LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Junior Member NascTiago's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Tanta gente reclamando que um Aparelho é grande de mais e que outro é pequeno de mais, que é frágil, pesado, leve, hardware é fraquinho ou coisas do tipo...
    Gente vamos Parar Idiotices cada aparelho tem suas funcionalidades ou não. vcs acham que a Samsung tá preocupada em manter os lucros apostando somente em um modelo de Smatphone que nunca muda?
    NÂO!
    Ela quer inovar, dar opções pra que cada um escolha o que lhe convêm.
    Já pensou se todos fossemos iguais? que graça iria ter? se Usássemos todos o mesma cor e tipo de roupa, os mesmos penteados e cortes ou cor de cabelo.
    pense que chato seria.
    Não sou fanboy da Samsung, nem de qualquer outra Mas eu quero mais é que todas inovem, criem , inventem, copiem pq no final das contas eu é que terei mais opções pra decidir o tamanho, cor , tela , hardware, ou qualquer outra coisa.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Éh... Realmente existe um exagero por parte dos coreanos quando vemos smarts em telas tão grandes. Comprei recentemente um Note 2(5.5 polegas) e ainda não me acostumei com a tela pois vim de um Galaxy S2 de 4.3 polegadas que muitos criticavam, embora nunca me importei por não achei o celular,trabalhei e comprei. Mas 6.3 e ainda HD e não Full HD! Já que exageraram na tela deveriam ter abusado na resolução pois aí se teria um ganho maior em pixel por polegada.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Cambada de idiotas, nem viram o aparelho direito ou muito menos tiveram a oportunidade de usar as suas funções já estão criticando, o que eu tenho a dizer a vocês críticos é que comprei esse aparelho e realmente ele me surpreendeu e olha que eu sou exigente pra esse tipo de coisa. Vou deixar uma das características que ele pode fazer:
    Assistir filmes online na internet, ver canais de tv online
    Gravar vídeos em full-hd, o teclado tem suporte para voz caso nao queira digitar voce pode falar o que deve ser escrito.
    Os filmes baixados no formato bluray tem programa na play store que roda esse arquivo perfeitamente com suporte a legenda e dual audio, também dá suporte a pop-up ou seja quando quiser utilizar outra tarefa sem ter que parar o video é só ativar o pop-up que fica uma tela menor que pode ser movimentada pra qualquer lado da tela.
    Ver os videos do youtube nessa tela de 6.3 polegadas a imagem é de tirar o folego com resolução de até 1080p full-hd.
    Resumindo, quem tiver a fim de adquirir pode comprar sem medo pois eu garanto a vocês que vão ficar de queixo caído quando tiverem a chance de utilizar toda as suas funcionalidades.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Esse aparelho é mais leve do que o meu N8 da NOKIA, não é ruim de transportar cabe tranquilo no bolso sem incomodar pelo menos eu que tenho ele acho.
    Last edited by J_Jovane; 07-11-2013 at 10:51 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Gente! Vi um Mega 6.3 no ponto frio do Shopping Metro Tatuapé (SP)tinha acabado de chegar na loja, 1499... Lindooooooo... eh um foblet neh?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Para quem chama este "Phablet" de Smartphone, saiba que cada celular é criado para um segmento do mercado de usuários. É lógico que alguém que procura um Smartphone tenha a sensação que este "Phablet" é gigantesco e sem sentido, mas para quem precisa de um dispositivo para trabalhar fazendo assistência técnica desde o celular,esta ferramenta é ideal.

    Pessoalmente eu venho do Note e com certeza que para mim este celular "Phablet" é uma ferramenta de trabalho ideal, até para quem tem dedos grandes

  8. #38
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Smartphone grande demais, não pode deixar cair no pé, se não fratura rsrs e se cair no chão, será 1600,00 reais jogados no lixo, pois a tela deixa muito a desejar, sem nenhuma proteção, memória Ram muito baixa, tem de ser no minimo 2gb. Tela poderia muito bem ser full HD mas... eu não compraria.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Achei bacana estou pensando em trocar meu Razr HD nele alguém pode me dizer se compensa??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui no brasil ele é 3g!!!

  11. #41
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu achei ele muito simpático, mesmo sendo inferior à série Note.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Acabei de comprar um,chega amanha via sedex,acho que nao vou me arrepender

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Curto muito smart tela grande,assisto muito filmes,videos,o meu chega amanha,eh um super fhablet do jeito que gosto...hehehe

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Dei uma olhada na loja e gostei. Realmente grande, mas não me incomodaria com o tamanho. Tamanho ideal para quem tem de ler arquivos, o que é muito ruim em telas pequenas e não tem saco de carregar um tablet. Concepção phablet. Os comentários são muito bons sobre o aparelho(vide: www.gsmarena.com).

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    concordo com o luan, pra mim e acho que basicamente pra todos que são atualizados em smartphones e tablete's a partir de 6.0 polegadas já sim tem possibilidade e ser um tablet, mas não vi nesse smartphone muita diferença do galaxy grand.
    asho qe não foi uma boa ideia fabricar essse mega... um smartphone não precisa ser grande necessáriamente precisa ter capacidade, conteudo e bons recurços.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    O meu chegou faz um mês e estou muito satisfeito,boas respostas nos comandos,teclado enorme e de fácil digitação,, dificilmente dou zoom nas nos conteúdos que quero ler...rsrs...quem tem tem um Android que nunca travou,que deu lags e bugs que atire a primeira pedra. ..rsrs...seja octa core ou single core,e pra mim 1,7 de ram tá de bom tamanho,comprei o adaptador de tv,tivizen e agora assisto tv digital nele...ficou uma maravilha na telona...rsrs...ahh...grandes fotos e grandes videos

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Oláaa !
    Tenho um sangung mega 6.3 *-----*
    só to com uma duvida , quando to na internet e quero salvar uma imagem tenho que colocar em "ver imagem no tamanho original" pra salvar, não tem como eu fazer igual nos outros telefones?
    só pressionar em cima da imagem pra salvar, esse processo qe faço no no mega 6.3 é muito demorado.
    Me ajudem pessoas inteligentes ^^

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Olaaa gente !
    to com uma duvida , me ajudem por favor.
    tenho o mega 6.3 .
    quando to na internet dele e quero salvar uma imagem tenho que colocar em "visualizar a imagem no tamanho original" e salvar. só fazendo esse processo que consigo. Não tenho como colocar igual é nos outros telefone não!?
    tipo , só pressionar a imagem e salvar.
    Me ajudem pessoas inteligentes !!!!

    *--------*

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk rindo muitos dos recalcado pobretas velho que falam mal so porque nunca vao ter condiçoes de comprar um !!! cel lindo!!!

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Com relação a duração da bateria, vcs que ja tem um pode me dizer qual a duração da mesma em uso basico? ou seja so para chamadas

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Carlos,a bateria dele é muito boa,me surpreendeu a autonomia,, afinal de contas são 3200mh, a minha no uso básico dura 2 dias tranquilo,mesmo tirando fotos,sempre deixo a iluminação no modo automático e claro com gps desligado, só ligo quando preciso,, sincronização eu faço manualmente,, Bluetooth só quando preciso,isso tem que fazer mesmo em qualquer Android,, já me acostumei com a telona e não volto nunca mais pra telinha...rsrsrs...valeu. ahh.... coloquei até tv digital no meu.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Para falar se uma coisa é boa ou é ruim só comprando. Comprei um mega 6.3,perfeito o celular. Antes de criticar ou falar besteiras compre, use , fale a merda que quiser.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Eu comprei um a bateria é animal melhor autonomia que já vi até hoje, mesmo com esse tamanho de tela, a unica coisa que estou decepcionado é o tempo que demora para carregar a bateria por completo, varias horas!!! vocÊs podem confirmar isso acontece com vocês também? Tudo bem sei que a bateria é 3200 e por isso exige mais energia ok, mas eles poderiam fazer um carregador que fosse mais forte também pra não precisar de tanto tempo pra carregar.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Realmente a autonomia da bateria é muito superior aos demais! Com relação ao tempo de recarga entre 2 e 3 horas, varia se estiver ligado ou desligado, acho até normal,visto que demora a descarregar, normalmente conecto a noite na tomada. Ótimo aparelho, Tbm uso o cabo OTG pra transferir arquivos do pen drive, câmera digital, leitor de micro sd e etc...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Não sei se é normal porque estou aguardando comentários, mas no meu caso a bateria demora pra carvalho pra carregar, então ela me surpreendeu tanto no positivo ( duração) quanto no lado negativo, demora pra mim em torno de 5, 6 horas para carregar totalmente sem estar usando...!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Realmente a seu tá demorando demais pra carregar,e isso não é normal. Ja formatou ele??...vamos aguardar mais comentários.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Andrade, já sim, até atualizei a rom para a mais atual ZTO do Brasil, mesma coisa, já troquei cabo também. estava carregando pelo carregador troquei e coloquei pra carregar pelo USB do computador (meu Galaxy Note carrega mais rápido pelo PC do que na tomada) e deu na mesma.

    É sério que o seu carrega em 2 horas? (zerada) ?

    Pessoal podia fazer mais comentários aqui.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Mario, será que essa alteração no tempo de recarga não é devido essa rom ??...de que forma vc fez essa atualização ??...eu só faço através do Samsung kies ou pelo próprio celular e tá normal. Se eu desligar ele carrega em duas horas e poucos minutos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    deviam fazer um review do MEGA

  30. #60
    Respondendo ao luan, você acha 1,999,00 reais um foblet de baixo custo?
    Ele te 2 núcleos de 1,7ghz cada e roda todos os jogos lançados até agora.
    Não engasga.
    Já os tabletes mesmo, meu deus todos enroscam até para passar os app na lista.
    Eu tenho um e não me arrependo, ele é estilo s4 só que maior.
    Não me arrependo de comprar ..

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 5.8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 72
    Último Post: 09-14-2016, 09:11 PM
  2. Replies: 41
    Último Post: 10-22-2013, 10:21 AM
  3. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Samsung espera vender 1 milhão de Galaxy Mega 5.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 04-14-2013, 11:35 PM