LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 453
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1

    jcalado

    mto boa noite a todos,sou o jcalado,que quando falo de mais fico rouco.otimo site,para ir vendo com calma

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Ola Gabriel e demais membros do Forun

    Faço questão de agradecer ao Gabriel e demais administradores deste forum e tambem do portal, pois foi fundamental para aquisição do meu mais novo Smartphone, depois de muito pesquisar, fazer comparativos e ler as postagens no forum, foi fácil.
    Decidi pelo "melhor" dos intermediários, de acordo com comentários e comparativos, na faixa de preço de R$600,00.
    Comprei um S3 Neo Duos, depois de quatro dias de espera para que o preço voltasse aos R$629,00 e na cor grafite que eu queria.
    Espero postar minhas primeiras impressões quando receber e poder contar com os colegas para tiras as dúvidas.
    Abraço
    Zezaia

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Bom dia Galera me Chamo Felipe Inácio tenho 19 anos Sou Estudante Acadêmico de Psicologia,Amo tecnologia e por isso me inscrevi pois esse é o melhor site , estou sempre on qualquer coisa é so Chamar .

  4. #304
    Junior Member tmota's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Thiago, 24 anos, casado, pai do Caio!
    Gosto de estar ligado nas novidades por isso estou aqui,
    Adoro WP, tenho um não sou fã boy gosto de saber sobre tudo!

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá Sou Aldo e acabo de chegar!!

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Olá pessoal, sou João Filho da Paraíba e gosto de acompanhar todos vcs. Obrigado.

  7. #307
    Boa noite , meu nome é Gabriel A. Borher , tenho 20 anos .
    Estou no 4° ano de medicina veterinaria.
    Gosto muito de tecnologia (Hobby), principalmente computadores .. mas gosto de me manter informado de tudo , e como no tudocelular tem muita informação virei 'freguês' hehe.

    Uso um Nokia Lumia 630 .

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3
    Boa noite, passando para me apresentar. Meu nome é Caroline, sou de São Paulo!

  9. #309
    Quote Originally Posted by tmota View Post
    Thiago, 24 anos, casado, pai do Caio!
    Gosto de estar ligado nas novidades por isso estou aqui,
    Adoro WP, tenho um não sou fã boy gosto de saber sobre tudo!
    Seja bem vindo!
    Tbm sou usuário de WP desde Janeiro quando deixei o Android e não me arrependi, gostei muito do SO.
    Somos uma menoria mas notória, um grupo seleto de usuários que não tiveram medo de arriscar-se, contrariando a maioria!!
    Fique à vontade aí man, quem sabe podemos trocar experiências do nosso WP ok. #esperandowp10
    ... do meu Lumia 1320

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    novo membro

    Boa noite pra todos...
    Meu nome é Thiago...tenho 34 anos casado...sempre fui doido por tecnologia
    Espero aprender com os tópicos ....
    E espero contar com ajuda de vocês pra tirar minhas dúvidas. Tem um bom tempo que não consigo acompanhar mais tanta tecnologia surgindo
    Abraços

  11. #311
    Boa Noite. meu nome é Fabian Garcia, como ta no nick, husahu
    Hãan, venho aqui me apresentar, e estou lendo topicos e enquetes, to com 7abas aqui vendo noticias, foruns, compartilhando ideias, espero que vocês sejam pro ativos, venham a se ajudar e brincar, vlw \m/

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Boa tarde, me chamo Isaque Tavares, sou da cidade de Novo Progresso, Pará, e trabalho em uma loja de celulares e acessórios chamada IzaTim...

  13. #313
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Seja bem vinda.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Meu nome é Marcelo e eu tenho um Sony Xperia Z3 Compact. Faz menos de um mês que eu o adquiri e estou muito satisfeito com o aparelho.
    Parabéns aos adms do site, está fantástico!

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Meu nome é Rogério, tenho um celular Samsung Galaxy Win, estou satisfeito com meu aparelho ganhei de presente.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Sou Miguel e conheço o site há alguns meses. Comprei um iphone 5s vendo as comparações do Tudo celular!!!

    Super Tela

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Águas Claras - DF
    Posts
    9
    Olá Amigos,
    Meu nome é André, sou um fã do canal Tudo Celular, gosto muito das publicações, reportagens e forma como o canal se relaciona com seus leitores.
    Sou morador de Águas Claras - DF.
    Um grande abraço a todos os amigos leitores do Tudo Celular.
    André Matos

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Bom dia, pessoal.
    Nickname é Masatsusan, grande fan de tecnologia, engenharia computacional, programação, jogos, animes, mangás, etc...
    Gosto muito de ler as notícias dadas pelo TudoCelular, são rápidos nas divulgações.
    Abraços do interior de SP.
    Smartphones:
    Nexus 5 32GB Black

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Bim dia, pessoal.
    Sou Cadu, usuário semi-hard de um Galaxy S3 há dois anos e meio, hoje com ROM Cyanogenmod 11. Venho adiando sua aposentadoria , mas o Galaxy s6 está tentando ocupar o posto.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Bom dia!!! A turma me chama de Vaguinho, tenho 24 anos, moro no interior paulista e tinha um z3 dual a duas semanas atras, quando fui roubado
    Quero saber sobre os cels pelo ponto de vista dos usuarios, existe alguma comunidade ou grupo relacionado?
    Parabens ao site e vamos q vamos heheheheeeee

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    meu nome e gustavo, tenho 16 anos e sou muito interessado em celulares. tenho no momento um lumia 630 mas nao sou fanboy de nenhum SO... talvez eu seja um pouco protetor pro wp...

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Sou netho de sá;comprei um smartphone nokia lumia 830,gostara que vcs me dessem algumas dicas desse aparelho..
    Aguardo contato

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Pontal do Paraná - Paraná
    Posts
    2
    Michel
    Boa Tarde, meu nome é Michel, sou técnico em cells a mais de 8 anos, estou no forum pra troca de conhecimento e idéias além de apreder e ver técnicas novas e novidades. Sou de Praia de Leste litoral do Paraná. Obrigado e espero ajudar se caso assim der e for pedido, até mais e mais uma vez obrigado.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    45
    Wanderson
    Boa noite, sou Wanderson tenho 16 anos sou novo aqui - na verdade eu fiz essa conta a meses, eu so não logava nela, então, teoricamente sou novo aqui no site - sou viciado em aprender mais e mais sobre tecnologia, por tanto gosto muito das reportagens do tudocelular e do techmundo noticias. Eu também gosto muito do WindowsPhone e passei a ter uma aversão ao Android... enfim...

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    morumbi
    Posts
    1

    Inicio

    Prezado Sr. Administrador. Meu nome é Leonel e tenho um Note 4 Samsung e a finalidade de estar entrando nesse forum é de ampliar meus conhecimentos para poder sempre estar atualizado sobre as melhores formas de lidar com esse aparelho utilizando todos os recursos disponíveis. Costumo sempre estar com o último lançamento da Samsung (Pessoalmente não gosto do IPhone apesar de utilizar muito o IPad).
    Estou com vontade de adquirir o Note 4 Edge mas creio que não vale a pena a não ser pela novidade da tela.

    obrigado
    Last edited by lilesioanel; 05-02-2015 at 10:08 PM.

  26. #326
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Minha vez
    Olá, meu nome é Wanessa, tenho 16 anos e sou fã e seguidora do TudoCelular desde o seu início. Visito o site para ver os lançamentos, discutir com os teimosos e aprender um pouco mais sobre telecomunicações, não por obrigação, mas por prazer. Não sou fandom de nenhuma marca, mas desgosto muito da Samsung. Enfim, meus parabéns à TudoCelular e aos novatos: Sejam bem-vindos.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Oláa, Sou mari!!

  28. #328
    Junior Member vinny8ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Ola galera tudo blz ? Bom sou um cara fanático em tecnologia, acompanho o site a mais de 1 ano e agora irei fazer parte do fórum para trocar uma ideia com o pessoal . Abração
    Last edited by vinny8ribeiro; 05-13-2015 at 02:02 PM.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Olá, boa tarde.
    Me chamo Anderson, sou engenheiro civil, apaixonado por tecnologia, e amante de música e fotografia, minhas terapias ocupacionais.
    Desejo contribuir no que for melhor para enriquecer, de alguma forma, a interação e o conhecimento com os colegas através do compartilhamento de experiências e também buscar absorver mais conhecimento com a ajuda de todos.
    Abraços.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Olá, me chamo Joab, paraibano e fã de tecnologia. O site é muito foda, expõe muito conteúdo interessante e informação atualizada da área.

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 08:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 12:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 02:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 06:23 PM