LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Design empregado na tecnologia humana 'desaparecerá', revela designer da Xiaomi

    Designer da Xiaomi acredita que design empregado na tecnologia humana está com os dias contados. Veja mais a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    É isso ai...nao da pra fugir disso. Menos é mais...

  3. #3
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Vamos virar ciborgues. Eu acho legal mas não implementar no corpo e sim "encaixar" no nosso corpo, como por exemplo uma pulseira que tem uma tela (não como os relógios inteligentes).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Q visão interessante. E realmente com esse movimento "sem borda" é o caminho para uma desmaterialização, só tela, as bordas são os limitadores da imagem estar integrada ao real. Nesse mesmo caminho entra o VR e o AR. Vi tempos atrás, não me recordo ao certo, que os celulares estão fadados a acabar, galera do tudo celular, já começa a ver um novo nome pro site rsrs

  5. #5
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Por um momento eu lembrei da Dilma ao ler o que ele disse. rsrs

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Por um momento eu lembrei da Dilma ao ler o que ele disse. rsrs
    AHAHAHAH

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    AHAHAHAH
    é sério. Leia esse trecho:
    "Isso ocorre porque em um telefone, apenas a imagem e o som são importantes. E sim, trabalhamos para ter cada vez mais para fazer menos. Atualmente, não temos soluções para fazer diferente apenas para fazer a diferença. Se fizermos diferente apenas para fazer a diferença, isso será 'mais'. E agora, o que é mais, é menos."

    kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Por um momento eu lembrei da Dilma ao ler o que ele disse. rsrs
    Pois eu pensei exatamente a mesma coisa

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    é sério. Leia esse trecho:
    "Isso ocorre porque em um telefone, apenas a imagem e o som são importantes. E sim, trabalhamos para ter cada vez mais para fazer menos. Atualmente, não temos soluções para fazer diferente apenas para fazer a diferença. Se fizermos diferente apenas para fazer a diferença, isso será 'mais'. E agora, o que é mais, é menos."

    kkkkkk
    E olha que eu precisei adaptar o texto pra ficar menos confuso viu? O texto em inglês original tá pior ainda.

  10. #10
    Junior Member Adriano_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    é sério. Leia esse trecho:
    "Isso ocorre porque em um telefone, apenas a imagem e o som são importantes. E sim, trabalhamos para ter cada vez mais para fazer menos. Atualmente, não temos soluções para fazer diferente apenas para fazer a diferença. Se fizermos diferente apenas para fazer a diferença, isso será 'mais'. E agora, o que é mais, é menos."

    kkkkkk
    Este é o caminho da tecnologia da esquerda e do Dep. Jean Willis vai lançar um novo conceito de aparelhos de comunicaçao: o nome provisório é Celu lá um plug anal capas de atender e realizar chamadas e com sistema de controle por gazes com uma bateria longa duração e que vibra ao atender e ao ligar o aparelho

  11. #11
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E olha que eu precisei adaptar o texto pra ficar menos confuso viu? O texto em inglês original tá pior ainda.
    Imagino a confusão que deve ser o texto original. Kkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Vamos virar ciborgues. Eu acho legal mas não implementar no corpo e sim "encaixar" no nosso corpo, como por exemplo uma pulseira que tem uma tela (não como os relógios inteligentes).
    Ou talvez óculos que projetem a imagem na sua frente, sem necessidade do dispositivo físico. Difícil, nesse caso, seria a interação com o dispositivo, que teria que ser ao estilo Minority Report.