LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 453
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    salvador
    Posts
    1
    Olá!

    Sou o Tonny, moro em Salvador-BA.
    Sou estudante de Administração.
    Atualmente tenho um Galaxy SIII Neo Duos.
    Gosto sempre de estar inteirado sobre as novidades
    de tecnologias em informática e celular.
    Estou aqui para adquirir conhecimento e compartilhar
    novidades, ajudar e etc.

    Abraço a todos!

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Meu nome é Ledoir e sou um curioso...!

  3. #273
    Junior Member tsgdias's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    20
    Olá a todos,

    Meu nome é Thiago. Moro em Belo Horizonte/MG.
    Sou estudante de logística e autodidata em hardware.
    Atualmente tenho um Motorola Moto X 2013. Já tive um Motorola Razr i e um LG Nexus 4.
    Sou leitor da página tem um tempo. Porém nunca tive participações efetivas e raramente comento.

    Meu objetivo no fórum é manter-me por dentro das novidades do mercado mobile e usufruir de informações dos usuários acerca de suas opiniões e preferências pessoais em relação ao foco do site.
    Motorola Moto X 2013 | LG G Pad 8.3'

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Eai Galera.

    Meu nome é Fabricio, Moro em Serrolândia/BA.
    Sou fanático por tecnologias e inovações, e principalmente pelo universo de smartphones.
    Atualmente tenho um Galaxy s3 slim. Venho frequentando o TC á um bom tempo e resolvi me cadastrar pra prozar junto com os cara sobre smarts e outras tecnologias, e tirar os muleke de tempo.

    Ta ligado, Vlw!!!

  5. #275
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Apesar da minha idade avançada (?) eu até já montei alguns desktops. Passei a xeretar meus Galaxys (S2, S3 Mini e S4 Mini Duos) , atualizei as roms e me diverti muito! Meu problema agora é que comprei um Xperia Z1 Compact (só aceito telas até 4,5pol.) mas veio com aqueles aplicativos da TIM e aquela vinheta de abertura horrorosa. Será que aqui eu encontro as informações que preciso para trocar a rom por uma sem vínculo com a operadora? Na Samsung, essa versão era a ZTO. Tem algum site com informações sobre o assunto?

  6. #276
    Junior Member jcbuarque's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1

    Olá!


    Olá, Gabriel Tonobohn e todos os membros deste fórum!
    Sou o JCBuarque e resolvi me cadastrar depois de muito fazer uso do "TudoCelular.com".
    Atualmente utilizo um modesto smartphone Motorola xt918 Android 4.1.2.
    Possuo um LG-E405f e um Sony Xperia T2 Ultra (este último quem está usando é minha filha).
    Como existe uma enorme variedade de aparelhos celulares no mercado, eu sempre utilizei este site para resolver questionamentos durante uma dúvida ou na hora da escolha de um novo aparelho.

    Agradeço aos idealizadores deste fórum, aos administradores, moderadores e membros pela excelente prestação de serviço aos internautas...


  7. #277
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    meu nome é Rogério ^^ sou gaúcho, tchê !!!

  8. #278
    Junior Member Gersival's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Salvador Ba
    Posts
    3
    Olá. Sou o Gersival Bomfim. Sou de Salvador na Bahia visito o site a pouco mais de um ano. Mas só agora fiz meu cadastro. Tenho 19 anos sou Soldador. E louco por tecnologia. Amante fiel da Nokia Atualmente tenho um Lumia 630. Ja tive Lumias (710,720,520,620) Moto G Galaxy(S2 lite,Pocket,Young e Fame) Optimus(L2,L4,L5,L35). Espero poder estar sempre adquirindo mais conhecimento aq. E podendo compartilhar um pouco com todos vcs...
    Gersival Bomfim

  9. #279
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Oe, sou Humberto, tenho 15 anos, Gosto de assistir Filmes, series, animes, e sou meio amante de tecnologia e páh HEHAUHEUA Faço um curso Técnico Em Finanças, mas pretendo fazer Engenharia De Software futuramente, Já tive um um Motorla Defy Mini, um S2 Lite, um L820 e atualmente to com um Lumia 520 :3 só isso, teau feras.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Oi, tenho 15 anos e tenho um LG L4 II e to guardando uma grana pra comprar um Moto X ou um Moto G2, faz tempo que comecei a ver as avaliações de celulares do site, to no trabalho e quando percebo to lendo alguma matéria e atrasando meu serviço UEHUHEHUEHUH. Já tive muitos celulares das marcas Samsung, LG, Nokia mas ainda não tive um Motorola, que já dei uma olhada e adorei, to atrás de algum da linha MOTO pra completar minha "coleção".

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Olá,sou rayane 19 anos,trabalho em uma loja de departamentos. Trabalho no departamento de informatica e celulares amo tecnologia, e por isso estou todos os dias aqui. Sou usuaria de ios e sou louca por novidades do mundo da informatica obg!!!!=)

  12. #282
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    69
    Olá podem me chamar de gel

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    2
    Olá pessoal, sou o Wagner.

    Tenho 21 anos, sou Editor de Arte em uma grande Editora de São Paulo. Sou apaixonado por tecnologia e nos últimos tempos venho me aprofundando cada vez mais no mundo mobile. Sou entusiasta Apple, comecei pelos iPhones, usei durante 2 anos aparelhos da maça. Mas no meio de 2014 decidi trocar meu iPhone 5s por um HTC One M7, essa transição foi muito interessante, pois descobri o mundo android. Hoje continuo sendo applemaniaco, utilizando Macbook e iPad, mas sou um usuário de smartphones android. O sistema do Google traz a liberdade que falta ao iOS, mesmo, assim ainda considero o sistema da Apple mais confortável e caprichado. Aprecio o Tudo Celular a muito tempo, por isso decidi entrar para o fórum.

  14. #284
    Olá,
    Eu sou o Cássio, 36 anos, caminhoneiro de profissão, sou amante da tecnologia e amo estar conectado à rede por onde eu passo.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    OE! Meu nome é Adriel, tenho 13 anos, ahhmm... ah sim, tive alguns Androids, e por isso me sinto f*da e hardcore, já que usei o 2.1 Eclair e o 1.6 Donut. Tive um Motorola Spice xt300, que eu enchi de mods e Cyanogen e GoLauncher, mas perdi ele. Agora voltei pq comprei um Zenfone 5 e quero ajudar e receber ajuda de outros usuários. E sou meio hater de iPhones, apesar de amar iPads. Bom, é isso ae, então, flw!

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Olá! Me chamam de Soeiro (sobrenome) e sou me tornei mais um viciado em Smartphone... troco constantemente de aparelhos, conforme vão surgindo novidades e respeitando as avaliações feitas pelos colegas do forum.
    Depois que comecei a acessar o TUDOCELULAR.COM, não consigo ficar mais que 15 minutos sem acessar a página para ver as novidades.
    Parabéns aos caras feras que mantem o site, que já é muito mais do que só site... é serviço à comunidade, serviço ao público em geral, essencial para todos os que buscam informação sobre o mundo celular. Valeu!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    1
    Hola....Meu nome é ClaudecirFernandez, Peço permissão para tirar algumas duvidas sobre celulares e smartphones, pois não conheço muito bem sobre esses macetes que vocês do forum conhecem, então preciso de algumas sugestões.
    Li algumas postagens e fiquei muito impressionado com o conhecimento de todos vocês neste forum.
    Agradeço a atenção e meu muito obrigado por permitirem meu cadastro no site!
    Parabéns a todos
    ClaudecirFernandez

  18. #288

    apresentacao

    meu nome e gladys, mocambicano e fanitico do mundo da tecnologia, principalmente do mundo tas tecnologias portateis, venho em busca de informacoes importantes para min e para conhecer mais o mundo tech.....

  19. #289
    Meu nome é Mateus tenho 18 anos, tento me aperfeiçoar mais em tecnologia.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Serraria- PB
    Posts
    62
    Bom dia Meu nome é Nailton, tenho 24 anos, terminando graduação em matemática, apaixonado por tecnologia sem exceções, louco por mecânica e motores...
    não tenho preferência de marcas, nem ao menos de sistemas, apenas inovações.
    apelido: kattatall, horrível mas se não fosse não era apelido kkk

  21. #291
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Eai caras.
    Meu nome é Fabricio, sou amante da tecnologia, principalmente do mundo mobile, pretendo comprar um Samsung Galaxy Note 4, ele é o melhor aparelho hoje para o meu tipo de usuário.
    Obs: Já participei de outros forúns e comunidades de tecnologia, odeio fanboys ou haters de empresas, e também odeio quando me chamam disso, sou aberto para todas as empresas, me conheçam primeiro, pra depois não vir com comentário tosco sobre eu, tá ligado!
    Vlw!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Caríssimos, meu nome é Arimatéa e trabalho num ambiente onde a educação, ciência e tecnologia são áreas de grande valia, pois possibilita aos discentes uma oportunidade de enfrentar o mercado de trabalho por conta de uma formação acadêmica de qualidade. Também sou um cidadão curioso e, por isso, vivo em busca de novos equipamentos que permitam explorar de maneira responsável o que há de novo nesse mundo globalizado no que diz respeito a celulares e smartphones e outros equipamentos afins. Daí a minha satisfação em fazer parte desse Fórum que, com certeza, aqueles que optaram em se cadastrar, assim o fizeram pela seriedade que o mesmo exige de todos, visando dirimir as dúvidas de quem o acessa.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Caríssimos, meu nome é Arimatéa e trabalho num ambiente onde a educação, ciência e tecnologia são áreas de grande valia, pois possibilita aos discentes uma oportunidade de enfrentar o mercado de trabalho por conta de uma formação acadêmica de qualidade. Hoje disponho de um Smartphone Samsung Galaxy SII GT9100. Também sou um cidadão curioso e, por isso, vivo em busca de novos equipamentos que permitam explorar de maneira responsável o que há de novo nesse mundo globalizado no que diz respeito a celulares e smartphones e outros equipamentos afins. Daí a minha satisfação em fazer parte desse Fórum que, com certeza, aqueles que optaram em se cadastrar, assim o fizeram pela seriedade que o mesmo exige de todos, visando dirimir as dúvidas de quem o acessa.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Sou Daniel tenho 15 anos e sou entusiasta do Windows Phone tenho um Nokia lumia 520

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Me chamo lucas, tenho 18 anos e android na veia sempre haha, possuo um Xperia E1.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Oi meu nome é Eduardo, mas podem me chamar de Dudu!

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    3
    Saudações a todos, Me chamo Tiago e é um prazer fazer parte dessa comunidade. Espero obter e compartilhar conhecimento afinal isso não tem dono e tem que ser feito de forma gratuita, livre e espontânea para que qualquer nação ou povo possa evoluir. Obrigado

  28. #298
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    E aí pessoal, tudo beleza?
    Sou Gabriel Woou, me inscrevi agora aqui. A muito tempo leio as página do Tudo Celular, mesmo antes de ser vinculado ao R7. Agora faço parte da comunidade. Boa sorte a todos

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Fala galera sou fabiano coelho me escrevi no site pois e o melhor.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Fala galera sou fabiano coelho do rio de janeiro,escrevi no site pois e o melhor.

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM