LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 453
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Olá eu não me chamo as pessoas me chamam, sou um cara não muito legal odeio tudo que é da Samsung gosto da nokia, BlackBerry e LG mas a LG não muito
    Que cômico.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Olá pessoal, sou o Rogério moro no interioir de SP, sou tiozinho de 44 anos e desde do tempo do MSX (quem lembra) curto esses "tal"de eletrônicos. Já desmontei muito video cassete, tv, rádio relógio, coisa véia mesmo e agora desmonto computador, smartphone e mexo nos programas pra ver como é. Muito bom esse espaço. Valeu!!

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Prezados, Sou William Alcântara tecnico ja trabalhei em diversas autorizadas de varios fabricantes estou aqui para ajudar e aprender mais com ajuda de voces abraço que Deus abençoe a todos

  4. #364
    Boa tarde!
    Meu nome é Valdinei sou do Maranhão, não tenho celular,eu tinha um Blu LIfe 8 mas acabou queimando, neste momento busco no site conhecimento, informações para comprar um novo celular pra mim.

  5. #365
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Meu nome é felipe, 24 anos, morando em belo horizonte/mg.
    Acompanho sempre o site, excelente e com várias informações interessante sobre celulares.
    Estou aqui para aprimorar meu conhecimento sobre esses aparelhos que são essenciais em nossas vidas.

  6. #366
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Seja bem-vindo!

  7. #367
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Monte Mor - São Paulo, Brasil
    Posts
    233

    Oi!

    Sou veterano novo! Para quem não me conhece, sou o antigo usuário "PLPDS" e agora resolvi sair do anônimo, meu nome é Pedro Lucas P. da Silva e agora tenho direitos sobre a conta "pedrolukas793". Espero que me recebam bem.
    Last edited by pedrolukas793; 05-25-2016 at 04:16 PM. Reason: Apresente-se aqui

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4

    Apresentação.

    Ola, sou RODRIGOINZ, agradeço por poder fazer parte da galera do bem. Entrei mais para aprender do que ensinar, mais espero poder colaborar sempre que possível!!!

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Nokia, volta em St 2016 com o C1 em Android

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quiz dizer Setembro 2016

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    3
    Boa tarde. Sou Carlos. Meu objetivo aqui é aprender, tirando dúvidas com os amigos. Ajudar também, se estiver dentro das minhas possibilidades.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    3
    Olá, eu sou a Julia. Estou aqui mais para aprender . Mas sempre que eu puder e souber opinar em algo estarei a disposição

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    4
    Bom dia, meu nome é Alexandre, tenho 55 anos e sou técnico em manutenção de celulares. Amante do WIndows Phone como SO e de Iphone como hardware. Moro em Juiz de Fora, MG, e entrei no mundo WP através da Nokia e suas câmeras acima da média. Comecei com o Lumia 710, 620, 925 e agora 640XL. Andei meio chateado com a Microsoft por falta de lançamentos no Brasil, mas estou com esperanças que outras marcas supram essa nova política da Microsoft.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Olá a todos

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    Ola Willian,meu chamo João Maria, tudo bem com vc? Estou com um problema no meu Samsung Gran Duos, o Gps nunca me encontra ja levei na asistencia foi formatado, fiz tudo o que me dissera atém simpatia heheh, mas não tem jeito, vc saberia me dizer o que pose ser e o que fazer.
    ficarei muito agradecido
    Abraços

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    4

    Gps

    Quote Originally Posted by joao021260 View Post
    Ola Willian,meu chamo João Maria, tudo bem com vc? Estou com um problema no meu Samsung Gran Duos, o Gps nunca me encontra ja levei na asistencia foi formatado, fiz tudo o que me dissera atém simpatia heheh, mas não tem jeito, vc saberia me dizer o que pose ser e o que fazer.
    ficarei muito agradecido
    Abraços
    Olá João! Existem algumas opções: Software, antena ou o CI responsável pelo GPS. Se seu aparelho estiver na garantia volte à assistência e exija uma solução definitiva. Se não, procure um bom técnico e peça que investigue detidamente esse problema.

    Um abraço

  17. #377
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Me chamo Jair, 26 anos, moro em Salvador, amo rock, filmes, series, tecnologia e a natureza.

  18. #378
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Muito obrigado.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Bom Dia

    Me chamo Neville Peres. Resolvi participar do fórum pra contribuir e me beneficiar da experiência alheia.
    Utilizo o site como referência antes da compra de qualquer aparelho. Não tem site mais confiável.

    Bom dia pra todos os membros o/

  20. #380
    Junior Member Gedeon_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Gedeon souza, 26 anos , moro em Icarai Niteroi Rj, sempre tive curiosidade no sistema android, agora eu estou começando a fazer algumas manutenções em alguns celulares.

  21. #381
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Bom dia, meu nome é Mauro Junior, tenho 41 anos, moro em São Paulo - SP, atualmente trabalho em uma empresa de tecnologia industrial no ramo se semicondutores de potência, sou entusiasta em hardwares de pc, notebooks e celulares e também faço trabalho a parte de montagem e manutenção de ambos.

    Sou bem crítico quando o assunto é descaso de assistências técnicas autorizadas, especialmente quando o histórico da empresa não é dos melhores, LG que o diga, uma das piores.

    Alguns já devem ter notado meu tom crítico e duro.
    Desculpem a minha demora em me auto-apresentar aqui, já participo como membro desde 2014 mas este ano acabei por vir participar mais do site e alguns membros me auxiliaram está tarefa.

  22. #382
    olé pessoal meu nome é fabricio, estou a procura de um smart de $250 vi bastante opção, será que vale apena esperar o xiaomi redmi note 4 pro?

  23. #383
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    956
    Ok galera, tou chegando na humildade para fazer parte da comunidade. Sou da Bahia. Vocês entendem muito do mundo dos celulares, eu, apenas as coisas mais superficiais. Sempre vinha entrando no site para aprender um pouco mais, agora resolvi me cadastrar. Espero que possa gostar da experiência mais dinâmica. Valeu!

  24. #384
    E ai galera, Tudo bom ? Prazer meu nome é Guilherme !

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Bom, meu nome é Danilo, mais um apaixonado por Android. Meu primeiro contato foi com um HTC Magic rodando Android 1.6. Tive Nexus e etc. Hoje, infelizmente estou com um aparelho bem meia boca.

  26. #386
    Oi Pessoal, sou Karoline, acabei de entrar na comunidade. Quero aprender muito com voces.
    Principalmente porque ganhei da minha irmã que veio dos EUA um smartphone ZTE N9130, mas acredito que ele veio bloqueado para SIM de outra operadora pois consegui fazer de tudo, menos que ele aceite o meu chip. Alguem aí pode ajudar?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    a banda do 4g nos eua é diferente daqui! então infelizmente não funciona celulares dos eua aqui no Brasil.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Olá, me chamo Fábio e sempre leio as matérias do tudo celular e sempre que possível darei minha contribuição aqui, blz

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Minha conta não foi validada. O que fazer?

  30. #390
    Junior Member felipegsouzaa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    ja tentou atualizaçao de ROM ? da uma olhada pra ver se nao exite ROM global, pode ser que resolva teu problema com o sinal..

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM