LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 262
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    celular não. high end kkk
    eu tive one plus e iphone 6s, larguei o one plus e estou com 6s kkk

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    eu tive one plus e iphone 6s, larguei o one plus e estou com 6s kkk
    conheco quem largou one plus e foi para o iPhone 5, mesmo ja usado anteriormente o 5S kkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    mas nao atinge 2bilhoes de cores, nao eh super amoled, não é plus, não tem 1000 nits. Então nessa comparação ai, o iPhone 6 já ganha facil com LTPS. Se a questao é comparar, vamos comparar direito.
    "2 bilhões de cores", dessas quantas conseguimos identificar e dizer com certeza qual é qual? Isso é só papo furado pra atrair comprador, pois no final não faz tanta diferença. Mesma coisa é o 4K, não precisa de resolução maior que essa, porém, com certeza irão lançar como um diferencial, sendo que o olho humano não será capaz de perceber.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Título diz uma coisa e a matéria diz outra...

    Ou seja, MAIS UM título é sensacionalista!! ¬¬


    Pelas comparações (neste e em outros sites), não valia a pena mesmo a troca.

    Isso de ele não ser tão vendido era de se esperar

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Parece que finalmente as pessoas começaram a perceber que não vale a pena gastar rios de dinheiro com um CELULAR (deixo aqui em caixa alta mesmo, pois quando alguém fala "meu iPhone", dá até um desgosto).

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by lidembergue View Post
    "2 bilhões de cores", dessas quantas conseguimos identificar e dizer com certeza qual é qual? Isso é só papo furado pra atrair comprador, pois no final não faz tanta diferença. Mesma coisa é o 4K, não precisa de resolução maior que essa, porém, com certeza irão lançar como um diferencial, sendo que o olho humano não será capaz de perceber.
    Voce sabe para que serve 2bilhoes de cores numa tela? e voce sabe a capacidade humana de percepção num espectro de cores?
    voce acredita que essas cores serão enfileiradas em serie ou serao usadas para diminuir a sensação de imagens coloridas...
    A vida tem dessas coisas...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Palmares, Pernambuco-BR
    Posts
    162
    É por isso que tem tanto famoso no Instagram sorteando o Iphone 6 turbo (quero dizer ) Iphone 8

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Perde tempo com fãboy não redator....
    como é q o cara é fãboy se a imagem de perfil dele é uma selfie com um Samsung..??

  9. #39
    Junior Member cesarburnner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Itupeva
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by lidembergue View Post
    Parece que finalmente as pessoas começaram a perceber que não vale a pena gastar rios de dinheiro com um CELULAR (deixo aqui em caixa alta mesmo, pois quando alguém fala "meu iPhone", dá até um desgosto).
    dá mesmo, eu nunca chamei meu celular de iPhone, sinto vergonha kkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Título diz uma coisa e a matéria diz outra...

    Ou seja, MAIS UM título é sensacionalista!! ¬¬


    Pelas comparações (neste e em outros sites), não valia a pena mesmo a troca.

    Isso de ele não ser tão vendido era de se esperar
    Bem, o título fala do iPhone 8, durante a matéria ele explica pq o mesmo está perdendo mercado e cita que o X pode ser diferente, não consegui enxergar o sensacionalismo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tanto faz, eu não tenho dinheiro nem para comprar um iphone 4. Meu celular é um siemens lançado em 2004. ontem tive que dizer para meu filho que nao tinha condições para comprar um sorvete que ele queria na feira dos bandeirantes, um iphone 7 ou 8 para mim é algo que não posso ter.

  12. #42
    Junior Member Jairo_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Sempre tive iPhone ,ate o android 5 a diferença era enorme , hoje uso android ( honor 6x com Android ,7) paguei 230 dólares e estou muito satisfeito, iphone e muito bom mas o custo benefício nao.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    conheco quem largou one plus e foi para o iPhone 5, mesmo ja usado anteriormente o 5S kkkkk
    KKKK, eu já tive muito androids, quando sai do Windows phone tentei me adaptar ao android e não consegui, ai no ios eu consegui

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Joao1972 View Post
    Tanto faz, eu não tenho dinheiro nem para comprar um iphone 4. Meu celular é um siemens lançado em 2004. ontem tive que dizer para meu filho que nao tinha condições para comprar um sorvete que ele queria na feira dos bandeirantes, um iphone 7 ou 8 para mim é algo que não posso ter.
    eita, calma que as coisas vao melhorar
    A vida tem dessas coisas...

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    KKKK, eu já tive muito androids, quando sai do Windows phone tentei me adaptar ao android e não consegui, ai no ios eu consegui
    de fato, para quem acostumou com a fluidez do windows phone, ir para o android deve ser uma tortura
    A vida tem dessas coisas...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Joao1972 View Post
    Tanto faz, eu não tenho dinheiro nem para comprar um iphone 4. Meu celular é um siemens lançado em 2004. ontem tive que dizer para meu filho que nao tinha condições para comprar um sorvete que ele queria na feira dos bandeirantes, um iphone 7 ou 8 para mim é algo que não posso ter.
    quando eu era criança passei muitas dificuldades, hoje tenho um bom emprego, mais tive fé e corri atrás, não desanima não

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by lidembergue View Post
    Bem, o título fala do iPhone 8, durante a matéria ele explica pq o mesmo está perdendo mercado e cita que o X pode ser diferente, não consegui enxergar o sensacionalismo.
    lei o título e depois leia a matéria

    como parece q teve preguiça, vou t ajudar:

    Título: O desinteresse é oficial, NINGUÉM mais quer saber do iphone 8.

    Matéria: "De acordo com um estudo..., o desinteresse pelo iPhone 8 por parte dos clientes resultou EM UMA QUEDA DE 900 mil ativações de rede pós-paga na AT&T... "

    "... POUCOS (ou seja, diferente de ninguém) ainda estão indo na onda do compacto modelo da Apple".

    Podiam ter colocado "O desinteresse é oficial, QUASE NINGUÉM mais quer saber do iphone 8"

    ou "O desinteresse pelo iphone 8 aumenta"...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    de fato, para quem acostumou com a fluidez do windows phone, ir para o android deve ser uma tortura
    o que mais incomoda era o multitarefa e design

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by NidoSilva View Post
    Ainda tem gente pagando o 6! parcelaram em 36x! rsrsrs... está mais fácil comprar carro!
    comprar carro no Brasil?? kkkkkkkkkkkkkkkk só se for pra perder $$

    Vendem pelo dobro do valor e compram de vc pela metade

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525

    Na verdade quem está no iphone 6s pode ficar!!!
    Minha tia tem o 7 e meu tio o 8, cara não tem nada de diferença em uso no dia dia, vai mudar só a camera msm

  21. #51
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    acho dificil alguem que usa 6S ter trocado para Android kkkk
    É difícil mesmo mas eu já vi dois amigos trocar, não sei o motivo, mas trocaram

  22. #52
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    de fato, para quem acostumou com a fluidez do windows phone, ir para o android deve ser uma tortura
    Eu tinha o Windows phone é não era tão fluído assim, travava só de pensar em abrir o face

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    mas nao atinge 2bilhoes de cores, nao eh super amoled, não é plus, não tem 1000 nits. Então nessa comparação ai, o iPhone 6 já ganha facil com LTPS. Se a questao é comparar, vamos comparar direito.
    Iphone 6 são 16 milhões de cores, 326 dpi, e ele não é fullhd, camera de 8mp, dentre outras limitações.Se formos comparar, vamos pesquisar né meu amigo?

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu tinha o Windows phone é não era tão fluído assim, travava só de pensar em abrir o face
    nas ultimas versoes de 2017 a microsoft cagou ele, mas sempre foi fluido ate inicio desse ano
    A vida tem dessas coisas...

  25. #55
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by andrewscancari View Post
    Iphone 6 são 16 milhões de cores, 326 dpi, e ele não é fullhd, camera de 8mp, dentre outras limitações.Se formos comparar, vamos pesquisar né meu amigo?
    entao pesquisa direito amigo, porque o painel eh LTPS, com 306ppi, mais que muito aparelho FULLHD amoled que usa subpixel PENTILE, alem de claro exibir 16.536.000 cores, possui angulacao maior devido ao fato de usar pixels dual domain, que nada mais é que a evolução do IPS. Pesquisa antes viu.
    A vida tem dessas coisas...

  26. #56
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    eita, calma que as coisas vao melhorar
    Tá óbvio que as pessoas querem o iPhone X. Aposto que muitos vão juntar pra pehar o X.

  27. #57
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    nas ultimas versoes de 2017 a microsoft cagou ele, mas sempre foi fluido ate inicio desse ano
    Pra mim ele foi fluído quando era a versão 8.1 , depois que atualizou ficou muito lento e travando demais, troque de lumia 2 vezes pra ver se melhorava o desempenho mais não mudou.....

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Pra mim ele foi fluído quando era a versão 8.1 , depois que atualizou ficou muito lento e travando demais, troque de lumia 2 vezes pra ver se melhorava o desempenho mais não mudou.....
    sim, o windows 10 cagou as coisas kkk
    A vida tem dessas coisas...

  29. #59
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    sim, o windows 10 cagou as coisas kkk
    É verdade, as vezes dava vontade de jogar na parede

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    acho dificil alguem que usa 6S ter trocado para Android kkkk
    Eu usei iPhone até o 5s aí troquei pelo Zenfone 2. Agora quero voltar p o ios de preferência com o X