LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 453
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Olá, meu nome é João Spier, ingressei nesta comunidade para me manter informado sobre o mundo dos celulares. Gostei da qualidade das interações entre os membros. Espero interagir aprendendo e contribuindo dentro do possível. Abraço a todos!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Ola amigos tecnológicos

    Meu nome é Iphoneman. Sou de Cuiabá. Me registrei para saber mais sobre
    o mundo do cel Obrigado!!

  3. #243
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80

    Sistema operacionais diferentes no mesmo aparelho

    Olaaa sou Z vírus gosto de tecnologia,por isso tou sempre aqui no site abraços a todos.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Guaíra, SP, Brasil
    Posts
    1
    Olá, meu nome é Rivaldo, mais conhecido como RIVA, forumeiro desde 2008, passei pelo PlusGSM, fui pro GSMFans, hoje sou dono do GSMFans e procuro sempre ajudar no que estiver ao meu alcance, mas nunca esperando algo em troca..

    Tamos ae..

  5. #245
    oi... meu nome eh Joyce Ariadne... estou querendo comprar um smartphone novo, mas estou mto indecisa... fiquei completamente apaixonada pelo xperia z2... soh q ele esta acima do meu orçamento :/ se alguem tiver uma sugestao p me ajudar... bjs...

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Oi meu Nome e edson sou novo aki e quero ser muito participativo

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    4
    E ai galera tudo blz
    Sou Lourenço Lessa da BAHIA e gosto de tecnologia e sou FÃ de carteirinha da marca SONY e é uma pena que o dimdim do brasileiro não dá pra mais hehehe.
    Abração

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Brasilia - DF
    Posts
    2
    Bom, boa tarde, meu nome é Junior Fernandes, acompanho o site já tem um tempo, sou apaixonado pelos celulares da Nokia, estou atualmente com o Lumia 920 e estou guardando dindim pra comprar o 930 heuheuehuehue E é isso aí o/ Abraços.

  9. #249
    Junior Member BrianDias85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Olá pessoal. Meu nome é Brian Dias, tenho 29 anos e sou casado.
    Eu conhecia o Tudo Celular de acessos anteriores mas resolvi me cadastrar para postar um comentário sobre um smartphone que adquiri recentemente e que tive um problema o qual foi resolvido via Assistência Técnica.
    O aparelho em questão (e que é meu atual) é o Sony Xperia C - Dual Chip. Aparelho muito bom mas que apresentou problema no sistema de microfone, mas como comentei, o problema já está resolvido e estou em fase de testes pós ida para a A.T.
    Minha intenção é buscar informações e também contribuir compartilhando sobre aquilo que for de meu conhecimento.
    Forte abraço.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Boa noite, meu nome é Ygor e tenho 21 anos, atualmente estou sem aparelho telefônico, minha filha jogou o meu em um pote de água e eu pisei no meu razr D3 um dia depois do meu aniversário. Atualmente quero comprar o novo moto x, estava aguardando o lançamento dele e provavelmente mês que vem irei compra-lo.

  11. #251
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Olá! Sou o Motoman, gosto muito da Motorola e de tecnologia em geral.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Olá galera, meu nome é Leandro e sou de Minas Gerais. Tenho 17 anos e prestes a entrar na faculdade estou começando a ficar mais atento ao mercado de tecnologia e por isso achei bem interessante o site. Bom é isso, meu objetivo é conhecer cada vez mais esse mercado que só tende a crescer já que o curso pretendido por mim tem toda uma relação.

    Tenho um modelo de celular bem simples mas venho pesquisando um modelo mais novo e com melhor custo beneficio pra adquirir (Moto G).

