LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 453
  1. #211
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    JeanMedeiroa
    Já usei e tive vários smartphones ..Não compro IOS pq não faz juz a seu preço...Não gosto do IOS..Não gosto da interface do IOS e dos apps ...
    Sim,Moto x ganha do iphone 5 em graficos ...Em desempenho o Moto x é maravilhoso...
    Jogos saem primeiro pra iPhone pq é só um hardware.. Android tem vários,tem q ser otimizado para todas GPUs e tal...
    E a maioria já estão senso liberados simultaneamente

  2. #212
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Opinião é opinião amigo, mas, o moto X não ganha do iPhone 5 em gráficos nem em desempenho. Pesquise, tente testar ou ver reviews dos dois. Você verá que o iPhone 5 compete em gráficos e desempenho tranquilamente com G2, Z1, S4, Note 3, X, etc.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  3. #213
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Opinião é opinião amigo, mas, o moto X não ganha do iPhone 5 em gráficos nem em desempenho.
    Pesquise, tente testar ou ver reviews dos dois. Você verá que o iPhone 5 compete em gráficos e desempenho tranquilamente com G2, Z1, S4, Note 3, X, etc.
    Sim,Moto x é melhor em gráfico ,se vc não entendeu,quis dizer que o Moto x tem mais poder de GPU ...A GPU dele é melhor ..não comparei ,mas o Moto x abri apps instantaneamente... Super rápido,muito veloz...
    O IPhone 5 e outros smartphones mais fracos competem com qualquer um q vc citou...Quero ver se for um jogo feito para usar todo o poder da GPU se o iPhone 5 vai ganhar ...perde,claro ..GPU mais fraga ...
    O snapdragon 800,a GPU faz 158 gflops ..
    Não quer comparar com essa GPU a do iPhone 5,ne ?
    Nem o iPhone 5s não é lá essas coisas comparado com esses tops q vc citou
    Todos q mexem no meu Moto x falam q querem um...Dizem q é muito rápido e tal..
    Aliás,assisti um video com vários smartphones, como Moto x,G2,S4 octa core e o IPhone 4s...O Moto x foi mais velos q todos ...em tudo desde simples app a jogos...Só não concordei o fato de ter o iPhone 4s no meio desses tops,deveria te sido pelo menos o iPhone 5...Perdeu tb nos testes de benchmark
    Last edited by ezequiel; 03-05-2014 at 06:23 PM.

  4. #214
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Sim,Moto x é melhor em gráfico ,se vc não entendeu,quis dizer que o Moto x tem mais poder de GPU ...A GPU dele é melhor ..não comparei ,mas o Moto x abri apps instantaneamente... Super rápido,muito veloz...
    O IPhone 5 e outros smartphones mais fracos competem com qualquer um q vc citou...Quero ver se for um jogo feito para usar todo o poder da GPU se o iPhone 5 vai ganhar ...perde,claro ..GPU mais fraga ...
    O snapdragon 800,a GPU faz 158 gflops ..
    Não quer comparar com essa GPU a do iPhone 5,ne ?
    Nem o iPhone 5s não é lá essas coisas comparado com esses tops q vc citou
    Todos q mexem no meu Moto x falam q querem um...Dizem q é muito rápido e tal..
    Os iPhone da geração 5 possuem GPU feitas pela Imagination Technogies, que é o maior nome em GPU no mercado. Pode pesquisar. Qualquer jogo, RR3, DT 2, Six Guns, qualquer um, roda perfeitamente liso no iPhone 5, sem nenhuma queda de frames, assim como nos tops Android, e melhor que o S4 com o 4.3. E com os gráficos sempre no máximo, totalmente definidos e bem trabalhados.
    Eu falo porque tenho um, e já testei ele a fundo, sei que ele roda qualquer coisa liso, sem lag nem engasgo nenhum. Até hoje não esgasgou uma vez comigo. O lance no iPhone nunca foi hardware (mesmo que tenha uma puta GPU, se pesquisar vai ver), e sim software. O software bem desenhado e adaptado para o hardware. Todos os apps otimizados pelo desenvolvedor, e, a interface que roda na GPU, tirando total proveito do poder da GPU, e deixando a CPU livre para outras atividades.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  5. #215
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Os iPhone da geração 5 possuem GPU feitas pela Imagination Technogies, que é o maior nome em GPU no mercado. Pode pesquisar. Qualquer jogo, RR3, DT 2, Six Guns, qualquer um, roda perfeitamente liso no iPhone 5, sem nenhuma queda de frames, assim como nos tops Android, e melhor que o S4 com o 4.3. E com os gráficos sempre no máximo, totalmente definidos e bem trabalhados.
    Eu falo porque tenho um, e já testei ele a fundo, sei que ele roda qualquer coisa liso, sem lag nem engasgo nenhum. Até hoje não esgasgou uma vez comigo. O lance no iPhone nunca foi hardware (mesmo que tenha uma puta GPU, se pesquisar vai ver), e sim software. O software bem desenhado e adaptado para o hardware. Todos os apps otimizados pelo desenvolvedor, e, a interface que roda na GPU, tirando total proveito do poder da GPU, e deixando a CPU livre para outras atividades.
    O software(Android),do Moto x é extremamente otimizado..talvez seja o Android mais bem feito ...super rápido e nunca travou ...
    A Adreno 320 possui OpenGL ES 3.0,para gráficos melhore e mais realistas ..Só o IPhone 5s que tem o mesmo suporte ...Já as versões anteriores do iPhone não possuem ...
    Apps,jogos usa mais a GPU mesmo...

  6. #216
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    O software(Android),do Moto x é extremamente otimizado..talvez seja o Android mais bem feito ...super rápido e nunca travou ...
    A Adreno 320 possui OpenGL ES 3.0,para gráficos melhore e mais realistas ..Só o IPhone 5s que tem o mesmo suporte ...Já as versões anteriores do iPhone não possuem ...
    Apps,jogos usa mais a GPU mesmo...
    Sim, concordo. Mas, falando de resultado final, o conjunto do Moto X não roda nenhum jogo, ou mesmo a interface mais rápido que os iPhone da 5º geração. Ela reviews, teste um aparelho, e verá. Concordo que o Moto X tem um desempenho incrível, seria sem dúvida a minha opção hoje se fosse pro Android, e tem desempenho equivalente aos iPhone da 5º Geração, aos tops Z1, G2, Note 3... Mas desempenho superior aos iPhone não tem não. Pode pesquisar pra ver.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  7. #217
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Esquece, ele está apaixonado pelo moto x. Aqui mesmo tem uma reportagem falando sobre gpus. Lá fala que um iPhone 4S roda pau a pau com quad core top de linha. Enfim, um dia ele saberá.

  8. #218
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Mulsane View Post
    Esquece, ele está apaixonado pelo moto x. Aqui mesmo tem uma reportagem falando sobre gpus. Lá fala que um iPhone 4S roda pau a pau com quad core top de linha. Enfim, um dia ele saberá.
    Hauehaueha vdd. Mas geralmente sou defensor do Moto X, um puta celular.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  9. #219
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    [QUOTE=ezequiel;357651]Qualquer smartphone roda praticamente todos os jogos atuais ,mesmo com GPUs de 2011 por ai ...Só não terá a mesma qualidade que de uma GPU top,talvez mais pela qualidade da tela ,efeitos e tal...Mas rodar qualquer um roda ..Ou se o jogo for.otimizado,como para os Tegra da vida ..Tinha um tegtaNote 7 com Tegra 4 e os jogos nele são ótimos ,mesmo jogos q considero ruim..mas esses efeitos podem ser colocados em quase todas GPUs rosoavelmente boas..

  10. #220
    Junior Member Laignier10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Sou novato no fórum, mas pegando um gancho no assunto de GPUS X SO X Games,
    Eu instalei o CM 11 V.NIGHTLY em um I-9300, e reparei que significativamente houve melhoras gráficas em games como, MC4 e AP8, também notei certa leveza. Antigamente no 4.3 com Interface TouchWiz, MC4 travava demais, e era extremamente pesado, hoje roda com um console plugado, leve e liso. Acho que vale a pena vocês darem um olhada.
    Smartphone Galaxy S3 I-9300
    Android 4.4.2 CyanogemMOD
    - - -
    Bacharelando em Analista de Sistemas

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Daew galera sou o guinther...td blz procuro ajuda com alguns aparelhos que tenho!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olá a todos, me chamo Luis Afonso, acabei de me registrar hoje, apesar de a um bom tempo usar os serviços desse site, que por sinal são de boa qualidade. Gostaria de deixar uma pergunta para os usuário da so Android. Tenho um conhecido (conhecido de um amigo) no facebook que me enviou uma pergunta com um link. Perguntava se era eu em uma fotografia. Estava no computador e por não visualizar a imagem decidir abrir através de meu celular, pois o sistema operacional Android e tenho notícias de que tem poucos vírus para esse sistema. Cliquei no ícone mas não apareceu foto de nada. Daí a minha suspeita de ser tratar de um vírus. Acontece que, de uns tempos para cá, passei a receber vários telefonemas do estado do mato grosso do sul e, por última de são paulo. Telefonam para mim. Uma mulher pedindo dados pessoas a pretexto de "atualizar o meu cartão de crédito". Não dei nenhuma informação claro, mas os telefonemas continuam. Será que há alguma ligação com o ocorrido?
    Last edited by LuisAfonso; 04-27-2014 at 12:32 AM.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    12
    Olá, meu nome é edson, tenho 14 anos, frequento o site a algum tempo, mas só criei uma conta nessa semana. Estou em busca de um celular até 900 reais, bom, com uma tela maior que 4.3 polegadas. Gosto do SO Android. Acompanho o site todo dia, e um dia pretendo trabalhar aqui.

  14. #224
    E ai galera, sou novo aqui
    Sempre acompanho as notícias do tudocelular, já estava na hora de interagir no fórum, pois sou ligado em tecnologia. Abraços!

  15. #225
    Junior Member 53R910's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Iae P35504LL ## Eu sou Sergio, mas podem me chamar de 53r910, moro em São Paulo e trabalho como analista em uma empresa de telecom. Abs
    Razr I - xt890
    Travando na tela do logotipo

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Sou o Júlio, novato aqui no fórum mas já com experiências em outros fórum.Sou de Fortaleza/CE, e sou Tec. em Informática nas horas vagas. Gosto muito de tecnologia em geral e uma das áreas são os Smartphones. Tenho um UMI Cross 6.44" Quad Core MTK6589T com 2Gb de RAM FHD que em breve vou postar um review dele para vocês.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Olá, meu nome é Renato, gosto muito de tecnologia, especialmente Smartphones, sou de Boa Vista e tenho um LG Optimus L9.

  18. #228
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    79
    ola,a todos sou Z vírus o mais novo usuário do TUDOCELULAR.

  19. #229
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    79
    olá,sou Z vírus agora faço parte do tudocelular adoro esse site.

  20. #230
    Junior Member tgen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    21

    Wink

    Olá Galera meu nome é Wagner mais podem me chamar de "TGEN ", como usuário cadastrado sou novato aki no tudocelular , mais ja venho lendo diariamente os posts que são publicados aki no Site, trabalho como operador de telemarketing da empresa VIVO, sou da parte TECNICA atendimento 3G. E procuro adiquirir conhecimentos para que eu possa tar desenpenhando um bom papel profissional.

    ps: tambem sou apaixonado por tecnologia.

    Prazer ae Galera.

  21. #231
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    79
    Seja bem vindo,prazer sou Z VÍRUS.

  22. #232
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Fala galera sou Anderson, de Duque de Caxias, RJ.
    Já tive um siemens T33, mas eu gosto mesmo é da motorola, tive um star tac, v3, k1, z10, I886, I1, A953 (Milestone 2) e agora estou com o XT925 (RAZR HD).
    Abraço a todos.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Bom dia gente! Sou de B Camboriu,e estou aqui pra saber mais sobre o Galaxy Slll Neo Duos , enquanto espero a baixa no valor.
    Também gosto de saber mais sobre outras marcas/celulares. Possuo atualmente um Galaxy Y Duos 6102, que comprei logo após seu lançamento, e to ficando maluca com o tamanho da tela ( pequena) e falta de memória interna..rsrs

  24. #234
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Fala aew pessoas.
    Me chamo Junior, tenho 25 anos. Técnico em Eletrônica, e fazendo faculdade de Sistema de Informação. Me interesso muito com a área de segurança mobile ( estou atualmente participando de uma equipe fazendo projeto sobre o NFC).

    Os dispositivos que tive, usei-os até "a morte". Aos 15 anos ganhei um celular bem básico mesmo, com tela verde e pixels pretos, para ligar e receber ligação, tão somente. Nem lembro o nome. E está numa gaveta do meu antigo armário, na casa dos meus pais.Morreu de velho.

    Depois cheguei a "dividir" um Siemens com meus irmãos. Era flip, com tela colorida na tampa, câmera. Uma graça na época. Foi furtado.

    Após tive um Sony Ericsson Z530i, um irmão do W300 - sem os recursos de botão exclusivo e programa de Walkman. Gostava de brincar com Bluetooth, parear com o PC, e fazer algumas coisas enquanto ele estava ligado no som - na época também era um conector para muitas funções, mas nada ao mesmo tempo. A bateria estufou. Levei em uma assistência, e o cara trocou por um W300. Está encostado em casa até hoje.

    Fiquei uns meses usando um XingLing parecido com Nokia, do final de 2009 até meiado de 2010. Estava com repulsa aos celulares toutchscreen, pois perdia-se o touch, perdia-se o aparelho. Este aparelho tinha touch e teclado fisico, e era fino. Me serviu até juntar $$ para comprar um de verdade. Acabei com ele jogando na parede.

    Comprei um Nokia de verdade. 6710 Navigator. Tinha acabado de mudar, estava em uma cidade completamente desconhecida. O GPS nativo e offline dele me serviu como uma luva. Além dos outros atrativos que faziam diferença na época. Câmera de 5MP, câmera frontal, 3G entre outros. Deu pane na tela 2x, e parei de fazer manutenção nele quando vi que precisava de um aparelho com teclado QWERT.

    Peguei de segunda mão um Xperia Pro, no meiado de 2012. Tive um contato sutil na época com Android por um LG da minha então namorada. Isso foi vital para escolher o Sony, entre ele, o Nokia E7 e o Morotola Millestone (nunca curti Motorola). Foi meu paraíso e foi onde me tornei fã da Linha Xperia. Nunca tive tempo ruim com ele. E ele tinha um diferencial que qualquer aparelho top lançado em 2012 ficava para trás ( o XP foi lançado em 2011): Saída Micro HDMI. Juntando com OTG e com a facilidade da Sony em liberar as APIs, permitindo que outras pessoas mexessem em seus programas e portabilizassem para modelos antigos, eu assistia a filmes na TV por ele, e só não usava ROM Custom porque eu curto a UI da Sony. Hoje ele se encontra parado com o mesmo problema que teve o 6710: Tela funciona quando quer, em função do flip.

    Estou usando no momento um LG L3 E405, só para não ficar sem aparelho. Era da minha cunhada e estava encostado. Estou usando desde o final de março. Infelizmente. Mas meus problemas estão chegando ao fim. XD

    A partir de amanhã estarei com um Xperia Z1 Compact. Voltando para linha da Sony, e com um lançamento do ano. Pretendo ficar com ele, assim como os outros, pelo menos mais 2 anos. Até lá vai ter saído alguma novidade que fará valer a pena a troca.

    Bem... é isso/
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |


  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Olá sou Vitor Guimarães gosto muito de tecnologia e tudo que envolve android.Sou fã da Lg por isso ja tive alguns dos seus smarths...Atualmente possuo um Lg opitmus G q acho um excelente celular.Não sou daqueles que entente tudo. sobre o assunto mas me esforço...Acho q em nossa geraçao tão avançada e importante ao menos um sobre sobre o tal

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Imperatriz-Ma
    Posts
    1
    Boa tarde, meu nome é Azaias, moro no Maranhão e sou leitor do "Tudo Celular" há alguns meses. Gosto dos reviews e das novidades apresentadas no site. Sou um amante das tecnologias, em especial dos smartphones. Bem, acho que é isso aí. Grande abraço a todos!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Boas galera, meu nome é Italo, sou novo aqui e agradeço a todos pelos compartilhamentos de informações, Grande abraço a todos....

  28. #238
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Mas gente. não consegui me adaptar ao novo visual do site. ta exxxxxxxxxxxxxxxtremamente estranho :P

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Alexandre coelho,professor de educação fisica ,possuo um samsung s4 mini e sou fã de novas tecnologias principalmente para celular

  30. #240
    Junior Member thecamargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    1
    Bom dia!
    Me chamo Thiago Camargo, sou Administrador de Redes e moro em Goiânia-GO. Já tive Lumia 800, Iphone 3GS e 4S, Xperia Play, Motorola Atrix, e atualmente estou com o Moto X, que realmente atendeu bem minhas necessidades. Gosto muito de tecnologia, seja mobile, inovações tecnológicas, infraestruturas ou softwares mesmo, No Tudo Celular me sinto muito à vontade, pois tenho certeza de que as atualizações são constantes, e estarei sempre a par das últimas notícias. Inclusive, parabéns pelo novo Layout =)

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM