LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 336
  1. #151
    Junior Member 2ndtec's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by 2ndtec View Post
    No meu caso não precisei de convite! Fiz no atendimento normal!
    A atendente me disse que tinha de recarregar 100 reais e ligar novamente! Que do liguei, já foi direto com ela(a mesma) e deu tudo certo!

  2. #152
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Sou cliente TIM não tenho problemas grande com eles mas não acho justo estes processos de escolher quem vai ou não sr beta.Para mim eu acredito que se eles liberassem o plano para todos ambos os lados sairiam ganhando sem exclusividade.Geralmente quando entra operadores de outros países com ofertas para arrecadar clientes as antigas fazem de tudo para não perder.E ainda notei que 100 é uma taxa para ser beta embora de 10 G e 600 minutos para mim não esta valendo o investimento se por outro lado fosse apenas os 50 mensal até migraria.
    Mas são 50 mensais... 100 é apenas uma taxa única pra entrar.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Igor Vila Nova View Post
    Mas são 50 mensais... 100 é apenas uma taxa única pra entrar.
    Taxa essa que é convertida para o pagamento dos 2 primeiros meses...

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by beatl01 View Post
    1- Só consegue entrar na promoção os números escolhidos pela TIM e que receberam o SMS com o link da promoção
    2- Se você não recebeu, não conseguirá efetivar, porque o sistema bloqueia a recarga de 100 reais
    3 - Para os felizardos, os 100 reais não serão convertidos em créditos. É uma taxa para adquirir o convite
    4- Mais uma prova de que um site cria uma notícia (neste caso incorreta e incompleta) e outros vão replicando
    Confirmado pela central de atendimento TIM
    Não são "números escolhidos" pela Tim, qualquer um pode participar sim. Tem um detalhe: no site da Tim mostra que a primeira recarga que se faz com eles não aparece a opção de 100 reais. Só a partir da segunda.

  5. #155
    Junior Member Jonas_Marques's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danny0710 View Post
    Gente alguém pode descrever aqui o link q a Tim manda no SMS do convite por favor
    http://www.tim.com.br/ba/para-voce/planos/pre-pago/acao-tim-beta-e-recarga

  6. #156
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Precisa ler o regulamento, se seu CPF está vinculado ao Beta Basic, não é possível, ativar Beta 10Gb, agora se vc colocou a recarga, pode usar normalmente...
    É possível sim. Eu faço isso

  7. #157
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jonas_Marques View Post
    http://www.tim.com.br/ba/para-voce/planos/pre-pago/acao-tim-beta-e-recarga
    Vc recebeu o SMS foi ??

  8. #158
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Não são "números escolhidos" pela Tim, qualquer um pode participar sim. Tem um detalhe: no site da Tim mostra que a primeira recarga que se faz com eles não aparece a opção de 100 reais. Só a partir da segunda.
    Mas Alex Abreu quando eu tento fazer a recarga de 100 falar q eu não posso esse mês eu já avia colocado o valor de 40 reais e q esse mês não posso mas fazer recarga

  9. #159
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Deixa eu ver se eu entendi, é só fazer a recarga e já ganha o serviço??

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Deixa eu ver se eu entendi, é só fazer a recarga e já ganha o serviço??
    Tem que esperar o prazo, colocar o número no site e recarregar tb pelo site.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Glaydson_Corr_a View Post
    É possível sim. Eu faço isso
    No mesmo CPF 2 cadastro Beta, não libera.. geralmente só fica um ativado... está no regulamento...

  12. #162
    Quote Originally Posted by Danny0710 View Post
    Mas Alex Abreu quando eu tento fazer a recarga de 100 falar q eu não posso esse mês eu já avia colocado o valor de 40 reais e q esse mês não posso mas fazer recarga
    Vc recebeu o SMS com link falando do Tim Beta por 100? A maioria estão recebendo esse sms, so está liberando a recargar, aparentemente dessa forma.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Fratapa View Post
    Já fiz esta recarga uma vez e meu é beta mais nunca sai do beta basic
    Veja se realmente com login e senha no app ou site Tim Beta, qual categoria vc está, no regulamento a própria Tim diz, quem é cliente Tim Beta, ou Lab ou Basic não consegue participar, a recarga 100 vc vai usar normalmente no seu plano anterior

  14. #164
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Taxa essa que é convertida para o pagamento dos 2 primeiros meses...
    Veja o regulamento, no Tim Beta, o cliente com 100 compra o acesso ... ( BETA) en seguida recarrega 50,00 para liberar 10Gb e 600 Minutos, isso todos meses, até conseguir ao Beta Lab 20Gb e 2000 minutos tbm por 50 mensal...

  15. #165
    Junior Member Wiliana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Essa recarga so pode ser feito com cartão de crédito?

  16. #166
    Junior Member PauloCardeal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    informação incorreta pois é só para quem recebeu link da operadora , pois ao finalizar não aceita a recarga de 100$

  17. #167
    Junior Member peuskt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Ja sou a 1 ano tim beta e realmente o planto é i melhor custo beneficio do brasil
    manda um convite parça

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    É possível migrar da ultima versao do plano Tim controle (R$54,90) para o Tim Beta?

  19. #169
    Quote Originally Posted by Carrione View Post
    É possível migrar da ultima versao do plano Tim controle (R$54,90) para o Tim Beta?
    Sim. Pra isso você precisa cancelar o plano Controle virar pré pago. Em seguida fazer conforme o link dessa matéria.

  20. #170
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Andr_Gualberto View Post
    Sim. Pra isso você precisa cancelar o plano Controle virar pré pago. Em seguida fazer conforme o link dessa matéria.
    Como faz pra cancelar amigo?

  21. #171
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Sou cliente TIM não tenho problemas grande com eles mas não acho justo estes processos de escolher quem vai ou não sr beta.Para mim eu acredito que se eles liberassem o plano para todos ambos os lados sairiam ganhando sem exclusividade.Geralmente quando entra operadores de outros países com ofertas para arrecadar clientes as antigas fazem de tudo para não perder.E ainda notei que 100 é uma taxa para ser beta embora de 10 G e 600 minutos para mim não esta valendo o investimento se por outro lado fosse apenas os 50 mensal até migraria.
    Segundo o regulamento após a migração a Tim devolve os 100 reais de crédito ao cliente, portanto, vale a pena o investimento sim!

  22. #172
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Como faz pra cancelar amigo?
    Acabei de informar a um amigo meu e ele passou uma hora no atendimento com a Tim tentando cancelar o plano Controle até conseguir. Eles estão fazendo de tudo pra não cancelarem. Mas ligue e insista que eles cancelam. Ligue *144 e falar com atendente.

  23. #173
    Quote Originally Posted by 2ndtec View Post
    No caso do meu, coloquei 100 e foi descontado tudo, na época! Agora não sei! Isso foi uns três anos atrás!
    Hoje à Tim devolve os créditos.

  24. #174
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Andr_Gualberto View Post
    Acabei de informar a um amigo meu e ele passou uma hora no atendimento com a Tim tentando cancelar o plano Controle até conseguir. Eles estão fazendo de tudo pra não cancelarem. Mas ligue e insista que eles cancelam. Ligue *144 e falar com atendente.
    Já liguei e não me deram opção de falar com atendente

  25. #175
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Já liguei e não me deram opção de falar com atendente
    Você liga pra Tim e quando der a opção de escolher uma tecla você disca o número zero. Vai que dá certo!

  26. #176
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Tim bosta só se for... Vc pagar 50,00 mensais pra ter uma qualidade no mínimo 3G... Putz! Deixa meu claro mesmo... Ilimitado+ 4GB+whatsapp ilimitado por 69,00
    Mesmo assim vale a pena você garantir seu Tim Beta. A Tim está ampliando sua rede e muito em breve você terá 4G em sua cidade. Acredite vale muito a pena!

  27. #177
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Andr_Gualberto View Post
    Você liga pra Tim e quando der a opção de escolher uma tecla você disca o número zero. Vai que dá certo!
    Consegui cancelar graças a Deus, a atendente insiste em fazer outro plano porcaria msm vc explicando que tá indo pro Tim beta

  28. #178
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Que droga, precisa de cartão de crédito

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Danny0710 View Post
    Mas Alex Abreu quando eu tento fazer a recarga de 100 falar q eu não posso esse mês eu já avia colocado o valor de 40 reais e q esse mês não posso mas fazer recarga
    Danny, pelo que li no site deles sobre recarga, a gente pode fazer recargas mensais que não excedam 100 reais. No site deles, vá em Atendimento - perguntas frequentes - no menu esquerdo: Recarga - recarga via site tim. lá fala sobre isso. Não sei se abriram exceção no caso dessa promoção ou se você pode recarregar só mais 60 reais pra chegar ao seu limite de 100 por mês...

  30. #180
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Que droga, precisa de cartão de crédito
    Fiz a recarga e não me mandaram o link