  13. #253
    Junior Member BrianDias85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5

    Cuidado com certos custo x benefícios

    Olá Leandr0, seja bem vindo ao forum. Como você comentou o interesse na compra do Moto G, não tenho experiência pessoal pra afirmar mas um colega comentou que teve problema com o dele e depois quando foi pesquisar achou várias pessoas reclamando também. Boa sorte!
    Last edited by BrianDias85; 09-21-2014 at 12:28 PM. Reason: correção nome de usuário

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Fala Galera!
    Sou André, faço adm, sou marketeiro na Unilever e entrei aqui no fórum pois sou viciado em Android e mexo até na alma do celular ahhaaha tinha um Moto X mas fui assaltado e comprei um HTC One M8, comprei o bixinho a vista de um cara que importa e no dia seguinte caiu na água e queimou a placa mãe do celular, muito triste eu sei.
    Estou procurando alguem para conserta-lo mas quem ja pesquisou sabe que ele é level NINJA pra consertar e os técnicos que eu mandei ele até agora não se habilitaram. Se alguem souber de algum técnico bom de HTC me avisa por favor !!! pq dar um HTC novinho na mão de um maluco que acha que entende é loucura.

    Obrigado !!

  15. #255
    Junior Member israelalvesdj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Olá...me chamo Israel...sou viciado em celulares...e em que eu puder ajudar...ja sabem!

  16. #256
    Galera, como faz pra colocar foto no perfil ??

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eaeww galera, meu nome é Iury sou de uma pequena cidade de Santa Catarina chamada Cunha Porã.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Oi sou AWA adoro celulares esse universo. Adoro tecnologia.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Oi meu nome é Francisco e tenho um ZTE Nubia Z7 mini

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Prazer André Souza

  21. #261
    Bom dia !! Heron Peralta !!

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá.!! me chamo José Carlos 46 anos e moro em Fortaleza-Ce. sou casado e pai de 2 filhos e sempre consulto o site para tirar minhas duvidas e curiosidades e gosto muito de tecnologia móvel e vi que aqui encontramos diversos tópicos sobre o assunto. Hoje tenho um Samsung S3 Slim e também já tive vários outros aparelhos de diversas marcas e modelos.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá, eu sou o Cláudio, extremamente leigo em celulares e smartphones e gostaria de aprender a utilizar melhor os recursos e tirar dúvidas sobree o funcionamento desses aparelhos.

  24. #264
    Junior Member MatheusFersil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Saudações, sou o Matheus tenho um lumia 925 e gosto muito das informações que esse site me fornece!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olá, meu nome é Weslley, desde o meu Motokey ex 118 tenho uma paixonite pela Motorola e telefonia em geral, mas como eu era e ainda sou meio leigo, comecei a querer saber mais sobre, então comecei a procurar o assunto no pai dos burros (Google) e acabei vos achando =D

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Oi Galera meu nome é Felipe, mas tbm podem me chamar de chambs, apelido de faculdade, estou aqui pq sou entusiasta de telefonia celular e espero ter ajuda dos amigos internautas em várias das dúvidas q tenho e ajudar com algum conhecimento... =)

  27. #267
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Eai Galera, meu nome é Fabricio...

    Já venho frequentando o TC a um bom tempo, e resolvi me cadastrar para participar das discussões junto com vcs. Sou fanático por tecnologia e inovações, muito por causa do universo de Smartphones, principalmente da Samsung.

    Espero ajudar muitas pessoas respondendo a perguntas...E também espero contar com ajuda dos amigos aqui do TC para me familiarizar com o site.

    Vlw Flw...

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá, meu nome é Eric, adoro smartphones, entendo pouco, mas sempre que dá passo aqui para ver as novidades. Ahhh, atualmente utilizo o simples porém fantásticooooo Moto G
    Last edited by ericulisses; 10-23-2014 at 11:25 PM.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Meu nome Cristiano, moro em Campina Grande, sou super fã de tecnologias Móveis, formado em Gestão de Sistemas da Informação. Visito o site regulamente onde busco informações pra me manter atualizado.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Acabei entrando pois sou viciado em celular já praticamente respondo dia a dia nos principais vejo este como um dos que tem ótimo conteúdo pois engloba meus dois aparelhos android e ios...

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 08:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 12:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 02:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 06:23 PM