LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essas coisas sempre mudam, ora é uma empresa ora é outra.. é uma superando a outra
    Por isso que não gosto de fanboyzisse. Todos os flagship fornecem tudo e mais do que possamos realmente utilizar. Tanto faz S8, iPhone 7, huawei P10... Todos atendem muito bem. Se quer tirar selfie no espelho o iPhone é melhor, pois foi projetado pra isso, se quer uma usabilidade melhor, s8.... Se quer um equilibrado, o P10 é. Assim vai... Bom para nós consumidores que temos opções para escolher.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Por isso que não gosto de fanboyzisse. Todos os flagship fornecem tudo e mais do que possamos realmente utilizar. Tanto faz S8, iPhone 7, huawei P10... Todos atendem muito bem. Se quer tirar selfie no espelho o iPhone é melhor, pois foi projetado pra isso, se quer uma usabilidade melhor, s8.... Se quer um equilibrado, o P10 é. Assim vai... Bom para nós consumidores que temos opções para escolher.
    a única coisa que Eu não gosto é desse duopólio Android e iOs, tinha que ter uma terceira opção. Dessa forma essas 2 fazem 9 que querem. Não sou fã de nenhuma marca, só evito algumas como Sony, LG, Asus por questão de experiência ruim com a marca. Mas no geral só não estão todas de parabéns por a cada lançamento o preço sobe e muito..

  3. #33
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    a única coisa que Eu não gosto é desse duopólio Android e iOs, tinha que ter uma terceira opção. Dessa forma essas 2 fazem 9 que querem. Não sou fã de nenhuma marca, só evito algumas como Sony, LG, Asus por questão de experiência ruim com a marca. Mas no geral só não estão todas de parabéns por a cada lançamento o preço sobe e muito..
    Tem... Selfish disponível para xperia X, esse promete mas acho q não vai longe.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Tem... Selfish disponível para xperia X, esse promete mas acho q não vai longe.
    É fraco ainda, Microsoft que tinha tudo pra dar certo só fez besteira. Nem BB conseguiu, Fireweb e Ubuntu Phone não conseguiu nada.. Enfim não vai ser tão simples assim

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Não vem para o Brasil mesmo. Nem me empolgo

  6. #36
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Tem... Selfish disponível para xperia X, esse promete mas acho q não vai longe.
    SailfisfOS é de nicho, a propria empresa revela que não quer bater de frente com Android.
    Se ela conseguisse todas as liçencas da Nokia no antigo MeeGO, ai sima coisa iria ficar muito boa.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Esse do video é uma excelente opção pra quem frequenta muitos eventos de gala!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Legal, bonito aparelho. Mas onde esse benchmark impressiona? no single core agora que conseguiu barrar o apple A9. no multi core, perde pro Apple A11. Huawei prometeu um aparelho pra calar a boca de Apple, Samsung e afins. Não to vendo nada disso.

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Muito largo o.o

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Não é top? Huawei é líder mundial colega. O Mate 9 porche design é atualmente o smartphone em grande produção mais caro do mundo. Aparelho é realmente top, somente quem já mexeu em um p10 sabe o que a fabricante propõe. Um P10, por exemplo, bate de frente com um iPhone 7 e custa 700 temer a menos que a versão de entrada da Apple.
    Líder mundial? em que planeta vc vive? Ela passou a Apple em vendas. e Apple era a segunda. Samsung ainda continua, e com folga, líder mundial.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Dean-Markley View Post
    Não entende?! Ela tem uma das melhores câmeras, design interessante, se destaca na Europa lá vende mais que Samsung, tem processador próprio e excelente gerenciador de energia.
    Jovem, Samsung gerencia a bateria muito bem.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Legal, bonito aparelho. Mas onde esse benchmark impressiona? no single core agora que conseguiu barrar o apple A9. no multi core, perde pro Apple A11. Huawei prometeu um aparelho pra calar a boca de Apple, Samsung e afins. Não to vendo nada disso.
    Ela deveria estar falando de recursos, e não de performance inútil.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Jovem, Samsung gerencia a bateria muito bem.
    Estou falando da Huawei KKKKKKKKKK

  14. #44
    O design é todo copiado do Samsung S8,da parte frontal!!!!

  15. #45
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aonde que o S8 tem botão home? Se você falasse que aquela imagem ilustrativa parece com S7 ai dava para aceitar.
    O pro não tem botão home e sim, parece com o S8.

  16. #46
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Meu s8 acabou de fazer 2022 e 6587. Então impressiona o mau resultado.

  17. #47
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Leandroid View Post
    O pro não tem botão home e sim, parece com o S8.
    Com meu s8 na mão posso dizer que este huawei é mais bonito

  18. #48
    É verdade...fugiu-me esse detalhe!!!

  19. #49
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Escaravelho View Post
    O design é todo copiado do Samsung S8,da parte frontal!!!!
    Que bom né cara, é quase inevitável copiar

  20. #50
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Não é top? Huawei é líder mundial colega. O Mate 9 porche design é atualmente o smartphone em grande produção mais caro do mundo. Aparelho é realmente top, somente quem já mexeu em um p10 sabe o que a fabricante propõe. Um P10, por exemplo, bate de frente com um iPhone 7 e custa 700 temer a menos que a versão de entrada da Apple.
    Retardo?

  21. #51
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Meu s8 acabou de fazer 2022 e 6587. Então impressiona o mau resultado.
    Amigo, isso varia muito com meu Z5 Premium já fiz 900 e pouco e 2000 e pouco também não lembro mais, porém um dia deixei ele desligado no balcão de mármore da cozinha quando peguei o cel estava bem frio aí resolvi fazer o teste. Pasme no single core fez 1368, e no multi core fez 4481, melhor que aparelhos com Snapdragon 820. Sendo que o meu tem o esquentado 810. No teste multicore foi melhor que xiaomi mi 5, note 7 e S7 edge, oneplus 3, todos com Snapdragon 820, ou seja varia muito

  22. #52
    Junior Member LeonardoCNeto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Achei essa traseira muita feia