LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Na verdade o carregador do mega é igual o do s4.
    O meu carrega entre 1 hora e 1meia mais ou menos.
    E chega a duras quase 3 dias mexendo legal nele.
    Se usar em economia dura até mais.
    Os carregadores do mega tem 35mah.
    Seu carregador deve estar com problemas ou é paralelo.
    Olha na descrição do carregador tem que ser de 35ahm

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Concordo em gênero, número e grau com Rafael Bueno,tô contigo e não abro...rs

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Eu tenho e eh mega maravilhoso..ultra fino leve e de uma rapidez sem igual...muito melhor q o s4..comprei e nao me arrependo...ahhh e esse valor colocado ai nao existe ta..paguei em dezembro na loja da samsung( nao vende em qquer loja) 2,800...quem ta comentando ai nao conhece o aparelho ou nao tem din din pra conprar!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Ótimo aparelho tenho um e não me arrependo e ótimo para jogos, para assistir vídeo, ótimo para tudo, recomendo para quem não abre mão de aproveitar o melhor de jogos, videos e rede social, não aconselho para quem usa o aparelho mais para ligações por que ele e muito grande, mais para mim ele e perfeito xD

  5. #65
    Junior Member RenatoAraujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Ótimo smartphone esse Galaxy Mega 6.3". Quem fala mal dos celulares da Samsung é porque não tem grana pra comprar um desses. Compra um fuleirinho de no máximo 400 reais. Esses pebinhas barato como o GALAXY Y, GALAXY POCKET, não prestam mesmo não. A Samsung só fabrica esses pequenos porque pensa nos pobres também. Desembolsem uma boa grana e comprem um Samsung a partir de 1.000 reais pra verem realmente se não presta.

  6. #66
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Depois do Knox? Sorry, tou fora agora.

  7. #67
    kracas !!! muito interessante, voltou a moda do celular grande...
    adorei, com certeza eu compraria .

  8. #68
    adorei !!! ainda bem que voltou a moda de celulares grande...
    esse é tudo de bom. Com certeza eu compraria ...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Pessoas, parem de ser tão negativos, gosto é gosto. No mercado existem 'n' modelos de 'n' tamanhos cada um compra aquilo que lhe agrada. Esse smartphone ou phablet ou mini tablet, dane-se que nome é. A tecnologia é assim, quando lançam vem um monte jogar pedra aí passa um tempo ta lá os bestas comprando a tecnologia que por eles mesmo foi criticada. Aff's por favor néh

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    É mais ou menos isso mesmo que o Renato Araujo disse!
    E os que tem dinheiro querem o IPHONE, muitas vezes SÓ POR 'STATUS' social, pra mostrar que pode. Pra mostrar que pode ser bem ignorantes, as vezes nem gostam do estilo do smartphone,só compra pra se mostrar. ->RIDÍCULO. Affffff's

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Leydson, Galaxy MEga 6.3
    Ótimo aparelho recomendo a todos, pra mim, serve muito. jogos, fotos, vídeos...sim e para sair de uma briga não tem melhor, quando coloco para fora o cara já abre logo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    na boa!!!
    quando tinha um s2 pensava a mesma coisa em relação ao tamanho.
    hoje com um note 2
    vejo que é questão de tempo de uso pra se acustumar e nunca mais querer largar ou ter um menor.
    é muito mais vantagens do que desvantagens !!
    podem acreditar!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    otimo aparelho,bom em todos os sentidos...para quem ñ tem dinheiro p comprar um é mole falAr mal...bj no ombro!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Mano namoral,quantas aberraçoes que vem nos comentarios falar mal do celular,nem sabem o que ele faz,nao jugue pela aparencia

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Pelo amor de Deus,gente nao jugue o celular pela aparencia,voces nem viram como ele realmente é,quanta burrice que tem ai nos comentarios,por que?PORQUE NEM LEU. Entrada hdmi??? MINI carai

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Nao é atoa que eu quero comprar um celular,olha o que esse me fez kk.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Eu tenho um e to curtindo, é... é bem grande, mas com eu precisava de um tablet pequeno e meu smartphone anterior era pequeno demais, e comprar 2 produtos iria estourar o orçamento, optei pelo maior smartphone que eu encontrasse, o Mega 6.3 atendeu a todas minhas necessidades, utilizo na faculdade para consultas rápidas a internet sem ter que tirar o note da mochila, uso pra tocar como DJ com o touchOSC, para ler confortavelmente em viajens, além de tudo que um telefone touch pode fazer. Estou muito satisfeito. Se esse não é o caso de vocês, então escolham outro menor.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quando o mercado te oferece somente uma opção de alguma coisa, tu tens que te contentar e ficar torcendo para que outra empresa ofereça outra opção que atenda mais tuas necessidades. Imagine se todos o celulares fossem de 2,5 polegadas... durante muito tempo foi assim, aliás, touch era raro a alguns anos e caros. Ainda bem que as coisas mudaram e cada vez mais empresas oferecem produtos diferentes. Pra mim, o Galaxy MEGA 6.3 é o produto perfeito, não é tão grande quanto um Tablet e maior que meu smartphone anterior. A config dele é mais que o suficiente para atender as minhas necessidades e a um valor acessível, pois não tive de enxugar o orçamento pra comprá-lo. Além do que, um tablet + telefone + notebook ocupa muito espaço, agora só preciso ter um bolso fundo na calça para transportá-lo. A bateria é outro ponto positivo, mesmo com meu uso intenso, ele dura o dia inteiro. A Samsung está de parabéns.

    Se é status que você procura, se estas mais preocupado em estilo, achas que vais passar vergonha usando ele colado ao rosto para falar no celular, esse com certeza não é o produto que deves escolher. Mas se praticidade é o que buscas, um único aparelho que realize inúmeras funções para não ter que carregar 2 ou 3 outros, se não tens problema com bolsos rasos na calça ou bolsa que caiba um tablet de 7pol. recomendo-o veementemente.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Meu galaxy mega 6.3 sempre trava quando entro na galeria de fotos, ja zerei o celular achando que ajudaria, mais não! É somente quando entro na galeria, alguém poderia me ajudar?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Uma possível solução pode ser optar por um outro aplicativo de galeria. Só não posso te recomendar um pois uso o que vem nele e comigo não acontece nenhum problema.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Eu tenho e acho simplesmente perfeito.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Meu próximo celular será um Mega de novo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy Mega 6.3 e estou extremamente satisfeito.....sempre fui fã da Apple, mas tenho que a dmitir que esse aparelho é excelente,diferente do q falaram, ele não é tão pesado, não trava nem um pouco, uso apps e games bem pesados.....a tela apesar de ser lcd é muito boa, excelentes cores e um ótimo brilho, o maior destaque e a tela q é bem grande e a bateria que dura muiiitooo, superou minhas espectativas.....resumindo pessoal, quem quiser comprar deixo a minha super recomendação....excelente aparelho !!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    muito legal...achei lindo...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Eu gostei do tamanho dele ,bom pra navegar na internet .
    Capas e celulares baratos http://www.lojaspopularcel.com

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Adoro o meu celular, de todos os celulares que já tive o Galaxy Mega sem dúvidas é o melhor. Eu comprei ele com a versão do Android no 4.2.2 ai fiz atualização pelo Kies para a versão 4.4.2 Kit Kat.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    aonde eu acho para comprar?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    aonde eu acho para comprar?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Apesar do Galaxy Mega 6.3 ser dual core de 1.7 GHZ ele não fica lento nem trava nos games ja outros celulares quad core de 1.4 ficão lentos e travão por exemplo no soul calibu experiencia propria por exemplo o Gran 2 hd o Sony T2 o Blu Life Play e o S3 todos esses são quad core de 1.4 GHZ e ficão lentos no soul calibu e em outros jogos

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    possuo um, com 1 ano de uso e desejo vender (motivo: ganhei um novo); caso se interresse, meu email é: alinelira@ucl.br

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 5.8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 72
    Último Post: 09-14-2016, 09:11 PM
  2. Replies: 41
    Último Post: 10-22-2013, 10:21 AM
  3. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Samsung espera vender 1 milhão de Galaxy Mega 5.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 04-14-2013, 11:35 PM