LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Lembra alguém? OnePlus 5T dá as caras em nova imagem mostrando o celular completo

    Suposto OnePlus 5T é exibido em nova renderização a poucos dias do lançamento oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    uma mistura de s8 com iphone e asus

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Mais do mesmo

  4. #4
    Tá bonito e com preço justo..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Tá ficando um saco já essa comparação de celulares.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    iPhone X

  7. #7
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Se fosse com leitor frontal certamente iria vender mais que água no deserto

  8. #8
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    O único que entrega além do esperado.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406

    Eu só não gostei dessa copia descarada.. Mas porque não um Snap 845?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu só não gostei dessa copia descarada.. Mas porque não um Snap 845?
    Porque não existe ainda o Snapdragon 845. Provavelmente ele vai ser lançado em Janeiro/Fevereiro do ano que vem, e vem no OnePlus 6.

  11. #11
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    iPhone X
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Porque não existe ainda o Snapdragon 845. Provavelmente ele vai ser lançado em Janeiro/Fevereiro do ano que vem, e vem no OnePlus 6.
    Mas aí vai ser só um leve Upgrade e não valerá a pena.. Tá parecendo a Apple KKKKKKKKK

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    iPhone X
    Quem dera o iPhone X fosse tão bonito

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Tô pouco me importando se é cópia ou não, desde que eu não pague uma fortuna, pra mim já está valendo! Chega logo seu mostro, quero te usar, rsss

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    e eu acreditando q viria com a traseira diferente do normal...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Quem dera o iPhone X fosse tão bonito
    Ninguem achou graça

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Ninguem achou graça
    eu achei kkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    foda-se se é parecido com um celular ou outro, o que importa é que é top e mais barato que os outros...isso que importa. De resto, o choro é livre...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    foda-se se é parecido com um celular ou outro, o que importa é que é top e mais barato que os outros...isso que importa. De resto, o choro é livre...
    Isso é pobreza além de financeira de espirito KKKKKKKK Só quer saber de coisa barata, obvio que uma marca conceituada que tem inclusive identidade própria é muito melhor que uma que vive na sombra das outras, inclusive copiando aquilo que outras criaram. Qual vai ser o OP 6?! Mistura do iPhone X com o Note 8?! kkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas aí vai ser só um leve Upgrade e não valerá a pena.. Tá parecendo a Apple KKKKKKKKK
    entao espere o s9. Porra de cara chorao do caralho...Ponha na sua cabeça infeliz: esse celular nao é pra quem acabou de comprar um oneplus 5...e sim para atrair quem nao o fez ainda, como eu pro exemplo, que estava esperando um celular top com essa nova tendencia de tela e com camera foda. Isso é para um publico como eu....acorda pra vida filhão. E outra, cópia descarada? voce queria um celular triangular? é quase tudo a mesma coisa mesmo... raramente aparece alguma coisa nova, e quando vem, é quase sempre a Samsung que esta a frente....principalmente em relação ao design..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso é pobreza além de financeira de espirito KKKKKKKK Só quer saber de coisa barata, obvio que uma marca conceituada que tem inclusive identidade própria é muito melhor que uma que vive na sombra das outras, inclusive copiando aquilo que outras criaram. Qual vai ser o OP 6?! Mistura do iPhone X com o Note 8?! kkkkkkkkkk
    foda-se.... pague entao 7000 reais para ter o iphone x que eu prefiro os 1700 para ter um celular 95% igual ao iphone por 1/3 do preço. Cada um faz o que acha certo....

  22. #22
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    foda-se.... pague entao 7000 reais para ter o iphone x que eu prefiro os 1700 para ter um celular 95% igual ao iphone por 1/3 do preço. Cada um faz o que acha certo....
    90% dos brasileiros usa só watsapp, facebook e insta. pra isso n precisa de um celular de nem 1000 reais

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Eu vejo alguns putinhos com o celular que custa 30% do iphone e do note 8 e que faz 95%. Só posso pensar que é inveja ou entao fanboy...pq não é possivel o cara vir reclamar que um celular tao bom quanto este e com esse preço esta copiando isso ou aquilo.... PESSOAL acorda. Custo benefício desse celular só a Xiaomi para tentar bater de frente ultimamente, mas mesmo assim é dificil...

  24. #24
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas aí vai ser só um leve Upgrade e não valerá a pena.. Tá parecendo a Apple KKKKKKKKK
    "Tela infinita" começou com a Sharp, logo, a Maçã e as demais copiaram mas o povo só põe o dedo pra digitar nada com nada.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    90% dos brasileiros usa só watsapp, facebook e insta. pra isso n precisa de um celular de nem 1000 reais
    mas sao justamente esses 10% que querem um celullar top...e de preferencia com um preço justo. Apesar de serem excelentes celulares, Apple (especialmente) e Samgung sao tambem STATUS. Coisa de pessoas fúteis...

  26. #26
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    mas sao justamente esses 10% que querem um celullar top...e de preferencia com um preço justo. Apesar de serem excelentes celulares, Apple (especialmente) e Samgung sao tambem STATUS. Coisa de pessoas fúteis...
    esses 10% são os caras que na mesa do bar só sabem falar do app novo q baixaram :v

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    foda-se.... pague entao 7000 reais para ter o iphone x que eu prefiro os 1700 para ter um celular 95% igual ao iphone por 1/3 do preço. Cada um faz o que acha certo....
    KKKKKKKKKK Quanta choradeira

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu vejo alguns putinhos com o celular que custa 30% do iphone e do note 8 e que faz 95%. Só posso pensar que é inveja ou entao fanboy...pq não é possivel o cara vir reclamar que um celular tao bom quanto este e com esse preço esta copiando isso ou aquilo.... PESSOAL acorda. Custo benefício desse celular só a Xiaomi para tentar bater de frente ultimamente, mas mesmo assim é dificil...
    o negocio não é se conformar com celular barato. Isso é coisa de quem não tem mais ambição e se conformou com a situação do Brasil. Pra começar a gente trabalhar é pra ter o melhor e não o mais barato. Esses políticos tem que criar vergonha na cara e fazer o que são pagos pra fazer. Eu não conformo com essa situação de ter que ficar com o mais barato, mais acessível porque a condição financeira não dá. Agora se a pessoa não te interesse, não é prioridade aí é outra historia.

  29. #29
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    KKKKKKKKKK Quanta choradeira
    7000 reais um telefone cara..... acho q tem um certo limite esse negocio de "marca conceituada" não acha? tu n acha prejudicativo para o mercado em geral que algo assim exista? como tu enxerga a tecnologia no futuro? status sobre usabilidade? pra isso ja n existe relogio?

  30. #30
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o negocio não é se conformar com celular barato. Isso é coisa de quem não tem mais ambição e se conformou com a situação do Brasil. Pra começar a gente trabalhar é pra ter o melhor e não o mais barato. Esses políticos tem que criar vergonha na cara e fazer o que são pagos pra fazer. Eu não conformo com essa situação de ter que ficar com o mais barato, mais acessível porque a condição financeira não dá. Agora se a pessoa não te interesse, não é prioridade aí é outra historia.
    prefiro pagar 1000 conto num celular e gastar os outros 6 montando um pc, dinheiro deve ser investido em algo q faz bem pra vc tipo um hobbie ou um projeto futuro tipo um carro ou um apartamento, celular cara, não existe motivo real para trocar de celular desde 2013, tirando obvio danos e perdas