LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 231
  1. #1
  2. #2
    Entre os dois com certeza Note8

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Alguma fabricante precisa urgentemente tirar essa corôa da cabeça da Apple no quesito GPU, também é só nisso que ela vence

  4. #4
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Alguma fabricante precisa urgentemente tirar essa corôa da cabeça da Apple no quesito GPU, também é só nisso que ela vence
    Jogo abrir mais rápido ta mais ligado a velocidade de armazenamento interno e ta bem parelho... Mario abre primeiro no note8 por exemplo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Nem se compara, o x é muitoooooo mais fluido com metade do hardware, 3 gb de RAM da um baile nesses 6 do note, todos sabem que a união hardware x software a apple é imbativel, ai chega esse x todo diferentão e lindo para sambar na cara da gentalha, 10 anos depois a história continua a mesma,e sera assim por mais 10 pelo jeito, no fim esse x teria que custar no mínimo 10 mil dólares.

  6. #6
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Entre os dois pegaria o X venderia pra algum Brasileiro trouxa fanboyla da Apple por uns 6.500 compraria o Note8 e ficava com uma boa grana

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Entre os dois pegaria o X venderia pra algum Brasileiro trouxa fanboyla da Apple por uns 6.500 compraria o Note8 e ficava com uma boa grana
    Boa kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Alguma fabricante precisa urgentemente tirar essa corôa da cabeça da Apple no quesito GPU, também é só nisso que ela vence
    A Nvidia deve ser a única que pode fazer, mas nem fazem mais GPUs pra celular.

    A Adreno do Snapdragon é boa, mas não o suficiente pra ganhar da GPU da Apple.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Imagina o x com 6 gb de ram kkkk note não iria nem ver a placa kkkk.

  10. #10
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    TEM UM PESSOAL QUE NÃO SABE PRA QUE SERVE MEMÓRIA RAM E FICA DIZENDO UM MONTE MER##

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Nem se compara, o x é muitoooooo mais fluido com metade do hardware, 3 gb de RAM da um baile nesses 6 do note, todos sabem que a união hardware x software a apple é imbativel, ai chega esse x todo diferentão e lindo para sambar na cara da gentalha, 10 anos depois a história continua a mesma,e sera assim por mais 10 pelo jeito, no fim esse x teria que custar no mínimo 10 mil dólares.
    Banho? O iPhone precisou recarregar quase todos os aplicativos, o note 8 nenhum

  12. #12
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Nem se compara, o x é muitoooooo mais fluido com metade do hardware, 3 gb de RAM da um baile nesses 6 do note, todos sabem que a união hardware x software a apple é imbativel, ai chega esse x todo diferentão e lindo para sambar na cara da gentalha, 10 anos depois a história continua a mesma,e sera assim por mais 10 pelo jeito, no fim esse x teria que custar no mínimo 10 mil dólares.
    Fala dogfan meu chapa!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by AlterX View Post
    Fala dogfan meu chapa!
    Quem ? Não é pq remos opiniões parecidas que eu sou ele, se ele topar eu entro em um grupo ai para provar, cada bobeira .

  14. #14
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Nem se compara, o x é muitoooooo mais fluido com metade do hardware, 3 gb de RAM da um baile nesses 6 do note, todos sabem que a união hardware x software a apple é imbativel, ai chega esse x todo diferentão e lindo para sambar na cara da gentalha, 10 anos depois a história continua a mesma,e sera assim por mais 10 pelo jeito, no fim esse x teria que custar no mínimo 10 mil dólares.
    Leigo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Banho? O iPhone precisou recarregar quase todos os aplicativos, o note 8 nenhum
    Sim banho pq o ios ainda não esta atualizado e o cara é fã boy da samsung deve ter deixado aberto uns 50 apps no x antes do teste! Ele não mostrou o multi tarefa antes .... e sim se levar em conta que o x tem a metade da memória ram do note 8 ...foi um banho .

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Samuel_Juv_ncio View Post
    Leigo
    Entendidão, fodão, engenheiro da samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Esse site aqui só tem androidianos é isso ? Os caras não aceitam opinião contrária?! Todo mundo tem que gostar de smarts chineses ? Todo mundo tem que gostar de bombas ? Aff podem me criticar que vou samvar na cara da gentalha , em breve estarei comentando aqui com um dos meus iphone x e vcs se morderam de inveja, no fim todos queriam ter e não pode!
    2 beijos %uD83D%uDE18%uD83D%uDE19

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Alguma fabricante precisa urgentemente tirar essa corôa da cabeça da Apple no quesito GPU, também é só nisso que ela vence
    a diferença está na leitura de disco, não GPU, GPU é desempenho de vídeo e não carregamento de dados, por isso um SSD carrega as coisas mais rápido que um HD, por ter maior velocidade de leitura de dados

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    a diferença está na leitura de disco, não GPU, GPU é desempenho de vídeo e não carregamento de dados, por isso um SSD carrega as coisas mais rápido que um HD, por ter maior velocidade de leitura de dados
    Acho que ele se refere a performance em jogos, só por esse motivo eu acho que ele iria falar da GPU da Apple, que nesse fator, acaba sendo superior á Adreno (e tem aquela história de otimização).

  20. #20
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Alguém ja viu uma TV com a tela cortada???
    Uma tela de cinema cortada??
    Esse iphone X é muito feio
    O acabamento é muito bom por isso parece que é bonito mas o design é ruim pro meu gosto

  21. #21
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Acho que ele se refere a performance em jogos, só por esse motivo eu acho que ele iria falar da GPU da Apple, que nesse fator, acaba sendo superior á Adreno (e tem aquela história de otimização).
    Mas tem Benchmark que o Qualcomm 835 ganha no teste de vídeo do A11, acho que é o 3DMark

  22. #22
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Imagina o x com 6 gb de ram kkkk note não iria nem ver a placa kkkk.
    Ficar imaginando é coisa de imbecil. O que vale é o que é. 3 beijinhos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Mas tem Benchmark que o Qualcomm 835 ganha no teste de vídeo do A11, acho que é o 3DMark
    Apesar de benchmarks serem usados muitas vezes e entregarem resultados com certa precisão, não tenho nenhuma confiança neles.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Ficar imaginando é coisa de imbecil. O que vale é o que é. 3 beijinhos
    Então engenheiros que imagina como o produto será é ser imbecil? Uau seu nível intelectual é 0 .

  25. #25
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Esse site aqui só tem androidianos é isso ? Os caras não aceitam opinião contrária?! Todo mundo tem que gostar de smarts chineses ? Todo mundo tem que gostar de bombas ? Aff podem me criticar que vou samvar na cara da gentalha , em breve estarei comentando aqui com um dos meus iphone x e vcs se morderam de inveja, no fim todos queriam ter e não pode!
    2 beijos %uD83D%uDE18%uD83D%uDE19
    Ora ora, temos um zé povinho aqui

  26. #26
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Então engenheiros que imagina como o produto será é ser imbecil? Uau seu nível intelectual é 0 .
    Se tu fosse engenheiro faria sentido. Mas é um fã boy que não tem onde cair morto e fica dizendo que vai comprar iphone X.

  27. #27
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Apesar de benchmarks serem usados muitas vezes e entregarem resultados com certa precisão, não tenho nenhuma confiança neles.
    também não... ainda mais com programas escritos para plataformas diferentes

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Esse site aqui só tem androidianos é isso ? Os caras não aceitam opinião contrária?! Todo mundo tem que gostar de smarts chineses ? Todo mundo tem que gostar de bombas ? Aff podem me criticar que vou samvar na cara da gentalha , em breve estarei comentando aqui com um dos meus iphone x e vcs se morderam de inveja, no fim todos queriam ter e não pode!
    2 beijos %uD83D%uDE18%uD83D%uDE19
    A gente até aceita. Só que Vc criou umas 4 contas pra dar bobeira e elogiar o iPhone X que ninguém mais Te dá crédito e atenção.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Se tu fosse engenheiro faria sentido. Mas é um fã boy que não tem onde cair morto e fica dizendo que vai comprar iphone X.
    Não tenho ? Kkkk só para vc saber uso um samsung galaxy S8, que é ótimo, não sou fã boy, mas vc sim para não saber respeitar minha opinião! E só para constar eu sou engenheiro civil %uD83D%uDE19 inveja é fogo

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Quem ? Não é pq remos opiniões parecidas que eu sou ele, se ele topar eu entro em um grupo ai para provar, cada bobeira .
    Natalino, Mário.. Detectado.. Vc sempre com essa de chamar pra grupo kkkk