um galaxy win a faiz um tempinho ai ontem comprei um chip da tim e entrei nos dados moveis e hoje quando coloquei credito nao consigo conectar ele liga mais nao aparece o h la em cimaalguem pode me ajuda pff

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by amy_marques View Post
    O meu galaxy win tbm está assim , nao reproduz videos de iphone no snapchat e whats!!
    Voce conseguiu arrumar ou achou algum app q resolva isso? Obrigada


    Entao o meu tava em curto a placa.. passei ele pra um amigo.. retirar as peças...

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    meu celula nao carrega ligado
    obs ja formatei ja testei outra bateria outro carregador
    nao sei mas oque fazer
    sansung win

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    gente meu celular (sansung win ) so carrega desligado e ainda nao aparece que ta caregando fica so piscando a tela
    obs ja formatei ja testei outro carregador e continua a mesma coisas
    oque sera ?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rafahsilva View Post
    Entao o meu tava em curto a placa.. passei ele pra um amigo.. retirar as peças...
    Eu tambem fiz o mes... o meu tb estava com curto... valeu...

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu galaxy win ta tendo erro nao registrado na rede e nao permitido pelo sim já mandei no concerto me devolverão o aparelho mas ele e novo nao tem arranhão pois ja passou da garantia que devo fazer ?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu galaxy win ta tendo erro nao registrado na rede e nao permitido pelo sim já mandei no concerto me devolverão o aparelho mas ele e novo nao tem arranhão pois ja passou da garantia que devo fazer ?----------------------------------

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  2. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM