LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1

    Samsung Galaxy Mega 5.8 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Mega 5.8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    S3 gigante

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Grande pra caramba!

  4. #4
    Legal! Pena não ser um quad core.

  5. #5
    Quero Comprar Um Desse.
    Last edited by RenanAraujoFarias; 04-29-2013 at 02:47 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    achei show vou trocar meu s3 por esse ai chega de andar com dois celulares!!!

  7. #7

    Question

    Noticias Do Mega 5.8 ??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    quanto ta?? quero mto comprar...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Comprei um Galaxy Mega 5.8 Duos (GT-I9152) a cerca de 3 semanas, e sempre funcionou perfeitamente. Porém ontem ele atualizou a versão do Android e depois disso começou a travar para fazer e receber chamadas. Tentei voltar o telefone para a versão de fábrica, mas ele manteve a versão 4.2.2 e o problema persistiu.
    Tentei seguir a orientação do suporte da Samsung, tirei cartão SIM, troquei cartão SIM, tirei cartão de memória, mudei algumas configurações, mas nada resolveu... Quando recebo uma ligação, ele demora cerca de 10 segundos para aparecer quem está me ligando, e enquanto isso o telefone fica travado, nenhum botão funciona. Para atender ele demora a responder o toque na tela, e depois para desligar, de novo demora cerca de 10 segundos para desligar e destravar o telefone.
    E quando vou fazer uma ligação, até selecionar o contato ele funciona normal, mas ao fazer a ligação ele entra no mesmo processo acima novamente.....
    Alguém já teve algum problema parecido?

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Quanto tempo da a bateria so para fazer e receber ligações

  12. #12
    Estou com o mesmo problema.

  13. #13
    Oi Criscenteno e todos os donos do Mega Duos 5.8 que tiveram problemas com a atualização que a Samsung disponibilizou via Kies. Tive o mesmo problema e fiquei profundamente decepcionado, pois meu Mega tem menos de 3 semanas e nenhum problema, depois da atualização, não conseguia atender nem efetuar ligações, pois o mesmo "congelava".
    Entrei em contato com a central de atendimento da Samsung que após verificar algumas configurações e de nada mudar, disse que teria que levar na autorizada.
    A SOLUÇÃO DO PROBLEMA:
    Resolvi, fazer um backup via Kies e zerar o aparelho para padrões originais. Depois iniciei fazendo todas as configurações padrões para coloca-lo em funcionamento, justamente para testar se o problema continuava, visto que não, fiz a restauração via Kies e ele está funcionando normalmente, como deve ser.
    FICA A DICA.
    Espero ter ajudado.
    Obrigado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema, depois da atualização acabou a ligação + de 20 segundos pra acessar o numero. Ja resteurei meu telefone pelo menos umas 5 vezes. e tb ja fiz o Hard Reset pelo menos umas 2 vezes. Se alguem tiver um jeito de ajudar, me avisa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, comprei esse celular há 1 mês também e estou com o mesmo problema de travamento nas ligações. Pelo visto nem adianta levar para assistência técnica, como fui recomendado por uma atendente da Samsung. Vou tentar fazer esse procedimento que Juniorlamborghini sugeriu.
    Obrigado

  16. #16
    A galera que já comprou, ainda ta com esse problema de ficar travando depois de atualizar o android? Me interessei nesse aparelho pra dar de presente, é superior ao Gran Duos e Fica abaixo do Note II e III, com um preço legal tb. Fico no aguardo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Cara, fiz exatamente o que você falou e não deu em nada. Meu celular continua travando.
    Valeu

  18. #18
    Quote Originally Posted by jealferreira View Post
    Cara, fiz exatamente o que você falou e não deu em nada. Meu celular continua travando.
    Valeu
    Pelo visto é melhor aguardar do que arriscar alguma solução. Talvez a própria Samsung se manifeste ou Não kkkkk. Mas boa sorte aí na sua jornada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Percebi q se não houver vinculção de outras contas com a agenda (facebook, Outlook, etc) ele não tem o problema de travar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Já fiz tudo o que foi recomendado acima, e até mesmo desvinculei as contas e nada resolveu. Estou realmente decepcionada com o aparelho. Aguardo uma solução da Samsung.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    o do meu cunhado da da mesma forma, eu ate voltei a configuração de fabrica e tu mais d nada adiantou.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Já fiz tudo isso também e nada adiantou. Na verdade quando faço a restauração no kies ele volta a funcionar, mas por pouco tempo ... logo depois já começa o travamento de novo.
    Se este problema for solucionado ... é um ótimo aparelho quando funciona 100 %

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    o engraçado é q eles fabricam o aparelho fazem os teste antes das vendas e sempre deixam algo q detona o aparelho. si nao corrigirem isso as vendas vai cair ligeirim

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Caros, compartilho do mesmo problema, a função básica do aparelho não funciona...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    o meu cunhado resolveu da seguinte forma como tinha acabado d comprar foi la na loja trocou por outro e desativou a atualizaçao desse tal kies.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Nem me falem, acabo de pagar a boleta a vista de um mega 5.8. Me instruam então pessoal, devo nao atualizar esta versão?
    O que fazer quando meu aparelho chegar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Nem me falem, acabo de pagar a boleta a vista de um mega 5.8. Me instruam então pessoal, devo nao atualizar esta versão?
    O que fazer quando meu aparelho chegar?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    nao atualiza ou vc vai si arrepender d ter comprado pois vai começar a travar

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Obrigada pela dica.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    blz

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 6.3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 93
    Último Post: 04-11-2016, 12:51 AM
  2. Replies: 41
    Último Post: 10-22-2013, 10:21 AM
  3. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Samsung espera vender 1 milhão de Galaxy Mega 5.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 04-14-2013, 11:35 PM