LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 267
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by francisco94 View Post
    Meu galaxy win ta tendo erro nao registrado na rede e nao permitido pelo sim já mandei no concerto me devolverão o aparelho mas ele e novo nao tem arranhão pois ja passou da garantia que devo fazer ?----------------------------------
    Entre em contato por email.
    rafael.jorgedasilva@hotmail.com

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    O meu também teve um curto na placa

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rafahsilva View Post
    Eu tambem fiz o mes... o meu tb estava com curto... valeu...
    O meu também teve um curto na placa

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fabianoaraujo42 View Post
    Eu tambem nao consigo postar videos no intagram uma bosta isso.
    Também tive esse problema com o meu Win!

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Comprei e não durou nem um ano, começou a dar vários problemas como:
    Não carregar, ligar e desligar sozinho ou então ligar só depois de retirar e colocar a bateria, super aquecimento, travava muito e por fim um curto na placa!!!!

    Não recomendo, no começo ele é ótimo depois fica uma porcaria!!!!!!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Como resolver o problema %u2192 não é possível aplicar zoom no modo filmadora ?

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Esse celular é horrível,eu tenho e estou DOIDA pra trocar, não faz nem um ano que comprei e ele desliga sozinho, fica ligando e desligando do nada, as vezes não carrega, trava e quando eu reinicio fica descarregado, não reproduz videos de iphone, até pouco tempo nem postava vídeo no instagram, no snap as vezes reproduz o vídeo normal e as vez só o áudio e as vezes nem reproduz nada. Triste...

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pessimo. Odeio esse celular, to doida pra jogar o meu fora. Trava muito, a câmera tem a qualidade péssima e ainda é super lenta, não reproduz vídeo de iphone, não postava vídeo no instagram a´te pouco tempo, agora ta postando mas dependendo do vídeo não abre, no snap vários videos não abrem ou fica só o áudio... recentemente tive que formatar pq ele tava dando tiote, ligando e desligando sozinho... Quando trava e tenho que reiniciar, a bateria acaba.. enfim, não indico

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Tenho um galaxy win, no começo é mil maravilhas, comprei em novembro de 2014, no primeiro dia de uso ele não reconhecia o chip, depois começou a travar muito, o whatsapp demora pra abrir, e também trava demais, é assim com todas as redes sociais, além de o Android ser antiguíssimo é muito ruim, tem também a câmera traseira que trava muito, a frontal nem se fala. Não recomendo!

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Amigo, isso é black list! Seu aparelho foi perdido ou furtado e o proprietário bloqueou ele na operadora,só que a operadora bloqueou somente o imei do sim1 que o proprietário informou, que vem impresso na caixa e na nota fiscal, mas não bloquearam o sim2 pois precisam saber qual imei é.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Queria saber se não terá nenhuma atualizao dela pra um processador androis mais, maior e melhor?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Não reproduz video de iphone 5 pra cima.. Trava MUITO, descarrega fácil Quando preciso reiniciar e/ou desligar e ligar, ele ligar sem bateria! Não recomendo

  13. #223
    Pode buscar neste site: XDA Grand Quattro I8552

  14. #224
    Quote Originally Posted by eliiahs View Post
    Queria saber se não terá nenhuma atualizao dela pra um processador androis mais, maior e melhor?
    Pode buscar neste site: XDA Grand Quattro I8552

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    assim esse povo é estranho o celular custa 700 conto e tem todas as informações nele
    ai o cabloco não tem o que fazer baixa uns 100 app e jogos e quer que o trem funcione ... sabe pq iphone é bom é pq os aplicativos são pagos e tem o icloud que impede do camarada baixar muita porcaria quando está na rua vagando sem nada pra fazer ... celular não caixa de lamentações não tá carente vai arrumar uma coisa pra fazer fica baixando app que não usa não ou então compra logo o iph 6 3200,00 e seja feliz mas sem carro e sem bicleta e sem dinheiro pra ir no shops kkkkkkk

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    assim esse povo é estranho o celular custa 700 conto e tem todas as informações nele ai o cabloco não tem o que fazer baixa uns 100 app e jogos e quer que o trem funcione ... sabe pq iphone é bom é pq os aplicativos são pagos e tem o icloud que impede do camarada baixar muita porcaria quando está na rua vagando sem nada pra fazer ... celular não caixa de lamentações não tá carente vai arrumar uma coisa pra fazer fica baixando app que não usa não ou então compra logo o iph 6 3200,00 e seja feliz mas sem carro e sem bicleta e sem dinheiro pra ir no shops kkkkkkk

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Moura View Post
    Parece que ao contrário da maioria eu ainda uso um celular para fazer muitas ligações telefônicas todo dia.....E gostaria de saber da funcionalidades (facilidades/dificuldades) para fazer e receber ligações...Exemplo: Quanto toques na tela para receber, para telefonar, uso dos contatos para discar etc...(já tive telefone péssimo neste aspécto)
    celular de ótimo custo beneficio, barato e bom... seja esperto baixe no maximo 10 app e vai ver que é um otimo celular....

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    o app snap não pega no meu '-'

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1

    Galera..preciso de uma ajuda..tenho um Lumia 545 da Microsoft e estava pensando em trocar com um amigo por um Samsung Galaxy Win..Qual a opinião de vcs?

  20. #230
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by nikole View Post
    Galera..preciso de uma ajuda..tenho um Lumia 545 da Microsoft e estava pensando em trocar com um amigo por um Samsung Galaxy Win..Qual a opinião de vcs?
    Amigo o l640 xl esta na mesma faixa de preço desse ai, e vai por mim o lumia da um banho em desempenho e estabilidade

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Um site para ter credibilidade, pelo menos, tem que ter suas propagandas verdadeiras, n?o propagandas enganosas: Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime...R$529,00 Aproveite j? essa oferta! MENTIRA, quando abri l? no submarino o pre?o ? R$ 749,00, assim n?o d? companheiros!!!

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Olhem aí esta propaganda enganosa, um site que é sério não deixa uma coisa desta acontecer:Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime...R$529,00 Aproveite já essa oferta!SubmarinoQuando vc abre o link, o preço é R$ 749,00, pode isso gente?

  23. #233
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Porque minha rede so fica no H e nao no H+ que é um 3G mais avancado ?

  24. #234
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Regis-Almeida View Post
    Porque minha rede so fica no H e nao no H+ que é um 3G mais avancado ?

    H e H+ são um tipo de 3g avançado, bem mais rápido em si

  25. #235
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    H e H+ são um tipo de 3g avançado, bem mais rápido em si
    Pelas informacoes que pesquisei , o galaxy win GT-18552B a rede so alcanca 5MB ou seja é so H rede 3G normal e nao H+ 3G Plus que alcanca quase 30MB

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Só uma coisa a dizer: RODA POKEMOM GO!!!
    Com a Cosmic Rom + Kernel Gluon do XDA. *-*

  27. #237
    Quote Originally Posted by paulorivera View Post
    Só uma coisa a dizer: RODA POKEMOM GO!!!
    Com a Cosmic Rom + Kernel Gluon do XDA. *-*
    Como é isso? Podes me explicar =D

  28. #238
    Oi Anderson, queria saber se o win é melhor que o J1. O que me diz?

  29. #239
    Junior Member _nn_Costta_h's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    câmera frontal não é boa

  30. #240
    Junior Member _nn_Costta_h's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maisa_X_Christiano View Post
    Oi Anderson, queria saber se o win é melhor que o J1. O que me diz?
    ???pois é... quem é maior e melhor ???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  2. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 02:12 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM