LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    De uns 2 anos pra cá os aparelhos têm na maioria ficado tão feios que até esse daí estão elogiando o design. Aparelhos cada vez melhores, e cada vez mais feios.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    7000 reais um telefone cara..... acho q tem um certo limite esse negocio de "marca conceituada" não acha? tu n acha prejudicativo para o mercado em geral que algo assim exista? como tu enxerga a tecnologia no futuro? status sobre usabilidade? pra isso ja n existe relogio?
    Não defendo pagar 7 mil reais, também não concordo com tendência de preços altos. Mas no caso alguns aparelhos realmente ficam caros para serem feitos e não concordo com essa politica de preços. Mas justificar que só tem que comprar importados que sempre é uma dor de cabeça pra encontrar peças fora outras coisas. Eu tenho 2 importados e sei do que estou falando

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    prefiro pagar 1000 conto num celular e gastar os outros 6 montando um pc, dinheiro deve ser investido em algo q faz bem pra vc tipo um hobbie ou um projeto futuro tipo um carro ou um apartamento, celular cara, não existe motivo real para trocar de celular desde 2013, tirando obvio danos e perdas
    Nesse caso seria uma questão de prioridade. E não conformismo, Um PC de 6 mil reais se comprar as peças certas é coisa pra 7 anos ou mais

  4. #34
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nesse caso seria uma questão de prioridade. E não conformismo, Um PC de 6 mil reais se comprar as peças certas é coisa pra 7 anos ou mais
    um celular de 1000 reais é coisa de 7 anos ou mais

  5. #35
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    um celular de 1000 reais é coisa de 7 anos ou mais
    ou vai dizer q um celular de 2014 é absolutamente inusavel hj em dia?

  6. #36
    Junior Member gabritusss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso é pobreza além de financeira de espirito KKKKKKKK Só quer saber de coisa barata, obvio que uma marca conceituada que tem inclusive identidade própria é muito melhor que uma que vive na sombra das outras, inclusive copiando aquilo que outras criaram. Qual vai ser o OP 6?! Mistura do iPhone X com o Note 8?! kkkkkkkkkk
    Ué, livre concorrência está aí pra isso, cada um compra o que quer e o que lhe cabe no bolso. Afinal, se só houvessem pessoas inteligentes, ninguém seria inteligente, ou seja se só houvessem celulares bem conceituados e caros, nenhum seria bem conceituados e caro. O interessante do mercado é oferecer mais, por menos.

  7. #37
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    ou vai dizer q um celular de 2014 é absolutamente inusavel hj em dia?
    Varia de usuário para usuário, eu mesmo não consigo usar um moto G.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    ou vai dizer q um celular de 2014 é absolutamente inusavel hj em dia?
    Rapaz assim com 3 anos, bateria não é lá essas coisas. Outra bateria original é cara e não é fácil encontrar. Sem contar que fica ocioso. Por exemplo com 7 anos o celular vira telefone fixo, só dá pra usar na tomada. Eu tenho celulares velhos aqui em casa e sei do que estou falando

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by gabritusss View Post
    Ué, livre concorrência está aí pra isso, cada um compra o que quer e o que lhe cabe no bolso. Afinal, se só houvessem pessoas inteligentes, ninguém seria inteligente, ou seja se só houvessem celulares bem conceituados e caros, nenhum seria bem conceituados e caro. O interessante do mercado é oferecer mais, por menos.
    Mas dizer que é a melhor escolha aí já é demais né.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Feio

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Mais ou menos esse designer aí. E sim, estou falando do cara que criou o design, já que ele não tem muita noção de harmonia e criatividade. Porém, não está feio.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    ta a cara do iPhone 7/8 Plus naquela cor preto matte. se antes parecia, agora tá idêntico. Poderia centralizar essa câmera pra tentar destoar um pouco.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o negocio não é se conformar com celular barato. Isso é coisa de quem não tem mais ambição e se conformou com a situação do Brasil. Pra começar a gente trabalhar é pra ter o melhor e não o mais barato. Esses políticos tem que criar vergonha na cara e fazer o que são pagos pra fazer. Eu não conformo com essa situação de ter que ficar com o mais barato, mais acessível porque a condição financeira não dá. Agora se a pessoa não te interesse, não é prioridade aí é outra historia.
    Ele é 1+ 5T é melhor que muito e mais barato que um monte de celular de R$4K. Quem compra grife, ou aparelho só por marca pra mim é otário.E este mimimi de aparelho parece este ou aquele é babaquice, quem compra um aparelho aparelho pior por causa da carcaça é um doente.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Hardware mata a pau, quem tá preocupado com carcaça?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    215
    Não ouvi falar ainda se vai ter estabilização óptica nas câmeras traseiras!! affff

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso é pobreza além de financeira de espirito KKKKKKKK Só quer saber de coisa barata, obvio que uma marca conceituada que tem inclusive identidade própria é muito melhor que uma que vive na sombra das outras, inclusive copiando aquilo que outras criaram. Qual vai ser o OP 6?! Mistura do iPhone X com o Note 8?! kkkkkkkkkk
    Comprar o mais caro faz da pessoa rica financeiramente e de espírito então? kkkkkRico não é otário filhote, quem compra celular por exclusividade de design e mimimi custando o olho da cara é fanboy, não tem reboco na parede, carro tá 1000 financiado, mai tem Uifone X(uxa)...kkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    KKKKKKKKKK Quanta choradeira
    quem está em todo post com mimimi de que é barato mais copia o desing??? Mimimi compre nacional (sério? compre nacional) ...kkkkkk

  18. #48
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849

    Correção

    ""A questão agora é %u2013 observe a imagem e responda com sinceridade: lembra ou não o Samsung Galaxy S8?"
    .NÃO!, Não lembra o galaxy s8,. Não tem a tela 3D (edge)É um "tela infinita ", assim como a tendência.
    Last edited by Ricardo-cat; 11-08-2017 at 11:10 AM. Reason: Erro de digitação

  19. #49
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    90% dos brasileiros usa só watsapp, facebook e insta. pra isso n precisa de um celular de nem 1000 reais
    Pior que é verdade, mas eu estou incluso nos 10% que ainda se divide em quem usa pra trabalhos, pesquisas e jogos (meu caso), mas realmente 90% compra um smart de 4 a 7 mil só pra usar face, insta, snap e whats...

  20. #50
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Rapaz assim com 3 anos, bateria não é lá essas coisas. Outra bateria original é cara e não é fácil encontrar. Sem contar que fica ocioso. Por exemplo com 7 anos o celular vira telefone fixo, só dá pra usar na tomada. Eu tenho celulares velhos aqui em casa e sei do que estou falando
    se eu podesse ficava com meu nexus 4 até hj, pena q sinistrou

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Óbvio que ele vai ser igual ao Oppo R11s idiotas, a Oppo comprou a OnePlus.

  22. #52
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Achei bonito

  23. #53
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu também achei
    Last edited by Godzzila; 11-08-2017 at 12:35 PM.

  24. #54
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by DjShow View Post
    Não ouvi falar ainda se vai ter estabilização óptica nas câmeras traseiras!! affff
    Nem viu ainda o anúncio oficial

  25. #55
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Óbvio que ele vai ser igual ao Oppo R11s idiotas, a Oppo comprou a OnePlus.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Não acho que parece o S8, pra mim parece o G6 sem borda lateral

  27. #57
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    LG G6+V30+S8+IPHONE 7 PLUS=OP5T

  28. #58
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    LG G6+V30+S8+IPHONE 7 PLUS=OP5T

  29. #59
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    A parte da frente lembra muito o LG G2...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso é pobreza além de financeira de espirito KKKKKKKK Só quer saber de coisa barata, obvio que uma marca conceituada que tem inclusive identidade própria é muito melhor que uma que vive na sombra das outras, inclusive copiando aquilo que outras criaram. Qual vai ser o OP 6?! Mistura do iPhone X com o Note 8?! kkkkkkkkkk
    Nem sempre querer o mais barato significa pobreza, seja financeira ou de espírito, por exemplo, eu posso não ter muito pra gastar hoje e preferir um xiaomi mi 6 ou oneplus 5, mas se tivesse muito dinheiro não sei dizer se compraria um iPhone, galaxy s8 ou LG g6 por exemplo, porque nenhum deles me atraiu, pode ser que eu goste da experiência dos tops chineses e continue neles por um tempo, mas também pode ser que venha um smartphone mais caro com algum recurso legal que não tem nesses smarts "custo beneficio" (o que não é lá tão difícil né) e eu decida pagar mais por isso, é muito relativo isso de pagar mais barato = pobre, pagar mais caro = burrice, eu não gosto de generalizações desse tipo