LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 336
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Esqueçam. Quem não recebeu o convite via SMS não vai conseguir fazer. Você até entra no site, mas a TIM apenas permite recarga de 100 reais justamente para os que receberam sms com o link. Ai está a trava. Além disso, disponibiliza um site sem nenhuma segurança para pedir o número do cartão

  2. #122
    Quote Originally Posted by beatl01 View Post
    Esqueçam. Quem não recebeu o convite via SMS não vai conseguir fazer. Você até entra no site, mas a TIM apenas permite recarga de 100 reais justamente para os que receberam sms com o link. Ai está a trava. Além disso, disponibiliza um site sem nenhuma segurança para pedir o número do cartão
    Só q a própria Tim, mandou esse SMS incentivando a migração por 100 no cartão crédito, para um chip pré, da minha mãe porém, ela tem outro chip Beta 10Gb e 600 minutos do mesmo CPF, e no regulamento diz que quem já é Beta, não poderá participar ou não vai conseguir ativar.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    TC, a ação só começa dia 25, de acordo com o regulamento. Além disso, já precisa ter feito recargas altas com o cartão antes, pois a primeira recarga é limitada.
    Então quem comprar o chip agora não vai conseguir por causa desse limite de primeira reunião recarga?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    Então quem comprar o chip agora não vai conseguir por causa desse limite de primeira reunião recarga?
    Isso, a menos que daqui pro dia 25 a Tim mude a política do Recarga Express. Hoje, o valor máximo da primeira é R$ 40, com possibilidade de nova recarga apenas em 30 dias.

  5. #125
    Junior Member Jaime_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Pelos comentários parece que são poucos que ta lendo " A campanha será válida de 25/10/2017 a 31/10/2017"

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Tô com mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Isso, a menos que daqui pro dia 25 a Tim mude a política do Recarga Express. Hoje, o valor máximo da primeira é R$ 40, com possibilidade de nova recarga apenas em 30 dias.
    Obrigado pela resposta.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriel_Melo View Post
    Contratei o plano controle de 3gb da Tim no mês passado, será que posso participar dessa promoção do Beta, cancelando o meu plano e fazendo essa migração, sem pagar multa?
    duvido vc conseguir sair do plano controle ate o dia 31 kkkeu pra conseguir fazer isso vez demorei uns 10 dias ligando todo dia e sempre a mesma coisatransferiam a ligaçao pra un 3-5 atendentes, perguntavam todos os dados o que eu queria e diziam que tava sem sistema...sem contar as vezes que eu ja ligava e falava logo "olha tem sistema ou nao tem???" e claro que resposta era nao...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Será que melhorou o sinal da Tim?! Abandonei justamente por ser horrível pra completar uma ligação
    isso é so uma questao de regiao... tem gente que pensa pq é ruim naquela regiao é ruim no Brasil todoaqui aonde moro por exemplo o 3G sempre foi bom, o 4G so funcionava na rua, e esse mes ativaram a nova frequência do 4G que ta batendo ate 30MB a velocidade e quanto aos dados 20GB ta otimo

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Presta atenção! É do dia 25 a 31 outubro .

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Eu vou ter que fazer uma recarga de 150 reais? Tendo em vista os 100 dessa recarga pra ganhar o convite e mais 50 do plano mensal? Ou os 100 já garantem 2 meses da promoção?

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jopedros View Post
    Eu vou ter que fazer uma recarga de 150 reais? Tendo em vista os 100 dessa recarga pra ganhar o convite e mais 50 do plano mensal? Ou os 100 já garantem 2 meses da promoção?
    Bom nobre colega ninguém aqui sabe o que a Tim vai fazer a respeito dessa questão. Vc vai ter ler todos pormenores no site da promoção pra saber o que vão fazer.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bom nobre colega ninguém aqui sabe o que a Tim vai fazer a respeito dessa questão. Vc vai ter ler todos pormenores no site da promoção pra saber o que vão fazer.
    Tião, a algar tem 20 gb por 50 reais?

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Tião, a algar tem 20 gb por 50 reais?
    Cara não sei. Uso internet Via Radio por ser fazenda e uso Algar só pra chamadas

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bom nobre colega ninguém aqui sabe o que a Tim vai fazer a respeito dessa questão. Vc vai ter ler todos pormenores no site da promoção pra saber o que vão fazer.
    Pois é, no regulamento da promoção não consta nada. Acho que vou dar uma passada em uma loja pra me informar melhor.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jopedros View Post
    Pois é, no regulamento da promoção não consta nada. Acho que vou dar uma passada em uma loja pra me informar melhor.
    Pessoal de loja não costuma saber de muita coisa.. Acho que isso vai ficar mais é pra supresa mesmo

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Já fiz esta recarga uma vez e meu é beta mais nunca sai do beta basic

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Eu recebi dias atrás, por SMS, um convite gratuito para me tornar Beta. Segui as instruções, e agora já estou no plano.

  19. #139
    Junior Member Adriasno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jopedros View Post
    Eu vou ter que fazer uma recarga de 150 reais? Tendo em vista os 100 dessa recarga pra ganhar o convite e mais 50 do plano mensal? Ou os 100 já garantem 2 meses da promoção?
    os 100 reais é a taxa de habilitação, se vc ativar a Tim vai ficar com os creditos, se vc ja quiser usar o plano vai ter q colocar mais credito pq vai ficar sem

  20. #140
    Quote Originally Posted by Fratapa View Post
    Já fiz esta recarga uma vez e meu é beta mais nunca sai do beta basic
    Precisa ler o regulamento, se seu CPF está vinculado ao Beta Basic, não é possível, ativar Beta 10Gb, agora se vc colocou a recarga, pode usar normalmente...

  21. #141
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Adriasno View Post
    os 100 reais é a taxa de habilitação, se vc ativar a Tim vai ficar com os creditos, se vc ja quiser usar o plano vai ter q colocar mais credito pq vai ficar sem
    Errado, esses 100 cai como recarga real!... Ou seja, já garante 2 meses de promoção mensal

  22. #142
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Jopedros View Post
    Eu vou ter que fazer uma recarga de 150 reais? Tendo em vista os 100 dessa recarga pra ganhar o convite e mais 50 do plano mensal? Ou os 100 já garantem 2 meses da promoção?
    Os 100 cai como recarga real, não precisa colocar mais 50

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    1- Só consegue entrar na promoção os números escolhidos pela TIM e que receberam o SMS com o link da promoção
    2- Se você não recebeu, não conseguirá efetivar, porque o sistema bloqueia a recarga de 100 reais
    3 - Para os felizardos, os 100 reais não serão convertidos em créditos. É uma taxa para adquirir o convite
    4- Mais uma prova de que um site cria uma notícia (neste caso incorreta e incompleta) e outros vão replicando
    Confirmado pela central de atendimento TIM

  24. #144
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Sou cliente TIM não tenho problemas grande com eles mas não acho justo estes processos de escolher quem vai ou não sr beta.Para mim eu acredito que se eles liberassem o plano para todos ambos os lados sairiam ganhando sem exclusividade.Geralmente quando entra operadores de outros países com ofertas para arrecadar clientes as antigas fazem de tudo para não perder.E ainda notei que 100 é uma taxa para ser beta embora de 10 G e 600 minutos para mim não esta valendo o investimento se por outro lado fosse apenas os 50 mensal até migraria.

  25. #145
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Gente alguém pode descrever aqui o link q a Tim manda no SMS do convite por favor

  26. #146
    Junior Member Danny0710's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Pq eu vir nos comentários q um amigo passou o link para um outra pessoa é deu certo eu gostaria muito de tentar eu só uso a Tim a pouco tem e realmente eu tenho interesse

  27. #147
    Junior Member Felipe_Berto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by heber64 View Post
    Eu recebi dias atrás, por SMS, um convite gratuito para me tornar Beta. Segui as instruções, e agora já estou no plano.
    Oi, mas você precisou fazer essa recarga de R$100????

  28. #148
    Junior Member Felipe_Berto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Ou seja o povo não pode vender mais a Tim pode kkkk
    Eu percebi exatamente isso, pq a tim sempre disponibilizou os convites normalmente até o dia 20 do mes seguinte ao fechamento da rodada. Ninguem percebeu que esse mes ela nos sacaneou e vai disponibilizar só dia 02/11? justamente porque queria ganhar com essa promoção. Ou seja, não podemos vender os chips mas a tim pode "comercializar" com a recarga. Ahhh mais eu terei R$100 de recarga. Idai, mas são R$100 no bolso da Tim!

  29. #149
    Junior Member 2ndtec's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bom nobre colega ninguém aqui sabe o que a Tim vai fazer a respeito dessa questão. Vc vai ter ler todos pormenores no site da promoção pra saber o que vão fazer.
    No caso do meu, coloquei 100 e foi descontado tudo, na época! Agora não sei! Isso foi uns três anos atrás!

  30. #150
    Junior Member 2ndtec's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Lê a matéria com bastante atenção que Vc vai ver que não precisa de convite.
    No meu caso não precisei de convite! Fiz no atendimento normal!