LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Mesmo problema.
    resetei mais de 5 vezes, funciona durante uns 2 dias. quando eu fiz a atualização do firmwire ele até funcionou, mas antes de fehcar 24 horas começou a falhar.
    detalhe: nenhumas das contas estão para sincronizar, não tenho backup da agenda no sd card,
    liguei pra samsung que mandou eu enviar o celular pra assitencia. porém, como fica? ficarei sem celular até eles tentar sanar o problema. enfim. má escolha.
    eu tinha o note 1 e nunca deu pau.
    Se alguém tiver uma solução ajude, por favor.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Aparelho: Galaxy Note 3 duos neo, comprado dia 19/4 na loja da Samsung em Porto Alegre

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Após 3 dias o aparelho deu o problema relatado aqui.
    Fui na loja e me deram um novo. Que apresentou o mesmo problema

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu tenho o Mega 5.8 (android 4.2.2), já resetei mais de dez vezes, já foi para assistência técnica 02 vezes.... E O PROBLEMA RELACIONADO ÀS CHAMADAS CONTINUA.

    O aparelho ainda está na garantia, vejo notícias que em breve haverá atualização. Se o aparelho roda com versões de outros países, porque a Samsung não libera logo essa atualização e tira todos do android 4.2.2.

    Dizer que o problema não está no android (dizeres da Samsung) é a mesma coisa que dizer que o problema então está no aparelho (hardware).

    COMO FICA NOS CONSUMIDORES? Eu já desisti.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Atualizei o meu na última atualização, liberada em maio e não tive nenhum problema, utilizo 2 chips no aparelho e ele continua ótimo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho o Mega 5.8 vai fazer uma ano, nunca tive problemas, tá rodando legal.. Já fiz atualizações e agr tow esperando o KitKat.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Alguém já conseguiu atualizar o Mega 5.8 para o Android Kit Kat? O meu ainda é na versão 4.2.2...=(

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Fato é que com as novas atualizações de firmware o smart apresenta esse problema com relação a chamadas e tudo mais... Como citado antes, apenas fazer o downgrade (voltar a firmware antiga) de 2013, que o aparelho volta a funcionar normalmente.... Tem ela no sammobile.com ... fazer o cadastro e baixar a firmware de 2013 e baixar o odin que é p programa que vai fazer todo o procedimento, nada no aparelhor é apagado, apenas alguns widgets que não funcionam e percebi que alguns aplicativos , nada que voce nao possa reinstalar ... agora no meu caso as ciosas ficaram meio chatas... fiz o downgrade e tudo voltou ao normal, só que comprei um galaxy gear e o aplicativo que sincroniza o relógio com o smartphone não roda na firmware antiga, voltar para a atual para não perder o Gear... Uma pena...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Pessoal, vi aqui algumas reclamações relativo ao travamento no discador. Tive um problema muito parecido e descobri que o problema é nos contatos, e não no discador. Resolvi o problema organizando meus contatos. O Samsung sincroniza automático todos os contatos das suas contas do Google (G+, GMail), Skype, Facebook, Twitter, Samsung, etc.... cancelei a sincronização de todos os aplicativos (deixei apenas o do Google, organizei a agenda mantendo apenas os contatos do Google, entrei no GMail e organizei tudo também, pois por padrão o GMail inclui na sua lista de contatos todos os e-mails pra quem você algum dia enviou um e-mail. Eu tinha mais de 2mil contatos na minha agenda, mas não eram todos que apareciam na lista de contatos. Fiz este faxinão, entrei nas configurações, Gerenciador de Aplicações, em "Todos", procurem o "Armazenamento de Contatos" e cliquem em "Limpar Dados". Fiz o mesmo em "Armazenamento do Discador" e com isto nunca mais tive problemas de travamento nas ligações. Espero ter ajudado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    aee pessoal alguem sabe se vai ter atualização pro mega 5.8 kitkat??

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BPalhares View Post
    Alguém já conseguiu atualizar o Mega 5.8 para o Android Kit Kat? O meu ainda é na versão 4.2.2...=(
    eaee amigo ja conseguiu atualizar?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Tenho um mega 5.8 quero saber quando sai a atualização do Android p 4.4.4 ou 5.0.1???

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    AMO MEUS GALAXY MEGA 5.8, MAS CONFESSO QUE ESTOU DECEPCIONADA COM A SANSUMG, TENHO MEU APARELHO DESDE QUE LANÇOU E NAO CONSIGO ATUALIZACAO DO ANDROID, TRISTE ISSO

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 6.3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 93
    Último Post: 04-11-2016, 12:51 AM
  2. Replies: 41
    Último Post: 10-22-2013, 10:21 AM
  3. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Samsung espera vender 1 milhão de Galaxy Mega 5.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 04-14-2013, 11:35 PM