LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 453
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Olá sou o wallison, quero aprender tudo sobre celular e futuramente abrir um negócio, pretendo dividir conhecimento com vocês c: obg

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Olá pessoal.

    Meu nome é Marcelo, moro no Rio de Janeiro e fico agradecido por me aceitarem no fórum. Entrei aqui para conhecer um pouco mais a respeito do universo que são os aparelhos celulares, e tenho certeza que aprenderei muito aqui com vocês.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    e ai galera,meu nome é review e se quiserem saber por que review é so perguntar que não mordo!

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Boa noite,

    meu nome é Marcos, sou mestre em Letras pela PUCRS e geek assumido. Possuo um LG G3, já sou experiente com root e instalação de ROMs customizadas desde 2010. Hoje optei pela ROM stock mesmo.

    Obrigado pelo fórum e um abraço a todos.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    29
    hello guys... My name is J. Augusto! Am I beta tester of ROM and modifications to Galaxy SII advanced (lite)! Group facebook "https://www.facebook.com/groups/sgs2lite/"

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Ola Bom dia
    Gostei do vosso site
    Cumprimentos

  7. #337
    Junior Member Rutherford's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    19
    Primeiramente, boa noite.

    Segundamente, olá a todos.

    Meu nome é Gustavo, e acompanho o site a algum tempo, porém desconhecia o forum.
    Gosto de tecnologia mais na parte de computação porém estou me interessando por telefonia móvel.

    Atualmente tenho um Nokia Lumia 730, muito bom, porém após um 'pequeno acidente' estou em busca de outro aparelho (android).
    "Ao redor do buraco tudo é bera"

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Ola a todos,meu nome é Danilo,e resolvi criar uma conta no fórum pra tirar dúvidas e ate ajudar se possível,tenho um Nokia Lumia 730,e é isso,espero me dar bem com todos

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    Olá galera blz, eu vejo o tudo celular a 1 ano, gosto muito de smartphones e tenho 16 anos, o meu nome em fóruns geralmente é GuizãoBR, e sou um grande mi fã

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Olá,eu gosto muito de falar em tecnologia,me cadastrei hoje nesse site,espero ver coisas legais.
    Grata
    Amanda Nunes
    Estudante de Engenharia de Produção.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Olá,

    Sou Jaciana
    Tenho um samsung galaxy s3 neo duos, gosto dos aparelho da samsung principalmente pelo designe. Mesmo alguns reclamando de travamento. O meu não trava já tem um ano que comprei.
    Entrei no site buscando ajuda para um problema que surgiu de dowload e apload. Vou buscar o tópico específico.

    Obrigada!

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    São José dos Campos, SP
    Posts
    1
    Olá pessoas! Meu nome é Jaymie e tenho 15 anos. Há pouco tempo tomei ciência do site e respectivamente do fórum.
    Venci a luta contra a preguiça e cá estou eu. Possuo um grande interesse por tecnologia (na parte de computadores) e estou começando a me interessar por portáteis.
    Por pura burrice mesmo, eu tenho um Galaxy Pocket Plus. :P
    Pretendo trocá-lo em breve, mas me restam algumas dúvidas. Por isso estou aqui.
    Enfim, é só.
    Até outros tópicos!

  13. #343
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Oi boa tarde a todos é um prazer imenso fazer parte desse site, além de estar disponível para colaboração para com o mesmo
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 07-22-2015 at 07:09 PM.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Olá meu nome é David e adoro tecnologias, embora seja leigo, sempre consigo consertar meus aparelhos eletrônicos através de sites como este. Acho fantástica a ajuda que vc´s se propoem a dar para pessoas que assim como eu não dominam o assunto.
    Parabéns pelo site, o melhor que vi.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    bahia
    Posts
    2
    olá pessoal . meu nome é jonh lucas . trabalho de representante comercial. no turna da manhã a tarde e a noite trabalho com manutençao de tablet ,smartphone etc .em casa mesmo no meu mini laboratório.. gosto de ir bem fundo na tecnologia. desvendar de onde sai o problema e tal...!! é um prazer grande fazer parte desse site . desde ja agradeço!!!!

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Olá!

    Meu nome é Jéssica, vejo o site todo dia só agora tomei iniciativa de criar login para debater rs

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    406
    - Oi gente, sou mikael tenho um LUMIA 640 XL com 2 meses de uso, porem fui restaurar o celular por causa de superaquecimento e o celular travou na tela de endrenagem, assim o celular ficou travado na restauração, assim mandei o celular para garantia quinta feira passada dia 13\08\2015 e recebi o celular hoje dia 20\08\2015, sabe oque aconteceu, elas não consertaram o celular, so por causa de um leve trincado no canto da tela, alegaram que a garantia nao cobre o reparo por conta disso, sendo que meu celular estar em perfeito estado, de onde que um trinado na tela iria causar todo esse dano? na restauração do celular o celular esquentou tanto que meu chip queimou, tive que ir na claro para recupera-lo, amanha irei abrir uma reclamação no RECLAME AQUI e no PROCON, vou lutar pelos meus direitos ate a ultima istancia se necessario ! estou totalmente lezado, paguei R$ 999,00 no celular e agora a garantia nao quer cobrir? kkkkkkkkkkkk mais so nada, vou ferrar essa microsoft pode crê? oque voçês acham ? a causa ja ta ganha ?

  18. #348
    Junior Member jcrrios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Olá me chamo Jamylle, tenho 24 anos e sou professora de ciências. Como vivo maior parte do meu tempo na sala de aula gosto de trazer novidades aos meus alunos sempre! E acredito que este site possa me ajudar muito.

    Grata

  19. #349
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Olá eu não me chamo as pessoas me chamam, sou um cara não muito legal odeio tudo que é da Samsung gosto da nokia, BlackBerry e LG mas a LG não muito
    We Don't Need Another Hero
    Boing Boom Tschak

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Ola, prazer sou o Lucas

    Estou precisando de ajuda

    Quero co pra um smartphone bom mas os preços do Brasil são caros, quero um na faixa de até 700, quero comprar importado, vi alguns das marcas lenovo, elephone, umi e xiaomi, mas não entendo nada de co pra de importados ne, desses aparelhos que não tem aqui no Brasil, preciso de ajuda para escolher um ótimo produto e tbm um site bom e confiável com preços na minha condição

    Obrigado.

  21. #351
    Junior Member andyramone80's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Jataí-GO
    Posts
    5
    E aí pessoal do TC..Ceis tão bacana!
    Rock'nroll Linux Windows Android.Frequento esse ótimo forum há uns 4 anos e só agora resolvi me inscrever porque achei que seria melhor.
    Tenho um S5 mini,um Moto g3 e um Ace plus que uso para umas coisas mais hardcore KKkk

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Meu nome é salim, sou carioca, mas moro em Jerusalem - Israel, Pq morar nesse país de bosta não dá mais.
    Possuo um Nokia lumia 930, e já estou querendo jogar ele no lixo, devido a tantos bugs que essa porcaria apresenta.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Me chamo Sara, tenho 32 anos e moro em Teresina-Pi. Bom! Eu busco ter mais conhecimentos sobre um pouco de tudo, tanto android como wp. Atualmente estou com Lumia 535 e estou tendo vários problemas, bugs depois que atualizei pra versão windows 10. Então é isso. Quero aprender a resolver os problemas e tb buscar conhecimento. Grata!

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Olá,sou Marcos de Belo Horizonte Minas Gerais,possuo dois windows Phone's um Lumia 820 e um L640 Dtv, e gosto de acompanhar noticias sobre celulares e sistemas em geral.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    rj
    Posts
    1
    Prazer para todos meu nome é Jorge (filhojj) e tenho 45 anos do RJ . Sou tec. em eletrônica desde 90 , meu cel. é LG E410f , estou aqui para ajudar e no que possa ser tbm . Um grande abraço para todos !

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Ola sou Alex junio, 26 anos de bh. Meu cel e o galaxy j7..

  27. #357
    Fala galerinha, me chamo Renato, tenho 21 anos e desde os 14 sou apaixonado por tudo relacionado à mobile. Prefiro não comentar qual desastre eu uso porque tá foda aceitar que diante de tantas maravilhas com super desempenho eu sofra com uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkk.

  28. #358
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Fala galerinha, me chamo Renato, tenho 21 anos e desde os 14 sou apaixonado por tudo relacionado à mobile. Prefiro não comentar qual desastre eu uso porque tá foda aceitar que diante de tantas maravilhas com super desempenho eu sofra com uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkk.
    Qual desastre?

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    "Os povo", meu nome é Deivisson. Ridiculamente estranho o nome. Minha obsessão por Smartphones começou com meu amado Galaxy Pocket, com Android ICS 4.0.4 (faz alguns dias que eu entreguei a outro). Tenho um Galaxy Alpha, G850M com Android KitKat 4.4.4, um Galaxy Young 2, G130M com Android KitKat 4.4.2, e um LG L90, D410HN, com Lollipop 5.0.2. A minha maior felicidade é poder atualizar um smartphone que não pode ainda, por impedimentos (Moto G 2013 XT1033 AmericaMovil e eu pus no Lollipop, sendo que ele não pode sair do KitKat), e de demora para chegar (Galaxy S5, que pus no "shmallow, graças a ROM de TTT, sendo que não há ROM brasileira). Eu queria que todos os celulares atualizassem, mas isso é meio difícil… E lógico, também sou obsessivo por Windows, também. Eu e meu Windows 10.
    Last edited by underboot; 05-07-2016 at 06:08 PM.

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by andyramone80 View Post
    E aí pessoal do TC..Ceis tão bacana!
    Rock'nroll Linux Windows Android.Frequento esse ótimo forum há uns 4 anos e só agora resolvi me inscrever porque achei que seria melhor.
    Tenho um S5 mini,um Moto g3 e um Ace plus que uso para umas coisas mais hardcore KKkk
    Coitado desse Ace.

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM